Joaquim Oliveira: Um Caso de Policia! - Master Groove
Avançar para o conteúdo principal

Joaquim Oliveira: Um Caso de Policia!

100 milhões perdoados a Oliveira, 
e nós é que pagamos!



A Controlinveste vai ver a sua dívida bancária reduzida de 300 para 70 milhões de euros, no âmbito do plano de ‘salvação’ do grupo que controla o ‘Diário de Notícias’, o ‘Jornal de Notícias’, o desportivo ‘O Jogo’ e a rádio TSF, entre outros, revela o ‘Jornal de Negócios’.

O BCP e o BES, os dois grandes credores da empresa de Joaquim Oliveira, estão a negociar a reestruturação das dívidas, sendo que um terço do valor dos créditos, 100 milhões de euros, serão reconhecidos pela banca como perdas. Parte da restante dívida será convertida em capital, com cada instituição a ficar com 12% do grupo. Já Joaquim Oliveira deverá ficar com 25%, perdendo a maioria do capital da empresa que adquiriu em 2005 à Lusomundo, na altura controlada pela Portugal Telecom, por 300 milhões.

O restante capital, ou seja, 51%, ficará nas mãos de um novo investidor, que terá que injetar dinheiro no grupo. Este é, de resto, o ponto que falta para concluir o negócio. Apesar de vários empresários terem mostrado interesse no grupo, ainda nenhum meteu o cheque em cima da mesa. António Mosquito, que esta semana foi noticiado como o novo dono da Controlinveste, é apenas uma das possibilidades, sabe o CM. De acordo com o ‘Negócios’, o consórcio que ficar com a maioria da Controlinveste deverá contar com a presença de um investidor português, com ligações ao universo da comunicação social, uma pretensão da banca, que, desta forma, espera ter uma melhor aceitação política do negócio. (in CM)


E como esta sinistra figura, incrivelmente, nunca se dignou dar uma entrevista, resta-nos ouvi-lo nesta escuta... bastante elucidativa da sua personalidade e do seu carácter!



VIGARISTAS à Solta e nós é que pagamos! 

Paulo de Morais na RTP: BRUTAL

Partilhe este artigo

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post
Comentários
11 Comentários

Comentários Blogger

  1. Se é um caso de polícia...

    Mas onde é que pára a polícia?

    A fazer escutas para saberem da vida dos outros para lhes conhecerem as telhas de vidro e mais nada!

    ResponderEliminar

  2. E NIMGUEM FAZ QUEIXA NA PGR ...

    ResponderEliminar
  3. não se pode fazer uma queixa anonima na policia judiciaria para investigarem este caso !..

    ResponderEliminar
  4. Fazer queixa no PGR, Judiciária e afins, não vale a pena porque não temos.
    E se temos...é tudo para prescrever...
    Por isso estamos na TRAMPA.

    ResponderEliminar
  5. alguém disse:


    Onde está, onde anda, o que faz ou que deixa de fazer o Ministério Publico, em suma as autoridades sobre estes cassos GRAVISSIMOS ???
    E o POVO a passar mal, a ROUBAREM aos que trabalham para depois OFERECEREM O NOSSO Dinheiro a gentalha desta ???!!
    Porque não agem as autoridades ???!!!

    ResponderEliminar
  6. De que serve fazer queixa à policia se esta também for corrupta?!

    ResponderEliminar
  7. continuo com sonhos recorrentes em que vejo claramente visto todo o nosso Portugal de norte a sul repleto de GRANDES FORCAS no meio de todas as rotundas que se semearam e, nessas FORCAS dependurados TODOS OS CANALHAS nos levaram ao fundo do poço.

    ResponderEliminar
  8. mais uma vergonha nacional que vai passar a historia. é mesmo um pais de corruptos.

    ResponderEliminar
  9. Benfiquista de Gaia14 junho, 2013 15:42

    Master Groove, já aqui comentei algumas vezes, até com outro nome, creio ter sido André Azevedo, sobre situações em Gaia e Porto, e aqui te deixo agora uma resposta minha, ao seguinte tópico no NGB, também relacionado com o Joaquim Oliveira e o Benfica:http://geracaobenfica.blogspot.pt/2013/06/o-alibi-perfeito-ou-uma-guerra-com-mais.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+Novogeraobenfica+%28NovoGera%C3%A7%C3%A3oBenfica%29

    Olá.

    Só para esclarecer alguns pontos, visto que já trabalhei tanto na PT, como na Zon e Sonae :

    1º - Fidelizações de 24 meses só são válidas em contratos de adesão residenciais, ou seja contratualizações iniciais de clientes residenciais, e em clientes profissionais, em caso de se verificar a mesma contratualização de adesão, ou renegociação de condições contratuais já em vigor.

    2º - Existem várias excepções legais, para a brecha contratual, previstas na lei.

    3º - A grande maioria dos clientes cabo e DTH(satélite) da Zon e Meo, tem fidelizações inferiores a 12 meses neste momento, sendo que existe uma franca parte do mercado que nem sequer tem fidelização, acima do mês em que enviar o pedido de rescisão.

    4º - Dentro da área cablada, ou seja excluindo a área DTH(satélite), que abrange mais de três quartos dos clientes actuais em território nacional, a Vodafone tem praticamente a mesma capacidade de fornecimento de serviços, que a Zon e Meo.

    5º - A Vodafone, como operador virtual (MVNO), é a fornecedora de rede móvel(telemóvel e banda larga móvel) da Zon, mas derivado da fusão entre a Zon e Optimus(prevista para Julho de 2013), já está a afastar-se da Zon, desde Outubro do ano passado.

    6º - A Vodafone Group plc é segunda maior multinacional de telecomunicações móveis, com mais de 439 milhões de clientes em mais de 70 países, entre operações maioritárias, minoritárias e parcerias, com uma capitalização de mercado de 104.52 biliões de euros.

    7º - A Vodafone tem provavelmente neste momento em Portugal as campanhas de adesão mais agressivas e competitivas, para serviços de 3play(tv+net+voz fixa) e 4play(tv+net+voz fixa+voz/net móvel), do mercado.

    8º - A Vodafone tendo a Benfica Tv, como exclusivo, teria todo o interesse na expansão da rede cablada nacional(que já agora, tem muito pouca margem para penetração rentável na percentagem habitante por quilómetro quadrado), e em ser o nosso principal parceiro internacional na comercialização da Benfica Tv, como canal codificado.

    ResponderEliminar
  10. Benfiquista de Gaia14 junho, 2013 15:43

    Portanto, imaginemos o cenário em que a Autoridade da Concorrência, e Comissão Parlamentar, permitem uma clara tentativa de cartelização de mercado por parte da Controlinveste, Zon e Portugal Telecom, com a exclusão total da Benfica Tv das suas plataformas.
    O Benfica tem apenas que repudiar a situação(como o está a fazer actualmente) publicamente, avançar para as diligências legais a nível das instâncias europeias, para ser ressarcido de perdas futuras, derivado de uma situação ilegal no espaço europeu, e negociar a Benfica Tv com a Vodafone(e também com a Cabovisão, para uma maior captação inicial de mercado), ainda para mais num ano que em temos a possibilidade de rentabilização adicional para empresas associadas, com o naming do estádio da Luz(caso seja gorada a hipótese Fly Emirates), camisolas e bancadas, assim como um bónus adicional no centro de estágio.
    Isto permitiria à Vodafone ter o claro controlo do mercado português de telecomunicações em cerca de 18 meses, com perdas residuais para o Benfica a curto prazo, e claramente bonificadas até 24 meses, sendo que quando rejeitou a hipótese de renovar por valores bem superiores aos actuais com a Sport Tv, a SAD do Benfica já contava ter que investir inicialmente(como foi o caso da aquisição da Premier League,de outros campeonatos atractivos, como é o caso do brasileiro, e a possível negociação futura com alguns clubes da Primeira Liga, para cederem à Benfica Tv os jogos com o Benfica no seu estádio) e apenas gradualmente(24 a 36 meses) atingir os valores que eram propostos pela Sport Tv.
    Todo este cenário traria perdas irremediáveis a nível de lucro para a Zon e Meo, assim como de imagem empresarial, dentro do mercado nacional, que representa perto de 100% da sua carteira de clientes, pois só a Zon tem participação de mercado na Zap, em Angola e Moçambique, assim como outra participação DTH(satélite) na Venezuela, sendo que a mesma é ainda residual no total de clientes, e ainda em clara fase de investimento, não de lucro.
    Ou seja, para terminar, não existe sequer a hipótese "álibi perfeito" colocada, e só seria possível o Benfica não sair beneficiado desta situação, em caso de conluio entre Luís Filipe Vieira, e/ou a Vodafone com, Joaquim Oliveira, a Zon e a Portugal Telecom, o que mais uma vez, poderia ser denunciado como tentativa de cartelização de mercado, por qualquer pessoa fora da direcção, ou SAD, do Benfica, recorrendo a instâncias supranacionais, dentro do contexto da União Europeia.

    Espero que tenha sido esclarecedor, e se acharem bem, promovam esta postagem a tópico, para melhor informar os benfiquistas.


    Uma resposta mais completa, envolvendo outros tópicos aqui: http://omeuslbenfica.blogspot.pt/2013/06/hoje-e-dia-de-debater-o-sport-lisboa-e.html

    Se tiveres pachorra, lê!

    Avante pelo Benfica!

    ResponderEliminar
  11. Conde de Vimioso15 junho, 2013 13:50


    Que merda de país

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

«Temos o inimigo dentro de portas»

Não carece de demonstração que o Benfica tem um duplo problema institucional; ao nível desportivo e ao nível do Estado. (António Barreto)




O critério da competência no recrutamento deve ser condicionado a demonstração de lealdade. E mesmo assim, deve ter-se em conta o impacto entre os adeptos. Recrutar para o clube pessoas que no passado lhe fizeram mal, não é sensato; mina a confiança e a coesão dentro e fora da estrutura.

Há muito que paira no ar a ideia de que há "submarinos" no Clube/SAD. Porém, lembremo-nos que Joaquim Oliveira tem assento no Conselho de Administração da SAD, por isso, está ao corrente de tudo o que se passa nela. Recomendaria proceder-se ao aumento de capital da SAD de forma a que JO, perdesse essa prerrogativa.

Temos o inimigo dentro de portas. Tínhamos outro, o BES.

Posto isto, não carece de demonstração que o Benfica tem um duplo problema institucional; ao nível desportivo e ao nível do Estado. Perante os ataques infames ao Benfica, de múltiplas fren…

Foi Pedroto que criou o «caso Calabote»

FC Porto: Mestres da mentira José Maria Pedroto era mestre do disfarce. Criava uma cortina de fumo à volta de um assunto sem nexo, para "trabalhar" noutro! Foi assim que criou o «caso Calabote», em final dos anos 80, para encobrir a vergonha do FC Porto estar a ser escandalosamente beneficiado.



Durante 20 anos ninguém se lembrou de Calabote, porque nada se passara e o FC Porto foi campeão.

Em 1977, quando o Benfica começou a contestar os favores (descarados) ao FC Porto nesse campeonato de 1977/78, o treinador do FCP, José Maria Pedroto (tal como o jogador António Oliveira), respondiam sempre da mesma forma: "O que vocês queriam era o Calabote!".  E como já ninguém se lembrava do que se passara, foi fácil enganar as pessoas, até porque ele (eles) não diziam a que jogo se estavam a referir. 
Foram alguns - principalmente Pôncio Monteiro - que começaram a inventar, dando a entender que o Calabote beneficiava o Benfica em todos ou em muitos jogos: penáltis a favor e n…

Espiões no Benfica! Chamem a Policia do Porto

O Benfica continua a ser devassado! Foram divulgados, esta tarde, os contratos de trabalho de Castillo e Ferreyra!




Chamem a Policia!

«Exactamente. Fomos avisados pela própria Policia Judiciária»

FC Porto, 30 anos a ganhar à custa de expedientes irregulares.  Revelações da ex-companheira de Pinto da Costa



Quem é que avisou?
"Foi um elemento da Policia Judiciária, amigo do irmão de Reinaldo Teles"

"Ele [árbitro] foi pago para o Porto ganhar e o Benfica perder. E fomos campeões."

Confissão do ex-árbitro Jacinto Paixão: "É verdade que o FCPorto nos ofereceu raparigas como era habitual fazer.."

Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus

Francisco J. Marques, achas mesmo que tens o direito, a legitimidade, ou apenas a moralidade para usar a minha caixa de correio electrónico, e desatar a ler os meus e-mails num programa de TV? A sério? Então por que não fazes o mesmo com a tua caixa de correio electrónico?


hseneca@exameinformatica.pt
Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus
Como não sou exibicionista, vou poupar pormenores sobre aquilo que se pode encontrar na minha caixa de e-mail profissional:

- Alguns e-mails de pessoas que me deram informação sob anonimato;

- Um ou outro secretário de estado; e penso que até um ministro antes de o ser;

- Pouco mais de uma dezena de mensagens onde descomponho alguém que me pareceu incompetente na hora de me dar informação e um pouco mais de uma dezena de e-mails em que essas pessoas justamente me retribuem na mesma moeda;

- Alguns poemas ridículos que me hão de envergonhar até ao último torrão de terra cair sobre o meu caixão;

- Cartas para os meus filhos e para a mãe dos meu…

O túnel da Madalena

Dizem que em dias gloriosos e radiosos, aparecem nos fundos daquela autêntica catacumba submundana, figuras fantasmagóricas – Abel “O Guarda” e “sus muchachos”. Ouvem-se rajadas de metralhadora…



O túnel da “Madalena”, cujo início da construção data de meados da década de 80 do século passado, é uma cópia fiel, mas muito mais refinada, de um, bem mais antigo, o das Antas - esse túnel tenebroso onde se simulava a sodomização dos árbitros e que foi um altar de medo, boçalidade, coacção e violência.

Um túnel apetrechado com um sistema de fios condutores “com tecnologia de ponta”, onde todas as chamadas telefónicas partiam ou chegavam à cabine controleira de Giorgio.

Augusto Duarte e António Araújo, suspeitos aventureiros da noite, atravessaram-no, seguindo sempre, sempre em frente, e numa escuridão total, sem um único clarão, trouxeram do seu interior o envelope mágico, uma simples folha de papel que à luz do dia se transformou em cinco notas de quinhentos euros.

Jacinto Paixão, José Chil…

Como desviar as atenções do FCPorto quando é alvo de denúncia?

Ontem, durante o programa Liga D'Ouro, foi lançado um ALERTA CM: "O Ministério Público recebeu uma denúncia que envolve FC Porto e Portimonense".

Naturalmente, esperava que se comentasse o teor (a ser verdade, gravíssimo) desta denúncia. Comentou-se, sim, mas tudo ao lado. Veja o que fez o moderador e o jornalista José Manuel Freitas. Do nada, metem o Benfica ao barulho e...Ciao AlertaCM. Fantástico! O Francisco J. Marques não faria melhor.

Manuel Queiroz apanhado a mentir é arrasado em directo

Para Manuel Queiroz (presidente do CNID - Clube Nacional Imprensa Desportiva), o jogo Marítimo-Benfica, da época 2015/16, "foi estranho e levantou logo suspeitas porque Fransérgio jogou a ponta de lança". Entretanto, já o programa ia a meio, Queiroz recebeu uma resposta surpreendente.

imagem fonte:zerozero


Nota: Ninguém fala das poupanças do Marítimo contra o SCP (5 titulares no banco) para poderem defrontar o Benfica na jornada seguinte. 400.000 euros explicam essa estranheza. Também ninguém fala das 5 derrotas do Marítimo nas últimas 6 jornadas desse campeonato... (Rui Faria)

Verdades que as 'Virgens ofendidas' do Sporting merecem ouvir

Telespectador aviva a memória das 'Virgens ofendidas' do Sporting.



O telespectador Eugénio Matos, esta manhã no Opinião Pública SIC Noticias, disse muito do que tem de ser dito aos sportinguistas: "Todos têm responsabilidades, mas há muita gente a querer tirar o cavalo da chuva" "Agora estes senhores sofrem todos de Alzheimer?"