Ponto prévio: Não me revejo numa selecção de jogadores com o carácter de Bruno Alves, Meireles, Moutinho, João Pereira e afins! Portanto, não me venham com acusações idiotas de falta de patriotismo. Idiota, é a forma como o presidente desta selecção trata os portugueses. Senão vejamos...
Na madrugada de 10 de Fevereiro, a sede da FPF foi assaltada. O computador do presidente, Fernando Gomes, da sua assistente e de Vitor Pereira foram furtados. Na véspera, já o suspeito se passeava pelos corredores da Federação, como mostram os vídeos exclusivos da CMTV.
"O assalto teve um objectivo claro e muito específico".
E não há ninguém que confronte o Drº Fernando Gomes sobre em que pé estão as investigações? Perante tudo isto, o silencio e a aparente passividade de Fernando Gomes, são um insulto à inteligência dos portugueses. Com tantos e tão fortes vestígios recolhidos: impressões digitais, restos de sangue, uma mochila, um martelo, gravações de imagens...e mesmo assim, passados 117 DIAS, ainda não descobriram os autores do assalto à FPF?! Extraordinário!
Parabéns aos ladrões; não deixaram o bilhete de identidade no local do crime.