Avançar para o conteúdo principal

E ninguém os põe na ORDEM !?!

Basta! Algo terá que ser feito em relação aos media portugueses. Quem cala consente, e um clube com a grandeza do SLBenfica não pode permitir ser sistematicamente desrespeitado, alegremente e a céu aberto, por alguma gentalha cobarde e submissa que envergonha a classe do jornalismo.



Jorge Jesus irritou-se. O treinador do Benfica ironizou sobre as críticas que tinham sido feitas ao adversário. O treinador dos encarnados considerou que a equipa respondeu bem perante a agressividade demonstrada pelo Bordéus. (SIC)


clicar na imagem para ver

Treinador do FCPorto após ser eliminado da LC pelo Málaga:
«Fomos condicionados pela arbitragem» 
(e de que maneira! como se pode ver aqui)


Direito à indignação!
Comentários de fãs Master Groove no facebook

Leninha Correia: Ui, se marcássemos um golo em fora-de-jogo devia ser lindo devia. É pá SOMOS OS MAIORES!! E é isso que lhes doí. A ouvir em casa os cânticos dos adeptos em pleno estádio do Bordéus. Que mais dizer? SOMOS GRANDES E SEMPRE SEREMOS!

Rafael Azevedo:  Os comentários do Ribeiro Cristóvão são lamentáveis.

Anselmo Damasio: Caguem nisso é o efeito rennie a funcionar. O que interessa é o Benfica continuar a ganhar contra tudo e contra todos dentro das 4 linhas. Hoje apesar de estarmos coxos na defesa, ganhamos em casa do Bordéus que não perdia em França desde 2009.

Antonio Mardel: Ganhamos as duas mãos contra os Alemães e as duas mãos contra os franceses e repetiram à exaustao os mesmos argumentos para deitar abaixo, vergonha!!! o Ribeiro Cristóvão não tem mesmo vergonha naquela cara!


O Benfica tem que dar um "murro na mesa"? Não, o Benfica tem que "virar a mesa" e com a sua força que somos nós, maioritários de forma esmagadora acabar com esta "ordem podre, vil e impune", num país não menos podre e que vem controlando o futebol português há quase 3 décadas. Se não o fizermos a impunidade vencerá o próprio tempo. Como disse Charlie Chaplin: - CADA SEGUNDO É TEMPO PARA MUDAR TUDO PARA SEMPRE." António Melo

Partilhe este artigo

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post
Comentários
21 Comentários

Comentários Blogger

  1. e as do jorge baptista ainda são mais lamentáveis. Nem queria acreditar

    ResponderEliminar
  2. Isto são os efeitos da Benfica TV. É mandá-los todos às favas, Master!

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Vocês viram o especial liga europa na sic noticias que acabou agora? O Jorge Baptista e o tolo da Sic que relatou o jogo foi sempre a malhar no glorioso, sem conseguirem disfarçar o elevado estado de azia! Ridículos! Carrega Benfica! Saudações gloriosas.

    ps: espero que alguém consiga compilar em video os comentários dos 2 estarolas!

    Miguel Bola

    ResponderEliminar
  4. Acho que vou candidatar-me a um curso de jornalismo. É que neste país não parece ser preciso saber grande coisa para se tornar jornalista/comentador.

    Já agora, roubei este vídeo para o meu blog, Master. Espero que não te importes :)

    ResponderEliminar
  5. Antes do jogo ouvi um gadelhudo dizer na SIC noticias que hoje é que se ia provar que o plantel do Benfica para esta época ytinha sido mal planeado...
    Dos comentários durante o jogo não posso falar... ainda dá para tirar o som à televisão.

    Uma coisa é certa, felizmente continuamos à espera do grande teste a este BENFICA. LOL

    ResponderEliminar
  6. Os comentários depreciativos relativamente ao Bordéus foram vergonhosos. No final do jogo os lagartixos Ribeiro Cristóvão e Gravatinhas diziam na SIC Notícias: "Estou para ver se o JJ vem dizer que jogou contra uma grande equipa!".
    Então não foi este Bordéus que eliminou o Dinamo Kiev???
    Nesse caso, o Bordéus mesmo sendo muito fraquinho é bem melhor que o 3.º classificado do grupo do Porto. Curiosamente o Porto empatou 0-0 em Kiev. O Bordéus empatou 1-1. O Porto ganhou em casa 3-2 ao Kiev. O Bordéus ganhou 1-0. Afinal não há assim tantas diferenças entre o Porto e o Bordéus. Mais: O Bordéus não perdia em casa para as competições europeias desde 01.10.2008 quando perdeu 1-3 com a Roma para a Champions.
    É incrível a forma como esta gentinha tenta menosprezar os triunfos do glorioso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Triunfos do glorioso? mas já ganharam alguma coisa e a gente não sabe?

      Eliminar
    2. Caso n tenhas sabido,ganahmos ao Bordeus,e passamos aos quartos de final ,oww papuço ...

      Eliminar
  7. pefeitamente de acordo,epah..nao nos façem parvos que nos nao somos parvos,temos consciencia que nao somos a melhor equipa do mundo nem estavamos a jogar contra as melhores equipas do mundo mas fodace...ouvir alguns destes gajos da a impressao que andamos a jogar contra uns padeiros e uns pedreiros que se juntam de vez em quando para fazer uma peladinha

    ResponderEliminar
  8. Já repararam no complexado, frustrado, que tem um tacho no Tempo Extra?... O gajo para parecer maior e "mai lindo" na têbê, tem umas quantas almofadas debaixo do rabo, para parecer maior....... eh eh eh
    Trsite país este que dá guarida a tanta incompetência e desonestidade e ainda por cima sem contraditório...a não ser que aquela gaja loira de ontem seja a representante da "opinião pública" que é afinal a OBRIGAÇÃO de qualquer jornalista por mias reles que seja.........

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu desse imbecil ja nem falo porque esse ja so merece violencia

      Eliminar
  9. Nós adeptos e sócios exigimos uma resposta de força da nossa direção.

    ResponderEliminar
  10. Já não há vergonha! Os fdp do ribeiro cristovão e do rui santos (sim é mesmo em minúsculas que nem isso merecem)gozaram mesmo com o treinador do Benfica e achincalharam o Glorioso. Ao fim da noite veio o peru inchado do jorge batista botar prosa e só saiu trampa daquela boca. Há que dar um convite a essa gente para visitarem o Colombo e dizer à tal de SIC que está a ir por muito mau caminho.

    ResponderEliminar
  11. Companheiro Master...

    Tu que és o mestre nessas coisas cria aí um grupo ou uma página de indignação e metemos toda a gloriosasfera a aderir e a participar.

    Esta vergonha tem de acabar!!!

    ResponderEliminar
  12. A força dos blogs benfiquistas pode ser usada só que nós nunca fazemos nada,se estivermos á espera que a nossa direção reaja aos comentadores etão profundamente enganados.
    Se alguem tiver tomatóides comece a enviar as suas exposições para banir estes energúmenos da televisão para o email:

    atendimento@sic.pt

    ResponderEliminar
  13. Aqui fica o meu email para a sic!

    Ex mos Srs.

    Este meu contacto serve para demonstrar o meu extremo desagrado pela forma que os vossos comentadores desrespeitam uma parte importante dos vossos espectadores: Os Benfiquistas.
    Esta situação não é nova, antes pelo contrário, é repetida jogo após jogo transmitido pelo vosso canal ou bloco de comentários a outros jogos.
    No entanto o jogo, e os comentários subsequentes na sic noticias de ontem, foi inenarrável!
    Dirão, caso se dignem a responder a este email, que o futebol é gerador de subjectividades, paixões e discórdias e que o vossos comentadores blá blá blá!! Reconheço que sou um apaixonado pelo Benfica mas reconheçam-me como espectador alguma honestidade intelectual já que os vossos comentadores não parecem fazer a quem os ouve.
    Não vou discutir obviamente lances ou opiniões mas o erro de analise em questões factuais, os comentários jocosos durante e depois do jogo e os mesmos comentadores de sempre que não conseguem disfarçar o seu mau estar perante o Sport Lisboa e Benfica não são de forma nenhuma aceitáveis. Nas ultimas horas quer em contactos pessoais ou através das redes sociais é-me claro que esta minha opinião é partilhada por muitos dos Benfiquistas que também são vossos ESPECTADORES. Não queremos a bajulação que é dada a outros mas como Benfiquistas e espectadores exigimos pelo menos respeito e vergonha na cara. Acredito que deve haver integridade na vossa direcção de informação e portanto está na hora de por cobro a isto caso tenham o mínimo respeito por quem vos vê!
    --
    Fernando Ribeiro

    ResponderEliminar
  14. Todas as semanas é isto algo tem k ser feito,estou farto de ser gozado por estes gajos.

    ResponderEliminar
  15. Que continuem a gozar ,k nós continuamos a ganhar,e ,isso é o mais importante pra todos nós,porém,vale sempre a pena mostrar a nossa indignação e de forma veemente sempre,até k acabe esta vergonhosa forma de estar da nossa midia.

    Abraço

    ResponderEliminar
  16. Benficabook
    Lindo é ver os pseudo jornalistas q temos por cá!
    Ontem o FC Pinto ñ merecia ter sido eliminado pq é uma equipa mto superior ao Málaga blá blá blá jogou + blá blá blá jogou melhor blá blá blá teve AZAR! Mesmo depois do Baile q levou em Espanha sem terem criado qq oportunidade de golo REGULAMENTAR mesmo a precisarem de ganhar!

    Hoje depois do completo domínio nas duas mãos é o Bordéus q é fraquinho.. 1clube q nunca tinha perdido em casa para a Europa.
    Isto ser vendido ao FC Pinto por aqui dá "empregos"!

    ResponderEliminar
  17. Eu enviei o meu mail.

    NOJO aquele cristovao.

    vou tentar ainda ver o batisporco.

    ResponderEliminar
  18. continuamos as escuras relativamente à morte de um director do fcp, o sr Mesquita Alves, que, em 20/11/2013 foi encontrado no interior do estadio do dragon com dois balazios na testa.Porquê tanto silencio por parte dos midia?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Pinto da Costa ARRASADO na RTP

Júlio Machado Vaz e Rui Oliveira e Costa respondem à CALÚNIA (aqui) de Pinto da Costa: "O Benfica era o clube do fascismo".

Veja, no final do video, a brutal resposta ao pirralho do Guedes: "Tens sorte porque ganhaste em liberdade, mas se tivesses perdido também tinhas sorte, sabes?!"

Para que conste: o SLBenfica teve na sua direcção homens como Cosme Damião, Félix Bermudes, Manuel da Conceição Afonso, João Tamagnini Barbosa e Borges Coutinho, notórios democratas, homens de esquerda, sindicalistas e activistas. Em 33 presidentes da Direcção, o Benfica só teve 1 elemento ligado ao Estado Novo: Mário Madeira, mas e só depois de este ter deixado o cargo de governador civil de Setúbal.

No FCPorto é uma chusma deles ligados ao Fascismo! Presidentes da Direcção do FCP e em promiscuidade com cargos como deputados da União Nacional: Urgel Horta, Cesário Bonito, Ângelo Veloso; e ministro de Instrução: Augusto Pires de Lima. Para lá de outros pertencentes ao Fascismo Regiona…

António Oliveira faz denúncias GRAVÍSSIMAS

"Mário Figueiredo foi o único que tentou quebrar o totalitarismo do poder" - referiuAntónio Oliveira este domingo no Trio de Ataque.

Afirmou que Luís Duque está a prazo como presidente da Liga... "ele foi juntar-se à "pandilha" que continua a governar totalitáriamente e a mandar no futebol português, não deixando que o futebol passe desta pasmaceira, desta agonia".. disse.

Oliveira acusa a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e várias empresas de, deliberadamente, terem boicotado os patrocínios à Liga de Mário Figueiredo.

O túnel da Madalena - O túnel da corrupção!

O túnel da “Madalena”, cujo início da construção data de meados da década de 80 do século passado, é uma cópia fiel, mas muito mais refinada, de um, bem mais antigo, o das Antas - esse túnel tenebroso onde se simulava a sodomização dos árbitros e que foi um altar de mêdo, boçalidade, coacção e violência.

Um túnel apetrechado com um sistema de fios condutores “com tecnologia de ponta”, onde todas as chamadas telefónicas partiam ou chegavam à cabine controleira de Giorgio.

Augusto Duarte e António Araújo, suspeitos aventureiros da noite, atravessaram-no, seguindo sempre, sempre em frente, e numa escuridão total, sem um único clarão, trouxeram do seu interior o envelope mágico, uma simples folha de papel que à luz do dia se transformou em cinco notas de quinhentos euros.

Jacinto Paixão, José Chilrito e Manuel Quadrado provaram no lusco-fusco desse túnel, os sabores de sexo oferecido, numa volúpia louca e corrupta de triste desfecho.

Martins dos Santos, ao palmilhá-lo com subserviência dur…

Calúnia é crime! Isto não pode passar em claro

Pinto da Costa na Afurada  11 Maio 2012"O Benfica era o clube do fascismo!"




A propaganda nazi sabia que “uma mentira repetida mil vezes se tornava verdade”. Era o que dizia o senhor Goebbels, o sinistro ministro da propaganda de Hitler. Pinto da Costa, há anos que lê da mesma cartilha e usa os mesmos métodos. Por exemplo, à força de repetir que o “seu” clube foi fundado em 1893, quando na verdade foi fundado apenas em 1906. (comprovar aqui - e no video)
O Sr. Pinto da Costa montou uma ficção e vive nela. Ao contrário dos rivais de Lisboa, que escolheram animais existentes para símbolo dos seus clubes (a águia e o leão), o Sr. Pinto da Costa inventou um animal mitológico e faz crer aos portistas que ele existe: um dragão! Ora os dragões têm referido repetidamente que o Benfica ganhava sempre no passado porque era “o clube do Regime”, e agora o seu Chefe chegou ao desplante de dizer que era “o clube do Fascismo”! A calúnia é crime, meus senhores, e o Benfica devia pôr um proc…

Amigos, é ainda PIOR !!

Afinal não era a troika, é o bando dos quatro: o cancro, o ministro, o pusilânime... e o corrupto!!


Agora sim, o quarteto está completo e não falta ninguém.. sim, nem a Judite de Sousa - aquela dos deveres conjugais, que privou o Seara (coitado) de assistir à final da Taça da Liga!. Mas que raio de benfiquista é este?!?
Adenda 1: Só falta mesmo o Pedro Proença! Adenda 2: Confirmação da noticia

António-Pedro Vasconcelos: Rival ou inimigo?

Perante o silêncio cúmplice com que a Direcção do SCP e a maioria dos comentadores afectos ao clube de Alvalade acompanharam, nestes últimos anos, os castigos do processo do Apito Final e as absolvições do Apito Dourado, muitas vezes me tenho perguntado: será que já não há sportinguistas decentes, que não confundem o RIVAL com o INIMIGO?





Nestes últimos anos, depois de Dias da Cunha ter denunciado o SISTEMA e ter chamado os bois pelos nomes, a cumplicidade com o FCP por parte das direcções que se lhe seguiram (Filipe Soares Franco e, agora, Bettencourt) foi demasiado evidente: o inimigo era o Benfica e tudo o que servisse para atacar o Glorioso era bem-vindo, nem que para isso tivessem que pactuar com a batota e associar-se ao clube cujo presidente se gaba de ter deixado Bettencourt de mão estendida e lhes levou o Ruben Micael, o Moutinho e mesmo o treinador que eles julgavam que iam exibir este ano como um D. Sebastião: o Villas-Boas. E tudo o Porto levou!

A cumplicidade era tão gran…

Obra-prima de Talisca

Benfica 1-0 Rio Ave

«Bruno de Carvalho devia ir para o manicómio» Dias da Cunha

Dias da Cunha disse, nesta quinta-feira, que Bruno de Carvalho "devia ir para o manicómio". Em declarações à Antena 1, o ex-presidente do Sporting considera que a ida de Jorge Jesus para o Sporting é "absolutamente inacreditável".