E ninguém os põe na ORDEM !?! - Master Groove Avançar para o conteúdo principal

E ninguém os põe na ORDEM !?!

Basta! Algo terá que ser feito em relação aos media portugueses. Quem cala consente, e um clube com a grandeza do SLBenfica não pode permitir ser sistematicamente desrespeitado, alegremente e a céu aberto, por alguma gentalha cobarde e submissa que envergonha a classe do jornalismo.



Jorge Jesus irritou-se. O treinador do Benfica ironizou sobre as críticas que tinham sido feitas ao adversário. O treinador dos encarnados considerou que a equipa respondeu bem perante a agressividade demonstrada pelo Bordéus. (SIC)


clicar na imagem para ver

Treinador do FCPorto após ser eliminado da LC pelo Málaga:
«Fomos condicionados pela arbitragem» 
(e de que maneira! como se pode ver aqui)


Direito à indignação!
Comentários de fãs Master Groove no facebook

Leninha Correia: Ui, se marcássemos um golo em fora-de-jogo devia ser lindo devia. É pá SOMOS OS MAIORES!! E é isso que lhes doí. A ouvir em casa os cânticos dos adeptos em pleno estádio do Bordéus. Que mais dizer? SOMOS GRANDES E SEMPRE SEREMOS!

Rafael Azevedo:  Os comentários do Ribeiro Cristóvão são lamentáveis.

Anselmo Damasio: Caguem nisso é o efeito rennie a funcionar. O que interessa é o Benfica continuar a ganhar contra tudo e contra todos dentro das 4 linhas. Hoje apesar de estarmos coxos na defesa, ganhamos em casa do Bordéus que não perdia em França desde 2009.

Antonio Mardel: Ganhamos as duas mãos contra os Alemães e as duas mãos contra os franceses e repetiram à exaustao os mesmos argumentos para deitar abaixo, vergonha!!! o Ribeiro Cristóvão não tem mesmo vergonha naquela cara!


O Benfica tem que dar um "murro na mesa"? Não, o Benfica tem que "virar a mesa" e com a sua força que somos nós, maioritários de forma esmagadora acabar com esta "ordem podre, vil e impune", num país não menos podre e que vem controlando o futebol português há quase 3 décadas. Se não o fizermos a impunidade vencerá o próprio tempo. Como disse Charlie Chaplin: - CADA SEGUNDO É TEMPO PARA MUDAR TUDO PARA SEMPRE." António Melo

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post
Comentários
21 Comentários

Comentários Blogger

  1. e as do jorge baptista ainda são mais lamentáveis. Nem queria acreditar

    ResponderEliminar
  2. Isto são os efeitos da Benfica TV. É mandá-los todos às favas, Master!

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Vocês viram o especial liga europa na sic noticias que acabou agora? O Jorge Baptista e o tolo da Sic que relatou o jogo foi sempre a malhar no glorioso, sem conseguirem disfarçar o elevado estado de azia! Ridículos! Carrega Benfica! Saudações gloriosas.

    ps: espero que alguém consiga compilar em video os comentários dos 2 estarolas!

    Miguel Bola

    ResponderEliminar
  4. Acho que vou candidatar-me a um curso de jornalismo. É que neste país não parece ser preciso saber grande coisa para se tornar jornalista/comentador.

    Já agora, roubei este vídeo para o meu blog, Master. Espero que não te importes :)

    ResponderEliminar
  5. Antes do jogo ouvi um gadelhudo dizer na SIC noticias que hoje é que se ia provar que o plantel do Benfica para esta época ytinha sido mal planeado...
    Dos comentários durante o jogo não posso falar... ainda dá para tirar o som à televisão.

    Uma coisa é certa, felizmente continuamos à espera do grande teste a este BENFICA. LOL

    ResponderEliminar
  6. Os comentários depreciativos relativamente ao Bordéus foram vergonhosos. No final do jogo os lagartixos Ribeiro Cristóvão e Gravatinhas diziam na SIC Notícias: "Estou para ver se o JJ vem dizer que jogou contra uma grande equipa!".
    Então não foi este Bordéus que eliminou o Dinamo Kiev???
    Nesse caso, o Bordéus mesmo sendo muito fraquinho é bem melhor que o 3.º classificado do grupo do Porto. Curiosamente o Porto empatou 0-0 em Kiev. O Bordéus empatou 1-1. O Porto ganhou em casa 3-2 ao Kiev. O Bordéus ganhou 1-0. Afinal não há assim tantas diferenças entre o Porto e o Bordéus. Mais: O Bordéus não perdia em casa para as competições europeias desde 01.10.2008 quando perdeu 1-3 com a Roma para a Champions.
    É incrível a forma como esta gentinha tenta menosprezar os triunfos do glorioso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Triunfos do glorioso? mas já ganharam alguma coisa e a gente não sabe?

      Eliminar
    2. Caso n tenhas sabido,ganahmos ao Bordeus,e passamos aos quartos de final ,oww papuço ...

      Eliminar
  7. pefeitamente de acordo,epah..nao nos façem parvos que nos nao somos parvos,temos consciencia que nao somos a melhor equipa do mundo nem estavamos a jogar contra as melhores equipas do mundo mas fodace...ouvir alguns destes gajos da a impressao que andamos a jogar contra uns padeiros e uns pedreiros que se juntam de vez em quando para fazer uma peladinha

    ResponderEliminar
  8. Já repararam no complexado, frustrado, que tem um tacho no Tempo Extra?... O gajo para parecer maior e "mai lindo" na têbê, tem umas quantas almofadas debaixo do rabo, para parecer maior....... eh eh eh
    Trsite país este que dá guarida a tanta incompetência e desonestidade e ainda por cima sem contraditório...a não ser que aquela gaja loira de ontem seja a representante da "opinião pública" que é afinal a OBRIGAÇÃO de qualquer jornalista por mias reles que seja.........

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu desse imbecil ja nem falo porque esse ja so merece violencia

      Eliminar
  9. Nós adeptos e sócios exigimos uma resposta de força da nossa direção.

    ResponderEliminar
  10. Já não há vergonha! Os fdp do ribeiro cristovão e do rui santos (sim é mesmo em minúsculas que nem isso merecem)gozaram mesmo com o treinador do Benfica e achincalharam o Glorioso. Ao fim da noite veio o peru inchado do jorge batista botar prosa e só saiu trampa daquela boca. Há que dar um convite a essa gente para visitarem o Colombo e dizer à tal de SIC que está a ir por muito mau caminho.

    ResponderEliminar
  11. Companheiro Master...

    Tu que és o mestre nessas coisas cria aí um grupo ou uma página de indignação e metemos toda a gloriosasfera a aderir e a participar.

    Esta vergonha tem de acabar!!!

    ResponderEliminar
  12. A força dos blogs benfiquistas pode ser usada só que nós nunca fazemos nada,se estivermos á espera que a nossa direção reaja aos comentadores etão profundamente enganados.
    Se alguem tiver tomatóides comece a enviar as suas exposições para banir estes energúmenos da televisão para o email:

    atendimento@sic.pt

    ResponderEliminar
  13. Aqui fica o meu email para a sic!

    Ex mos Srs.

    Este meu contacto serve para demonstrar o meu extremo desagrado pela forma que os vossos comentadores desrespeitam uma parte importante dos vossos espectadores: Os Benfiquistas.
    Esta situação não é nova, antes pelo contrário, é repetida jogo após jogo transmitido pelo vosso canal ou bloco de comentários a outros jogos.
    No entanto o jogo, e os comentários subsequentes na sic noticias de ontem, foi inenarrável!
    Dirão, caso se dignem a responder a este email, que o futebol é gerador de subjectividades, paixões e discórdias e que o vossos comentadores blá blá blá!! Reconheço que sou um apaixonado pelo Benfica mas reconheçam-me como espectador alguma honestidade intelectual já que os vossos comentadores não parecem fazer a quem os ouve.
    Não vou discutir obviamente lances ou opiniões mas o erro de analise em questões factuais, os comentários jocosos durante e depois do jogo e os mesmos comentadores de sempre que não conseguem disfarçar o seu mau estar perante o Sport Lisboa e Benfica não são de forma nenhuma aceitáveis. Nas ultimas horas quer em contactos pessoais ou através das redes sociais é-me claro que esta minha opinião é partilhada por muitos dos Benfiquistas que também são vossos ESPECTADORES. Não queremos a bajulação que é dada a outros mas como Benfiquistas e espectadores exigimos pelo menos respeito e vergonha na cara. Acredito que deve haver integridade na vossa direcção de informação e portanto está na hora de por cobro a isto caso tenham o mínimo respeito por quem vos vê!
    --
    Fernando Ribeiro

    ResponderEliminar
  14. Todas as semanas é isto algo tem k ser feito,estou farto de ser gozado por estes gajos.

    ResponderEliminar
  15. Que continuem a gozar ,k nós continuamos a ganhar,e ,isso é o mais importante pra todos nós,porém,vale sempre a pena mostrar a nossa indignação e de forma veemente sempre,até k acabe esta vergonhosa forma de estar da nossa midia.

    Abraço

    ResponderEliminar
  16. Benficabook
    Lindo é ver os pseudo jornalistas q temos por cá!
    Ontem o FC Pinto ñ merecia ter sido eliminado pq é uma equipa mto superior ao Málaga blá blá blá jogou + blá blá blá jogou melhor blá blá blá teve AZAR! Mesmo depois do Baile q levou em Espanha sem terem criado qq oportunidade de golo REGULAMENTAR mesmo a precisarem de ganhar!

    Hoje depois do completo domínio nas duas mãos é o Bordéus q é fraquinho.. 1clube q nunca tinha perdido em casa para a Europa.
    Isto ser vendido ao FC Pinto por aqui dá "empregos"!

    ResponderEliminar
  17. Eu enviei o meu mail.

    NOJO aquele cristovao.

    vou tentar ainda ver o batisporco.

    ResponderEliminar
  18. continuamos as escuras relativamente à morte de um director do fcp, o sr Mesquita Alves, que, em 20/11/2013 foi encontrado no interior do estadio do dragon com dois balazios na testa.Porquê tanto silencio por parte dos midia?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



Mensagens populares

«Não estamos a falar de um jovem coitadinho. Estamos a falar de crimes! O resto é conversa»

Desmontada a tese 'Robin Pinto dos Bosques'. Como pôr em sentido os defensores do pirata informático Rui Pinto!
Limpinho!
Debate: 'O Pirata Rui Pinto' (excerto de 15 min). Com Aníbal Pinto, ex-advogado de Rui Pinto; Manuel Rodrigues; André Ventura; prof. Rui Pereira.



Video:Play/Pause
"Não estamos a falar de um coitadinho. Estamos a falar de crimes cometidos por alguém extremamente inteligente, com meios e intenção de os praticar. O resto é conversa". (Manuel Rodrigues, ex-inspector da PJ)

«Nas Antas, até as mulheres dos dirigentes do FCP batiam nos árbitros»

Toda a verdade sobre as Antas - um altar de medo, coacção e violência! Nós temos memória


Arrepiante testemunho de alguém que, enquanto jornalista, fez cerca de 500 jogos no velho Estádio das Antas.

No célebre Porto 0, Benfica 2, (dois golos do César Brito), o árbitro Carlos Valente levou dois estalos da mulher do Reinaldo Teles, no túnel.



"O túnel das Antas - esse túnel tenebroso onde se simulava a sodomização dos árbitros e que foi um altar de medo, coacção e violência".

António Oliveira: O Benfica tem uma dimensão mundial muito grande

«As pessoas ofendem-se quando, pondo de parte o meu portismo, digo isto: O Benfica tem mais dimensão mundial que Porto e Sporting juntos»



Play/Pause
"O Benfica é um clube com uma dimensão mundial muito grande". António Oliveira, na RTP, 2012.
Novidade, apenas para os desonestos e aziados!

Bastava o Jorge Nuno dizer-me: Este tem de ser limpo!

Bastava o Jorge Nuno dizer-me: Este tem de ser limpo!
"O Jorge Nuno só me passou para a mão o nome dele: Ricardo Bexiga. E eu fiz o resto", revelações da ex-companheira de Pinto da Costa.




Play/Pause

Na altura diziam que havia câmaras lá no estacionamento e que iam investigar as filmagens... e ele muito baixinho: «Minha querida... as cassetes já foram destruídas há 3 dias atrás!»

Em 25/01/2005, ao final da tarde, no Porto, o vereador de Gondomar Ricardo Bexiga é violentamente agredido na cabeça com um barrote e pontapeado por dois encapuzados.


Arrepiante! O futebol português nos anos 90

Época 1996/97, um FC Porto-Benfica emblemático do que era o futebol Português nos anos 90: os jogadores do FC Porto entretêm-se a agredir jogadores do Benfica sob total impunidade do árbitro António Costa que vê e nada faz... até que (finalmente) resolve expulsar alguém: um jogador do Benfica!

DÉCADAS DE TOTAL IMPUNIDADE DO FC PORTO, com a bênção da comunicação social. Arrepiante!





As perguntas cartilhadas do «Tampo Extra»

Quem selecciona as perguntas que são lidas no programa?




Video:Play/Pause
Certamente não são lidas todas as perguntas dos telespectadores. Gostaria de saber o porquê de escolherem perguntas em que, de forma depreciativa, é colocado um rótulo sobre as pessoas visadas e sobre o clube que representam? Se realmente as perguntas eram pertinentes, não seria mais correto e sensato omitir a parte do «cartilheiro», tendo em conta que em nada contribui para a questões colocadas?

Se eu enviar uma pergunta em que apelido um sportinguista de «bardamerda», «dragarto», «Al-Qochete Estado Lagartânico»!? Ou se, numa pergunta sobre o FCPorto, utilizar os termos: «fruteiros» «corruptos», «prostitutas», «cápsulas amarelas», «fuga pra Vigo», também vai ler a pergunta em directo? E se eu, por exemplo, apelidar o Rui Santos de «cartilheiro anti-Benfica», essa pergunta também será escolhida?

Por isso questiono as perguntas escolhidas as quais o único propósito de quem as enviou é denegrir o SLB e os seus adept…

Como desviar as atenções do FCPorto quando é alvo de denúncia

Ontem, durante o programa Liga D'Ouro, foi lançado um ALERTA CM: "O Ministério Público recebeu uma denúncia que envolve FC Porto e Portimonense".

Naturalmente, seria de esperar que se comentasse o teor (a ser verdade, gravíssimo) desta denúncia. Comentou-se, sim, mas ao lado. Veja o que fez o moderador e o jornalista José Manuel Freitas: com perguntas e respostas manhosas, metem o Benfica ao barulho e...'Ciao', Alerta CM. Fantástico! O Francisco J. Marques não faria melhor.




Play/Pause

FC Porto: ALDRABAR é um modo de vida

Quem manipula fotografias, manipula tudo: jogos, classificações, competições, árbitros, adversários, jornais, rádios & televisões, tudo, mesmo tudo!



Estão tão habituados a viciar e manipular, anos-e-anos-a-fio com impunidade, que para eles é natural aldrabar. É um modo de vida. Faz parte deles. Há quem queira e seja honesto. Estes são desonestos, aldrabões e trafulhas. Uma máquina a fazer o mal. (Miguéns)

«Esta ninguém me apaga!» Carolina Salgado



Depois de ter sido apagada da foto onde aparecia na comitiva que foi recebida pelo Papa João Paulo II, e que agora está em exposição do Museu do FC Porto, a ex-companheira de Pinto da Costa, Carolina Salgado, colocou no Facebook uma imagem em resposta ao líder portista: "Esta ninguém me apaga", escreveu.






Veja: O túnel da Madalena - Um túnel projectado até ao Vaticano, que ludibriou o Papa e os seus conselheiros.



É apenas o primeiro artista. Porque há mais artistas que vão cair!

Processo judicial nos EUA a decorrer para quem divulgou.
Mandado de Captura internacional para quem roubou.
E isto só está no início!



Fui uma das pessoas que blogues como o Artista do Dia tentaram ridicularizar e humilhar, escondendo a sua cobardia atrás do anonimato. Foi também este blogue um dos que mais usou, de forma criminosa, o produto do roubo dos emails do Benfica, o que levou o clube a apresentar uma queixa num tribunal dos Estados Unidos contra a Google.

Recentemente, a Google notificou o autor do blogue de que existe uma decisão desse tribunal para divulgar os seus dados ao queixoso. O que, convenhamos, é da mais elementar justiça, sobretudo para um indivíduo que nos últimos anos se entreteve a divulgar informação confidencial e a humilhar e perseguir pessoas a pretexto das suas preferências clubísticas.

A reacção deste artista é a reacção típica destes bravos da Internet que se escondem atrás do anonimato. Está assustado. Lembrou-se agora que tem emprego, filhos e família e …

Posts do momento

«Não estamos a falar de um jovem coitadinho. Estamos a falar de crimes! O resto é conversa»

Desmontada a tese 'Robin Pinto dos Bosques'. Como pôr em sentido os defensores do pirata informático Rui Pinto!
Limpinho!
Debate: 'O Pirata Rui Pinto' (excerto de 15 min). Com Aníbal Pinto, ex-advogado de Rui Pinto; Manuel Rodrigues; André Ventura; prof. Rui Pereira.



Video:Play/Pause
"Não estamos a falar de um coitadinho. Estamos a falar de crimes cometidos por alguém extremamente inteligente, com meios e intenção de os praticar. O resto é conversa". (Manuel Rodrigues, ex-inspector da PJ)

«Nas Antas, até as mulheres dos dirigentes do FCP batiam nos árbitros»

Toda a verdade sobre as Antas - um altar de medo, coacção e violência! Nós temos memória


Arrepiante testemunho de alguém que, enquanto jornalista, fez cerca de 500 jogos no velho Estádio das Antas.

No célebre Porto 0, Benfica 2, (dois golos do César Brito), o árbitro Carlos Valente levou dois estalos da mulher do Reinaldo Teles, no túnel.



"O túnel das Antas - esse túnel tenebroso onde se simulava a sodomização dos árbitros e que foi um altar de medo, coacção e violência".

António Oliveira: O Benfica tem uma dimensão mundial muito grande

«As pessoas ofendem-se quando, pondo de parte o meu portismo, digo isto: O Benfica tem mais dimensão mundial que Porto e Sporting juntos»



Play/Pause
"O Benfica é um clube com uma dimensão mundial muito grande". António Oliveira, na RTP, 2012.
Novidade, apenas para os desonestos e aziados!

Bastava o Jorge Nuno dizer-me: Este tem de ser limpo!

Bastava o Jorge Nuno dizer-me: Este tem de ser limpo!
"O Jorge Nuno só me passou para a mão o nome dele: Ricardo Bexiga. E eu fiz o resto", revelações da ex-companheira de Pinto da Costa.




Play/Pause

Na altura diziam que havia câmaras lá no estacionamento e que iam investigar as filmagens... e ele muito baixinho: «Minha querida... as cassetes já foram destruídas há 3 dias atrás!»

Em 25/01/2005, ao final da tarde, no Porto, o vereador de Gondomar Ricardo Bexiga é violentamente agredido na cabeça com um barrote e pontapeado por dois encapuzados.


Arrepiante! O futebol português nos anos 90

Época 1996/97, um FC Porto-Benfica emblemático do que era o futebol Português nos anos 90: os jogadores do FC Porto entretêm-se a agredir jogadores do Benfica sob total impunidade do árbitro António Costa que vê e nada faz... até que (finalmente) resolve expulsar alguém: um jogador do Benfica!

DÉCADAS DE TOTAL IMPUNIDADE DO FC PORTO, com a bênção da comunicação social. Arrepiante!





As perguntas cartilhadas do «Tampo Extra»

Quem selecciona as perguntas que são lidas no programa?




Video:Play/Pause
Certamente não são lidas todas as perguntas dos telespectadores. Gostaria de saber o porquê de escolherem perguntas em que, de forma depreciativa, é colocado um rótulo sobre as pessoas visadas e sobre o clube que representam? Se realmente as perguntas eram pertinentes, não seria mais correto e sensato omitir a parte do «cartilheiro», tendo em conta que em nada contribui para a questões colocadas?

Se eu enviar uma pergunta em que apelido um sportinguista de «bardamerda», «dragarto», «Al-Qochete Estado Lagartânico»!? Ou se, numa pergunta sobre o FCPorto, utilizar os termos: «fruteiros» «corruptos», «prostitutas», «cápsulas amarelas», «fuga pra Vigo», também vai ler a pergunta em directo? E se eu, por exemplo, apelidar o Rui Santos de «cartilheiro anti-Benfica», essa pergunta também será escolhida?

Por isso questiono as perguntas escolhidas as quais o único propósito de quem as enviou é denegrir o SLB e os seus adept…

Como desviar as atenções do FCPorto quando é alvo de denúncia

Ontem, durante o programa Liga D'Ouro, foi lançado um ALERTA CM: "O Ministério Público recebeu uma denúncia que envolve FC Porto e Portimonense".

Naturalmente, seria de esperar que se comentasse o teor (a ser verdade, gravíssimo) desta denúncia. Comentou-se, sim, mas ao lado. Veja o que fez o moderador e o jornalista José Manuel Freitas: com perguntas e respostas manhosas, metem o Benfica ao barulho e...'Ciao', Alerta CM. Fantástico! O Francisco J. Marques não faria melhor.




Play/Pause

FC Porto: ALDRABAR é um modo de vida

Quem manipula fotografias, manipula tudo: jogos, classificações, competições, árbitros, adversários, jornais, rádios & televisões, tudo, mesmo tudo!



Estão tão habituados a viciar e manipular, anos-e-anos-a-fio com impunidade, que para eles é natural aldrabar. É um modo de vida. Faz parte deles. Há quem queira e seja honesto. Estes são desonestos, aldrabões e trafulhas. Uma máquina a fazer o mal. (Miguéns)

«Esta ninguém me apaga!» Carolina Salgado



Depois de ter sido apagada da foto onde aparecia na comitiva que foi recebida pelo Papa João Paulo II, e que agora está em exposição do Museu do FC Porto, a ex-companheira de Pinto da Costa, Carolina Salgado, colocou no Facebook uma imagem em resposta ao líder portista: "Esta ninguém me apaga", escreveu.






Veja: O túnel da Madalena - Um túnel projectado até ao Vaticano, que ludibriou o Papa e os seus conselheiros.



É apenas o primeiro artista. Porque há mais artistas que vão cair!

Processo judicial nos EUA a decorrer para quem divulgou.
Mandado de Captura internacional para quem roubou.
E isto só está no início!



Fui uma das pessoas que blogues como o Artista do Dia tentaram ridicularizar e humilhar, escondendo a sua cobardia atrás do anonimato. Foi também este blogue um dos que mais usou, de forma criminosa, o produto do roubo dos emails do Benfica, o que levou o clube a apresentar uma queixa num tribunal dos Estados Unidos contra a Google.

Recentemente, a Google notificou o autor do blogue de que existe uma decisão desse tribunal para divulgar os seus dados ao queixoso. O que, convenhamos, é da mais elementar justiça, sobretudo para um indivíduo que nos últimos anos se entreteve a divulgar informação confidencial e a humilhar e perseguir pessoas a pretexto das suas preferências clubísticas.

A reacção deste artista é a reacção típica destes bravos da Internet que se escondem atrás do anonimato. Está assustado. Lembrou-se agora que tem emprego, filhos e família e …