Avançar para o conteúdo principal

Alinhem todos!!


Através do Facebook, está marcado um protesto para o próximo dia 2 de Outubro, no decorrer do jogo Benfica x Barcelona.

Toda a gente deve ir com camisola preta e com cartazes em Português e Inglês sobre a vergonha que é o futebol em Portugal.

O jornal espanhol "Marca" já está a par da iniciativa, e assim, dará projecção pela Europa fora uma vez que a nível nacional todos compactuam com a corrupção.

O Benfica convida sócios e adeptos a mostrar a sua indignação afirmando que está na hora de dizer basta!

Sob o slogan "Somos o Glorioso SLB, somos um por todos e todos por um!" o Benfica apela ainda aos que não vão ao jogo para ajudarem a divulgar esta iniciativa, será um enorme contributo.

Partilhe este artigo

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post
Comentários
28 Comentários

Comentários Blogger

  1. Respostas
    1. a ideia partiu de benfiquistas no facebook.
      exactamente de quem, não sei. Nem é relevante. O importante é que a ideia é bem vinda. Penso eu.

      Eliminar
    2. acho que é uma excelente iniciativa que eu não vou poder estar mas ajudo a divulgar.
      acho que alguma das pessoas não vão saber disto ( principalmente as mais idosas e quem não tem acesso á internet ) por isso deviam fazer t-shirts completamente pretas para entregarem junto ao estádio.
      a direccao os NN os Diabos deviam comparticipar nesta ajuda e fazerem as chegar as camisolas a quem nao for de preto.
      Deviamos chegar esta informação á direccão do SLB para eles financiarem as t-shirts.
      Contra a corrupção viva o benfica
      Vamos mostrar ao mundo como somos tratados há 30 anos.
      celso Lopes ( sócio 184159 )

      Eliminar
    3. Excelente ideia..há que divulgar ao máximo..este momento pode e deve ser bem aproveitado, mas só resultará se a adesão for mesmo grande!

      Eliminar
  2. Taça Portugal
    2012 Porto vs St Eulalia (3ª)
    Benfica vs Freamunde (LH)

    2011 Porto vs Pero Pinheiro (3ª)
    Benfica vs Portimonense (1ª)

    2010 Porto vs Limianos (3ª)
    Benfica vs Arouca (LH)

    2009 Porto vs Sertanense (3ª)
    Benfica vs Monsanto (2ªB)

    2008 Porto vs Sertanense (3ª)
    Benfica vs Penafiel (LH)

    2007 Porto vs Chaves (LH)
    Benfica vs Académica (1ª)

    2006 Porto vs Atletico (2ªB)
    Benfica vs Ol. Bairro (2ªB) Finalmente uma eliminatoria igual onde o Porto..foi eliminado. Haja sorte!

    ResponderEliminar
  3. Apoiado, é uma boa iniciativa. É preciso que os sócios e simpatizantes façam algo para combater esta corrupção, já que esta direcção não o faz.

    ResponderEliminar
  4. Apoiado, mas é preciso não ter memória curta e não esquecer quem apoiou o senhor fernando gomes e sua corja para subir ao poleiro.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  5. Boas Master,

    O meu desejo era que a equipa principal, entrasse em campo (quando desfilam com os miudos), com uma camisa preta a dizer "Felizmente o meu Clube não é corrupto"

    Abraço,

    BMC

    ResponderEliminar
  6. acho que é uma excelente iniciativa que eu não vou poder estar mas ajudo a divulgar.
    acho que alguma das pessoas não vão saber disto ( principalmente as mais idosas e quem não tem acesso á internet ) por isso deviam fazer t-shirts completamente pretas para entregarem junto ao estádio.
    a direccao os NN os Diabos deviam comparticipar nesta ajuda e fazerem as chegar as camisolas a quem nao for de preto.
    Deviamos chegar esta informação á direccão do SLB para eles financiarem as t-shirts.
    Contra a corrupção viva o benfica
    Vamos mostrar ao mundo como somos tratados há 30 anos.
    celso Lopes ( sócio 184159 )

    ResponderEliminar
  7. Eu só acho é que os estrangeiros que virem vão ficar um bocado baralhados: "então o Benfica é o maior clube de Portugal e queixa-se de ser prejudicado pelos árbitros? Pelos clubes mais pequenos? Normalmente é o contrário que acontece!" Isto, creio, pensarão eles.

    ResponderEliminar
  8. Façam antes a abertura da caça ao boi preto.

    ResponderEliminar
  9. Ora aqui está uma iniciativa que eu aplaudo de pé! Sempre à espera que a direcção faça alguma coisa, já é tempo dos próprios benfiquistas tomarem o destino nas próprias mãos e a iniciativa e também empurrarem o carro!
    Basta de dizer mal! Toca a fazer bem!

    ResponderEliminar
  10. Óptima iniciativa e excelente também a ideia do Celso Lopes; sendo entregues à entrada do Estádio potencia e de maneira a sua utilização; mesmo que não seja "vestida" lá estará nas mãos, qual cachecol ou bandeira. E se não for viável com t-shirts poderão ser cartões ou cartolinas. Também será fudamental o empenho e colaboração dos NN, eu posso contribuir e até ajudar a distribuir!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porra façam isso com os NN... PRECISAMOS MUITO DE ALGO EM GRANDE...POR FAVOR ESTE É O MOMENTO!!!! bENFICA ERGUE-TE... NAÇÃO SÊ NAÇÃO!

      Eliminar
  11. E já agora, já enviou para os "parceiros" da blogosfera?

    ResponderEliminar
  12. Já tenho O Bilhete... levarei a camisa negra e um cartaz!

    ResponderEliminar
  13. PARA A FRENTE, BENFIQUISTAS!!! Lá estarei nas primeiras linhas desta manifestação PACÍFICA, ajudando a defender o MAIOR CLUBE PORTUGUÊS!!! Por algum lado terá de se começar a «investida» contra a «associação criminosa» que há cerca de TRINTA ANOS(!!!) descaradamente impune vem adulterando a verdade do futebol (e não só) deste Portugal sem lei... As escutas do Apito Dourado dizem tudo -- é preciso repeti-lo exaustivamente até que alguém ouça honestamente a voz da razão e da revolta. Lá se manifesta a «esperteza» de um «líder saloio» que à laia de «alcapone» soube rodear-se de todas as «forças vivas», «aparentemente» até da Assembleia da República, onde parece que alguem o chama para festejar as suas derrotas magicamente transformadas em vitórias!!!
    Mas é preciso mais. Por exemplo eu advogo que alguem de direito do Benfica apresente todas as semanas ao sr. Vítor Pereira um relatório vídico dos jogos do Benfica e do Porto, e honestamente se analisem as respetivas arbitragens. Eu sei que será difícil aceitarem isso, porque as vontades que imperam na «caserna» evidentemente são adversas...
    É tempo de «limpar» este país milenar, que parece mais uma coutada moderna de Bocaças e Mugabes!!! Não é por ir a Papa, à Assembleia da República, à Missa, fugir para Espanha, etc., que se «deixa de ser ladrão!!!
    Para a cadeia toda esta escumalha de malfeitores...

    ResponderEliminar
  14. Ofereçam cartazes a dizer - EU SÓ VOU AOS JOGOS NA LUZ

    ResponderEliminar
  15. Ou então - FARTO DE CORRUPÇÃO - JOGOS SÓ NA CATEDRAL

    ResponderEliminar
  16. Já tenho o bilhete, agora toca de arranjar uma t shirt!

    ResponderEliminar
  17. Isto era já para sexta feira mas na parte de fora do estádio do passos e depois com o Barcelona mas uma coisa em grande e em que os jornalista estrangeiros percebam pois vão estar milhares de jornalistas

    ResponderEliminar
  18. benfiquista a serio26 setembro, 2012 00:59

    boa ideia. é preciso agora que as claques alinhem nisto e cantem em ingles( liga portuguesa é corrupta e viciada; fc porto corrupto; arbitros portugueses corruptos, liga é corrupta, etc) e escrevam cartazes em inglês e espanhol sobre o corrupto e viciado campeonato português.
    é preciso cantar e mostrar cartazes durante todo o jogo independentemente do evoluir do resultado. o ´primeiro objectivo desse jogo é mostrar a nossa revolta.

    agora é preciso união e multidão para levar esta excelente ideia para a frente.

    ResponderEliminar
  19. Dia 2 Outubro todo estádio Fernando Gomes la la la:
    http://www.youtube.com/watch?v=hQSjhhFfeP0

    ResponderEliminar
  20. Excelente ideia. Espero GRANDE ADESÃO dos BENFIQUISTAS.
    Temos de ser Nós ADEPTOS E SÓCIOS a DEFENDER O BENFICA e a denunciar na Europa a PODRIDÃO que se passa no futeboleco porcoguês. que tal legendar os vídeos do APITO DOURADO/AZULADO e enviá-los para a UEFA, PARA A FEDERAÇÃO INGLESA, PARA A FEDERAÇÃO ESPANHOLA, para os grandes jornais europeus ligados ao desporto e não só, etc,etc,etc. Há muita coisa a fazer em DEFESA DO BENFICA. Temos de ser Nós a DEFENDER O BENFICA pois se estamos à espera que esta direcçãozinha de IMBERBES E MEDROSOS FAÇA alguma coisa podemos esperar DEITADOS.

    Quaanto a esse CORRUPTOLA do apiatdor c. xixtra, JURO que se me cruzo com esse DEFECADO por uma PÇROSTITUTA PÔDRE lhe ESCARRO NA BOCA, só para o "cumprimentar". nEM QUE SEJA DENTRO DE UMA IGREJA. O resto virá a seguir.

    desejo do fundo da minha alam A MORTE A ESSE FILHO DA GRANDE PUTA.
    A PIOR MORTE QUE POSSA HAVER.

    BENFICA, SEMP+REEEEEEEEEEEEEEEEE O MAIOR E O MELHOR.
    O RESTO É TUDO ESTERCCOOOOOO.

    ResponderEliminar
  21. BENFICA, BENFICA, BENFICA, O MAIOR E O MELHOR... O RESTO É MERDA.

    ResponderEliminar
  22. Mais uma ideia para cartazes:

    CORRUPTION IS KILLING OUR FUTEBOL WITH THE BLESSING OF OUR LOCAL PRESS - PLEASE, PLEASE HELP US

    ResponderEliminar
  23. Mas anda tudo maluco ou quê???Mas vcs sabem o que é o Benfica???Mas vcs estão bem cientes do ridículo que isso é?Vcs já pensaram bem na figura que iam passar para o Mundo com o nome do Benfica envolvido?Abram mazé os olhos e virem-se para dentro do nosso clube e combatam o que de mal está...ou ainda acreditam na velha história que não ganhamos por causa dos árbitros?Acordem!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Pinto da Costa ARRASADO na RTP

Júlio Machado Vaz e Rui Oliveira e Costa respondem à CALÚNIA (aqui) de Pinto da Costa: "O Benfica era o clube do fascismo".

Veja, no final do video, a brutal resposta ao pirralho do Guedes: "Tens sorte porque ganhaste em liberdade, mas se tivesses perdido também tinhas sorte, sabes?!"

Para que conste: o SLBenfica teve na sua direcção homens como Cosme Damião, Félix Bermudes, Manuel da Conceição Afonso, João Tamagnini Barbosa e Borges Coutinho, notórios democratas, homens de esquerda, sindicalistas e activistas. Em 33 presidentes da Direcção, o Benfica só teve 1 elemento ligado ao Estado Novo: Mário Madeira, mas e só depois de este ter deixado o cargo de governador civil de Setúbal.

No FCPorto é uma chusma deles ligados ao Fascismo! Presidentes da Direcção do FCP e em promiscuidade com cargos como deputados da União Nacional: Urgel Horta, Cesário Bonito, Ângelo Veloso; e ministro de Instrução: Augusto Pires de Lima. Para lá de outros pertencentes ao Fascismo Regiona…

António Oliveira faz denúncias GRAVÍSSIMAS

"Mário Figueiredo foi o único que tentou quebrar o totalitarismo do poder" - referiuAntónio Oliveira este domingo no Trio de Ataque.

Afirmou que Luís Duque está a prazo como presidente da Liga... "ele foi juntar-se à "pandilha" que continua a governar totalitáriamente e a mandar no futebol português, não deixando que o futebol passe desta pasmaceira, desta agonia".. disse.

Oliveira acusa a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e várias empresas de, deliberadamente, terem boicotado os patrocínios à Liga de Mário Figueiredo.

O túnel da Madalena - O túnel da corrupção!

O túnel da “Madalena”, cujo início da construção data de meados da década de 80 do século passado, é uma cópia fiel, mas muito mais refinada, de um, bem mais antigo, o das Antas - esse túnel tenebroso onde se simulava a sodomização dos árbitros e que foi um altar de mêdo, boçalidade, coacção e violência.

Um túnel apetrechado com um sistema de fios condutores “com tecnologia de ponta”, onde todas as chamadas telefónicas partiam ou chegavam à cabine controleira de Giorgio.

Augusto Duarte e António Araújo, suspeitos aventureiros da noite, atravessaram-no, seguindo sempre, sempre em frente, e numa escuridão total, sem um único clarão, trouxeram do seu interior o envelope mágico, uma simples folha de papel que à luz do dia se transformou em cinco notas de quinhentos euros.

Jacinto Paixão, José Chilrito e Manuel Quadrado provaram no lusco-fusco desse túnel, os sabores de sexo oferecido, numa volúpia louca e corrupta de triste desfecho.

Martins dos Santos, ao palmilhá-lo com subserviência dur…

Calúnia é crime! Isto não pode passar em claro

Pinto da Costa na Afurada  11 Maio 2012"O Benfica era o clube do fascismo!"




A propaganda nazi sabia que “uma mentira repetida mil vezes se tornava verdade”. Era o que dizia o senhor Goebbels, o sinistro ministro da propaganda de Hitler. Pinto da Costa, há anos que lê da mesma cartilha e usa os mesmos métodos. Por exemplo, à força de repetir que o “seu” clube foi fundado em 1893, quando na verdade foi fundado apenas em 1906. (comprovar aqui - e no video)
O Sr. Pinto da Costa montou uma ficção e vive nela. Ao contrário dos rivais de Lisboa, que escolheram animais existentes para símbolo dos seus clubes (a águia e o leão), o Sr. Pinto da Costa inventou um animal mitológico e faz crer aos portistas que ele existe: um dragão! Ora os dragões têm referido repetidamente que o Benfica ganhava sempre no passado porque era “o clube do Regime”, e agora o seu Chefe chegou ao desplante de dizer que era “o clube do Fascismo”! A calúnia é crime, meus senhores, e o Benfica devia pôr um proc…

Amigos, é ainda PIOR !!

Afinal não era a troika, é o bando dos quatro: o cancro, o ministro, o corrupto e o pusilânime!

Agora sim, o quarteto está completo e não falta ninguém.. sim, nem a Judite de Sousa - aquela dos deveres conjugais, que privou o Seara (coitado) de assistir à final da Taça da Liga!. Mas que raio de benfiquista é este?!?
Adenda 1: Só falta mesmo o Pedro Proença! Adenda 2: Confirmação da noticia.

António-Pedro Vasconcelos: Rival ou inimigo?

Perante o silêncio cúmplice com que a Direcção do SCP e a maioria dos comentadores afectos ao clube de Alvalade acompanharam, nestes últimos anos, os castigos do processo do Apito Final e as absolvições do Apito Dourado, muitas vezes me tenho perguntado: será que já não há sportinguistas decentes, que não confundem o RIVAL com o INIMIGO?





Nestes últimos anos, depois de Dias da Cunha ter denunciado o SISTEMA e ter chamado os bois pelos nomes, a cumplicidade com o FCP por parte das direcções que se lhe seguiram (Filipe Soares Franco e, agora, Bettencourt) foi demasiado evidente: o inimigo era o Benfica e tudo o que servisse para atacar o Glorioso era bem-vindo, nem que para isso tivessem que pactuar com a batota e associar-se ao clube cujo presidente se gaba de ter deixado Bettencourt de mão estendida e lhes levou o Ruben Micael, o Moutinho e mesmo o treinador que eles julgavam que iam exibir este ano como um D. Sebastião: o Villas-Boas. E tudo o Porto levou!

A cumplicidade era tão gran…

Obra-prima de Talisca

Benfica 1-0 Rio Ave

Casagrande no programa de Jô Soares

"Quando cheguei à Europa, no dia em que me estreei pelo FC Porto, um jogador chegou ao pé de mim e avisou-me que ia jogar. Fiquei contente. Mas depois ele disse-me: ‘tens de passar ali atrás, que tem ali um negócio para usar’. Fui lá e usei. Usei umas quatro vezes. Era algo injetável no músculo. Dava uma disposição acima do normal".

Jô Soares: E controle anti-doping?
Casagrande: Não tinha!

Facebook

Etiquetas

Mostrar mais