Uma história MAL contada !? - Master Groove
Avançar para o conteúdo principal

Uma história MAL contada !?

"Não vou confirmar nem desmentir se o Cristiano Ronaldo me PEDIU para ser o último a marcar o penalti. A escolha teve a ver com a estratégia delineada..." - Paulo Bento

"Cristiano Ronaldo EXIGIU marcar a última grande penalidade. Eu disse ao treinador que aceitaria qualquer ordem de marcação. Para mim, não era um problema..." - Nani


Um pergunta (que desde o inicio) se impõe ao LÍDER DISCIPLINADOR:
Seria Paulo Bento igualmente intransigente, se os problemas com Ricardo Carvalho e Bosingwa tivessem acontecido com Cristiano Ronaldo?

Nota: Confirmou-se o (escandaloso) duplo comportamento do Proença cá dentro e lá fora!

Partilhe este artigo

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post
Comentários
14 Comentários

Comentários Blogger

  1. Paulo Bento, na minha opinião, é bom treinador. Fez milagres no Zbording e trouxe algo de positivo à Selecção! Porém, perde toda a elegância quando ganha! Aliás, a entrevista à RTP demonstra-o! Arrogante, não se coíbe de recriminar que o critica! Como se fosse dono da verdade! Paulo Bento deve viver noutro país! Aliás, quero ver a opinião dele dos responsáveis federativos quando sair da FPF... Quando o puserem na rua por falta de resultados ou quando sair por opção!

    ResponderEliminar
  2. Águia Preocupada01 julho, 2012 22:22

    Enquanto na selecção portuguesa existirem nomes e prima donas, nunca irá a lado nenhum!
    Paulo Bento, depois desta rábula do penalti da estrela CR7 ficou sem legitimidade para impôr qualquer tipo de justiça. Ainda sem saber deste episódio, fiquei com o bichinho atrás da orelha quando, confrontado com a questão pelo Carlos Daniel, enrolou e não convenceu com a resposta dada.
    Claro que CR7 não é parvo e queria os louros que o último penalti lhe poderia dar. Ele esteve sempre a pensar mais em si e no título de melhor do mundo, do que no êxito da selecção.
    Sempre fui contra os naturalizados, mas a diferença entre as posturas de Ronaldo e Pepe, convenceram-me que o nascer português pode não querer dizer nada!

    ResponderEliminar
  3. Acho que Ronaldo tem toda a legitimidade para pedir para marcar o penalty que quiser assim como o Treinador a tem para o consentir. Não façam um problema onde ele não existe! E não foi por isso que perdemos. A Espanha foi melhor e só temos de lhes dar os parabéns.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tanto filme...

      Se o Paulo Bento achou que tal era razoável e aceitou, qual é mesmo o problema?

      Eliminar
    2. Águia Preocupada01 julho, 2012 22:53

      É verdade! Mas que raio de líder é ele? Não é ele o capitão? E nas outras selecções não é o capitão que habitualmente marca o primeiro (excepção quando o capitão é o guarda redes)?
      Ele poderia não se sentir com confiança para marcar e pedir para não marcar... mas não, o último é sempre o que mais nas vistas e ele não podia perder isso por nada!

      Eliminar
  4. Pedro Rodrigues01 julho, 2012 22:53

    Mas existe alguma comparação possível entre um caso e os outros...a ser verdade há algum problema que o Ronaldo tenha pedido para ser o último a marcar o penalty? Só há problema para quem nunca deu um pontapé numa bola...Para mim Mourinho é o melhor treinador do mundo mas não sei se ele teria feito melhor do que fez Paulo Bento neste Europeu,nesta altura devia-mos era estar a elogiar o que o homem fez com um plantel muito mais fraco em comparação com qualquer uma das outras selecções que ficaram nos 4 primeiros lugares...o que eu gostava de o ver no nosso Benfica.

    ResponderEliminar
  5. Paulo Bento só demonstra que a mão dura apenas se aplica a quem lhe interessa. Não é nada de novo. Quantas vezes vimos Ronaldo em amigáveis? Muito poucas. Tinha sempre alguma lesão. Bosingwa com uma lesão comprovada pelo departamento médico do seu clube já não teve a mesma sorte.

    O problema desta selecção e agravado com a saída de Scolari é que ela apenas existe para valorizar ou desvalorizar jogadores conforme o interesse de alguns.

    ResponderEliminar
  6. Depois de umas férias futebolescas, a minha época começa amanhã! Quem foi campeão Europeu? A Grécia ou a Espanha?

    ResponderEliminar
  7. Da minha parte so digo, Ja que temos uma direçao de merda gostava imenso de ver o P.Bento a treinar o Benfica.

    ResponderEliminar
  8. Pois eu digo-vos que o Paulo Bento para o meu clube...NÃO.

    Embora ele tenha nascido Benfiquistao seu comportamento de há uns tempos a esta parte é mais de pato bravo e chico esperto. Encostou-se ao sistema e isso está provado.

    Depois isto sempre foi como acaba e nunca como começa ou já esuqceram como acabou no Sporting e como ganhou o que ganhou. Foi aí que ele viu as vantagens de estar com o sistema.

    A coisa correu bem. Tudo muito certinho mas fomos uma selecção que defendeu com todos e atacou com dois ou três com 10 a apertar as botas a um.
    Muita abnegação, o que é de louvar, mas pouca classe.

    Depois ver mérdias eleger o mortinho como o melhor, quando não passa de um pequenino muto certinho, quando passam por um Pepe muito acima da média, por um Coentrão que a seguir ao defesa esquerdo dos espanhois foi do melhor que lá se viu, com a gravante de jogar atrás de uma prima dona que não quer defender, quando se tem um ponta de lança como o Almeida, etc.

    Repararam que naquele meio campo não existe ninguém que rasgue, que leve a bola para a frente. Tudo sempre dentro do mesmo ritmo e então o meio reles é pouco mais que a passo.

    Mas não, para os mérdias temos aí um novo super craque. Esta gente quer mesmo ressucitar nem que sejas mortinhos.

    Desta vez correu melhor do que se esperava e isso é louvável mas não me iludo.

    Quanto à prima dona é uma espécie de força bruta em movimento mas como não se pode ter tudo a providência, no que à inteligência diz respeito, não foi pródiga com ele.Mais um ano ou dois e acabou poque os inteligentes até jogam parados. Assim tipo Pirlo, Rui Costa, e outras estrelas cintilantes que tornaram este desporto tão aliciante.

    Teve azar, não houve...quinto.

    ResponderEliminar
  9. Conde de Vimioso,quanto a isso de encostar ao sistema começa a olhar para o que ja temos dentro de casa.....dito isto,o Paulo Bento quando comecou aparecer em cena parecia um desgraçado mas aos poucos foi revelando ser 1 homem com uma grande Personalidade

    ResponderEliminar
  10. Caro Rui

    Far-me-ás a justiça de reconhecer que fui dos primeiros e continuo fiel à denúncia da promiscuidade do nosso clube pois conheci o Vieira como presidente do Alverca e sócio do Porto e poucos o imaginavam sócio do Benfica ((fico por aqui)) mesmo aqueles que lá denro dedicaram grande parte da sua vida ao nosso Clube.

    Eu soube que o Paulo Bento andava por Amadoras e Guimarâes e o seu quarto continuava forrado com os seus idolos do Benfica.

    É certo que todos devemos ser profissionais mas ninguém lhe levaria a mal que mantivesse a sua coluna vertebral e ele até sabe como conquistou aqueles 2ºs. lugares para os corruptos e as Taças de Portugal.

    Outros no Benfica poderiam ter seguido o caminho dele e oportunidades e convites não lhe faltaram mas ele à boa maneira de JJ tem um umbigo do tamanho do mundo e viu-se agora nesta opera pífia quando anunciou solenemente por o nome aos "bois" que o criticaram e depois saiu pela porta baixa.

    Como bem sabes consquistar algo não é o dificil e muitas vezes é mais fruto das circunstâncias do que até do mérito individual.

    O Paulo tem tido a sorte de as coisas lhe caírem de para-quedas. Primeiro foi o Sporting numa altura complicada e ele era o que estava mais à mão e agora a selecção foi mais ou menos a mesma coisa.

    O futuro dirá mas Bento como JJ andam uma vida inteira e saem iguais ao seu inicio. Os inteligentes evoluem, os espertos usam outros meios para disfarçar as suas limitações.

    O circulo é pequeno pois como Mourinho, Ferguson, Arsene Wenguer, não há. Depois temos um segundo patamar e temos aqueles que fruto do acaso chegaram onde nunca pensavam e JJ é o exemplo mais perfeito que encontro pois de euipas de fundo da tabela, quase toda a vida, saltou para o top.

    Mas que o Bento seja muito feliz pois a mim preocupa-me e cada vez mais é o nosso clube.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Manuel Queiroz apanhado a mentir é arrasado em directo

Para Manuel Queiroz (presidente do CNID - Clube Nacional Imprensa Desportiva), o jogo Marítimo-Benfica, da época 2015/16, "foi estranho e levantou logo suspeitas porque Fransérgio jogou a ponta de lança". Entretanto, já o programa ia a meio, Queiroz recebeu uma resposta surpreendente.

imagem fonte:zerozero


Nota: Ninguém fala das poupanças do Marítimo contra o SCP (5 titulares no banco) para poderem defrontar o Benfica na jornada seguinte. 400.000 euros explicam essa estranheza. Também ninguém fala das 5 derrotas do Marítimo nas últimas 6 jornadas desse campeonato... (Rui Faria)

Verdades que as 'Virgens ofendidas' do Sporting merecem ouvir

Telespectador aviva a memória das 'Virgens ofendidas' do Sporting.



O telespectador Eugénio Matos, esta manhã no Opinião Pública SIC Noticias, disse muito do que tem de ser dito aos sportinguistas: "Todos têm responsabilidades, mas há muita gente a querer tirar o cavalo da chuva" "Agora estes senhores sofrem todos de Alzheimer?"

Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus

Francisco J. Marques, achas mesmo que tens o direito, a legitimidade, ou apenas a moralidade para usar a minha caixa de correio electrónico, e desatar a ler os meus e-mails num programa de TV? A sério? Então por que não fazes o mesmo com a tua caixa de correio electrónico?


hseneca@exameinformatica.pt
Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus
Como não sou exibicionista, vou poupar pormenores sobre aquilo que se pode encontrar na minha caixa de e-mail profissional:

- Alguns e-mails de pessoas que me deram informação sob anonimato;

- Um ou outro secretário de estado; e penso que até um ministro antes de o ser;

- Pouco mais de uma dezena de mensagens onde descomponho alguém que me pareceu incompetente na hora de me dar informação e um pouco mais de uma dezena de e-mails em que essas pessoas justamente me retribuem na mesma moeda;

- Alguns poemas ridículos que me hão de envergonhar até ao último torrão de terra cair sobre o meu caixão;

- Cartas para os meus filhos e para a mãe dos meus…

«Exactamente. Fomos avisados pela própria Policia Judiciária»

FC Porto, 30 anos a ganhar à custa de expedientes irregulares.  Revelações da ex-companheira de Pinto da Costa



Quem é que avisou?
"Foi um elemento da Policia Judiciária, amigo do irmão de Reinaldo Teles"

"Ele [árbitro] foi pago para o Porto ganhar e o Benfica perder. E fomos campeões."

Confissão do ex-árbitro Jacinto Paixão: "É verdade que o FCPorto nos ofereceu raparigas como era habitual fazer.."

António Oliveira faz denúncias GRAVÍSSIMAS

"Mário Figueiredo foi o único que tentou quebrar o totalitarismo do poder da Olivedesportos", disseAntónio Oliveira no Trio de Ataque.

Afirmou que Luís Duque está a prazo como presidente da Liga... "ele foi juntar-se à "pandilha" que continua a governar totalitáriamente e a mandar no futebol português, não deixando que o futebol passe desta pasmaceira, desta agonia onde está, e vai entrar aceleradamente nos próximos 3 anos", disse.

Oliveira acusa a Santa Casa e várias empresas de, deliberadamente, terem boicotado os patrocínios à Liga de Mário Figueiredo.