Avançar para o conteúdo principal

Proença merece recepção no aeroporto!



Sugestão de um Seguidor do MasterGroove 

Aquilo que me leva a escrever este email, é o fato de poder-se aproveitar o EURO 2012, em proveito do BENFICA: O principal causador da derrota Benfiquista, comprovou, no referido torneio, que não erra por incompetência, mas sim porque vem com esse fim. E isso já toda a gente sabe! Deste modo, proponho, que como força mobilizadora de Benfiquistas, seja feita uma recepção ao Sr. Pedro Proença, no Aeroporto, de forma a aproveitar o mediatismo que isso possa causar a nível interno e a nível internacional.
Nota: Não estou a incitar à violência, mas sim ao protesto.
B.C.

Seria interessante uma recepção com palavras de ordem, cartazes e mensagens alusivas ao seu duplo comportamento lá fora e cá dentro. (Pedro Proença desde 2006..Link)

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post
Comentários Facebook

18 comentários blogger

  1. Vamos todos... Que exelente ideia!!!

    ResponderEliminar
  2. acho que a ANA e a polícia não iam facilitar a vida a quem tentasse isso. infelizmente.

    e o mais provável era ainda surgirem altercações físicas sérias com familiares do ladrão.

    ResponderEliminar
  3. Como é que alguém que arbitra lá assim, cá arbitra assim?

    ResponderEliminar
  4. Portanto...ele sabe muito bem o que faz, quando APINTA os jogos do Benfica!!!

    ResponderEliminar
  5. Já tinha pensado nisto! Acho que era muito importante estarmos lá todos

    ResponderEliminar
  6. É muito boa ideia! Temos que espalhar a palavra!!! Vamos mostrar ao proença quem manda ca.......

    ResponderEliminar
  7. Bem visto...e apesar de achar que ele devia era levar umas palmadas...vamos é bater palmas para mostrar que somos diferentes e para reconhecer quando a qualidade de um bom ladrão!!!

    ResponderEliminar
  8. Era boa ideia, até porque continuarmos a acreditar em incompetências e infelicidades sempre contra os mesmos é ingénuo.

    ResponderEliminar
  9. Não e agredir mas também nao é bater palmas pois de certeza todos "os merdia" aproveitariam isso para fazer dele ainda mais super estrela...
    umas valentes assobiadelas e forma de protesto, chama-lo pelos nomes que ele relamente é: ladrao, corrupto etc...

    ResponderEliminar
  10. De qualquer maneira, eu vou la estar!!!
    Temos que realmente começar a mostrar a nossa indignação. Eles só continuam com esta palhaçada porque acham que não nos importamos ou que somos covardes e aceitamos tudo porque supostamente nada podemos fazer. Acredito que mostrando toda a nossa indgnação eles possam ter medo, pois nunca se sabe o que vai na cabeça e na alma da cada ser humano.

    ResponderEliminar
  11. Águia Preocupada29/06/12, 16:48

    Óptima ideia. Cartazes com as palavras LADRÃO, CORRUPTO, acompanhadas das fotografias do título... Ele tem que sentir bem naquela cabeça corrupta, que "quem não se sente não é filho de boa gente" e se pensa que nos engana, desengane-se ele próprio!
    Serão precisas mais provas de que este malandro é corrupto?

    P.S. A Espanha que se cuide!!! O pilantra quando vê azul pela frente, não se contém... E como a Esquadra equipa dessa cor...

    ResponderEliminar
  12. Tá tudo cego,ou quê?
    Se estão à espera q o corrupto chegue à portela,desenganem-se!
    Ele bai chegar num helicóptero privado ao estádio do dragón,acompanhado de S.S. e amigo,D.bufas e com segurança feita pelo guarda abel e o macaco com o seu bando,para q um dr.Américo qquer,não o opere a uma rótula ou ao tendão de aquiles,penso eu de q!!!

    ResponderEliminar
  13. acho a ideia excelente!
    Quem tem o contacto dos NN?
    alguém que divulgue a sugestão aos NN.
    toca a organizar a coisa à séria.

    ResponderEliminar
  14. Isso é que era. grande ideia!!

    ResponderEliminar
  15. Claro que ELE sabe o que faz e porque FAZ.
    Tal como a FPF e imprensa fiel sabem porque lançaram suspeitas de compadrio sobre a UEFA e a nomeação do turco.

    Estes factos podem e devem ser explorados (com razão) pelo Benfica e benfiquistas, como tal adeptos e socios devem munir-se de disticos alusivos à putisse desta gentalha.

    ResponderEliminar
  16. Falam falam falam mas não os vejo a fazer nada nada nada
    merecia seis milhões de cabeçadas..........

    ResponderEliminar
  17. Quando chega o fdp e a que horas???

    Se alguém souber que comece a espalhar a mensagem com o dia e a hora de chegada.

    Eu estou de férias tenho toda a disponibilidade e paciência para ir receber o animal como deve ser...ehehehe

    Vamos lá benfiquistas

    ResponderEliminar
  18. excelente ideia mas como é normal no adepto TÓTÓ benfiquista nada foi feito...mais 10 anos de títulos para os filhos da fruta!
    este ano todos os árbitros vão prejudicar o Benfica...pois se assim conseguem chegar ao topo, arbitrando finais de Champions e Campeonatos da Europa...há uns que são TÓTÓS e outros que são corruptos mas que são chicos-espertos...e como neste país só se safa quem for chico-esperto...podemos começar a pensar em lutar pelo 2º lugar...mais uma vez!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



SIGA-NOS

Mensagens populares

«Não estamos a falar de um jovem coitadinho. Estamos a falar de crimes! O resto é conversa»

O pirata informático Rui Pinto! Desmontada a tese 'Robin Pinto dos Bosques'. Limpinho! Debate: 'O Pirata Rui Pinto' (excerto de 15 min). Com Aníbal Pinto, ex-advogado de Rui Pinto; Manuel Rodrigues; André Ventura; prof. Rui Pereira. Video:Play/Pause "Não estamos a falar de um coitadinho. Estamos a falar de crimes cometidos por alguém extremamente inteligente, com meios e intenção de os praticar. O resto é conversa". (Manuel Rodrigues, ex-inspector da PJ)

Proença Apanhado em Flagrante!?

Perante a gravidade do episódio descrito no email que recebi, e porque o Seguidor do Master Groove (identificado), também enviou para os jornais ABola, Record, JN e Expresso, decidi divulgar. Fw: Arbitro SLB-FCP Urgente!! No domingo passado eu e a minha namorada fomos às compras no Shopping Dolce Vita. Faltavam poucos minutos para acabar o jogo, FCPorto-Feirense, e decidimos ir embora para não apanhar a confusão dos adeptos a saírem do estádio.  Quando íamos em direcção ao meu carro, estacionado junto ao Dragão Caixa, vejo sair do estacionamento subterrâneo do estádio, um BMW, com o Sº Pedro Proença no banco de passageiro da frente. Estranhei esse facto por este arbitro não ser habitante da cidade do Porto, e até comentei que seria engraçado se ele fosse o nomeado para o jogo de sexta-feira. Hoje fiquei sem reacção, quando soube pelo jornal a Bola que este tinha sido o escolhido. A sua aparição no Dragão pode até não ter nada a ver com as nomeações, mas é tudo muito e

Verdades que as 'Virgens ofendidas' do Sporting merecem ouvir

Telespectador aviva a memória das 'Virgens ofendidas' do Sporting. O telespectador Eugénio Matos, esta manhã no Opinião Pública SIC Noticias, disse muito do que tem de ser dito aos sportinguistas: "Todos têm responsabilidades, mas há muita gente a querer tirar o cavalo da chuva " "Agora estes senhores sofrem todos de Alzheimer?" Play/Pause Não vale roubar o video!

Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus

INTRODUÇÃO: «Sobre a Tirania - Vinte Lições do Séc. XX» de Timothy Snyder. 'E-mails bombásticos'  - As palavras que são escritas numa determinada situação, apenas fazem sentido nesse contexto. O próprio acto de deslocá-las do seu momento histórico colocando-as posteriormente num outro, consiste num acto de falsificação. Play/Pause Não vale roubar o video! Lição sobre 'E-mails Bombásticos', narrada por João Gobern. "O roubo, a discussão ou a publicação de comunicações pessoais, destrói um fundamento básico da Carta Universal dos Direitos Humanos. Ninguém ( excepto, talvez, um tirano ) tem uma vida privada capaz de sobreviver à exposição pública com intenções hostis" - Timothy Snyder é professor na Universidade de Yale (EUA), tendo-se especializado na História da Europa Central e de Leste bem como na História do Holocausto. Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus https://exameinformatica.sapo.pt/ (...) Terminada esta descrição resumida, é c

História da penhora do Estádio das Antas - José Gomes Ferreira

Esta é a parte da intervenção de José Gomes Ferreira que foi removida do vídeo que circula nas redes sociais!

Como desviar as atenções do FCPorto quando é alvo de denúncia

Negócios de FC Porto e Portimonense  A relação do empresário Theodoro Fonseca com os dois clubes: é accionista maioritário da SAD do Portimonense e também accionista da SAD do FC Porto. Ontem, durante o programa Liga D'Ouro, foi lançado um ALERTA CM: " O Ministério Público recebeu uma denúncia que envolve FC Porto e Portimonense". Naturalmente, seria de esperar que se comentasse o teor (a ser verdade, gravíssimo) desta denúncia. Comentou-se, sim, mas ao lado. Veja o que fez o moderador e o jornalista José Manuel Freitas: com perguntas e respostas manhosas, metem o Benfica ao barulho e...'Ciao', Alerta CM. Fantástico! O Francisco J. Marques não faria melhor. Play/Pause Não vale roubar o video!

Pedro Proença insulta os portugueses

Como presidente e amigo estou muito feliz, por ontem ter dado o Prémio Prestígio a Joaquim Oliveira. Uma pessoa cujo contributo em prol do bom nome das competições desportivas é unanimemente reconhecido. O futebol profissional continua a contar consigo. - Pedro Proença (@PresidenteLPFP) July 6, 2019 No futebol português, cadastro é currículo.

Posts do momento

«Não estamos a falar de um jovem coitadinho. Estamos a falar de crimes! O resto é conversa»

O pirata informático Rui Pinto! Desmontada a tese 'Robin Pinto dos Bosques'. Limpinho! Debate: 'O Pirata Rui Pinto' (excerto de 15 min). Com Aníbal Pinto, ex-advogado de Rui Pinto; Manuel Rodrigues; André Ventura; prof. Rui Pereira. Video:Play/Pause "Não estamos a falar de um coitadinho. Estamos a falar de crimes cometidos por alguém extremamente inteligente, com meios e intenção de os praticar. O resto é conversa". (Manuel Rodrigues, ex-inspector da PJ)

Proença Apanhado em Flagrante!?

Perante a gravidade do episódio descrito no email que recebi, e porque o Seguidor do Master Groove (identificado), também enviou para os jornais ABola, Record, JN e Expresso, decidi divulgar. Fw: Arbitro SLB-FCP Urgente!! No domingo passado eu e a minha namorada fomos às compras no Shopping Dolce Vita. Faltavam poucos minutos para acabar o jogo, FCPorto-Feirense, e decidimos ir embora para não apanhar a confusão dos adeptos a saírem do estádio.  Quando íamos em direcção ao meu carro, estacionado junto ao Dragão Caixa, vejo sair do estacionamento subterrâneo do estádio, um BMW, com o Sº Pedro Proença no banco de passageiro da frente. Estranhei esse facto por este arbitro não ser habitante da cidade do Porto, e até comentei que seria engraçado se ele fosse o nomeado para o jogo de sexta-feira. Hoje fiquei sem reacção, quando soube pelo jornal a Bola que este tinha sido o escolhido. A sua aparição no Dragão pode até não ter nada a ver com as nomeações, mas é tudo muito e

Verdades que as 'Virgens ofendidas' do Sporting merecem ouvir

Telespectador aviva a memória das 'Virgens ofendidas' do Sporting. O telespectador Eugénio Matos, esta manhã no Opinião Pública SIC Noticias, disse muito do que tem de ser dito aos sportinguistas: "Todos têm responsabilidades, mas há muita gente a querer tirar o cavalo da chuva " "Agora estes senhores sofrem todos de Alzheimer?" Play/Pause Não vale roubar o video!

Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus

INTRODUÇÃO: «Sobre a Tirania - Vinte Lições do Séc. XX» de Timothy Snyder. 'E-mails bombásticos'  - As palavras que são escritas numa determinada situação, apenas fazem sentido nesse contexto. O próprio acto de deslocá-las do seu momento histórico colocando-as posteriormente num outro, consiste num acto de falsificação. Play/Pause Não vale roubar o video! Lição sobre 'E-mails Bombásticos', narrada por João Gobern. "O roubo, a discussão ou a publicação de comunicações pessoais, destrói um fundamento básico da Carta Universal dos Direitos Humanos. Ninguém ( excepto, talvez, um tirano ) tem uma vida privada capaz de sobreviver à exposição pública com intenções hostis" - Timothy Snyder é professor na Universidade de Yale (EUA), tendo-se especializado na História da Europa Central e de Leste bem como na História do Holocausto. Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus https://exameinformatica.sapo.pt/ (...) Terminada esta descrição resumida, é c

História da penhora do Estádio das Antas - José Gomes Ferreira

Esta é a parte da intervenção de José Gomes Ferreira que foi removida do vídeo que circula nas redes sociais!

Como desviar as atenções do FCPorto quando é alvo de denúncia

Negócios de FC Porto e Portimonense  A relação do empresário Theodoro Fonseca com os dois clubes: é accionista maioritário da SAD do Portimonense e também accionista da SAD do FC Porto. Ontem, durante o programa Liga D'Ouro, foi lançado um ALERTA CM: " O Ministério Público recebeu uma denúncia que envolve FC Porto e Portimonense". Naturalmente, seria de esperar que se comentasse o teor (a ser verdade, gravíssimo) desta denúncia. Comentou-se, sim, mas ao lado. Veja o que fez o moderador e o jornalista José Manuel Freitas: com perguntas e respostas manhosas, metem o Benfica ao barulho e...'Ciao', Alerta CM. Fantástico! O Francisco J. Marques não faria melhor. Play/Pause Não vale roubar o video!

Pedro Proença insulta os portugueses

Como presidente e amigo estou muito feliz, por ontem ter dado o Prémio Prestígio a Joaquim Oliveira. Uma pessoa cujo contributo em prol do bom nome das competições desportivas é unanimemente reconhecido. O futebol profissional continua a contar consigo. - Pedro Proença (@PresidenteLPFP) July 6, 2019 No futebol português, cadastro é currículo.