Avançar para o conteúdo principal

Proença merece recepção no aeroporto!



Sugestão de um Seguidor do MasterGroove 

Aquilo que me leva a escrever este email, é o fato de poder-se aproveitar o EURO 2012, em proveito do BENFICA: O principal causador da derrota Benfiquista, comprovou, no referido torneio, que não erra por incompetência, mas sim porque vem com esse fim. E isso já toda a gente sabe! Deste modo, proponho, que como força mobilizadora de Benfiquistas, seja feita uma recepção ao Sr. Pedro Proença, no Aeroporto, de forma a aproveitar o mediatismo que isso possa causar a nível interno e a nível internacional.
Nota: Não estou a incitar à violência, mas sim ao protesto.
B.C.

Seria interessante uma recepção com palavras de ordem, cartazes e mensagens alusivas ao seu duplo comportamento lá fora e cá dentro. (Pedro Proença desde 2006..Link)

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post
Comentários Facebook

18 comentários blogger

  1. Vamos todos... Que exelente ideia!!!

    ResponderEliminar
  2. acho que a ANA e a polícia não iam facilitar a vida a quem tentasse isso. infelizmente.

    e o mais provável era ainda surgirem altercações físicas sérias com familiares do ladrão.

    ResponderEliminar
  3. Como é que alguém que arbitra lá assim, cá arbitra assim?

    ResponderEliminar
  4. Portanto...ele sabe muito bem o que faz, quando APINTA os jogos do Benfica!!!

    ResponderEliminar
  5. Já tinha pensado nisto! Acho que era muito importante estarmos lá todos

    ResponderEliminar
  6. É muito boa ideia! Temos que espalhar a palavra!!! Vamos mostrar ao proença quem manda ca.......

    ResponderEliminar
  7. Bem visto...e apesar de achar que ele devia era levar umas palmadas...vamos é bater palmas para mostrar que somos diferentes e para reconhecer quando a qualidade de um bom ladrão!!!

    ResponderEliminar
  8. Era boa ideia, até porque continuarmos a acreditar em incompetências e infelicidades sempre contra os mesmos é ingénuo.

    ResponderEliminar
  9. Não e agredir mas também nao é bater palmas pois de certeza todos "os merdia" aproveitariam isso para fazer dele ainda mais super estrela...
    umas valentes assobiadelas e forma de protesto, chama-lo pelos nomes que ele relamente é: ladrao, corrupto etc...

    ResponderEliminar
  10. De qualquer maneira, eu vou la estar!!!
    Temos que realmente começar a mostrar a nossa indignação. Eles só continuam com esta palhaçada porque acham que não nos importamos ou que somos covardes e aceitamos tudo porque supostamente nada podemos fazer. Acredito que mostrando toda a nossa indgnação eles possam ter medo, pois nunca se sabe o que vai na cabeça e na alma da cada ser humano.

    ResponderEliminar
  11. Águia Preocupada29/06/12, 16:48

    Óptima ideia. Cartazes com as palavras LADRÃO, CORRUPTO, acompanhadas das fotografias do título... Ele tem que sentir bem naquela cabeça corrupta, que "quem não se sente não é filho de boa gente" e se pensa que nos engana, desengane-se ele próprio!
    Serão precisas mais provas de que este malandro é corrupto?

    P.S. A Espanha que se cuide!!! O pilantra quando vê azul pela frente, não se contém... E como a Esquadra equipa dessa cor...

    ResponderEliminar
  12. Tá tudo cego,ou quê?
    Se estão à espera q o corrupto chegue à portela,desenganem-se!
    Ele bai chegar num helicóptero privado ao estádio do dragón,acompanhado de S.S. e amigo,D.bufas e com segurança feita pelo guarda abel e o macaco com o seu bando,para q um dr.Américo qquer,não o opere a uma rótula ou ao tendão de aquiles,penso eu de q!!!

    ResponderEliminar
  13. acho a ideia excelente!
    Quem tem o contacto dos NN?
    alguém que divulgue a sugestão aos NN.
    toca a organizar a coisa à séria.

    ResponderEliminar
  14. Isso é que era. grande ideia!!

    ResponderEliminar
  15. Claro que ELE sabe o que faz e porque FAZ.
    Tal como a FPF e imprensa fiel sabem porque lançaram suspeitas de compadrio sobre a UEFA e a nomeação do turco.

    Estes factos podem e devem ser explorados (com razão) pelo Benfica e benfiquistas, como tal adeptos e socios devem munir-se de disticos alusivos à putisse desta gentalha.

    ResponderEliminar
  16. Falam falam falam mas não os vejo a fazer nada nada nada
    merecia seis milhões de cabeçadas..........

    ResponderEliminar
  17. Quando chega o fdp e a que horas???

    Se alguém souber que comece a espalhar a mensagem com o dia e a hora de chegada.

    Eu estou de férias tenho toda a disponibilidade e paciência para ir receber o animal como deve ser...ehehehe

    Vamos lá benfiquistas

    ResponderEliminar
  18. excelente ideia mas como é normal no adepto TÓTÓ benfiquista nada foi feito...mais 10 anos de títulos para os filhos da fruta!
    este ano todos os árbitros vão prejudicar o Benfica...pois se assim conseguem chegar ao topo, arbitrando finais de Champions e Campeonatos da Europa...há uns que são TÓTÓS e outros que são corruptos mas que são chicos-espertos...e como neste país só se safa quem for chico-esperto...podemos começar a pensar em lutar pelo 2º lugar...mais uma vez!

    ResponderEliminar

Publicar um comentário



SIGA-NOS

Mensagens populares

Coação: FCPorto deveria ter descido de divisão

Em entrevista ao Sol, o antigo presidente da Liga de Clubes, Hermínio Loureiro, denuncia pressões do FC Porto para “correr” com Ricardo Costa da Comissão Disciplinar. (22-05-2010)
«Fizeram-me a vida negra»A pergunta do jornalista Luís Rosa: “Valentim Loureiro ou Pinto da Costa nunca lhe disseram para controlar o que Ricardo Costa (presidente da Comissão Disciplinar da Liga) andava a fazer?”

A resposta: “A única pessoa que me falou do Ricardo Costa foi o Adelino Caldeira, vice-presidente do FC Porto, a 3 de Setembro de 2008, num almoço no restaurante Lusíadas, em Matosinhos. Ele foi clarinho e apreciei a frontalidade. Disse-me: "Meu caro, ou você corre com o Ricardo Costa e tem a vida facilitada ou vamos fazer-lhe a vida negra". Certo é que não mudei a orientação de total autonomia que dei desde o início à Comissão Disciplinar. Desde esse dia que percebi que me iam fazer a vida negra e fizeram.


Rui Santos: «O FC Porto não terá descido de divisão porque Hermínio Loureiro não q…

Pinto da Costa arrasado em directo

Neste video, Júlio Machado Vaz e Rui Oliveira e Costa, em resposta às declarações de Pinto da Costa na Afurada, colocam os "pontos nos is" relativamente à caluniosa tentativa de ligar o Benfica a qualquer Regime.




Play/Pause (não vale roubar o video!)
O Benfica é um clube centenário no qual a Democracia interna sempre existiu e sobreviveu, até mesmo no tempo em que ela não existiu no país (1926-1974) e em períodos conturbados da nossa história.

O SL Benficateve na sua Direcção homens como: Cosme Damião, Félix Bermudes, Manuel da Conceição Afonso, João Tamagnini Barbosa e Borges Coutinho, notórios democratas, homens de esquerda, sindicalistas e activistas. O Benfica, em 33 Presidentesda Direcção, apenas teve um ligado ao Estado Novo: Mário Madeira.

No FC Porto é uma chusma deles ligados ao Fascismo! Presidentes da Direcção e em promiscuidade com cargos como deputados da União Nacional:
Urgel Horta Ângelo César Augusto Pires de Lima Cesário Bonito Júlio Ribeiro Campos Para lá de…

Calúnia é crime! Isto não pode passar em claro

A propaganda nazi tinha uma máxima: "é necessário repetir mil vezes uma mentira que acosse o inimigo, para que ela se torne verdade". Era o que dizia o senhor Goebbels, o sinistro ministro da propaganda de Hitler. Pinto da Costa, há anos que lê da mesma cartilha e usa os mesmos métodos.

Ora, os dragões, têm referido repetidamente que o Benfica ganhava no passado porque era "o clube do Regime" e agora o seu Chefe, intrujão, chegou ao desplante de dizer que era "o clube do Fascismo"! A calúnia é crime, meus senhores, e o Benfica devia pôr um processo a este senhor por difamação!

Fascismo (e FCP) Nunca Mais!

Pinto da Costa na Afurada



Play/Pause
Então não é que o FC Porto fundou o Estádio das Antas (anterior ao do Dragão) simbolicamente a 28 de Maio, dia da implantação do que viria a ser o Regime Salazarista, enquanto o Benfica inaugurou o seu no dia 1º de Dezembro, dia da Independência, e começou, aliás, com o Desfile dos operários?

Então não é que o FC Porto…

«Nas Antas, até as mulheres dos dirigentes do FCP batiam nos árbitros»

A verdade sobre as Antas - um altar de medo, coacção e violência!
Nós temos memória



Arrepiante testemunho de alguém que, enquanto jornalista, fez cerca de 500 jogos no velho Estádio das Antas.
No célebre Porto 0, Benfica 2, (dois golos do César Brito), o árbitro Carlos Valente levou dois estalos da mulher do Reinaldo Teles, no túnel.
"O túnel das Antas - esse túnel tenebroso onde se simulava a sodomização dos árbitros e que foi um altar de medo, coacção e violência".





Foi Pedroto que criou o «caso Calabote»

FC Porto: Mestres da mentira! Gente sem vergonha que enxovalha tudo e todos!
Foi José Maria Pedroto que criou o «caso Calabote» em final dos anos 70 para responder a quem dizia que o FC Porto estava a ser escandalosamente beneficiado nos campeonatos nacionais de 1977/78 e 1978/79.



Durante 20 anos ninguém se lembrou de Calabote, porque nesse ano (1959) nada se passara e o FC Porto foi campeão. Em 1977, quando o Benfica começou a contestar os favores (descarados) ao FC Porto nesse campeonato de 1977/78, o treinador do FCP, José Maria Pedroto (tal como o jogador António Oliveira), respondiam sempre da mesma forma: "O que vocês queriam era o Calabote!".

E como já ninguém se lembrava do que se passara, foi fácil enganar as pessoas, até porque ele (eles) não diziam a que jogo se estavam a referir. 
Foram alguns - principalmente Pôncio Monteiro - que começaram a inventar, dando a entender que o Calabote beneficiava o Benfica em todos ou em muitos jogos: penáltis a favor e nenhum contr…