O preço da coragem - Master Groove
Avançar para o conteúdo principal

O preço da coragem


"Chegou a hora de partir a casca à santola! E já não é uma questão de direita, esquerda, amarelo ou vermelho. É uma questão de coragem e o Benfica precisa agora de homens de coragem". 

Isto foi escrito (AQUI) em Maio do ano passado. Infelizmente continua actual.

Gostaria de chamar a atenção para algo que considero importante e que tem sido pouco mencionado: Todos aqueles (homens de coragem) que nas últimas décadas, de alguma forma e nas mais diversas áreas, ousaram enfrentar o sistema mafioso do futebol português, formam simplesmente varridos do mapa pelo próprio sistema. Dá que pensar...

Partilhe este artigo

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post
Comentários
11 Comentários

Comentários Blogger

  1. É preciso um Salgueiro Maia (Grande Benfiquista, por sinal) para operar uma revolução no futebol português.

    ResponderEliminar
  2. Dias da Cunha, Veiga, etc...

    e os que não são varridos é porque o sistema os quer no activo!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Veiga tem que voltar ao Benfica o mais depressa possivel.

      Eliminar
  3. patriarca disse:

    Como nada aconteceu, no famigerado Apito Encravado, digo dourado, porque os que julgaram estavam mais ATASCADOS em trampa de porco que os próprios corruptos Criminosos, todo o Sistema Mafioso Corrupto, do futebol português, teve tempo e OPORTUNIDADES ÚNICAS de se preparar melhor, para conseguir fazer o que entende sem que seja sequer ligeiramente molestado, estão como querem, onde querem e fazem como querem, ninguém lhes faz frente e ou aparece alguém com coragem digo muita coragem e enfrente "os animais", o que não é tarefa fácil, especialmente se actuar com métodos ligeiros, amigáveis e persuasivos, que com gentalha desta SEM ESCRUPULOS é dificil ter êxito, ou agir de forma que não deixe dúvidas na vitória alcançada e aí sim, a batalha contra o Sistema Mafioso Corrupto implantado será uma realidade, mas tem de HAVER CORAGEM E A POUCO E POUCO A SITUAÇÃO ESTÁ A CAMBIAR PARA A OUTRA FORMA, a mais objectiva e EFICAZ. A ver vamos, mas do que não restam dúvidas nenhumas é que isto assim NÃO PODE Continuar, as Leis e os Regulamentos têm que ser Igais para todos e não se aplicarem somente a alguns ou a algum em particular e ISSO ESTÁ PRESENTEMENTE A ACONTECER e tudo tem limites, mas os que deveriam defender a Legalidade andam ou fazem andá-los muito afastados da realidade ou então estão nas tintas para isto tudo deste que sejam os seis interesses protegidos, SUBJUGANDO CRIMINOSAMENTE os direitos legais dos outros. Esperamos que em breve isto acabe.

    ResponderEliminar
  4. O viera deve ser afastado quanto antes.É uma desgraça em termos de gestão desportiva e amigo de todos os nossos inimigos mais jurados,como o Oliveira,O Gomes,o Salvador-Só disfarça com o Pinto.Mas ele lamuria-se ao princípio e passados dias já diz que afinal quer continuar.Ele quer e os amigalhaços da direcção -- que ganham balúrdios,também

    ResponderEliminar
  5. Coragem? Só que tiver tido bons princípios e uma vida estribada nos valores da dignidade, carácter e honra e que poderá afrontar estes corruptos e seus aliados e nunca poderá ser alguém que no passado compactuou com isso.

    Além de beber das mesnas práticas depois de tê-lo feito jamais inverterá os seus procedimentos porque, além de não estar na sua génese, os amigos do passado que continuam no presente não deixariam de lhe cobrar a deslealdade.

    Venha um homem com princípios e valores e não lhe faltará a força ímpar dos Benfiquistas e de UM CLUBE que representa a vários níveis, desportivos e não só, mais de metade deste país.

    Para combater corruptos não é preciso coragem.

    Basta a força da razão

    ResponderEliminar
  6. Subscrevo !

    Não perca, Maykon revela em exclusivo para o Contra-Ataque, porque saiu do União de Leiria. Revelações Inéditas !!
    contra-ataque1.blogspot.com

    Abraço

    ResponderEliminar
  7. Em Portugal está mais que provado que já ninguém é capaz de nos ajudar a matar o Polvo.Pergunto se vale a pena pedirmos aos nossos dirigentes que façam um apanhado em vídeo destes anos todos de roubalheira e o enviem à UEFA?Mas era preciso sermos nós a sugerir isso?Estão à espera de quê?Não acredito que se tenham convencido que depois das escutas e vídeos que provam à evidência,tantas e monumentais roubalheiras que o sistema está morto.Claro que não está,neste país onde a Justiça não funciona,como ficou provado com as escutas,eles sentiram que tem autorização para roubar durante mais outros 30 anos se preciso for.Por isso eu acho que estas denuncias,deviam ser enviadas por nós a órgãos de comunicação Internacionais,é o que farei dentro de dias depois de juntar algum material que acho relevante.para o Sub Director da Marca Santiago Segurola que os conhece de ginjeiraSe muitos de nós o fizerem,inundarmos a redações desportivas por esse mundo fora somos capazes de vir a ser agradavelmente surpreendidos.Não custa tentar.Saudações Benfiquistas.Mikos.

    ResponderEliminar
  8. Master.

    Hoje vamos acreditar que a vitória está ali e não foge

    http://aminhachama.blogspot.com/2012/03/hoje-temos-uma-final.html

    Et Pluribus Onum

    ResponderEliminar
  9. Parabéns pela vitória!...
    E pela exibição inteligente!...

    SL

    ResponderEliminar
  10. Benfica bateu e venceu bem o Zenit.

    Leiam a crónica de Paulo Jorge no Zona Desportiva, defendendo as cores do Benfica.

    http://www.zonadesportiva.blogspot.com/2012/03/opiniao-encarnada-por-paulo-jorge.html

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Manuel Queiroz apanhado a mentir é arrasado em directo

Para Manuel Queiroz (presidente do CNID - Clube Nacional Imprensa Desportiva), o jogo Marítimo-Benfica, da época 2015/16, "foi estranho e levantou logo suspeitas porque Fransérgio jogou a ponta de lança". Entretanto, já o programa ia a meio, Queiroz recebeu uma resposta surpreendente.

imagem fonte:zerozero


Nota: Ninguém fala das poupanças do Marítimo contra o SCP (5 titulares no banco) para poderem defrontar o Benfica na jornada seguinte. 400.000 euros explicam essa estranheza. Também ninguém fala das 5 derrotas do Marítimo nas últimas 6 jornadas desse campeonato... (Rui Faria)

Verdades que as 'Virgens ofendidas' do Sporting merecem ouvir

Telespectador aviva a memória das 'Virgens ofendidas' do Sporting.



O telespectador Eugénio Matos, esta manhã no Opinião Pública SIC Noticias, disse muito do que tem de ser dito aos sportinguistas: "Todos têm responsabilidades, mas há muita gente a querer tirar o cavalo da chuva" "Agora estes senhores sofrem todos de Alzheimer?"

Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus

Francisco J. Marques, achas mesmo que tens o direito, a legitimidade, ou apenas a moralidade para usar a minha caixa de correio electrónico, e desatar a ler os meus e-mails num programa de TV? A sério? Então por que não fazes o mesmo com a tua caixa de correio electrónico?


hseneca@exameinformatica.pt
Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus
Como não sou exibicionista, vou poupar pormenores sobre aquilo que se pode encontrar na minha caixa de e-mail profissional:

- Alguns e-mails de pessoas que me deram informação sob anonimato;

- Um ou outro secretário de estado; e penso que até um ministro antes de o ser;

- Pouco mais de uma dezena de mensagens onde descomponho alguém que me pareceu incompetente na hora de me dar informação e um pouco mais de uma dezena de e-mails em que essas pessoas justamente me retribuem na mesma moeda;

- Alguns poemas ridículos que me hão de envergonhar até ao último torrão de terra cair sobre o meu caixão;

- Cartas para os meus filhos e para a mãe dos meus…

«Exactamente. Fomos avisados pela própria Policia Judiciária»

FC Porto, 30 anos a ganhar à custa de expedientes irregulares.  Revelações da ex-companheira de Pinto da Costa



Quem é que avisou?
"Foi um elemento da Policia Judiciária, amigo do irmão de Reinaldo Teles"

"Ele [árbitro] foi pago para o Porto ganhar e o Benfica perder. E fomos campeões."

Confissão do ex-árbitro Jacinto Paixão: "É verdade que o FCPorto nos ofereceu raparigas como era habitual fazer.."

«Não dou nenhuma credibilidade à reportagem da SIC» Rui Gomes Silva

Em seis minutos Rui Gomes Silva desmonta a peça da SIC sobre corrupção desportiva.




Rui Gomes Silva analisa a reportagem da SIC assinada pelo jornalista Gonçalo Azevedo Ferreira. No programa O Dia Seguinte, Gomes da Silva começou por dizer categoricamente: "Com todo o respeito pela SIC, não dou nenhuma credibilidade à reportagem".