Avançar para o conteúdo principal

Exmº Presidente do Maior Clube do Mundo!

O que me preocupa não é o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem carácter, dos sem ética. O que me preocupa é o silêncio dos bons.


Diga-nos presidente:

1. O Benfica tem alguma estratégia de alianças com outros clubes que estejam dispostos a bater-se pela limpeza do futebol? E em relação à futura FPF, onde o porto há muito prepara o assalto ao poder, o Benfica tem algum plano?

2 - Porque é que o SLB tem a trabalhar na prospecção, o portista Jorge Gomes? Até podia ser o melhor prospector do mundo, mas com o seu passado como funcionário do FCP e devoto daquele clube, jamais poderia sequer entrar as portas da Luz!

3 - Porquê tanto amadorismo na Benfica TV? Nota-se a ausência de profissionais com experiência efectiva em informação televisiva, para além de que os que lá estão com experiência, nunca fizeram informação mas apenas entretenimento. No início da Benfica TV havia profissionais com provas dadas: Rogério Guimarães e José Carlos Soares (este pouco aproveitado), que infelizmente já não se encontram no canal, tendo sido substituídos por outros sem experiência e em alguns casos sem sequer serem do Benfica.
E sendo a Benfica TV um veículo de transmissão dos valores, tradições e grandeza do Glorioso, como é possível abdicar de um Benfiquista do calibre de Alberto Miguéns?

4 - O que se passou depois do comunicado dos órgãos sociais relativamente às negociações com a Olivedesportos? Joaquim Oliveira continua a ser visto na tribuna da presidência... E para quando a prometida reunião de órgãos sociais, para discutir os direitos televisivos? (Porque isto é ponto de honra para todos os Benfiquistas, EXIGIMOS ser ouvidos sobre este assunto!)

5 - Antes da deslocação ao Porto, o presidente prometeu (e muito bem) uma surpresa se o autocarro fosse (mais uma vez) apedrejado, fazendo-nos crer que finalmente tinha acabado a “brincadeira"... Porque é que não concretizou a surpresa?

6 - E os stewarts que foram agredidos na luz, afinal, não apresentaram queixa contra os jogadores do FCP?

7 - Depois da audiência do presidente do SLB com o ministro da administração interna, nada se alterou, e a nação benfiquista, por todo o país, continuou a ser alvo de ataques terroristas! O Benfica voltou a questionar o responsáveis políticos?

8 - Por que razão, o SLB defendeu (com unhas e dentes, e para espanto de todos) Carlos Queiroz? Se foi um pretexto para criticar e denunciar o comportamento de Laurentino Dias, porque é que o Benfica, perante tantos casos de violência, nunca fez a respectiva denúncia na sede própria, o Conselho Nacional Contra a Violência no Desporto? (órgão da dependência deste secretário de estado).

9 - Depois da forma selvagem como fomos recebidos na Pedreira: jogadores agredidos com bolas de golfe, adeptos e até o próprio presidente fisicamente importunados, speaker a ofender-nos, incentivando o ódio contra os nossos, porque é que o Benfica não cortou relações institucionais com o SP Braga?

10 -"Arbitragens escandalosas de juízes e auxiliares afilhados do Sistema - completamente impune graças a uma Justiça decrepita e ineficaz, - puxam o Benfica para baixo, e empurram o FCP para cima, subvertendo todo o decurso do Campeonato". Por que razão o Benfica apoiou e continua a apoiar (o portista) Fernando Gomes como presidente desta Liga Mentirosa?

Chegou a hora de partir a casca à santola! E já não é uma questão de direita, esquerda, amarelo ou vermelho. É uma questão de coragem e o Benfica precisa agora de Homens de coragem. Parafraseando o grande Presidente Félix Bermudes: "Honrai agora os ases que nos honraram o passado"

Partilhe este artigo

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post
Comentários
11 Comentários

Comentários Blogger

  1. Dedo em muitas feridas que, receio não tenham resposta uma vez que denunciam um comportamento que por ser repetitivo, será instituído, portanto não passível de confirmar públicamente.
    LFV tinha tudo para ser um dos grandes Presidentes da história do Glorioso.
    Pena que tenha ficado pelos sacos de cimento!
    Cimento aliás que parece ser o elo comum do seu círculo de amizades que, em termos de Benfica são prejuízos.

    ResponderEliminar
  2. Águia Preocupada07 maio, 2011 18:20

    Parabens! Bom Post! Já lhe enviei alguns mas bem mais duros como ele merece!
    Os benfiquistas deviam inundar aquele e.mail de reclamações e questões de forma a obrigá-lo a enfrentar os sócios de frente!
    Mas ele é muito esperto mas pouco corajoso!

    ResponderEliminar
  3. qual o email do presidente?

    ResponderEliminar
  4. São perguntas que eu gostaria de ter escrito ;-)). Excelente conteúdo deste post que não merece ficar sem resposta. Mas mais uma vez vão remeter-se ao silêncio. Quanto a mim o #10 é o principal culpado do nosso insucesso. Mas o BENFICA na época passada também jogou muitas vezes contra 14 e foi CAMPEÃO, por isso...

    ResponderEliminar
  5. Grande post, mas falta uma pergunta. Para quando uma discussão sobre os emprestados que os corruptos espalham pelos clubes da 1ª divisão e que se lesionam sempre dois dias antes de jogarem com eles. Se repararem o modo dessas equipas jogarem é muito diferente quando jogam por ex. connosco e com eles e cada uma dá 6 pontos sem grande esforço aos merceeiros. É só fazer contas, Setúbal, Braga, Portimonense, Nacional, assim de repente é igual a 24 pontos limpinhos, a juntar à roubalheira habitual, é um passeio pelo campeonato. Os emprestados deveriam só jogar em divisões inferiores aos de quem empresta. A FPF deveria ver isto, mas como estão completamente subjugados aos corruptos, é o silêncio de sempre.

    Miguel

    ResponderEliminar
  6. Águia Preocupada07 maio, 2011 22:56

    gabpresidencia@slbenfica.pt

    É este o e.mail para onde devem ser feitas as reclamações.
    De uns quantos, só tive resposta a um e logo por telefonema feito pelo próprio presidente...quando ainda não sabia que me situo mais na oposição!

    ResponderEliminar
  7. Posso arriscar responder por ele, como se fosse pela cabeça dele? Cá vai:

    1. Claro que sim. Os clubes devem perceber o privilégio que representa estarem ao lado do Benfica na luta contra a corrupção. Estarão ao nosso lado todos os que quiserem a Verdade.
    (ou isto ou bla bla bla não temos estratégia. LOL)

    2. Porque eu achava que ele me ia contar os segredos todos do Pinto da Costa, mas acabou foi a saber os meus e agora não o posso mandar embora senao lá se vai o trabalho todo da prospecção do Benfica. Foi uma especie de "Cavalo de Troia". Burrice? sem comentários

    3. A BenficaTV não é um veículo de transmissão de nada disso, mas sim de protecção da minha retaguarda já que voces não fazem, sócios que teimam em renegar ao carneirismo. Basicamente a BenficaTV é o mais proximo do que eu tenho do meu sonho de ser o Pinto da Costa do Benfica.

    4. Esta é facil! O que se passou? Nada! Estamos só a dar aqui um grande alarido, mas na prática eu e o meu grande amigo Oliveira já temos tudo apalavrado para renovar. Isto das derrotas é que tem lixado a coisa, porque se eu anuncio isso agora ainda me cortam o bigode.

    5. Porque, como já devias saber, faltam-me aquelas duas peças abaixo da cintura. Sabes quando fazes frente aqueles gajos grandes a dizer que lhes partes a boca, mas só porque sabes que não te batem? Foi mais ou menos o que aconteceu. Quem leva porrada da polícia e dos SuperDragões são os sócios, por mim está tudo fixe... digo o que quiser e basta uma vitória para a malta se esquecer.

    ResponderEliminar
  8. 6. Sei lá! Achas que eu percebo alguma coisa disso! E depois não acho mal estarmos a fazer coisas que possam impedir o Porto de ser campeão. Os homens trabalham tanto para isso...

    7. Questionar? da primeira vez tinhamos combinado só dizer umas coisinhas de nada porque o tipo do governo nao se queria meter nisso. Agora ia chatear os homens com coisas que nós não sabemos resolver?

    8. Eh pah nós não podemos levantar muitas ondas na malta do PS, até porque temos cá o Nazaré e além disso o Governo aprovou-me uma série de projectos numa altura complicada. Não posso ser ingrato! Posso mandar umas larachas para os sócios se calarem... mas chega.

    9. Mas o que tem o meu grande amigo Salvador a ver com isso? Aliás, a mim ninguem me bateu! Eu estive a almoçar com ele, jantámos, rimos de muitas coisas do futebol e até lhe disse como era festejar os titulos do FCP para ver se ainda é igual. Não me aborreçam com essas coisas...

    10. Porque lembrei-me la eu que tinha que tratar de alguma coisa para a Liga. Quando me avisaram já estavamos em cima das eleições, o FCP já tinha tudo montado e o máximo que tentei foi dizer que o apoiava para tentar não ser muito humilhado. Não resultou, não sei porquê! Mesmo com todos a dizerem a mesma coisa, ainda não percebi

    ResponderEliminar
  9. @Aguia Preocupada,

    Mandar emails ao João Salgado???? ahhahahahaa... tu tens piada, tens tens.

    ResponderEliminar
  10. Discordo do ponto numero 5...diz que não houve surpresa??? Para mim houve e bem grande ou não se lembram do resultado do jogo???

    José Costa sócio 98433.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Pinto da Costa ARRASADO na RTP

Júlio Machado Vaz e Rui Oliveira e Costa respondem à CALÚNIA (aqui) de Pinto da Costa: "O Benfica era o clube do fascismo".

Veja, no final do video, a brutal resposta ao pirralho do Guedes: "Tens sorte porque ganhaste em liberdade, mas se tivesses perdido também tinhas sorte, sabes?!"

Para que conste: o SLBenfica teve na sua direcção homens como Cosme Damião, Félix Bermudes, Manuel da Conceição Afonso, João Tamagnini Barbosa e Borges Coutinho, notórios democratas, homens de esquerda, sindicalistas e activistas. Em 33 presidentes da Direcção, o Benfica só teve 1 elemento ligado ao Estado Novo: Mário Madeira, mas e só depois de este ter deixado o cargo de governador civil de Setúbal.

No FCPorto é uma chusma deles ligados ao Fascismo! Presidentes da Direcção do FCP e em promiscuidade com cargos como deputados da União Nacional: Urgel Horta, Cesário Bonito, Ângelo Veloso; e ministro de Instrução: Augusto Pires de Lima. Para lá de outros pertencentes ao Fascismo Regiona…

António Oliveira faz denúncias GRAVÍSSIMAS

"Mário Figueiredo foi o único que tentou quebrar o totalitarismo do poder" - referiuAntónio Oliveira este domingo no Trio de Ataque.

Afirmou que Luís Duque está a prazo como presidente da Liga... "ele foi juntar-se à "pandilha" que continua a governar totalitáriamente e a mandar no futebol português, não deixando que o futebol passe desta pasmaceira, desta agonia".. disse.

Oliveira acusa a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e várias empresas de, deliberadamente, terem boicotado os patrocínios à Liga de Mário Figueiredo.

Calúnia é crime! Isto não pode passar em claro

Pinto da Costa na Afurada  11 Maio 2012"O Benfica era o clube do fascismo!"




A propaganda nazi sabia que “uma mentira repetida mil vezes se tornava verdade”. Era o que dizia o senhor Goebbels, o sinistro ministro da propaganda de Hitler. Pinto da Costa, há anos que lê da mesma cartilha e usa os mesmos métodos. Por exemplo, à força de repetir que o “seu” clube foi fundado em 1893, quando na verdade foi fundado apenas em 1906. (comprovar aqui - e no video)
O Sr. Pinto da Costa montou uma ficção e vive nela. Ao contrário dos rivais de Lisboa, que escolheram animais existentes para símbolo dos seus clubes (a águia e o leão), o Sr. Pinto da Costa inventou um animal mitológico e faz crer aos portistas que ele existe: um dragão! Ora os dragões têm referido repetidamente que o Benfica ganhava sempre no passado porque era “o clube do Regime”, e agora o seu Chefe chegou ao desplante de dizer que era “o clube do Fascismo”! A calúnia é crime, meus senhores, e o Benfica devia pôr um proc…

Amigos, é ainda PIOR !!

Afinal não era a troika, é o bando dos quatro: o cancro, o ministro, o pusilânime... e o corrupto!!


Agora sim, o quarteto está completo e não falta ninguém.. sim, nem a Judite de Sousa - aquela dos deveres conjugais, que privou o Seara (coitado) de assistir à final da Taça da Liga!. Mas que raio de benfiquista é este?!?
Adenda 1: Só falta mesmo o Pedro Proença! Adenda 2: Confirmação da noticia

O túnel da Madalena - O túnel da corrupção!

O túnel da “Madalena”, cujo início da construção data de meados da década de 80 do século passado, é uma cópia fiel, mas muito mais refinada, de um, bem mais antigo, o das Antas - esse túnel tenebroso onde se simulava a sodomização dos árbitros e que foi um altar de mêdo, boçalidade, coacção e violência.

Um túnel apetrechado com um sistema de fios condutores “com tecnologia de ponta”, onde todas as chamadas telefónicas partiam ou chegavam à cabine controleira de Giorgio.

Augusto Duarte e António Araújo, suspeitos aventureiros da noite, atravessaram-no, seguindo sempre, sempre em frente, e numa escuridão total, sem um único clarão, trouxeram do seu interior o envelope mágico, uma simples folha de papel que à luz do dia se transformou em cinco notas de quinhentos euros.

Jacinto Paixão, José Chilrito e Manuel Quadrado provaram no lusco-fusco desse túnel, os sabores de sexo oferecido, numa volúpia louca e corrupta de triste desfecho.

Martins dos Santos, ao palmilhá-lo com subserviência dur…

«Bruno de Carvalho devia ir para o manicómio» Dias da Cunha

Dias da Cunha disse, nesta quinta-feira, que Bruno de Carvalho "devia ir para o manicómio". Em declarações à Antena 1, o ex-presidente do Sporting considera que a ida de Jorge Jesus para o Sporting é "absolutamente inacreditável".


António-Pedro Vasconcelos: Rival ou inimigo?

Perante o silêncio cúmplice com que a Direcção do SCP e a maioria dos comentadores afectos ao clube de Alvalade acompanharam, nestes últimos anos, os castigos do processo do Apito Final e as absolvições do Apito Dourado, muitas vezes me tenho perguntado: será que já não há sportinguistas decentes, que não confundem o RIVAL com o INIMIGO?





Nestes últimos anos, depois de Dias da Cunha ter denunciado o SISTEMA e ter chamado os bois pelos nomes, a cumplicidade com o FCP por parte das direcções que se lhe seguiram (Filipe Soares Franco e, agora, Bettencourt) foi demasiado evidente: o inimigo era o Benfica e tudo o que servisse para atacar o Glorioso era bem-vindo, nem que para isso tivessem que pactuar com a batota e associar-se ao clube cujo presidente se gaba de ter deixado Bettencourt de mão estendida e lhes levou o Ruben Micael, o Moutinho e mesmo o treinador que eles julgavam que iam exibir este ano como um D. Sebastião: o Villas-Boas. E tudo o Porto levou!

A cumplicidade era tão gran…

Obra-prima de Talisca

Benfica 1-0 Rio Ave