Grupo angolano compra a Controlinveste..[link]. Oliveira fica com o seu negócio centrado na área dos direitos televisivos e desportivos, mantendo também a sua participação na Sport tv.
"Confirma-se uma das piores notícias dos últimos meses. Muito grave, porque podem não ficar por aqui. Para já os senhores de Luanda mandam nos históricos DN e JN e também na TSF."
(José Manuel Fernandes, facebook)
"Pois!! assim também eu vendia: Não é difícil saber quem é o grupo angolano. Vamos lá fazer as contas: Sócrates avalizou o empréstimo de 300 milhões de euros do BCP para Joaquim Oliveira comprar a Lusomundo, agora controlinveste, mas nunca pagou um tostão.
Ora como a filha do José Eduardo dos Santos comprou uma boa parcela do BCP é fácil adivinhar quem ficou com a fruta".
(Marinho Neves, facebook)
"Pois bem meus amigos, o que o Benfica tem que fazer é "arriscar", libertar-se desta teia mafiosa que o tem asfixiado e tirado títulos atrás de títulos.
O Benfica tem que dar um "murro na mesa"? Não, o Benfica tem que "virar a mesa" e com a sua força que somos nós, maioritários de forma esmagadora acabar com esta "ordem podre, vil e impune", num país não menos podre e que vem controlando o futebol português há quase 3 décadas. Se não o fizermos a impunidade vencerá o próprio tempo.
Como disse Charlie Chaplin: - CADA SEGUNDO É TEMPO PARA MUDAR TUDO PARA SEMPRE."
(António Melo, 'Em Defesa do Benfica')