Avançar para o conteúdo principal

JAVARDICE na Assembleia da República

Pinto da Costa recebido no local certo!

"O centro da corrupção está na Assembleia da Republica" 
diz, Paulo Morais


É ridícula de causar aneurismas esta mania de meia-dúzia de funcionários da Nação, eleitos pelo povo, receberem numa casa que não é deles e sim de todos nós um figurão cuja simples chipala consegue provocar vómitos em catadupa a qualquer pessoa de bem (que são cada vez menos, como está cientificamente comprovado). Podemos encarar essa festarola de estúpidos com uma mais do que justificada repugnância ou com um forçado sentido de humor, talvez a opção mais indicada para uma palhaçada do género.

Em primeiro lugar, o maior responsável por esta teimosa Grande Bambochata é o próprio povo português, proprietário de direito de um palácio que se quereria frequentado por pessoas mais preocupadas em trabalhar do que dedicadas ao absentismo, ao preenchimento de palavras cruzadas e sudoku e ao exercício de surfar na internet. É o povo português que elege tais espécimes, pelo que de que serve queixar-se depois amargamente?

Não é de estranhar que gente que durante anos andou a viajar particularmente para férias ou que se fazia acompanhar pela família, pela porteira, pela mulher a dias, pelo cão e pelo papagaio, em viagens oficiais, tudo à conta do erário público, claro está!, goste de ouvir um poema mal recitado e jantar na companhia do mentor de viagens ao Brasil para árbitros e fiscais de linha. Só falta mesmo convidar alguns agentes de viagens e tratar de escolher os destinos mais exóticos possíveis.

Há gente assim: vive tranquilamente com a sua consciência a despeito de ter as mãos untadas com as maiores trampolinices. Que sejam funcionários da Nação, pouco importa. Já nos habituámos à sua falta de carácter. E talvez valha a pena pensar nisto com calma antes de ir lá colocar o voto da próxima vez.
Agora resta escolher entre o riso e o vómito. Prefiro o riso. Foi para isso que se inventaram os palhaços.

Afonso Melo
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post
Comentários Facebook

12 comentários blogger

  1. Eu só quero saber é QUEM paga a conta! Do jantar, porque da parolagem .....

    ResponderEliminar
  2. É uma vergonha esta dita democracia. Os Benfiquistas deverão fazer greva nas eleçoes e nao votar Temos força para afundar esta merda de democracia.

    ResponderEliminar
  3. esta aki uma foto fixe dos porcos fascistas- http://i48.tinypic.com/3145i85.jpg


    Ângelo César (antigo presidente do FC Porto) à esquerda, Salazar e Óscar Carmona no meio, e Urgel Horta (antigo presidente do FC Porto) à direita.

    ResponderEliminar
  4. esta presidente da republica é bom exemplo da currupçao trabalhou 10 anos como juiza e reformar-se aos 30 e poucos anos com reforma de 7500eurosos, portugueses tem de trabalhar uma vida inteira pr receber 200euros,LADROES E CORRUPTOS!!!

    ResponderEliminar
  5. A politica esta cada vez pior

    ResponderEliminar
  6. Não se consegue saber e publicar os nomes dos mafiosos que foram ao repasto.
    Parece que as refeições da cantina da Assembleia da República são bastante baratas porque são subsidiadas por todos nós. Ainda fomos nós que pagámos aquela merda.
    Isto para o peidoso é uma lança em África, ainda por cima não sendo recebido na Câmara do Porto.

    ResponderEliminar
  7. Américo Mendes14/06/12, 23:44

    Em qualquer antro de corrupção essa coisa está como peixe na água. seja a assembleia, a residência do 1º, uns quaisquer passos de conselho, ou ainda numa sala de audiências, a vigarice mistura-se com a aldrabice e a corrupção... A sorte desses bípedes é que este povinho é mesmo "piegas"...

    ResponderEliminar
  8. A AR dos troikistas (PS_PSD_CDS)
    é realmente o reino da corrupção.

    E não é por acaso, que o corrupto-mor por lá se passeia.

    ResponderEliminar
  9. Já não é uma vergonha, porque a falta dela tornou-se banal.
    O PEIDO da costa foi beber agua benta da corrupção no local certo.

    ResponderEliminar
  10. O Dr.Paulo Morais tem toda a razão quando diz que o antro da corrupção está na AR,de facto receber uma figura "sinistra" do nosso futebol,com casos tão difundidos de corrupção,como o "Apito Dourado",é brincar com os portugueses e com aqueles que querem que a verdade desportiva impere no futebol e em todas as modalidades representativas dos Clubes.Esta homenagem que lhe fizeram partiu do sistema político que vigora há 30 anos em Portugal e quem o recebeu e não deu a cara nas fotografias só demonstra que afinal o Benfica vai ter de continuar a lutar contra tudo e contra todos.Temos a força suficiente para destruir os "sistemas" que nos andam a "roubar" há 30 anos e não vamos desistir doa a quem doer,sejam políticos ou agentes desportivos,o Benfica vale mais do que eles todos juntos.Nós somos uma grande nação e vamos estar todos atentos a este campeonato e não vamos perdoar a ninguém.Portanto que se cuidem,porque ninguém nos vai calar se continuarmos a ser prejudicados.VIVA O BENFICA e temos de descobrir quem lá esteve para em próximas eleições sabermos em quem votar.Em "tripas" nem pensar,temos alternativas várias para votar em pessoas sérias e benfiquistas.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



SIGA-NOS

Mensagens populares

«Não estamos a falar de um jovem coitadinho. Estamos a falar de crimes! O resto é conversa»

O pirata informático Rui Pinto! Desmontada a tese 'Robin Pinto dos Bosques'. Limpinho! Debate: 'O Pirata Rui Pinto' (excerto de 15 min). Com Aníbal Pinto, ex-advogado de Rui Pinto; Manuel Rodrigues; André Ventura; prof. Rui Pereira. Video:Play/Pause "Não estamos a falar de um coitadinho. Estamos a falar de crimes cometidos por alguém extremamente inteligente, com meios e intenção de os praticar. O resto é conversa". (Manuel Rodrigues, ex-inspector da PJ)

Proença Apanhado em Flagrante!?

Perante a gravidade do episódio descrito no email que recebi, e porque o Seguidor do Master Groove (identificado), também enviou para os jornais ABola, Record, JN e Expresso, decidi divulgar. Fw: Arbitro SLB-FCP Urgente!! No domingo passado eu e a minha namorada fomos às compras no Shopping Dolce Vita. Faltavam poucos minutos para acabar o jogo, FCPorto-Feirense, e decidimos ir embora para não apanhar a confusão dos adeptos a saírem do estádio.  Quando íamos em direcção ao meu carro, estacionado junto ao Dragão Caixa, vejo sair do estacionamento subterrâneo do estádio, um BMW, com o Sº Pedro Proença no banco de passageiro da frente. Estranhei esse facto por este arbitro não ser habitante da cidade do Porto, e até comentei que seria engraçado se ele fosse o nomeado para o jogo de sexta-feira. Hoje fiquei sem reacção, quando soube pelo jornal a Bola que este tinha sido o escolhido. A sua aparição no Dragão pode até não ter nada a ver com as nomeações, mas é tudo muito e

Verdades que as 'Virgens ofendidas' do Sporting merecem ouvir

Telespectador aviva a memória das 'Virgens ofendidas' do Sporting. O telespectador Eugénio Matos, esta manhã no Opinião Pública SIC Noticias, disse muito do que tem de ser dito aos sportinguistas: "Todos têm responsabilidades, mas há muita gente a querer tirar o cavalo da chuva " "Agora estes senhores sofrem todos de Alzheimer?" Play/Pause Não vale roubar o video!

Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus

INTRODUÇÃO: «Sobre a Tirania - Vinte Lições do Séc. XX» de Timothy Snyder. 'E-mails bombásticos'  - As palavras que são escritas numa determinada situação, apenas fazem sentido nesse contexto. O próprio acto de deslocá-las do seu momento histórico colocando-as posteriormente num outro, consiste num acto de falsificação. Play/Pause Não vale roubar o video! Lição sobre 'E-mails Bombásticos', narrada por João Gobern. "O roubo, a discussão ou a publicação de comunicações pessoais, destrói um fundamento básico da Carta Universal dos Direitos Humanos. Ninguém ( excepto, talvez, um tirano ) tem uma vida privada capaz de sobreviver à exposição pública com intenções hostis" - Timothy Snyder é professor na Universidade de Yale (EUA), tendo-se especializado na História da Europa Central e de Leste bem como na História do Holocausto. Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus https://exameinformatica.sapo.pt/ (...) Terminada esta descrição resumida, é c

História da penhora do Estádio das Antas - José Gomes Ferreira

Esta é a parte da intervenção de José Gomes Ferreira que foi removida do vídeo que circula nas redes sociais!

Como desviar as atenções do FCPorto quando é alvo de denúncia

Negócios de FC Porto e Portimonense  A relação do empresário Theodoro Fonseca com os dois clubes: é accionista maioritário da SAD do Portimonense e também accionista da SAD do FC Porto. Ontem, durante o programa Liga D'Ouro, foi lançado um ALERTA CM: " O Ministério Público recebeu uma denúncia que envolve FC Porto e Portimonense". Naturalmente, seria de esperar que se comentasse o teor (a ser verdade, gravíssimo) desta denúncia. Comentou-se, sim, mas ao lado. Veja o que fez o moderador e o jornalista José Manuel Freitas: com perguntas e respostas manhosas, metem o Benfica ao barulho e...'Ciao', Alerta CM. Fantástico! O Francisco J. Marques não faria melhor. Play/Pause Não vale roubar o video!

Pedro Proença insulta os portugueses

Como presidente e amigo estou muito feliz, por ontem ter dado o Prémio Prestígio a Joaquim Oliveira. Uma pessoa cujo contributo em prol do bom nome das competições desportivas é unanimemente reconhecido. O futebol profissional continua a contar consigo. - Pedro Proença (@PresidenteLPFP) July 6, 2019 No futebol português, cadastro é currículo.

Posts do momento

«Não estamos a falar de um jovem coitadinho. Estamos a falar de crimes! O resto é conversa»

O pirata informático Rui Pinto! Desmontada a tese 'Robin Pinto dos Bosques'. Limpinho! Debate: 'O Pirata Rui Pinto' (excerto de 15 min). Com Aníbal Pinto, ex-advogado de Rui Pinto; Manuel Rodrigues; André Ventura; prof. Rui Pereira. Video:Play/Pause "Não estamos a falar de um coitadinho. Estamos a falar de crimes cometidos por alguém extremamente inteligente, com meios e intenção de os praticar. O resto é conversa". (Manuel Rodrigues, ex-inspector da PJ)

Proença Apanhado em Flagrante!?

Perante a gravidade do episódio descrito no email que recebi, e porque o Seguidor do Master Groove (identificado), também enviou para os jornais ABola, Record, JN e Expresso, decidi divulgar. Fw: Arbitro SLB-FCP Urgente!! No domingo passado eu e a minha namorada fomos às compras no Shopping Dolce Vita. Faltavam poucos minutos para acabar o jogo, FCPorto-Feirense, e decidimos ir embora para não apanhar a confusão dos adeptos a saírem do estádio.  Quando íamos em direcção ao meu carro, estacionado junto ao Dragão Caixa, vejo sair do estacionamento subterrâneo do estádio, um BMW, com o Sº Pedro Proença no banco de passageiro da frente. Estranhei esse facto por este arbitro não ser habitante da cidade do Porto, e até comentei que seria engraçado se ele fosse o nomeado para o jogo de sexta-feira. Hoje fiquei sem reacção, quando soube pelo jornal a Bola que este tinha sido o escolhido. A sua aparição no Dragão pode até não ter nada a ver com as nomeações, mas é tudo muito e

Verdades que as 'Virgens ofendidas' do Sporting merecem ouvir

Telespectador aviva a memória das 'Virgens ofendidas' do Sporting. O telespectador Eugénio Matos, esta manhã no Opinião Pública SIC Noticias, disse muito do que tem de ser dito aos sportinguistas: "Todos têm responsabilidades, mas há muita gente a querer tirar o cavalo da chuva " "Agora estes senhores sofrem todos de Alzheimer?" Play/Pause Não vale roubar o video!

Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus

INTRODUÇÃO: «Sobre a Tirania - Vinte Lições do Séc. XX» de Timothy Snyder. 'E-mails bombásticos'  - As palavras que são escritas numa determinada situação, apenas fazem sentido nesse contexto. O próprio acto de deslocá-las do seu momento histórico colocando-as posteriormente num outro, consiste num acto de falsificação. Play/Pause Não vale roubar o video! Lição sobre 'E-mails Bombásticos', narrada por João Gobern. "O roubo, a discussão ou a publicação de comunicações pessoais, destrói um fundamento básico da Carta Universal dos Direitos Humanos. Ninguém ( excepto, talvez, um tirano ) tem uma vida privada capaz de sobreviver à exposição pública com intenções hostis" - Timothy Snyder é professor na Universidade de Yale (EUA), tendo-se especializado na História da Europa Central e de Leste bem como na História do Holocausto. Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus https://exameinformatica.sapo.pt/ (...) Terminada esta descrição resumida, é c

História da penhora do Estádio das Antas - José Gomes Ferreira

Esta é a parte da intervenção de José Gomes Ferreira que foi removida do vídeo que circula nas redes sociais!

Como desviar as atenções do FCPorto quando é alvo de denúncia

Negócios de FC Porto e Portimonense  A relação do empresário Theodoro Fonseca com os dois clubes: é accionista maioritário da SAD do Portimonense e também accionista da SAD do FC Porto. Ontem, durante o programa Liga D'Ouro, foi lançado um ALERTA CM: " O Ministério Público recebeu uma denúncia que envolve FC Porto e Portimonense". Naturalmente, seria de esperar que se comentasse o teor (a ser verdade, gravíssimo) desta denúncia. Comentou-se, sim, mas ao lado. Veja o que fez o moderador e o jornalista José Manuel Freitas: com perguntas e respostas manhosas, metem o Benfica ao barulho e...'Ciao', Alerta CM. Fantástico! O Francisco J. Marques não faria melhor. Play/Pause Não vale roubar o video!

Pedro Proença insulta os portugueses

Como presidente e amigo estou muito feliz, por ontem ter dado o Prémio Prestígio a Joaquim Oliveira. Uma pessoa cujo contributo em prol do bom nome das competições desportivas é unanimemente reconhecido. O futebol profissional continua a contar consigo. - Pedro Proença (@PresidenteLPFP) July 6, 2019 No futebol português, cadastro é currículo.