"O centro da corrupção está na Assembleia da Republica"
diz, Paulo Morais
É ridícula de causar aneurismas esta mania de meia-dúzia de funcionários da Nação, eleitos pelo povo, receberem numa casa que não é deles e sim de todos nós um figurão cuja simples chipala consegue provocar vómitos em catadupa a qualquer pessoa de bem (que são cada vez menos, como está cientificamente comprovado). Podemos encarar essa festarola de estúpidos com uma mais do que justificada repugnância ou com um forçado sentido de humor, talvez a opção mais indicada para uma palhaçada do género.
Em primeiro lugar, o maior responsável por esta teimosa Grande Bambochata é o próprio povo português, proprietário de direito de um palácio que se quereria frequentado por pessoas mais preocupadas em trabalhar do que dedicadas ao absentismo, ao preenchimento de palavras cruzadas e sudoku e ao exercício de surfar na internet. É o povo português que elege tais espécimes, pelo que de que serve queixar-se depois amargamente?
Não é de estranhar que gente que durante anos andou a viajar particularmente para férias ou que se fazia acompanhar pela família, pela porteira, pela mulher a dias, pelo cão e pelo papagaio, em viagens oficiais, tudo à conta do erário público, claro está!, goste de ouvir um poema mal recitado e jantar na companhia do mentor de viagens ao Brasil para árbitros e fiscais de linha. Só falta mesmo convidar alguns agentes de viagens e tratar de escolher os destinos mais exóticos possíveis.
Há gente assim: vive tranquilamente com a sua consciência a despeito de ter as mãos untadas com as maiores trampolinices. Que sejam funcionários da Nação, pouco importa. Já nos habituámos à sua falta de carácter. E talvez valha a pena pensar nisto com calma antes de ir lá colocar o voto da próxima vez.
Há gente assim: vive tranquilamente com a sua consciência a despeito de ter as mãos untadas com as maiores trampolinices. Que sejam funcionários da Nação, pouco importa. Já nos habituámos à sua falta de carácter. E talvez valha a pena pensar nisto com calma antes de ir lá colocar o voto da próxima vez.
Agora resta escolher entre o riso e o vómito. Prefiro o riso. Foi para isso que se inventaram os palhaços.
Afonso Melo
DICA! Se um vídeo não funcionar, actualize a página. Prima as teclas: Ctrl + F5
Está a jogar em casa!
ResponderEliminarque vergonha.
ResponderEliminarEu só quero saber é QUEM paga a conta! Do jantar, porque da parolagem .....
ResponderEliminarÉ uma vergonha esta dita democracia. Os Benfiquistas deverão fazer greva nas eleçoes e nao votar Temos força para afundar esta merda de democracia.
ResponderEliminaresta aki uma foto fixe dos porcos fascistas- http://i48.tinypic.com/3145i85.jpg
ResponderEliminarÂngelo César (antigo presidente do FC Porto) à esquerda, Salazar e Óscar Carmona no meio, e Urgel Horta (antigo presidente do FC Porto) à direita.
esta presidente da republica é bom exemplo da currupçao trabalhou 10 anos como juiza e reformar-se aos 30 e poucos anos com reforma de 7500eurosos, portugueses tem de trabalhar uma vida inteira pr receber 200euros,LADROES E CORRUPTOS!!!
ResponderEliminarA politica esta cada vez pior
ResponderEliminarNão se consegue saber e publicar os nomes dos mafiosos que foram ao repasto.
ResponderEliminarParece que as refeições da cantina da Assembleia da República são bastante baratas porque são subsidiadas por todos nós. Ainda fomos nós que pagámos aquela merda.
Isto para o peidoso é uma lança em África, ainda por cima não sendo recebido na Câmara do Porto.
Em qualquer antro de corrupção essa coisa está como peixe na água. seja a assembleia, a residência do 1º, uns quaisquer passos de conselho, ou ainda numa sala de audiências, a vigarice mistura-se com a aldrabice e a corrupção... A sorte desses bípedes é que este povinho é mesmo "piegas"...
ResponderEliminarA AR dos troikistas (PS_PSD_CDS)
ResponderEliminaré realmente o reino da corrupção.
E não é por acaso, que o corrupto-mor por lá se passeia.
Já não é uma vergonha, porque a falta dela tornou-se banal.
ResponderEliminarO PEIDO da costa foi beber agua benta da corrupção no local certo.
O Dr.Paulo Morais tem toda a razão quando diz que o antro da corrupção está na AR,de facto receber uma figura "sinistra" do nosso futebol,com casos tão difundidos de corrupção,como o "Apito Dourado",é brincar com os portugueses e com aqueles que querem que a verdade desportiva impere no futebol e em todas as modalidades representativas dos Clubes.Esta homenagem que lhe fizeram partiu do sistema político que vigora há 30 anos em Portugal e quem o recebeu e não deu a cara nas fotografias só demonstra que afinal o Benfica vai ter de continuar a lutar contra tudo e contra todos.Temos a força suficiente para destruir os "sistemas" que nos andam a "roubar" há 30 anos e não vamos desistir doa a quem doer,sejam políticos ou agentes desportivos,o Benfica vale mais do que eles todos juntos.Nós somos uma grande nação e vamos estar todos atentos a este campeonato e não vamos perdoar a ninguém.Portanto que se cuidem,porque ninguém nos vai calar se continuarmos a ser prejudicados.VIVA O BENFICA e temos de descobrir quem lá esteve para em próximas eleições sabermos em quem votar.Em "tripas" nem pensar,temos alternativas várias para votar em pessoas sérias e benfiquistas.
ResponderEliminar