Paços de Ferreira: chamem a Policia! - Master Groove
Avançar para o conteúdo principal

Paços de Ferreira: chamem a Policia!

GNR - Paços de Ferreira - Telefs: 255 962 431 - 255 878 550 - PJ - Directoria do Norte - Telef: 225 582 000 - Piquete: 225 088 644 - directoria.porto@pj.pt

Orlando Azevedo > O Antitripa
Caros colegas, as noticias das ameaças aos jogadores do Paços são todas verdade. Hoje em conversa com um familiar de um jogador, ele contou que o próprio avisou que não quer nenhum familiar no jogo. E que eles estão a contar com invasão de campo, em qualquer das circunstâncias... E como é lógico estão todos acagassados... Os SD têm estado lá todos os dias, e nem deixaram os próprios adeptos do clube comprar bilhetes. Ficaram com todos, por isso já podem imaginar o clima que estão a criar...

Manuel Cruz 
Sou de Paços de Ferreira, a única coisa que sei que é verdade, foi que os SD esmurraram alguns pacenses e lhes roubaram os bilhetes. Foi preciso chamar o corpo de intervenção para acalmar, mas nem assim esses animais pararam de insultar e roubar. Agora estão a vender esses bilhetes a mais de 100€.

O País inteiro entretido com a novela 'Jorge Jesus'..
enquanto, alegremente, há criminosos à solta!
INACREDITÁVEL!
AO PONTO A QUE ISTO CHEGOU.. E NÓS DEIXAMOS!
AI PORTUGAL PORTUGAL DO QUE É QUE ESTÁS À ESPERA?

Partilhe este artigo

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post
Comentários
11 Comentários

Comentários Blogger

  1. Nada disso me surpreende. Se os SD até ameaçam os próprios jogadores quando é preciso, não iam também ameaçar agora os do Paços? Claro que sim. E outra coisa é isso dos bilhetes que tenho a certeza que muitos foram conseguidos por eles à bruta.
    E mais, se o jogo estiver a correr mal e, por exemplo, se o Paços estivesse a ganhar já perto do fim, de certeza que haveria invasão de campo e eles não deixariam acabar o jogo. E mais, no final ainda se viriam queixar que a culpa era do Paços pois o estádio não tem condições de segurança, aliás, eles já fizeram qualquer queixa relacionado com isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Volto a repetir mais uma vez e repetirei quantas vezes forem precisas:

      fcPORCO ....... (de longe) o 'clube' mais CORRUPTO, LADRÃO, TRAFULHA, FALSO, ALDRABÃO, VIGARISTA, CRIMINOSO, ARRUACEIRO, TERRORISTA do Universo !!! INCRIVEL !!!!! Isto só mesmo neste triste e acabado país. Miseráveis... patifes!!

      Eliminar
    2. apoiado, são porcos feios e maus

      Eliminar
  2. John Wakefield17 maio, 2013 21:58

    Com ou sem intimidação, com ou sem ajuda arbitral, com ou sem condicionamento dos jogadores do Paços, é certo que o fcp vence em Paços. Não tenho esperança nenhuma. O campeão já está mais do que definido...

    ResponderEliminar
  3. MAS SE TUDO ISSO SE SABE, É UMA VERGONHA AS AUTORIDADES NÃO FAZERTEM NADA. É PRECISO CHAMAREM-SE OS INGLESES PARA ACABAR COM ESTA POUCA VERGONHA? SE ACABARAM COM O HOOLIGANISMO NÃO ACABAVAM COM ESTES ATRAZADOS MENTAIS????
    VERGONHA DE PAÍS!!!!!!!!
    maria

    ResponderEliminar
  4. denunciem aqui em massa!!

    TVI - 21 4347500
    relacoes.publicas@tvi.pt
    agenda@tvi.pt
    lpsobral@tvi.pt
    maisfutebol@iol.pt

    SIC - 21 4179400
    atendimento@sic.pt
    ruisantos@sic.pt
    RESPONSÁVEL DO DESPORTO-SIC
    elisabetemarques@sic.pt

    António José Teixeira-SIC
    ajoseteixeira@sic.pt

    RTP - Director Programas
    Nuno Santos - nuno.santos@rtp.pt
    RTP - 21 7947000
    RTPN-22 7156000
    RTP - DESPORTO
    manuel.silva@rtp.pt
    luis.baila@rtp.pt
    triodeataque@rtp.pt

    ResponderEliminar
  5. Ninguém da comunicação social vai dar eco a estas coisas porque quem tem cu tem medo.
    Ainda há dias no Ladrão os da Antena i levaram nas fuças, foram parar ao hospital e a C.S. está queda e muda, porque sabem como elas mordem.

    Há anos no jogo entre corruptos e Famalicão dois androides invadiram o recinto deram em DIRECTO nos cornos aos da RTP e o que é que aconteceu?
    Nada,
    Os da RTP até disseram que não doeu nada...nadinha...

    ResponderEliminar
  6. Mais vale entregar esta porcaria de país aos alemães,

    ResponderEliminar
  7. Porque tambem nao chamam a policia para ver a oferta do benfica a cada jogador de 50mil euros isso nao falam nao sou portista mas tambem nao acho justo a oferta dos 50mil euros haja honestidade

    ResponderEliminar
  8. * Jogadores, do Paços ameaçados!
    O "braço-armado" portista sabe onde trabalham esposas e familiares, sabem os nomes e onde estudam os filhos.
    Devido a esta situação (pelo menos) dois jogadores normalmente titulares pediram a Paulo Fonseca dispensa do jogo. Foi recusado pelo treinador. Mau estar instalado no clube.
    Jogadores do Paços amedrontados, desconcentrados só querem que o jogo passe depressa, que o porto seja campeão e que possam voltar à vida normal com a sua familia.

    * Adeptos Pacenses agredidos e roubados.
    Para conseguir o máximo dos bilhetes possíveis, elementos das claques portistas têm estado a semana todo em Paços. Agrediram adeptos adversários e roubaram os poucos que já tinham conseguido bilhete. Vários relatos inclusive de idosos mal tratados. Poucos adeptos Pacenses estarão presentes no jogo de Domingo. O medo e o terror dominam a cidade. Um clube pacato, sem grande força popular e mediática "come e cala".
    Vários novos sócios do Paços nos últimos dias. Todos da zona do porto. Consta-se que todas estas inscrições foram suportadas pelo fcp e todos estes novos sócios são membros dos grupos de apoio organizado do clube. Algo que seria muito fácil de investigar por quem de direito… Objectivo "silenciar e controlar" as reduzidas áreas de sócios Pacenses.

    * Josué, jogador preponderante na equipa do Paços e membro dos "Superdragões" desde há muitos anos, garantiu no seu circulo de "amigos" que estava tudo controlado. Tem sido constantes os encontros entre neste atleta e alguns dos mais conhecidos membros da claque portista. Segundo palavras do mesmo "não há razão para preocupações, o porto será campeão ou… Campeão".
    Josué tem também aconselhado colegas a não se armarem a heróis porque "aquela malta não brinca". Este talentoso médio tem servido como uma espécie de infiltrado daquele grupo de marginais no balneário Pacense. Domina os mais fracos, demove os indecisos e denuncia os íntegros. Estes últimos os principais alvos do terror psicológico em relação às familias.

    * Ameaças de que o jogo nunca chegará ao fim se algo estiver a correr mal e de que o Paços dentro de anos disputará as divisões amadoras…

    * Ameaças aos habitantes locais de uma enorme invasão portista à cidade! É melhor para todos, para a terra e os seus habitantes que nada "falhe".
    Ideia generalizada e desejo de toda a cidade, cidadãos, adeptos do clube, jogadores e dirigentes que toda esta gente ganhe, fique feliz e se vá embora. De vez.

    Em Paços de Ferreira, e em muitos lugares da cidade do Porto sabe-se tudo isto e muito mais. Poucos aceitam dar a cara e falar com medo de represálias e os outros gabam-se, gozam e… Já festejam!
    Tudo às claras, tudo sob um silêncio comprometedor de milhares de jornalistas, centenas de rádios, tv's e jornais. Só interessa falar no futuro do Jesus, no Gaitan para o Manchester, no Garay de volta para o Real Madrid...

    ResponderEliminar
  9. Ó caro Master: mesmo que isso fosse curial, ele adiantaria alguma coisa chamar a polícia? Seria como deitar gasolina no fogo!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Manuel Queiroz apanhado a mentir é arrasado em directo

Para Manuel Queiroz (presidente do CNID - Clube Nacional Imprensa Desportiva), o jogo Marítimo-Benfica, da época 2015/16, "foi estranho e levantou logo suspeitas porque Fransérgio jogou a ponta de lança". Entretanto, já o programa ia a meio, Queiroz recebeu uma resposta surpreendente.

imagem fonte:zerozero


Nota: Ninguém fala das poupanças do Marítimo contra o SCP (5 titulares no banco) para poderem defrontar o Benfica na jornada seguinte. 400.000 euros explicam essa estranheza. Também ninguém fala das 5 derrotas do Marítimo nas últimas 6 jornadas desse campeonato... (Rui Faria)

Verdades que as 'Virgens ofendidas' do Sporting merecem ouvir

Telespectador aviva a memória das 'Virgens ofendidas' do Sporting.



O telespectador Eugénio Matos, esta manhã no Opinião Pública SIC Noticias, disse muito do que tem de ser dito aos sportinguistas: "Todos têm responsabilidades, mas há muita gente a querer tirar o cavalo da chuva" "Agora estes senhores sofrem todos de Alzheimer?"

«Não dou nenhuma credibilidade à reportagem da SIC» Rui Gomes Silva

Em seis minutos Rui Gomes Silva desmonta a peça da SIC sobre corrupção desportiva.




Rui Gomes Silva analisa a reportagem da SIC assinada pelo jornalista Gonçalo Azevedo Ferreira. No programa O Dia Seguinte, Gomes da Silva começou por dizer categoricamente: "Com todo o respeito pela SIC, não dou nenhuma credibilidade à reportagem".


Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus

Francisco J. Marques, achas mesmo que tens o direito, a legitimidade, ou apenas a moralidade para usar a minha caixa de correio electrónico, e desatar a ler os meus e-mails num programa de TV? A sério? Então por que não fazes o mesmo com a tua caixa de correio electrónico?


hseneca@exameinformatica.pt
Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus
Como não sou exibicionista, vou poupar pormenores sobre aquilo que se pode encontrar na minha caixa de e-mail profissional:

- Alguns e-mails de pessoas que me deram informação sob anonimato;

- Um ou outro secretário de estado; e penso que até um ministro antes de o ser;

- Pouco mais de uma dezena de mensagens onde descomponho alguém que me pareceu incompetente na hora de me dar informação e um pouco mais de uma dezena de e-mails em que essas pessoas justamente me retribuem na mesma moeda;

- Alguns poemas ridículos que me hão de envergonhar até ao último torrão de terra cair sobre o meu caixão;

- Cartas para os meus filhos e para a mãe dos meus…

Há ou não justa causa nas rescisões no Sporting?

Vamos lá pôr os pontos nos is.


O especialista em Direito do Trabalho, Luís Gonçalves, ontem na SIC Noticias disse que há motivos para a justa causa nas rescisões dos jogadores do Sporting, e fez um desafio aos telespectadores.

Também Garcia Pereira, à Lusa, disse que entende existir "de facto um incumprimento contratual grave, culposo e, em alguns casos, doloso, das garantias dos praticantes desportivos", o que torna "praticamente impossível" uma decisão em favor dos 'leões'.


Meter o José Eduardo no Opinião Publica dá nisto!

Quando, para falar da Selecção de todos nós, convidam apoiantes de Bruno de Carvalho, dá nisto. O povo não perdoa!



José Eduardo e Daúto Faquirá (apoiantes de Bruno de Carvalho) formam os convidados da SICNoticias. O tema era a antevisão do Portugal-Espanha no Mundial, mas alguns telespectadores aproveitaram para confrontar os convidados com outros temas. Foram logo os três primeiros participantes.

Ainda a idade de Renato Sanches e o Sporting
(OJogo, 06-Julho-2016)

O jornalista Miles Chambers já respondeu através do seu Twitter ao comunicado emitido pelo Sporting a propósito de um artigo por si assinado, onde refere que o debate público a propósito da idade de Renato Sanches foi iniciado por Bruno de Carvalho.

"A intimidação do Sporting não funciona. Aqui está a razão pela qual o debate quanto à idade de Renato Sanches está enraizada no preconceito racial", escreveu, junto ao link para o seu artigo intitulado "Jovem, talentoso e preto: porque as reivindicações em torno d…

Paulo Garcia: Que insensibilidade é esta que nos rodeia a todos?

Excelente intervenção de Paulo Garcia no programa "O Dia Seguinte", sobre o terror que se viveu em Alcochete, e a cegueira de adeptos que não vêem o essencial. "A nova filosofia do eu".

"Qual é a insensibilidade que nesta altura nos rodeia a todos, para perceber na totalidade o que aconteceu em Alcochete? O que é que está a acontecer? Para onde é que nós estamos a conduzir a sociedade?"

Calúnia é crime! Isto não pode passar em claro

A propaganda nazi sabia que “uma mentira repetida mil vezes se tornava verdade”. Era o que dizia o senhor Goebbels, o sinistro ministro da propaganda de Hitler. Pinto da Costa, há anos que lê da mesma cartilha e usa os mesmos métodos.

Pinto da Costa na Afurada



O Sr. Pinto da Costa montou uma ficção e vive nela. Ao contrário dos rivais de Lisboa, que escolheram animais existentes para símbolo dos seus clubes (a águia e o leão), o Sr. Pinto da Costa inventou um animal mitológico e faz crer aos portistas que ele existe: um dragão! Ora os dragões têm referido repetidamente que o Benfica ganhava sempre no passado porque era “o clube do Regime”, e agora o seu Chefe chegou ao desplante de dizer que era “o clube do Fascismo”! A calúnia é crime, meus senhores, e o Benfica devia pôr um processo a este senhor por difamação!
Este ano os portistas, mais uma vez, voltaram a eleger o slogan do Benfica: SLS, SLB! para celebrar o título. Um sinal de menoridade, para além do mais. O Benfica devia apre…