Avançar para o conteúdo principal

Paços de Ferreira: chamem a Policia!

GNR - Paços de Ferreira - Telefs: 255 962 431 - 255 878 550 - PJ - Directoria do Norte - Telef: 225 582 000 - Piquete: 225 088 644 - directoria.porto@pj.pt

Orlando Azevedo > O Antitripa
Caros colegas, as noticias das ameaças aos jogadores do Paços são todas verdade. Hoje em conversa com um familiar de um jogador, ele contou que o próprio avisou que não quer nenhum familiar no jogo. E que eles estão a contar com invasão de campo, em qualquer das circunstâncias... E como é lógico estão todos acagassados... Os SD têm estado lá todos os dias, e nem deixaram os próprios adeptos do clube comprar bilhetes. Ficaram com todos, por isso já podem imaginar o clima que estão a criar...

Manuel Cruz 
Sou de Paços de Ferreira, a única coisa que sei que é verdade, foi que os SD esmurraram alguns pacenses e lhes roubaram os bilhetes. Foi preciso chamar o corpo de intervenção para acalmar, mas nem assim esses animais pararam de insultar e roubar. Agora estão a vender esses bilhetes a mais de 100€.

O País inteiro entretido com a novela 'Jorge Jesus'..
enquanto, alegremente, há criminosos à solta!
INACREDITÁVEL!
AO PONTO A QUE ISTO CHEGOU.. E NÓS DEIXAMOS!
AI PORTUGAL PORTUGAL DO QUE É QUE ESTÁS À ESPERA?

Partilhe este artigo

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post
Comentários
11 Comentários

Comentários Blogger

  1. Nada disso me surpreende. Se os SD até ameaçam os próprios jogadores quando é preciso, não iam também ameaçar agora os do Paços? Claro que sim. E outra coisa é isso dos bilhetes que tenho a certeza que muitos foram conseguidos por eles à bruta.
    E mais, se o jogo estiver a correr mal e, por exemplo, se o Paços estivesse a ganhar já perto do fim, de certeza que haveria invasão de campo e eles não deixariam acabar o jogo. E mais, no final ainda se viriam queixar que a culpa era do Paços pois o estádio não tem condições de segurança, aliás, eles já fizeram qualquer queixa relacionado com isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Volto a repetir mais uma vez e repetirei quantas vezes forem precisas:

      fcPORCO ....... (de longe) o 'clube' mais CORRUPTO, LADRÃO, TRAFULHA, FALSO, ALDRABÃO, VIGARISTA, CRIMINOSO, ARRUACEIRO, TERRORISTA do Universo !!! INCRIVEL !!!!! Isto só mesmo neste triste e acabado país. Miseráveis... patifes!!

      Eliminar
    2. apoiado, são porcos feios e maus

      Eliminar
  2. John Wakefield17 maio, 2013 21:58

    Com ou sem intimidação, com ou sem ajuda arbitral, com ou sem condicionamento dos jogadores do Paços, é certo que o fcp vence em Paços. Não tenho esperança nenhuma. O campeão já está mais do que definido...

    ResponderEliminar
  3. MAS SE TUDO ISSO SE SABE, É UMA VERGONHA AS AUTORIDADES NÃO FAZERTEM NADA. É PRECISO CHAMAREM-SE OS INGLESES PARA ACABAR COM ESTA POUCA VERGONHA? SE ACABARAM COM O HOOLIGANISMO NÃO ACABAVAM COM ESTES ATRAZADOS MENTAIS????
    VERGONHA DE PAÍS!!!!!!!!
    maria

    ResponderEliminar
  4. denunciem aqui em massa!!

    TVI - 21 4347500
    relacoes.publicas@tvi.pt
    agenda@tvi.pt
    lpsobral@tvi.pt
    maisfutebol@iol.pt

    SIC - 21 4179400
    atendimento@sic.pt
    ruisantos@sic.pt
    RESPONSÁVEL DO DESPORTO-SIC
    elisabetemarques@sic.pt

    António José Teixeira-SIC
    ajoseteixeira@sic.pt

    RTP - Director Programas
    Nuno Santos - nuno.santos@rtp.pt
    RTP - 21 7947000
    RTPN-22 7156000
    RTP - DESPORTO
    manuel.silva@rtp.pt
    luis.baila@rtp.pt
    triodeataque@rtp.pt

    ResponderEliminar
  5. Ninguém da comunicação social vai dar eco a estas coisas porque quem tem cu tem medo.
    Ainda há dias no Ladrão os da Antena i levaram nas fuças, foram parar ao hospital e a C.S. está queda e muda, porque sabem como elas mordem.

    Há anos no jogo entre corruptos e Famalicão dois androides invadiram o recinto deram em DIRECTO nos cornos aos da RTP e o que é que aconteceu?
    Nada,
    Os da RTP até disseram que não doeu nada...nadinha...

    ResponderEliminar
  6. Mais vale entregar esta porcaria de país aos alemães,

    ResponderEliminar
  7. Porque tambem nao chamam a policia para ver a oferta do benfica a cada jogador de 50mil euros isso nao falam nao sou portista mas tambem nao acho justo a oferta dos 50mil euros haja honestidade

    ResponderEliminar
  8. * Jogadores, do Paços ameaçados!
    O "braço-armado" portista sabe onde trabalham esposas e familiares, sabem os nomes e onde estudam os filhos.
    Devido a esta situação (pelo menos) dois jogadores normalmente titulares pediram a Paulo Fonseca dispensa do jogo. Foi recusado pelo treinador. Mau estar instalado no clube.
    Jogadores do Paços amedrontados, desconcentrados só querem que o jogo passe depressa, que o porto seja campeão e que possam voltar à vida normal com a sua familia.

    * Adeptos Pacenses agredidos e roubados.
    Para conseguir o máximo dos bilhetes possíveis, elementos das claques portistas têm estado a semana todo em Paços. Agrediram adeptos adversários e roubaram os poucos que já tinham conseguido bilhete. Vários relatos inclusive de idosos mal tratados. Poucos adeptos Pacenses estarão presentes no jogo de Domingo. O medo e o terror dominam a cidade. Um clube pacato, sem grande força popular e mediática "come e cala".
    Vários novos sócios do Paços nos últimos dias. Todos da zona do porto. Consta-se que todas estas inscrições foram suportadas pelo fcp e todos estes novos sócios são membros dos grupos de apoio organizado do clube. Algo que seria muito fácil de investigar por quem de direito… Objectivo "silenciar e controlar" as reduzidas áreas de sócios Pacenses.

    * Josué, jogador preponderante na equipa do Paços e membro dos "Superdragões" desde há muitos anos, garantiu no seu circulo de "amigos" que estava tudo controlado. Tem sido constantes os encontros entre neste atleta e alguns dos mais conhecidos membros da claque portista. Segundo palavras do mesmo "não há razão para preocupações, o porto será campeão ou… Campeão".
    Josué tem também aconselhado colegas a não se armarem a heróis porque "aquela malta não brinca". Este talentoso médio tem servido como uma espécie de infiltrado daquele grupo de marginais no balneário Pacense. Domina os mais fracos, demove os indecisos e denuncia os íntegros. Estes últimos os principais alvos do terror psicológico em relação às familias.

    * Ameaças de que o jogo nunca chegará ao fim se algo estiver a correr mal e de que o Paços dentro de anos disputará as divisões amadoras…

    * Ameaças aos habitantes locais de uma enorme invasão portista à cidade! É melhor para todos, para a terra e os seus habitantes que nada "falhe".
    Ideia generalizada e desejo de toda a cidade, cidadãos, adeptos do clube, jogadores e dirigentes que toda esta gente ganhe, fique feliz e se vá embora. De vez.

    Em Paços de Ferreira, e em muitos lugares da cidade do Porto sabe-se tudo isto e muito mais. Poucos aceitam dar a cara e falar com medo de represálias e os outros gabam-se, gozam e… Já festejam!
    Tudo às claras, tudo sob um silêncio comprometedor de milhares de jornalistas, centenas de rádios, tv's e jornais. Só interessa falar no futuro do Jesus, no Gaitan para o Manchester, no Garay de volta para o Real Madrid...

    ResponderEliminar
  9. Ó caro Master: mesmo que isso fosse curial, ele adiantaria alguma coisa chamar a polícia? Seria como deitar gasolina no fogo!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Pinto da Costa ARRASADO na RTP

Trio d'Ataque 15 Maio 2012

Júlio Machado Vaz e Rui Oliveira e Costa respondem à CALÚNIA (aqui) de Pinto da Costa: "O Benfica era o clube do fascismo".

Veja, no final do video, a brutal resposta ao pirralho do Guedes: "Tens sorte porque ganhaste em liberdade, mas se tivesses perdido também tinhas sorte, sabes?!"

Para que conste: o SLBenfica teve na sua direcção homens como Cosme Damião, Félix Bermudes, Manuel da Conceição Afonso, João Tamagnini Barbosa e Borges Coutinho, notórios democratas, homens de esquerda, sindicalistas e activistas. Em 33 presidentes da Direcção, o Benfica só teve 1 elemento ligado ao Estado Novo: Mário Madeira, mas e só depois de este ter deixado o cargo de governador civil de Setúbal.

No FCPorto é uma chusma deles ligados ao Fascismo! Presidentes da Direcção do FCP e em promiscuidade com cargos como deputados da União Nacional: Urgel Horta, Cesário Bonito, Ângelo Veloso; e ministro de Instrução: Augusto Pires de Lima. Para lá de outros pe…

Calúnia é crime! Isto não pode passar em claro

Pinto da Costa na Afurada  11 Maio 2012"O Benfica era o clube do fascismo!"




A propaganda nazi sabia que “uma mentira repetida mil vezes se tornava verdade”. Era o que dizia o senhor Goebbels, o sinistro ministro da propaganda de Hitler. Pinto da Costa, há anos que lê da mesma cartilha e usa os mesmos métodos. Por exemplo, à força de repetir que o “seu” clube foi fundado em 1893, quando na verdade foi fundado apenas em 1906. (comprovar aqui - e no video)
O Sr. Pinto da Costa montou uma ficção e vive nela. Ao contrário dos rivais de Lisboa, que escolheram animais existentes para símbolo dos seus clubes (a águia e o leão), o Sr. Pinto da Costa inventou um animal mitológico e faz crer aos portistas que ele existe: um dragão! Ora os dragões têm referido repetidamente que o Benfica ganhava sempre no passado porque era “o clube do Regime”, e agora o seu Chefe chegou ao desplante de dizer que era “o clube do Fascismo”! A calúnia é crime, meus senhores, e o Benfica devia pôr um proc…

Amigos, é ainda PIOR !!

Afinal não era a troika, é o bando dos quatro: o cancro, o ministro, o pusilânime... e o corrupto!!


Agora sim, o quarteto está completo e não falta ninguém.. sim, nem a Judite de Sousa - aquela dos deveres conjugais, que privou o Seara (coitado) de assistir à final da Taça da Liga!. Mas que raio de benfiquista é este?!?
Adenda 1: Só falta mesmo o Pedro Proença! Adenda 2: Confirmação da noticia

O túnel da Madalena - O túnel da corrupção!

O túnel da “Madalena”, cujo início da construção data de meados da década de 80 do século passado, é uma cópia fiel, mas muito mais refinada, de um, bem mais antigo, o das Antas - esse túnel tenebroso onde se simulava a sodomização dos árbitros e que foi um altar de mêdo, boçalidade, coacção e violência.

Um túnel apetrechado com um sistema de fios condutores “com tecnologia de ponta”, onde todas as chamadas telefónicas partiam ou chegavam à cabine controleira de Giorgio.

Augusto Duarte e António Araújo, suspeitos aventureiros da noite, atravessaram-no, seguindo sempre, sempre em frente, e numa escuridão total, sem um único clarão, trouxeram do seu interior o envelope mágico, uma simples folha de papel que à luz do dia se transformou em cinco notas de quinhentos euros.

Jacinto Paixão, José Chilrito e Manuel Quadrado provaram no lusco-fusco desse túnel, os sabores de sexo oferecido, numa volúpia louca e corrupta de triste desfecho.

Martins dos Santos, ao palmilhá-lo com subserviência dur…

António Oliveira: «Benfica tem uma dimensão mundial muito grande»

"O Benfica é um clube com uma dimensão mundial muito grande (...) As pessoas ofendem-se quando, pondo de parte o meu portismo, digo isto: O Benfica tem mais dimensão mundial do que o SCP e o FCP juntos".

António Oliveira, Zona Mista da RTPN. (veja aqui)

Frase do Dia por Marinho Neves

"Benfica ofereceu uma camisola do Eusébio a Cavaco Silva. A PGR vai investigar."

Marinho Neves


Mais de M.Neves: «Nenhum árbitro se vende por um jantar. O resto é ridículo»