Tremendo Azar Isso Sim ! - Master Groove
Avançar para o conteúdo principal

Tremendo Azar Isso Sim !


Braga-Benfica, 6 Novembro 2011
AZAR com o Benfica! Jogo por três vezes parado devido a falhas da energia eléctrica. O presidente da Liga (na altura Fernando Gomes), considera os apagões normais, afirmando que não vai apurar responsabilidades. [link]

P. Ferreira-Benfica, 28 Setembro 2012
Mais uma vez, AZAR com o Benfica!! Encontro interrompido pouco depois de se ter iniciado quando a iluminação do Estádio foi abaixo. Problema externo à Mata Real.

Moreirense-Benfica, 16 Novembro 2012
E mais outra vez, AZAR com o Benfica!!! Jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal interrompido, durante 20 minutos, devido a uma falha na iluminação.

Conclui-se assim que em Portugal todos os apagões são perfeitamente normais. Os "interruptores" (excepto nos jogos do Benfica) funcionam sempre na perfeição e, por isso, não carecem de investigação alguma. Note-se que até ao momento, o único considerado culpado foi, O INTERRUPTOR DA LUZ. E uma vez mais AZAR do Benfica!?!?
VAI LÁ VAI, (ao 14º andar falar com a Manuela Cunha)!!

Partilhe este artigo

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post
Comentários
4 Comentários

Comentários Blogger

  1. sem duvida q é muita coincidencia ser sempre com o benfica , mas , acho mais importante ver a actuaçao de um arbitro que tambem assumiu o seu benfiquismo , o benfica ganhou mas foi prejudicado em varios lances um deles era grande penalidade outro um livre perigoso tranformado em amarelo pro jogador do benfica e ainda outro lance em q um jogador na ala esquerda ( agora n me recordo quem era ) é empurrado pelas costas e nada , ao menos nao levou amarelo , tudo isto que falo sao lances obvios , o benfica ganhou e os dirigentes nada dizem , sempre os mesmos parvalhoes , enfim .

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que são simples coincidências...

    Tal como são coincidências os árbitros prejudicarem sempre o Benfica e beneficiarem sempre os corruptos. Apenas coincidências...

    ResponderEliminar


  3. Se bem interpreto o meu Bom Amigo Master isto é uma pergunta no ar.

    E possivelmente digo eu vai continuar a acontecer isto como têm acontecido penaltys não marcados expulsões incompreensíveis, mais faltas causadas do que sofridas quando somos uma equipa de ataque, muitos titulos perdidos, clube desrespeitado e alvo de chacota por qualquer cumentadeiro, pé de microfone ou caneteiro amestrados, etc., ect., etc.

    Porque será??????????

    Porque temos alguém a dirigir a maior instituição que se demagogicamente nos pinta uma realidade que só ele vê.

    Ou será porque o seu compadrio com os inimigos do Benfica está em primeiro.

    Ou apoiar para as instituições gente conotada com a corrupção é mais importante.

    Ou porque as suas convivências no passado com gente pouco recomendável e responsável pelo actual estado o impedem e mantém refém desses tempos.

    Poderia continuar o rol mas penso ser suficiente enumerar estes factos que todo país e os Benfiquistas em particular conhecem.

    Mas deixo uma pergunta:

    É só Viera que está acomodado ou também temos Benfiquistas que pactuam com isto???????


    ResponderEliminar

  4. Mais quatro anos de um silêncio sepulcral e perturbador.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Manuel Queiroz apanhado a mentir é arrasado em directo

Para Manuel Queiroz (presidente do CNID - Clube Nacional Imprensa Desportiva), o jogo Marítimo-Benfica, da época 2015/16, "foi estranho e levantou logo suspeitas porque Fransérgio jogou a ponta de lança". Entretanto, já o programa ia a meio, Queiroz recebeu uma resposta surpreendente.

imagem fonte:zerozero


Nota: Ninguém fala das poupanças do Marítimo contra o SCP (5 titulares no banco) para poderem defrontar o Benfica na jornada seguinte. 400.000 euros explicam essa estranheza. Também ninguém fala das 5 derrotas do Marítimo nas últimas 6 jornadas desse campeonato... (Rui Faria)

Verdades que as 'Virgens ofendidas' do Sporting merecem ouvir

Telespectador aviva a memória das 'Virgens ofendidas' do Sporting.



O telespectador Eugénio Matos, esta manhã no Opinião Pública SIC Noticias, disse muito do que tem de ser dito aos sportinguistas: "Todos têm responsabilidades, mas há muita gente a querer tirar o cavalo da chuva" "Agora estes senhores sofrem todos de Alzheimer?"

Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus

Francisco J. Marques, achas mesmo que tens o direito, a legitimidade, ou apenas a moralidade para usar a minha caixa de correio electrónico, e desatar a ler os meus e-mails num programa de TV? A sério? Então por que não fazes o mesmo com a tua caixa de correio electrónico?


hseneca@exameinformatica.pt
Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus
Como não sou exibicionista, vou poupar pormenores sobre aquilo que se pode encontrar na minha caixa de e-mail profissional:

- Alguns e-mails de pessoas que me deram informação sob anonimato;

- Um ou outro secretário de estado; e penso que até um ministro antes de o ser;

- Pouco mais de uma dezena de mensagens onde descomponho alguém que me pareceu incompetente na hora de me dar informação e um pouco mais de uma dezena de e-mails em que essas pessoas justamente me retribuem na mesma moeda;

- Alguns poemas ridículos que me hão de envergonhar até ao último torrão de terra cair sobre o meu caixão;

- Cartas para os meus filhos e para a mãe dos meus…

«Exactamente. Fomos avisados pela própria Policia Judiciária»

FC Porto, 30 anos a ganhar à custa de expedientes irregulares.  Revelações da ex-companheira de Pinto da Costa



Quem é que avisou?
"Foi um elemento da Policia Judiciária, amigo do irmão de Reinaldo Teles"

"Ele [árbitro] foi pago para o Porto ganhar e o Benfica perder. E fomos campeões."

Confissão do ex-árbitro Jacinto Paixão: "É verdade que o FCPorto nos ofereceu raparigas como era habitual fazer.."

«Não dou nenhuma credibilidade à reportagem da SIC» Rui Gomes Silva

Em seis minutos Rui Gomes Silva desmonta a peça da SIC sobre corrupção desportiva.




Rui Gomes Silva analisa a reportagem da SIC assinada pelo jornalista Gonçalo Azevedo Ferreira. No programa O Dia Seguinte, Gomes da Silva começou por dizer categoricamente: "Com todo o respeito pela SIC, não dou nenhuma credibilidade à reportagem".