Paulo Garcia: Pergunta da Noite - Master Groove
Avançar para o conteúdo principal

Paulo Garcia: Pergunta da Noite


«Porque razão Rui Vitória encaixou tão bem os 4-0 no Dragão e não tão bem os 3-0 na Luz?!» - Paulo Garcia no "Dia Seguinte".

E diria mais: 
Porque razão os treinadores do "futeluso" encaixam (sempre) tão bem as derrotas com o FCP, e NUNCA tão bem as derrotas com o SLB?!

Partilhe este artigo

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post
Comentários
10 Comentários

Comentários Blogger

  1. De um Benfiquista do Norte.
    Todos os Benfiquistas deviam estar muito mas muito gratos a esta pergunta do Paulo Garcia. Defendeu no dia seguinte muitíssimo bem o Sport Lisboa e Benfica, já que os Bananas que dentro e fora O representam, como por exemplo o Sr. Rui Gomes da Silva, NÂO O FAZEM. É uma autêntica vergonha o comportamento dos treinadores de m.... dos ditos "pequenos" que quando perdem na Luz, perdem porque o árbitro é tendencioso, porque o Benfica teve sorte, por causa da relva, por causa do tempo, por causa da bola e por causa da p... que os pariu! Quando perdem com clube punido por corrupção, perdem porque o clube punido por corrupção é muito bom e joga muito bem e o treinador é muito bom e o presidente nem se fala e a relva é muito boa e até a bola é mais redonda. O "sistema" transformou o nosso futebol numa autêntica "fossa"!!! Os Benfiquistas do Norte acham que o Benfica está entregue a Bananas!!! O Benfica nas mãos de Benfiquistas do Norte ganhava o campeonato 10 vezes seguidas, além de impor respeito!!! É lamentável ser um jornalista a "olhar" pelo SLB. Obrigado Paulo Garcia!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada06 novembro, 2012 14:45

      Ora nem mais! Mas assim que apareceu um benfiquista do norte o que lhe fizeram e fazem os benfiquistas???... OSTRACIZAM-NO e HUMILHAM-NO! Sim caros benfiquistas do norte, muitos, cá no sul, tem a mania que o clube é "sulista" ops, onde já ouvi isto!? quando convém, porque fora essas pequenas questões é um clube mundial!
      Tenho a plena convicção de que com gente do norte (eu sou do centro embora viva em Lisboa!) o Benfica seria muito mais glorioso!
      Força!

      Eliminar
    2. Atenção ao Benfiquista em causa. Não se pode também pensar que o 1º a aparecer no Norte do pais e a querer liderar o Benfica serve. Tinha que ser alguém credivel e com uma equipa e um projecto credivel também. A mentalidade Nortenha fazia o resto. Não tenha dúvidas quanto a sua convicção!
      Benfiquista do Norte!

      Eliminar
    3. bem dito !!..tb acho um bocado bananas os nossos dirigentes deviam ser mt mais duros e agressivos com os corruptos e sou do sul!!

      Eliminar
  2. Serviçais....manda quem pode e obedece quem tem juizo...dizia o Corrupto mor

    ResponderEliminar
  3. A resposta é outra pergunta:

    Porque razão o Rui Vitória está no Guimarães e não no Benfica B?

    (talvez a resposta a esta, responda à tua duvida)

    ResponderEliminar
  4. Se o Benfica lhe espetasse 6 em vez de 3, e que era a obrigação destes jogadores, o artolas não zurrava.

    ResponderEliminar
  5. mesmo na altura do rolo compressor, os artolas dos nossos treinadores zurravam sem parar! fosse com 3, fosse com 6, fosse com 8!

    ResponderEliminar
  6. Não concordo com o Marciano. Era dever dar 6? O Benfica jogou bem e não deu mais porque teve um jogador expulso prematuramente. Lutar contra a corrupção é tarefa árdua, amigo Marciano. Eu estive lá e o comportamento dos jogadores foi exemplar.
    Concordo contigo, Master Groove. O que tu escreveste, já reflito sobre isso há bastante tempo. Não será que o clube corrupto, além de "comprar" com fruta o "incomprável", alicia jogadores e treinadores dessas míseras equipas? Alguém vê algum treinador a insurgir-se contra o Porto? Reflitam!!!

    http://www.benficaeternoscampeoes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Uma boa exibição e uma excelente vitória, que abre boas perspectivas na CL ao SLB.
    Um abraço de parabéns.

    Saudações Desportivas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Manuel Queiroz apanhado a mentir é arrasado em directo

Para Manuel Queiroz (presidente do CNID - Clube Nacional Imprensa Desportiva), o jogo Marítimo-Benfica, da época 2015/16, "foi estranho e levantou logo suspeitas porque Fransérgio jogou a ponta de lança". Entretanto, já o programa ia a meio, Queiroz recebeu uma resposta surpreendente.

imagem fonte:zerozero


Nota: Ninguém fala das poupanças do Marítimo contra o SCP (5 titulares no banco) para poderem defrontar o Benfica na jornada seguinte. 400.000 euros explicam essa estranheza. Também ninguém fala das 5 derrotas do Marítimo nas últimas 6 jornadas desse campeonato... (Rui Faria)

Verdades que as 'Virgens ofendidas' do Sporting merecem ouvir

Telespectador aviva a memória das 'Virgens ofendidas' do Sporting.



O telespectador Eugénio Matos, esta manhã no Opinião Pública SIC Noticias, disse muito do que tem de ser dito aos sportinguistas: "Todos têm responsabilidades, mas há muita gente a querer tirar o cavalo da chuva" "Agora estes senhores sofrem todos de Alzheimer?"

Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus

Francisco J. Marques, achas mesmo que tens o direito, a legitimidade, ou apenas a moralidade para usar a minha caixa de correio electrónico, e desatar a ler os meus e-mails num programa de TV? A sério? Então por que não fazes o mesmo com a tua caixa de correio electrónico?


hseneca@exameinformatica.pt
Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus
Como não sou exibicionista, vou poupar pormenores sobre aquilo que se pode encontrar na minha caixa de e-mail profissional:

- Alguns e-mails de pessoas que me deram informação sob anonimato;

- Um ou outro secretário de estado; e penso que até um ministro antes de o ser;

- Pouco mais de uma dezena de mensagens onde descomponho alguém que me pareceu incompetente na hora de me dar informação e um pouco mais de uma dezena de e-mails em que essas pessoas justamente me retribuem na mesma moeda;

- Alguns poemas ridículos que me hão de envergonhar até ao último torrão de terra cair sobre o meu caixão;

- Cartas para os meus filhos e para a mãe dos meus…

«Exactamente. Fomos avisados pela própria Policia Judiciária»

FC Porto, 30 anos a ganhar à custa de expedientes irregulares.  Revelações da ex-companheira de Pinto da Costa



Quem é que avisou?
"Foi um elemento da Policia Judiciária, amigo do irmão de Reinaldo Teles"

"Ele [árbitro] foi pago para o Porto ganhar e o Benfica perder. E fomos campeões."

Confissão do ex-árbitro Jacinto Paixão: "É verdade que o FCPorto nos ofereceu raparigas como era habitual fazer.."

«Não dou nenhuma credibilidade à reportagem da SIC» Rui Gomes Silva

Em seis minutos Rui Gomes Silva desmonta a peça da SIC sobre corrupção desportiva.




Rui Gomes Silva analisa a reportagem da SIC assinada pelo jornalista Gonçalo Azevedo Ferreira. No programa O Dia Seguinte, Gomes da Silva começou por dizer categoricamente: "Com todo o respeito pela SIC, não dou nenhuma credibilidade à reportagem".