Eleições: Desafio a Vieira - Master Groove
Avançar para o conteúdo principal

Eleições: Desafio a Vieira



Foi a eleição mais concorrida de sempre da história do clube, em que votaram 22.676 sócios. Se dúvidas houvesse, ficou mais uma vez provado que o presidente do SLBenfica (seja quem for) é o homem mais importante do país. Confere-lhe, pois, o direito e o dever de, com a sua força que somos nós maioritários de forma esmagadora, exigir das várias tutelas que cumpram leis, regulamentos e tenham acções pautadas pelo rigor e isenção. E porque estamos fartos, cansados desta "ordem podre, vil e impune", que controla o futebol português há décadas, espero e desejo que o próximo mandato de Luís Filipe Vieira, seja aproveitado para que, de forma séria e sem tibiezas, se opere uma mudança radical do futebol português. É uma questão de coragem, e o Benfica precisa hoje de homens de coragem. A insuportável situação actual é que não se pode manter ad eternum. Boa sorte presidente, na defesa intransigente do Sport Lisboa e Benfica - a razão de tudo.

Partilhe este artigo

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post
Comentários
9 Comentários

Comentários Blogger

  1. O Benfica é hoje actualmente,um clube ridiculo e patetico.Passo a explicar,eu nao sou socio "nao faço parte dos 20 mil de hoje"faço parte dos milhoes de adeptos do benfica. E tambem nao estou a dizer que o outro era melhor,eu so digo é que depois de todos os insucessos,fracassos e vergonhas passadas,hoje ver aqueles pobres diabos no pavilhao aos saltos e a bater palmas de alegria porque os responsaveis desses fracassos tinham sido novamente elegidos so me resta dizer isto....Nao vale mais a pena,ja nao temos razao de ser.Se o nosso nivel de exigencia é este nao vale mesmo mais a pena os esforços.Somos hoje um clube pequenino,banal até.Fiquem bem

    Fernando Oliveira.Lourosa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pobres diabos são aqueles que, não tendo sentido democrático, lançaram um petardo e armaram confusão. O SLB foi, é e será SEMPRE um enorme instituição, passe por lá quem passar... Vergonha foram os mandatos de JVA, onde por pouco se teria seguido um caminho sem retorno. Os insucessos do Benfica não passam só pela vontade de quem o dirige, passam também por muitos outros factores, sendo alguns deles, como bem sabemos (só não sabe quem não quer ver ou ouvir) alheios a qualquer benfiquista. Para terminar, e se acha que o SLB está assim tão mal, faça-se sócio e tenha o poder de, pelo menos, tentar mudar as coisas por meio do único modo legitimo que sempre imperou no SLB que é o voto, como clube democrático que sempre foi!
      Saudações Benfiquistas,

      João Almeida Costa

      Eliminar
  2. Aquelas tristes carcassas que hoje saltavam de alegria no pavilhao da luz espero que tenham pelo menos a noção do ridiculo,ao mesmo tempo Pinto da costa dava uma entrevista a dizer que gozo maximo foi ter sido campeao na luz! Sao humilhados dentro e fora do campo,Ridiculos e pateticos!

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. E ninguém perguntou ao Homem Viagra se também lhe deu gozo ter perdido o campeonato de basquetebol no seu pavilhão contra o Benfica?

      Pode ser que este ano festejemos o campeonato de futebol em pleno estádio do Dragão.

      Eliminar
    2. Respeitem a esmagadora maioria. Em democracia é assim que se faz. Se não querem apoiar o Benfica é porque não são verdadeiros benfiquistas. Se este não é o teu Benfica funda um novo com o Bruno Paspalho e com o Rangel...

      Eliminar
    3. Futebol,
      o teu comentário (lamentável, na minha opinião) passou para dizer o seguinte: o respeitinho exige-se a à maioria e à minoria. Todos são benfiquistas.


      Eliminar
  3. Infelizmente,eu,que sou sócio,tenho de concordar com os comentaristas.Em breve esses idiotas verão como o Benfica vai se de novo engolido pelo sistema,com qual LFV pactuou durante 9 anos

    ResponderEliminar
  4. "na defesa intransigente do Sport Lisboa e Benfica "... ok...

    ResponderEliminar
  5. Um dos grandes desafio do Vieira logo no dia a seguir ás eleiçoes é explicar ao Treinador Jorge Jesus que ser treinador do Benfica implica saber estar, saber falar e principalmente ter uma presenta mais que papal quando está a representar o Melhor Clube do Mundo...

    A atrocidade e verdadeiro comentario de dejectos que ouvi ontem pelo Jorge Jesus foi um horror! Falar assim dos jogadores é arrepiante!

    Parece-me que como treinador vai dando para a ligar portuguesa... Ou nem isso...Mas para ser treinador do Benfica não chega....

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Manuel Queiroz apanhado a mentir é arrasado em directo

Para Manuel Queiroz (presidente do CNID - Clube Nacional Imprensa Desportiva), o jogo Marítimo-Benfica, da época 2015/16, "foi estranho e levantou logo suspeitas porque Fransérgio jogou a ponta de lança". Entretanto, já o programa ia a meio, Queiroz recebeu uma resposta surpreendente.

imagem fonte:zerozero


Nota: Ninguém fala das poupanças do Marítimo contra o SCP (5 titulares no banco) para poderem defrontar o Benfica na jornada seguinte. 400.000 euros explicam essa estranheza. Também ninguém fala das 5 derrotas do Marítimo nas últimas 6 jornadas desse campeonato... (Rui Faria)

Verdades que as 'Virgens ofendidas' do Sporting merecem ouvir

Telespectador aviva a memória das 'Virgens ofendidas' do Sporting.



O telespectador Eugénio Matos, esta manhã no Opinião Pública SIC Noticias, disse muito do que tem de ser dito aos sportinguistas: "Todos têm responsabilidades, mas há muita gente a querer tirar o cavalo da chuva" "Agora estes senhores sofrem todos de Alzheimer?"

Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus

Francisco J. Marques, achas mesmo que tens o direito, a legitimidade, ou apenas a moralidade para usar a minha caixa de correio electrónico, e desatar a ler os meus e-mails num programa de TV? A sério? Então por que não fazes o mesmo com a tua caixa de correio electrónico?


hseneca@exameinformatica.pt
Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus
Como não sou exibicionista, vou poupar pormenores sobre aquilo que se pode encontrar na minha caixa de e-mail profissional:

- Alguns e-mails de pessoas que me deram informação sob anonimato;

- Um ou outro secretário de estado; e penso que até um ministro antes de o ser;

- Pouco mais de uma dezena de mensagens onde descomponho alguém que me pareceu incompetente na hora de me dar informação e um pouco mais de uma dezena de e-mails em que essas pessoas justamente me retribuem na mesma moeda;

- Alguns poemas ridículos que me hão de envergonhar até ao último torrão de terra cair sobre o meu caixão;

- Cartas para os meus filhos e para a mãe dos meus…

«Exactamente. Fomos avisados pela própria Policia Judiciária»

FC Porto, 30 anos a ganhar à custa de expedientes irregulares.  Revelações da ex-companheira de Pinto da Costa



Quem é que avisou?
"Foi um elemento da Policia Judiciária, amigo do irmão de Reinaldo Teles"

"Ele [árbitro] foi pago para o Porto ganhar e o Benfica perder. E fomos campeões."

Confissão do ex-árbitro Jacinto Paixão: "É verdade que o FCPorto nos ofereceu raparigas como era habitual fazer.."

«Não dou nenhuma credibilidade à reportagem da SIC» Rui Gomes Silva

Em seis minutos Rui Gomes Silva desmonta a peça da SIC sobre corrupção desportiva.




Rui Gomes Silva analisa a reportagem da SIC assinada pelo jornalista Gonçalo Azevedo Ferreira. No programa O Dia Seguinte, Gomes da Silva começou por dizer categoricamente: "Com todo o respeito pela SIC, não dou nenhuma credibilidade à reportagem".