Trio d'Ataque: E esta, hem?!... - Master Groove
Avançar para o conteúdo principal

Trio d'Ataque: E esta, hem?!...

Ontem, sendo a estreia de João Gobern no Trio d'Ataque, fui ao facebook espreitar o que diziam os telespectadores da RTP sobre o programa. E foi curioso, (surpreendente, até) constatar que muitos comentários de portistas e sportinguistas, todos iam no mesmo sentido do exemplo que se segue. Porque será?


E esta, hem?!...
Será que algum benfiquista, mais sensível, também terá sido solidário com os portistas quando perderam o Rui Moreira e entrou o Miguel Guedes? Sei que é doloroso, mas façamos um esforço para imaginar como seria tal façanha:

"Sou Benfiquista... e estou solidário com os portistas, porque perderam um digno representante do seu clube, e para piorar a RTP escolheu (Miguel Guedes) um anormal perturbado, para o substituir.
Agora é que o António-Pedro Vasconcelos vai arrasar com facilidade.
Uma palavra de apreço para o Srº Rui Moreira: Como apreciador de Futebol, agradeço por ser um digno adversário e acima de tudo uma pessoa de Respeito."

Caro andróide Gonçalo, estamos quites!

Partilhe este artigo

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post
Comentários
11 Comentários

Comentários Blogger

  1. Caro Master Grove, não sou muito dado a ver esses programas, porque normalmente ao contrário que dizem só lá estão 2 clubes representados,porque o do sporting é sempre o lacaio do do Porto e assim vemos um 2 para 1 nesses programas.
    No entanto e do que conheço do Gobern, acho que o benfica estará finalmente bem representado, daí a azia de lagartos e tripeiros, porque agora têm alguém que não se deixa comer e sabe mais de bola a dormir que os outros acordados, eu até gostaria era de ver o Gobern no dia seguinte da SIC, porque os aguiares e ferreiras piariam mais fininho, pois o rui gomes da silva é sistematicamente trucidado e demasiado burrito para esses dois.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde, acho que não tem razao, penso até que dos 3 que estavam neste tipo de programas Rui Gomes da Silva era o melhor, agora o seabra jesus...

      Eliminar
  2. Toda a Razao Master. Parece que vai ser um pouco mais duro agora, lixar-nos a vida

    ResponderEliminar
  3. Acho que nenhum Benfiquista ia dizer nada porque tanto o Rui Moreira como o Blind Zero são dois burros que ali andam.

    Já o JMV merece-nos todo o respeito, com algumas falhas que toda a gente tem, assim como o Gobern. Estamos bem servidos com esses dois. Os outros canais deviam seguir o exemplo, em vez de lá terem Searas. Quanto ao RGS, apesar de o gostar de ouvir, acho que não devia estar nesse programa porque a qualquer momento pode ter que se calar por obrigações com a SAD. Mas gosto de o ouvir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o JMV teve muita categoria. O ROC derretia-se ao ouvi-lo, e até chegou ao ponto (imagine-se) de defender o SLB. É obra!!!
      Com o Gobern também estamos bem servidos.
      Já na TVI... aí... Uffffff!!!
      metam lá o JMV, sff. Isso é que era.

      Eliminar
  4. Finalmente um representante do SLB digno desse nome...os avençados da RTP e demais "mérdias" alinham com o Sistema ao escolherem representantes do Benfica como o Seara que mais não faz do que defender os seus interesses pessoais e marcar jantares no Gambrinus com o Corrupto-mor...

    Escolher "moscas-mortas" e cavalheiros diplomatas para defender o SLB faz parte do Sistema..já para os Corruptos são sempre seleccionados Paquidermes, Alguidares e pseudo-artistas que representam nas Tb's as cores azuis e deixam a gentileza para os outros...o que lhes interessa é defender os Corruptos...

    Já agora, o que seria de Portugal se a Regionalização tivesse passado? O que seria deste País com perto de 900 anos com um Corrupto mafioso a mandar numa zona do País? Mesmo sem regionalização vemos as autoridades Policiais, Judiciais,Politicas, etc, acagaçadas com o poder de um mafioso de pacotilha...imaginem com a Regionalização!

    ResponderEliminar
  5. sempre que eu vejo corruptos do estado e verdes nojentos incomodados,eu gosto

    ResponderEliminar
  6. O GOBERN ontem partiu a loiça toda e não foi parco nas criticas ao Benfica. Quer dizer, naquilo que ele acha estar mal no clube.

    ResponderEliminar
  7. Águia Preocupada15 agosto, 2012 19:42

    Gostei do que vi e ouvi. Pelo menos não deixou que o calassem. O jornaleiro avençado bem tentou cortar-lhe a palavra, mas Gobern sabe mais a dormir que os três bem acordados... E em idade só não ganhará ao bêbado!
    Foi acutilante, assertivo e atacou quando foi necessário e ao mesmo mesmo isento q.b. É assim que eu gosto da discussão!

    ResponderEliminar
  8. Relativamente a isso digo apenas que o Oliveira e Costa e o Guedes são duas tristes figuras. O miúdo destila ódio por todos os poros e o graúdo abusa das bebidas destiladas. APV , JMV ou agora o Gobern são pessoas mais sensatas , mais inteligentes e , qualquer um deles , mais apetecíveis de ouvir do que os outros.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Manuel Queiroz apanhado a mentir é arrasado em directo

Para Manuel Queiroz (presidente do CNID - Clube Nacional Imprensa Desportiva), o jogo Marítimo-Benfica, da época 2015/16, "foi estranho e levantou logo suspeitas porque Fransérgio jogou a ponta de lança". Entretanto, já o programa ia a meio, Queiroz recebeu uma resposta surpreendente.

imagem fonte:zerozero


Nota: Ninguém fala das poupanças do Marítimo contra o SCP (5 titulares no banco) para poderem defrontar o Benfica na jornada seguinte. 400.000 euros explicam essa estranheza. Também ninguém fala das 5 derrotas do Marítimo nas últimas 6 jornadas desse campeonato... (Rui Faria)

Verdades que as 'Virgens ofendidas' do Sporting merecem ouvir

Telespectador aviva a memória das 'Virgens ofendidas' do Sporting.



O telespectador Eugénio Matos, esta manhã no Opinião Pública SIC Noticias, disse muito do que tem de ser dito aos sportinguistas: "Todos têm responsabilidades, mas há muita gente a querer tirar o cavalo da chuva" "Agora estes senhores sofrem todos de Alzheimer?"

Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus

Francisco J. Marques, achas mesmo que tens o direito, a legitimidade, ou apenas a moralidade para usar a minha caixa de correio electrónico, e desatar a ler os meus e-mails num programa de TV? A sério? Então por que não fazes o mesmo com a tua caixa de correio electrónico?


hseneca@exameinformatica.pt
Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus
Como não sou exibicionista, vou poupar pormenores sobre aquilo que se pode encontrar na minha caixa de e-mail profissional:

- Alguns e-mails de pessoas que me deram informação sob anonimato;

- Um ou outro secretário de estado; e penso que até um ministro antes de o ser;

- Pouco mais de uma dezena de mensagens onde descomponho alguém que me pareceu incompetente na hora de me dar informação e um pouco mais de uma dezena de e-mails em que essas pessoas justamente me retribuem na mesma moeda;

- Alguns poemas ridículos que me hão de envergonhar até ao último torrão de terra cair sobre o meu caixão;

- Cartas para os meus filhos e para a mãe dos meus…

«Exactamente. Fomos avisados pela própria Policia Judiciária»

FC Porto, 30 anos a ganhar à custa de expedientes irregulares.  Revelações da ex-companheira de Pinto da Costa



Quem é que avisou?
"Foi um elemento da Policia Judiciária, amigo do irmão de Reinaldo Teles"

"Ele [árbitro] foi pago para o Porto ganhar e o Benfica perder. E fomos campeões."

Confissão do ex-árbitro Jacinto Paixão: "É verdade que o FCPorto nos ofereceu raparigas como era habitual fazer.."

«Não dou nenhuma credibilidade à reportagem da SIC» Rui Gomes Silva

Em seis minutos Rui Gomes Silva desmonta a peça da SIC sobre corrupção desportiva.




Rui Gomes Silva analisa a reportagem da SIC assinada pelo jornalista Gonçalo Azevedo Ferreira. No programa O Dia Seguinte, Gomes da Silva começou por dizer categoricamente: "Com todo o respeito pela SIC, não dou nenhuma credibilidade à reportagem".