Amigos, é ainda PIOR !! - Master Groove
Avançar para o conteúdo principal

Amigos, é ainda PIOR !!




Afinal não era a troika, é o bando dos quatro:
o cancro, o ministro, o corrupto e o pusilânime!

Agora sim, o quarteto está completo e não falta ninguém.. sim, nem a Judite de Sousa - aquela dos deveres conjugais, que privou o Seara (coitado) de assistir à final da Taça da Liga!. Mas que raio de benfiquista é este?!?

Adenda 1: Só falta mesmo o Pedro Proença!
Adenda 2: Confirmação da noticia.

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post
Comentários
51 Comentários

Comentários Blogger

  1. Filipe Santos04 maio, 2012 15:51

    Xiiiii. Para além do patrocínio do sistema e da injecção de capital vinda da olivedesportos, ainda tem a bênção do papa para se candidatar. Que ridículo este Seara.

    Começa a fazer sentido muita coisa. A desistência do Benfica na aposta de Seara para a FPF, as constantes criticas nos programas que participa (a seguir ao jogo com o Sporting a sua intervenção foi vergonhosa), as entrevistas ridiculas da Judite ao bufoso, etc, etc.

    P.S. No caso de existir candidatura deste menino começo a desconfiar se as frases nas paredes e a manifestação a seguir à taça da liga, foram apenas e só descontentamento ou se foram "mandados" por alguém.

    O circo na comunicação social começou logo a ser montado a seguir a Alvalade. Pelos vistos o plano é infiltrar um tipo no Benfica. Voltar à era Damásio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Seara na camara de Sintra deixou uma série berbicacho a pontos de a popilação não pode falar dele, ficam com pele galinha - áparte disso é um sabichola de tudo que mexe - inscreveu-se sócio ontem e no dia seguinte foi botar faladura o Pavihão Borges Coutinho - mas quem o Pagou foi o pagou Presidente Queimado - áparte disso Excelência Seara Reboredo (tinha horas de Sócio falava como se tivesse 50 anos de Sócio - ao principio dava-lhe troco mas apareceu o "taxista" deixei a encomenda com o nosso querido amigo a falar com o Reboredo, vulgo Seara - não presta para nada...mas, é do PSD

      Eliminar
  2. TEMOS QUE CORRER COM O GAJO DAS TELEVISÕES COMO REPRESENTANTE DO BENFICA!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. ESTES TALIBÃS ERAM MESMO DERRETIDOS COMPLASTICO DE 1ª POIS ERA RAPIDO FACIL E DAVA SAUDE A PORTUGAL.

    ResponderEliminar
  4. Este grunho careca de sintra merecia uns açoites e rapidamente..

    ResponderEliminar
  5. Confirmadissimo Master! Pelo numero 2 do Seara em Sintra e que é o novo presidente da Associação de Futebol de Lisboa! Não me falou e talvez nem ainda saiba o porquê deste jantar e sobre o que falaram... Apenas me disse que o Seara não será candidato! Abraço

    ResponderEliminar
  6. O Filipe Santos é que a está a ver bem!

    Assustados com os sucessos consecutivos dos últimos anos (atenção às 4 Taças da Liga!) preparam-se para tentar minar o Benfica por dentro!

    Mas nós estamos atentos e não permitiremos que de lá tirem quem tantos sucessos tem dado ao Benfica!!

    Viva LFV!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Filipe Santos04 maio, 2012 18:32

      A questão aqui não é se o Vieira é o maior ou não. Dou-lhe valor pelo que fez a nível da recuperação do Benfica. Muitos só olham para os títulos (compreendo que os adeptos não pensem noutra coisa), mas para ganhar títulos é necessário ter condições. Neste momento temos. No entanto tem muitos defeitos e ter deixado o FC Porto apoderar-se completamente do futebol português é algo que nos está a custar o atraso da nossa hegemonia em Portugal.

      Mas nós estamos muito mais fortes do que estávamos à uma década atrás. Incomodamos muito. Eles têm de roubar muito e em muitos jogos. Dão demasiado nas vistas. Tanto que praticamente este campeonato nem foi festejado pelos corruptos.

      O sistema só pode ser derrotado na questão financeira. Um dos grandes financiadores do sistema (olivedesportos) pode passar por dificuldades se o Benfica os dispensar. Por aí pode passar o golpe maior contra o sistema.

      Na entrevista de LFV foi dado a entender que o Benfica dava um prazo para a olivedesportos oferecer o que o Benfica pedia. A partir dessa entrevista passamos a ser escandalosamente roubados. Foi rejeitada uma proposta da olivedesportos já depois do prazo estabelecido por Vieira. A BenficaTV passado um mês ficou disponível em França. São tudo sinais claros que o Benfica pretende explorar os próprios direitos.

      Agora aparecem a almoçar Seara, um dos possíveis candidatos à presidência do Benfica, Joaquim Oliveira que tem de manter o Benfica a todo o custo para sobreviver, Pinto da Costa que precisa que Joaquim Oliveira mantenha o Benfica para o FC Porto também sobreviver e por fim Miguel Relvas.

      Tudo isto pode ser apenas coisas de politica. Coisas que desconheço. Mas se Seara aparece a candidatar-se à presidência ou na lista de algum candidato, podemos ter a certeza que a primeira acção desse candidato será falar do passivo, dando a entender que estamos numa situação muito delicada e pode assim renovar com a olivedesportos tendo a desculpa de que era necessário esse dinheiro.

      Podem perguntar o que é que Seara ganhava com isto sendo benfiquista. O que ganhava é que ele sabe que a única hipótese de chegar à presidência é através da comunicação social totalmente controlada por Joaquim Oliveira. A moeda de troca será renovar com a olivedesportos. A campanha anti-vieira já começou à muito pela comunicação social. Deram mais ênfase aos cânticos de 1/50 do estádio que aos assobios de 49/50 desse estádio contra os restantes. De tempos a tempos aparece alguém sempre a falar mal da estrutura do Benfica. Só dão voz a esses e não a outras opiniões.

      Mais uma vez afirmo que não sou pró-vieira. A questão realmente centra-se à sua volta, mas porque está prestes a despachar a olivedesportos. E a olivedesportos quer garantir alguém no Benfica que renove com eles, continuando assim o Benfica a alimentar o sistema como tem feito à mais de 10 anos.

      Eliminar
    2. Eusébio, se não fosse o LFV neste momento não tinhamos clube. Estavamos pior que o Leiria. Sim, não temos tido muito sucesso desportivo, mas temos estabilidade finaceira. E pelo andar da carruagem, caminhamos para ser dos poucos clubes que pagam a horas. Temos estádio, centro de estágio e pavilhão graças ao LFV. Os outros têm um centro de estágio oferecido pela câmara de gaia e as modalidades amadoras não recebem à mais de 5 meses. Não podemos ser ingratos com o LFV. Era muito mau ele sair para entrar alguém como o searinha.

      Eliminar
    3. O Seara nunca se candidatará. O tipo é feito de outra massa...

      Eliminar
  7. Que triste Benfica temos nós... Entre LFV e gente deste calibre, o SLB caminha para a ruína!
    http://gloriosafuriavermelha.blogspot.pt/2012/05/o-milagre-da-treta-ou-como-e-dever-de.html

    ResponderEliminar
  8. Isto terá mais a ver com as eleições da C.M.L do que propriamente do Benfica. Relvas é o ministro da propaganda e Oliveira é uma pêga que vai para a cama com quem lhe der mais jeito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nesse caso, o que lá está o padrinho a fazer?

      Eliminar
  9. Se for verdade é uma pena. mas só por isto por aqui andar não significa que seja verdade, provas ? Quem viu? Quando?

    Sem provas apenas fica a imagem da denegrirão de um possível candidato.

    Saudações

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó BAREJA Ó BAREJA
      "só por isto por AQUI andar"?!?!?!
      olhó respeitinho pá! Aqui é tudo gente séria, ouviste?!!!???

      Eliminar
    2. Touchê. Ontem o Seara confirmou. loool

      Eliminar
  10. O que me custa ver o meu conterrâneo naqueles "cus de bois" mas enfim, cada um arranja a albarda à sua maneira.
    Espero que o marisco estragado que emborcaram cumpra com o seu dever.

    ResponderEliminar
  11. Posso não ser 100% Vieirista...mas sou concerteza 100% anti- Fernando S era...um pateta que na Tv e na Bola está mais interessado em defender o se tacho de "paineleiro " do que em defender os interesses do Benfica...com esta candidatura irei concerteza votar Vieira...antes Coração do que Corrupção

    ResponderEliminar
  12. Bareja... É verdade! E sobre a CML não sei... Sei que Seara também anda a ser tentado para Oeiras!

    ResponderEliminar
  13. O Seara é um vendido, cai para onde lhe dá mais jeito, como o resto das figuras presentes.

    ResponderEliminar
  14. O Seara não surpreende, a sua conduta enquanto político é da caça ao tacho. Não manda nada em casa mas já tem habilidade para proteger o tacho ao desviar pelouros do PS. Na Luz é persona non grata, a sua indecisão na candidatura à FPF foi outra aberração que nos custou o apoio ao Fernando Gomes - emboara aqui o LFV se devesse ter demarcado. Vai acabar o mandato na CM de Sintra e tem que arranjar tacho, já lançou a escada a Lisboa e consta-se que se está a fazer para Juiz do Tribunal Arbitral do Desporto. Acho que é mais por aqui.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És capaz de ter acertado! E depois o "sistema" pode sempre dizer que até o Juiz do TAD é benfiquista!

      Como dizem que o Proença e o Olegário são benfiquistas!

      Enfim, golpadas! Mas mostra uma coisa, estão desesperados!

      Eliminar
  15. Estamos aqui estamos como o Leiria!

    ResponderEliminar
  16. Preocuma-me é quem andará a roer a juju...

    ResponderEliminar
  17. Carlos Ferreira04 maio, 2012 21:08

    Uma vergonha!
    Eu já sabia. Um amigo meu vi-os estes mafiosos, os quatro, no restaurante Gambrinus a jantar depois do jogo Benfica X Porto, quando perdemos com aquele 3º golo em fora de jogo de Kms.
    Meus amigos isto foi depois do jogo que perdemos contra o Porto. O Vieira tem que abrir o olho com esse Seara. Este tipo é um perigo!
    Só podiam estar a conspirar contra o Benfica.
    Fora com o Seara da TVI e do jornal A Bola.

    ResponderEliminar
  18. Esse Fernando Seara é um infiltrado. Disto não tenho dúvidas. Serve-se do nome do Benfica para ter acesso a benesses e para ter votos na politica. Cuidado com esse Seara.
    O Benfica tem obrigação de expulsar este individuo.
    Mais, este Seara não defende nunca o Benfica. Nem é carne nem é peixe!
    Fora com este Seara.

    ResponderEliminar
  19. Se o que o Carlos Ferreira escreveu é verdade, que esse jantar foi depois do jogo do Porto na Luz, isto deve do conhecimento da Direcção do Benfica pois esse Seara tem que ser expulso de sócio! Meu Deus, só faltou o Pedro Proença e o Fiscal de linha Ricardo Santos e estavam todos os ladrões que nos roubaram no jogo.
    Acho que o Master Groove deveria enviar esta noticia para a Direcção do Benfica. O Seara tem que ser corrido do Benfica. Tem que sair da TVI já.

    ResponderEliminar
  20. O Fernando Seara é mais do Porto ou do Sporting que do Benfica. Olhem que são os amigos dele. Pinto da Costa, Joaquim Oliveira, Luis Duque, etc, Rua com ele do Benfica!

    ResponderEliminar
  21. Sempre tive dúvidas acerca da idoneidade do Seara enquanto benfiquista ... isto é, não alinho, não podemos alinhar com gajos que jantam com a estrutura dirigentes do FCP: PdC e Joaquim Oliveira ...

    ResponderEliminar
  22. Águia Preocupada04 maio, 2012 22:09

    Isto é surreal! O jantar e os comentários!
    Não conheço a peça. Mas diz-me quem o conhece que é um escroque da pior espécie.
    Agora, achar que deve ser expulso, por isto... Então porque não aproveitam e expulsam também o Vieira? Não foi ou ainda é, sócio dos corruptos durante vinte e tal anos? Não há provas de festejos de derrotas do Benfica, juntamente com o seu amigo peidoso?
    Ofendem-se tanto com Seara e desculpam o Rei Sol porquê?
    E criticamos nós os jornalistas, por terem dois pesos e duas medidas... O que é isto em relação a Seara e Vieira?
    Vamos lá ser razoáveis e sensatos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Clap clap clap! 100 % de acordo!

      Eliminar
    2. verdade verdadinha....mas de qualquer maneira estou completamente de acordo,e ja estava á muito mas mesmo muito tempo que este individuo nao tem capacidade,nem piada,nem personalidade pra defender nem tao pouco representar o benfica naqueles programas,sempre disse, é um coninha mansa,e o benfica nao precisa de conas mansas, colocar o seu benfiquismo em causa,isso nao sei,ele la sabe o que lhe vai no coração....agora ja disse da minha parte

      Eliminar
  23. Eu devo ser lento... Então quem comenta a incompetecia de JJ, que nos trouxe 1 campeonato e carradas de humilhaçoes frente ao fcp, é menos benfiquista do que vcs?!
    Então quem diz que LFV ao faltar a um jogo de futebol decisivo, não passa de um mercenario no Benfica, é menos que vcs.
    é por serem tão espertos e apoiarem os falhados que continuamos a apnhar bonés !!!
    fersal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo,
      estás a falar para quem..??!!??!!??

      obrigado pela visita mas, creio que erraste na porta.

      Eliminar
    2. Lol, estes gajos nem vêm o que é o post ou o que anda escrito, é logo para vir dizer mal

      Eliminar
  24. se ele se considera um benfiquista(fernando seara),jamais aceitaria estar numa mesa com pessoas envolvidas em escandalos de corrupçoes,e aliciaçoes a arbitros......uma vergonha é o que se pode dizer........saudaçoes benfiquistas para todos os que comentaram.

    ResponderEliminar
  25. Águia Eterna04 maio, 2012 23:14

    eSSE fernando seara é uma ALIMÁRIA AUTÊNTICA. De BENFIQUISTA não tem nada. diria que tem TUDO de TACHISTA.

    BENFICA, SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.

    ResponderEliminar
  26. Brilhante, Master

    Isto é serviço público Benfiquista.

    Quanto ao resto: Não penso que o intuito de Seara seja a presidência do Glorioso. Outro tacho talvez, que é do que ele viveu sempre.

    Mas parece-me que o Benfica hoje, por interesse de quem o dirige vive um ambiente um pouco esquisofrénico.

    Então não temos hoje no cadeirão alguém que andou de braço dado com o corrupto, anos e anos de beijo na boca, sócio da agremiação corrupta e já dragon de prata?

    Então eu não Viera a aplaudir uma das nossas derrota no antigo cemitério de Contumil ao tempo do apinto dourado

    Eu vi.

    "Eu estive lá."

    E não duvidem, o Veira adora isto, é assim que eles mantêm o reino.

    Por isso estranho todo este este escarceu.

    Embora por minha vontad seara nunca mais aqueceria uma cadeira na Catedra.

    Mas ter memória curta sobre alguém que hoje continua a dizer-se amigo dessas pessoas é bem mais grave que este jantar de seara que deve ter ido fazer alguma queixa sobre comportamento da debochada dragona que veste as calças lá em casa.

    Este covardolas arranha pouco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se tu o dizes caro Conde, eu acredito em ti, porque sei que tu sabes muitooooooooooas coisas! e sofres mais que ninguém!!!!

      Eliminar
  27. benfiquista a serio06 maio, 2012 00:29

    caro master,

    sempre o disse, o seara é um banana, quer estar de bem com deus e com o diabo, é um medroso. só quem não o ouve ou lê pode ter uma ideia contrária.

    off toppic: o ngb está outra vez blindado, não consigo lá comentar. o que se passa por lá?

    ResponderEliminar
  28. nem sequer quero saber o que o seara foi tratar com estes gajos , porque um benfiquista a serio nunca na vida se sentaria à mesma mesa que aquele filho da puta que mantem prostitutas e se passeia com elas. um benfiquista que se senta a mesma mesa que o corrupto que inventou os mouros abaixo do douro so pode ser um benfiquista de merda , um benfiqusita que se senta à mesma mesa que um tipo que sempre que pode achincalhou o benfica nao merece sequer ser considerado benfiquista , para mim este artista morreu .

    ResponderEliminar
  29. A propósito, foi deplorável e triste, hoje no programa "Prolongamento" da TVI, a atitude de Fernando Seara relativamente à entrevista de João Gabriel no que diz respeito ao desfecho juridico do Apito Dourado. Para quem ouviu, como eu, estranha o modo violento como Seara se referiu à verdade dos factos que todos os benfiquistas sabem: o desfecho do Apito Dourado, que assustou muita gente na altura, agora deixou de assustar (palavras de João Gabriel). A justiça portuguesa é responsável pela impunidade, toda a gente o sabe menos Seara! Mas o "democrata" Seara não gostou da alusão e sentiu-se ferido, porquê? ...talvez por ser advogado, talvez por fazer parte do rol ideológico que leva a essa impunidade? Mas o se que viu também, foi muito mais grave. Foi o ar odioso, zangado e de afronta de um "representante do benfiquista" contra o «director de comunicação do BENFICA», ao mesmo tempo que se notava o gáudio de Eduardo Barroso e Manuel Serrão!!!
    Olhe senhor Seara... se quisr fazer do benfiquismo um circo, faça-o sózinho! Para benfiquistas assim ... RUA COM ELES!!!

    Jorge Silva

    ResponderEliminar
  30. quando virem esse corno manso na catedral deem-lhe um banho com sabonete de pau de marmeleiro.

    ResponderEliminar
  31. Só surpreende quem anda a navegar noutra galaxia.
    O seara que escolha outra cor para lhe dar relevo na politica. Porque para lhe darem fruta o azul condiz.

    ResponderEliminar
  32. Inclusive é de estranhar que este senhor Seara vá jantar com quem grosseiramente, num discurso, já gozou inclusive com a sua maneira de falar e até com os seus trejeitos com as mãozinhas... Estou a referir-me a Pinto da Costa obviamente! E porque não tenho memória curta! Se me fizessem isso a mim concerteza que não sentaria o rabo na mesma mesa desse senhor ou de qualquer outro. Mas o pior de tudo (e isso é que me espantou) foi o ar enxofrado do Seara na TVI, contra as alusões de João Gabriel relativamente ao processo Apito Dourado. Senti que nem os nossos inimigos faziam melhor!

    Cordialmente

    Jorge Silva

    ResponderEliminar
  33. AS PROVAS AQUI ESTÃO RELATIVAMENTE ÁS AFIRMAÇÕES DE FERNANDO SEARA NA TVI:

    http://www.tvi.iol.pt/videos/13623445

    Ao minuto 35,40, surgem as declarações do senhor Seara.

    A partir daqui: http://diabenfica.blogspot.pt/2012/05/quereis-ver-um-exemplo-de-profundo.html

    Execrável!!!

    Jorge Silva

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



Mensagens populares

«Nas Antas, até as mulheres dos dirigentes do FCP batiam nos árbitros»

Toda a verdade sobre as Antas - um altar de medo, coacção e violência! Nós temos memória



Arrepiante testemunho de alguém que, enquanto jornalista, fez cerca de 500 jogos no velho Estádio das Antas.

No célebre Porto 0, Benfica 2, (dois golos do César Brito), o árbitro Carlos Valente levou dois estalos da mulher do Reinaldo Teles, no túnel.



"O túnel das Antas - esse túnel tenebroso onde se simulava a sodomização dos árbitros e que foi um altar de medo, coacção e violência".

Casagrande confessa uso de Doping no FC Porto

Campeão Europeu 1987 confessa que o FC Porto o dopava. O ex-jogador indicia que havia uma prática continuada de dopagem no clube. "Usei umas quatro vezes. Era algo injectável no músculo. Dava uma disposição acima do normal".
Jô Soares: E controle anti-doping?
Casagrande: Não tinha!

video..



Em 1986, Casagrande transferiu-se para o futebol europeu, onde foi jogar pelo FC Porto. Participou na conquista da Taça dos Campeões Europeus 1987, até então, apenas o Benfica (duas vezes consecutivas) havia vencido o mais importante torneio europeu de clubes.

É apenas o primeiro artista. Porque há mais artistas que vão cair!

Processo judicial nos EUA a decorrer para quem divulgou.
Mandado de Captura internacional para quem roubou.
E isto só está no início!



Fui uma das pessoas que blogues como o Artista do Dia tentaram ridicularizar e humilhar, escondendo a sua cobardia atrás do anonimato. Foi também este blogue um dos que mais usou, de forma criminosa, o produto do roubo dos emails do Benfica, o que levou o clube a apresentar uma queixa num tribunal dos Estados Unidos contra a Google.

Recentemente, a Google notificou o autor do blogue de que existe uma decisão desse tribunal para divulgar os seus dados ao queixoso. O que, convenhamos, é da mais elementar justiça, sobretudo para um indivíduo que nos últimos anos se entreteve a divulgar informação confidencial e a humilhar e perseguir pessoas a pretexto das suas preferências clubísticas.

A reacção deste artista é a reacção típica destes bravos da Internet que se escondem atrás do anonimato. Está assustado. Lembrou-se agora que tem emprego, filhos e família e …

Ligações perigosas envolvem Magistrado e FC Porto

Procurador foi condenado por ajudar amigos do FC Porto, mas o ministério público nada fez.






Um procurador da República do Tribunal de Instrução Criminal do Porto foi condenado pelo Tribunal da Relação por abuso de poder. Paulo Óscar, o magistrado em causa, terá tentado que um segurança retirasse uma queixa contra o chefe da segurança do FC Porto por "simpatia clubística".

Uma só solução. A VARRER, JÁ!

Assim se compreende melhor o mau gosto e a pouca neutralidade que a PJ do Porto revelou, ao dar o nome de uma operação de investigação ao Benfica de "Mala Ciao", numa clara alusão à canção "Penta Ciao" que se tornou um hino do FC Porto.

«FPF, FPF, FPF, Filhos da p*** FPF» isto sim, é urbano!

O Benfica foi multado pelo Conselho de Disciplina da FPF por ter passado na Luz uma música alusiva às touradas no final do clássico com o FC Porto. De acordo com aquele órgão disciplinar, os encarnados violaram "deveres de correcção e urbanidade".

Tem razão o CD, não se admite. Mas, por exemplo, o 'penta ciao', já é de extrema correcção e urbanidade. De futuro, passem o "SLB, SLB" na versão 'Federação Portuguesa de Futebol': "FPF, FPF, FPF, Filhos da p*** FPF". Isto sim, é urbano e correcto. E nunca dá multa! Veja o video..




«Exactamente. Fomos avisados pela própria Policia Judiciária»

FC Porto, 30 anos a ganhar à custa de expedientes irregulares.  Revelações da ex-companheira de Pinto da Costa



Quem é que avisou?
"Foi um elemento da Policia Judiciária, amigo do irmão de Reinaldo Teles"

"Ele [o árbitro, Augusto Duarte] foi pago para o Porto ganhar e o Benfica perder. E fomos campeões". (...) "O Mourinho ganhou tudo, mas não ganhou sozinho. Ganhou, comprando os árbitros", disse o Jorge Nuno.

Confissão do ex-árbitro Jacinto Paixão: "É verdade que o FCPorto nos ofereceu raparigas como era habitual fazer.."

As perguntas cartilhadas do «Tampo Extra»

Quem selecciona as perguntas que são lidas no programa?





Certamente não são lidas todas as perguntas dos telespectadores, por isso questiono porque escolheram perguntas em que, de forma depreciativa, é colocado um rótulo sobre as pessoas visadas e sobre o clube que representam? Se realmente as perguntas eram pertinentes, não seria mais correto e sensato omitir a parte do «cartilheiro», tendo em conta que em nada contribui para a questões colocadas?

Se eu enviar uma pergunta em que apelido um sportinguista de «bardamerda», «dragarto», «Al-Qochete Estado Lagartânico»!? Ou se, numa pergunta sobre o FCPorto, utilizar os termos: «fruteiros» «corruptos», «prostitutas», «cápsulas amarelas», «fuga pra Vigo», também vai ler a pergunta em directo? E se eu, por exemplo, apelidar o Rui Santos de «cartilheiro anti-Benfica», essa pergunta também será escolhida?

Por isso questiono as perguntas escolhidas nas quais o único propósito de quem as enviou é denegrir o SLB e os seus adeptos. Sugiro aos benf…

Posts do momento

«Nas Antas, até as mulheres dos dirigentes do FCP batiam nos árbitros»

Toda a verdade sobre as Antas - um altar de medo, coacção e violência! Nós temos memória



Arrepiante testemunho de alguém que, enquanto jornalista, fez cerca de 500 jogos no velho Estádio das Antas.

No célebre Porto 0, Benfica 2, (dois golos do César Brito), o árbitro Carlos Valente levou dois estalos da mulher do Reinaldo Teles, no túnel.



"O túnel das Antas - esse túnel tenebroso onde se simulava a sodomização dos árbitros e que foi um altar de medo, coacção e violência".

Casagrande confessa uso de Doping no FC Porto

Campeão Europeu 1987 confessa que o FC Porto o dopava. O ex-jogador indicia que havia uma prática continuada de dopagem no clube. "Usei umas quatro vezes. Era algo injectável no músculo. Dava uma disposição acima do normal".
Jô Soares: E controle anti-doping?
Casagrande: Não tinha!

video..



Em 1986, Casagrande transferiu-se para o futebol europeu, onde foi jogar pelo FC Porto. Participou na conquista da Taça dos Campeões Europeus 1987, até então, apenas o Benfica (duas vezes consecutivas) havia vencido o mais importante torneio europeu de clubes.

É apenas o primeiro artista. Porque há mais artistas que vão cair!

Processo judicial nos EUA a decorrer para quem divulgou.
Mandado de Captura internacional para quem roubou.
E isto só está no início!



Fui uma das pessoas que blogues como o Artista do Dia tentaram ridicularizar e humilhar, escondendo a sua cobardia atrás do anonimato. Foi também este blogue um dos que mais usou, de forma criminosa, o produto do roubo dos emails do Benfica, o que levou o clube a apresentar uma queixa num tribunal dos Estados Unidos contra a Google.

Recentemente, a Google notificou o autor do blogue de que existe uma decisão desse tribunal para divulgar os seus dados ao queixoso. O que, convenhamos, é da mais elementar justiça, sobretudo para um indivíduo que nos últimos anos se entreteve a divulgar informação confidencial e a humilhar e perseguir pessoas a pretexto das suas preferências clubísticas.

A reacção deste artista é a reacção típica destes bravos da Internet que se escondem atrás do anonimato. Está assustado. Lembrou-se agora que tem emprego, filhos e família e …

Ligações perigosas envolvem Magistrado e FC Porto

Procurador foi condenado por ajudar amigos do FC Porto, mas o ministério público nada fez.






Um procurador da República do Tribunal de Instrução Criminal do Porto foi condenado pelo Tribunal da Relação por abuso de poder. Paulo Óscar, o magistrado em causa, terá tentado que um segurança retirasse uma queixa contra o chefe da segurança do FC Porto por "simpatia clubística".

Uma só solução. A VARRER, JÁ!

Assim se compreende melhor o mau gosto e a pouca neutralidade que a PJ do Porto revelou, ao dar o nome de uma operação de investigação ao Benfica de "Mala Ciao", numa clara alusão à canção "Penta Ciao" que se tornou um hino do FC Porto.

«FPF, FPF, FPF, Filhos da p*** FPF» isto sim, é urbano!

O Benfica foi multado pelo Conselho de Disciplina da FPF por ter passado na Luz uma música alusiva às touradas no final do clássico com o FC Porto. De acordo com aquele órgão disciplinar, os encarnados violaram "deveres de correcção e urbanidade".

Tem razão o CD, não se admite. Mas, por exemplo, o 'penta ciao', já é de extrema correcção e urbanidade. De futuro, passem o "SLB, SLB" na versão 'Federação Portuguesa de Futebol': "FPF, FPF, FPF, Filhos da p*** FPF". Isto sim, é urbano e correcto. E nunca dá multa! Veja o video..




«Exactamente. Fomos avisados pela própria Policia Judiciária»

FC Porto, 30 anos a ganhar à custa de expedientes irregulares.  Revelações da ex-companheira de Pinto da Costa



Quem é que avisou?
"Foi um elemento da Policia Judiciária, amigo do irmão de Reinaldo Teles"

"Ele [o árbitro, Augusto Duarte] foi pago para o Porto ganhar e o Benfica perder. E fomos campeões". (...) "O Mourinho ganhou tudo, mas não ganhou sozinho. Ganhou, comprando os árbitros", disse o Jorge Nuno.

Confissão do ex-árbitro Jacinto Paixão: "É verdade que o FCPorto nos ofereceu raparigas como era habitual fazer.."

As perguntas cartilhadas do «Tampo Extra»

Quem selecciona as perguntas que são lidas no programa?





Certamente não são lidas todas as perguntas dos telespectadores, por isso questiono porque escolheram perguntas em que, de forma depreciativa, é colocado um rótulo sobre as pessoas visadas e sobre o clube que representam? Se realmente as perguntas eram pertinentes, não seria mais correto e sensato omitir a parte do «cartilheiro», tendo em conta que em nada contribui para a questões colocadas?

Se eu enviar uma pergunta em que apelido um sportinguista de «bardamerda», «dragarto», «Al-Qochete Estado Lagartânico»!? Ou se, numa pergunta sobre o FCPorto, utilizar os termos: «fruteiros» «corruptos», «prostitutas», «cápsulas amarelas», «fuga pra Vigo», também vai ler a pergunta em directo? E se eu, por exemplo, apelidar o Rui Santos de «cartilheiro anti-Benfica», essa pergunta também será escolhida?

Por isso questiono as perguntas escolhidas nas quais o único propósito de quem as enviou é denegrir o SLB e os seus adeptos. Sugiro aos benf…

António Oliveira: O Benfica tem uma dimensão mundial muito grande

"O Benfica é um clube com uma dimensão mundial muito grande. (...) O Benfica tem um nome mais forte no mundo todo, que o Porto e o Sporting juntos" António Oliveira, na RTP, 2012.

Novidade, apenas para os desonestos e aziados!

«Bruno de Carvalho devia ir para o manicómio» Dias da Cunha

Dias da Cunha disse, nesta quinta-feira, que Bruno de Carvalho "devia ir para o manicómio".

Foi Pedroto que criou o «caso Calabote»

FC Porto: Mestres da mentiraJosé Maria Pedroto era mestre do disfarce. Criava uma cortina de fumo à volta de um assunto sem nexo, para "trabalhar" noutro! Foi assim que criou o «caso Calabote», em final dos anos 80, para encobrir a vergonha do FC Porto estar a ser escandalosamente beneficiado.



Durante 20 anos ninguém se lembrou de Calabote, porque nada se passara e o FC Porto foi campeão.

Em 1977, quando o Benfica começou a contestar os favores (descarados) ao FC Porto nesse campeonato de 1977/78, o treinador do FCP, José Maria Pedroto (tal como o jogador António Oliveira), respondiam sempre da mesma forma: "O que vocês queriam era o Calabote!".  E como já ninguém se lembrava do que se passara, foi fácil enganar as pessoas, até porque ele (eles) não diziam a que jogo se estavam a referir. 
Foram alguns - principalmente Pôncio Monteiro - que começaram a inventar, dando a entender que o Calabote beneficiava o Benfica em todos ou em muitos jogos: penáltis a favor e nenh…