Avançar para o conteúdo principal

Andróide Apanhado em Flagrante!


Benficabook 
★★★ INFORMAÇÃO:
Anda por aí 1 vídeo de 2 palhaços que apareceram ontem no final de uma reportagem da SIC a dar para baixo no Benfica à força toda! Para os CRENTES, aqueles que vão atrás da propaganda azul e branca onde a SIC infelizmente também hoje em dia faz parte, ficarem informados, um nosso colega que está a concluir o Curso em Coimbra informou-nos há pouco que conhece um deles e que nem sequer é do Benfica mas sim um andrade do fcp que estuda em Coimbra. IMAGINEM!

Alguém lhe deve ter pago umas jolas! Quem teria sido! Mas o triste é que conseguem ajudar a colocar muitos contra a equipa para desviar as verdadeiras razões pelas quais o SLB muito provavelmente vai perder + um campeonato, ou seja o ROUBO de uma asquerosa Associação de Corruptos chamada Fóculpuerto!


Qual deles é o andróide?


Muito curioso. De facto, ontem após a conquista da Taça da Liga pelo Benfica, todos os comentários, noticias e entrevistas nas televisões, alinharam pelo mesmo diapasão: apoucar a vitória do Benfica e fazer a cama a Jorge Jesus! O massacre foi tanto que, hoje ao acordar, cheguei a duvidar se realmente tínhamos ganho, pela 4ª vez consecutiva, a Taça da Liga.

Partilhe este artigo

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post
Comentários
53 Comentários

Comentários Blogger

  1. fixem bem a tromba do corrupto nojento!!!

    ResponderEliminar
  2. Antonio Correia15 abril, 2012 23:44

    Deste não me esqueço...ele ha-de cá vir.

    ResponderEliminar
  3. Não há paciência para esses merdas.
    Por alguma coisa estou banido do serbenfiquista.

    ResponderEliminar
  4. É preciso ser muito triste para acreditar que são portistas! A sério, o seguidismo e o carneirismo desta gente revolta-me. O que esses dois dizem é a mais pura das verdades!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não leste bem o post...
      não são os dois.

      Eliminar
    2. Não leu mesmo o post.
      Enfim...

      Eliminar
    3. Não é muito normal ver um rapazito falar que é inadmissivel o Benfica não ganhar o campeonato com um dos maiores orçamentos de sempre, quando neste mesmo ano o Benfica chegou aos quartos de final da Champions facturando mais de 20 milhões com este mesmo treinador que ganhou a Taça da Liga, eliminando o finalista vencido da Taça de Portugal e o detentor da Taça e do Campeonato da ultima época...

      Não é normal e eu, como transmontano, acredito que a tese dos infiltrados é credível porque aqui na minha terra conheço gente do FCP que era capaz de fazer isto que esses rapazitos (uns 10 no máximo) fizeram ...

      Convenhamos que não é normal o Benfica ganhar uma Taça bem mais importante que a Supertaça que o FCP tanto gosta, e vir gente criticar (mesmo que uns 10 no máximo) o treinador que a ganhou. Não faz sentido e nem a exacerbada paixão clubistica pelo Benfica, consegue sustentar ...

      Eliminar
    4. eagle01
      isso e o gajo dizer que tem vergonha de ser benfiquista!!!!!?
      porra, tínhamos acabado de ganhar uma taça!!!! faço ideia se tivéssemos perdido!!

      O meu receio é que estejamos (uma vez mais) a branquear os reais problemas do Benfica... seguramente, não se resumem só ao treinador!

      Eliminar
    5. Tira a máscara ó ...tu,joaquim oliv..,perdão,neves!

      Eliminar
  5. A mim sempre me fez confusão os "benfiquistas indignados" que aparecem na praça publica (NB: A internet para mim é praça publica)a dizer mal do Benfica ou dos jogadores do Benfica, pois duvido sempre se serão ou não infiltrados.
    Ora aqui está a prova de como é dificil distinguir entre os dois grupos.
    Reparem também na resposta a este post do Joaquim Neves, em que grupo se deverá incluir? Nos indignados ou nos outros?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No minimo insere-se no grupo dos otários ... há-os em todos os clubes ...

      Eliminar
  6. Pessoas que se dão ao trabalho de ir ao estadio assobiar os jogadores do Benfica e que a meio da noite vão esperar o plantel para os insultar não são, nem nunca serão adeptos do Benfica ou Benfiquistas.

    Os que se escondem de cara tapada não passam de um bando de cobardes, não podem fazer isso pelo Benfica pois não amam o clube, fazem por outros interesses a mando de terceiros.

    Eu não me escondo e no proximo sabado estarei lá com os restantes Benfiquistas no nosso estadio a aplaudir a conquista de mais um titulo e a apoiar a equipa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi assim que se correu com o vale do Benfica. Com esperas de noite, com insultos e com noitadas à volta do estádio.

      Evidentemente que poucos vão perceber isso, a maioria dos comentadeiros de blogs, na altura usava fralda e não faz ideia daquilo que muitos tiveram que lutar, sendo inclusive agredidos em plena assembleia geral.

      Também não espero que o actual presidente do Benfica saiba o que isso é, nessa altura andava ele a comer camarão nos camarotes do estadio das Antas como convidado de honra.

      Eliminar
    2. Olha outro,tira a Máscara!!

      Eliminar
  7. Ja estou farto de ler criticas a quem demonstra o seu descontentamento, nao foi isto que me acostumei enquanto Socio e adepto do Sport Lisboa e Benfica.O que eu me lembro e de Socios e adeptos exigentes, mesmo quando as coisas corriam bem, como por exemplo a jogar em casa se aos 20 minutos a equipa nao estivesse a ganhar, comecavam os assobios. Mas estou a ver que esses tempos ja la vao, e ser Benfiquista agora e estar contente com o 2 lugar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nonameslb
      nada disso. não é verdade.
      Neste caso, a critica é sobretudo à comunicação social.

      DEPOIS,
      dá uma vista de olhos noutros posts... e depois fala..

      Eliminar
    2. Ainda Vale e Azevedo creio que era Presidente do Benfica, e o treinador do Boavista Jaime Pacheco, na altura disse uma coisa interessante que esta malta cega e burra não consegue perceber. Disse ele "no Benfica basta aguentar os primeiros 15 mn que depois os sócios fazem o resto".

      Os ignorantes (e ingratos) continuam a defender este padrão comportamental, desconhecendo (por burrice) que dessa forma só ajudam o árbitro a encher-se de brios para decidir ainda pior. Quando os adeptos estão contra a equipa, é mais fácil o árbitro errar contra a equipa porque os adeptos estão distraídos. Provem-me que não é assim.

      Da mesma forma que a individualização de um jogador como não querido dos adeptos, nessa altura era o Thomas, depois já tivemos tantos, desde o Fernando Aguiar, ao Roberto e agora ao Emerson, é uma estratégia que funciona a favor do árbitro. E pelo memso motivo: enquanto os adeptos dizem (como caixas de ressonância da comunicação social) que o Benfica não ganhou por causa do Thomas, do Fernando Aguiar, do Roberto ou do Emerson, fica todo o campo aberto para eles árbitros continuarem a decidir de acordo com o mesmo padrão. na dúvida é contra o Benfica e a favor do FCP.

      Para além disto, não só os árbitros têm mais campo aberto para prejudicar o Benfica, ou seja tornar mais dificil os processos de jogo da nossa equipa, como também o adversário cresce mais porque sente que os adeptos não estão com a equipa. E isto explica, em parte, porque razão os adversários normalmente jogavam mais contra o Benfica do que contra o FCP ou SCP (nas fases boas).

      No fundo o problema é que não ganhamos títulos de campeão, ninguém quer perceber como o FCP ganha de forma simples, e muitos menos querem sabe do poder da comunicação social em fazer a opinião desta malta. Exemplifico. Se o Jesus por exemplo, em 3 campeonatos tivesse ganho 2, os mesmos que agora escrevem que Jesus arrebenta com as equipas e insiste em Emerson , passariam a focar a temática anti-Jesus noutro ponto: "ah, o Benfica ganha cá dentro mas continua a não se afirmar no plano internacional, o que com os orçamentos e jogadores que o Benfica tem neste momento, é situação que reverte contra algumas opções do treinador. Não esquecer que o Benfica é um dos clubes históricos da Europa e a sua reafirmação era um dos projectos da Direcção liderada por Filipe Vieira".

      Seria mais ou menos assim e os mesmos que dizem que os sócios não são exigentes, viriam aqui dizer a mesma coisa ...

      Eliminar
    3. Exactamente! Está tudo aí por que eu me bato!!

      É o que eu digo. Disparam sobre os próprios! Não pode ser! Temos de disparar sobre os que disparam sobre os nossos! É o que eu faço. E se pudesse, matava-os!

      Eliminar
    4. João Oliveira16 abril, 2012 22:08

      Muito bem explicado pelo eagle01. Não é por acaso que o Cardozo tem um numero absurdo de expulsões. Tem-nas porque Cardozo ao ter uma relação de amor-ódio com os adeptos torna-se mais fácil aos árbitros expulsarem-no. Em vez de se criticarem as expulsões ridiculas (esta época foram 2), critica-se o jogador por ter sido expulso. O mesmo aconteceu com Emerson no jogo com os corruptos. Por ser o elo mais fraco foi ele expulso e não é por acaso que nem se ouviu grande assobiadela no estádio. Porque era o Emerson e maior parte prefere critica-lo em vez de criticar o facto de ele ter levado 2 amarelos nas duas faltas que cometeu durante o jogo.

      Eliminar
  8. ao anónimo que comentou agora...
    acho que tens razão no que disseste.

    não publico, porque te esticaste na linguagem...

    ResponderEliminar
  9. Que há infiltrações contínuas, isso toda a gente sabe.
    Que há uma agenda para afundar o clube, mas do que sabido e certo.

    Infelizmente, a conduta da direcção e do treinador colocou-se à mão de semear. No entanto não vi notícias de adeptos furiosos à porrada com jogadores, ou vice versa.

    Mais digo que esta época parece-me ser uma das épocas mais negras da história do Benfica. A manipulação do que se passa e do que deixa passar está a tomar proporções dantescas. É agora que a blogosfera tem de dar o mote e apelar à união.

    Como disse umas linhas atrás:
    Ainda não vimos adeptos e jogadores e técnicos à porrada
    Ainda não vimos membros da direcção arguidos em processos rocambulescos.

    Por isso Benfiquistas, fiquem atentos. Não olhem às caras mas sim para o emblema do nosso clube: Et pluribus Onum.

    O sucesso numa Guerra também se deve à combinação de uma política inteligente, uma logística eficiente e maior capacidade militar. Dividir para conquistar, é o lema andrade. Tal como na antiga Roma, a estratégia é identificar características, fraquezas e divisões, para poder eliminár o Benfica... Guerra silenciosa.

    Comigo não contém.
    SLB SEMPRE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mrmg,

      de facto esta época em termos de manipulação tem sido uma coisa impressionante!!! será por causa do contracto com o oliveiredo??

      em tempos recebi uma mensagem nesse sentido... espreitem, está neste link:

      http://mastergroove2010.blogspot.com/2012/02/sera-um-aviso.html

      Eliminar
  10. Curioso, que não digam qual é o andrade...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual a pergunta?
      Lançar atoardas dessas é muito fácil, sem colocar os nomes.
      O diz que disse é levado demasiado a sério...

      Eliminar
    2. Danilo,

      Eu conheço e tenho confiança na fonte desta "atoarda"!!
      garanto-te que jamais publicaria se fosse mentira. ok.

      fica bem.

      Eliminar
    3. não me digas que não se vê nitidamente quem é o andróide!

      Eliminar
    4. O que diz que tem vergonha de ser benfiquista por causa do jogo efectuado? Que diz que é uma vergonha o Benfica (na voz do seu presidente e treinador) prometer campeonatos e Ligas dos Campeões, para com Orçamentos multimilionários ganhar Taças da Liga? Que diz que o Benfica não respeita os adeptos?

      Ou o que diz que o seu amor pelo Benfica é infinito e que nunca morrerá? Que diz que Vieira deverá abandonar (desaparecer) do Benfica caso não seja capaz de encontrar quem saiba gerir o futebol? Que diz que os adeptos estão fartos de mercenários no clube? Que diz que, embora treinador e jogadores tenham culpas, a maior culpa está na direcção encabeçada por Vieira? Que apresenta o número de campeonatos ganhos em 10 anos de Vieira?

      Vendo bem as coisas, se calhar não é só um o andrade...
      Olhando para o video novamente, até posso dar de barato que a afirmação de ter vergonha em ser benfiquista pode ser entendida como sendo de um andrade.

      Agora, andrades ou não, prestaram um serviço mais valioso ao Benfica que muitos encarnados. Foram os primeiros adeptos a mostrar publicamente desagrado, com o tempo de antena necessário para fomentar a discussão entre os benfiquistas, acerca do rumo que estamos a levar.
      Porque, a maioria dos benfiquistas só lê e ouve o que vem na CS.

      Eliminar
    5. Danilo, subscrevo praticamente tudo o que dizes.

      mas o ponto aqui é outro. Para mim, acho muito estranho o coro de criticas feito ao JJ e aos jogadores (sobretudo da c. social), no preciso momento em que se conquistou um titulo! Muito estranho mesmo!!! soa a encomenda!??!!

      Eliminar
    6. Se calhar sim. Até porque na sociedade actual o que "vende" é o conflito, a guerra, a discórdia...

      A mim, o que me parece, é que a CS está a dar muito mais ênfase a criticas dos benfiquistas, pois elas existem em maior número nesta altura. E existindo em maior número, maior é a probabilidade de algum jornalista as apanhar. Porque o que antes se dizia entre dentes, é hoje dito à boca cheia. O nível de saturação de alguns benfiquistas atingiu o limite e a CS aproveita-se disso claramente. Não por "querer" atacar o Benfica, mas porque é o Benfica que vende e então em conflito, ainda mais.

      Acredito sinceramente que haverá mais de 10 vezes o número de pessoas a ver o video dos dois adeptos que o resumo do jogo por exemplo...

      Eliminar
  11. Vocês não têm vergonha em ir nesta onda propagandista a favor da direcção que nos envergonha a todos? Agora um deles é portista porque não sei quem o conhece? Valha-me nossa senhora...

    ResponderEliminar
  12. Eu não me ademiro nada que estes e os outros infelizes sejam malta do clube do putedo, ou dos falidos a quererem arranjar instabilidade. Que jeito dava silenciar-se o "caso cardinal" para os falidos e falar-se de outra coisa.

    Miguel

    ResponderEliminar
  13. BENFIQUISTA DO CORAÇÃO16 abril, 2012 10:22

    ANDAM POR AÍ UNS PAINELEIROS
    FALANDO QUE O BENFICA
    ESTARÁ ESTOURADO FISICAMENTE
    E SERÁ ESSA A CAUSA DA QUEDA
    NO CAMPEONATO

    A ESSES PAINELEIROS SÓ QUEREMOS DIZER:
    -DIZEM ISSO TUDO
    PARA BRANQUEAREM AQUILO
    QUE FOI ATÉ HOJE
    UM DOS MAIS VERGONHOSOS
    CAMPEONATOS ONDE APINTADORES
    SEM ESCRÚPULOS APINTADORES
    INDIGENTES E SEM ABRIGO
    NA INTERPRETAÇÃO DAS LEIS DESPORTIVAS
    DEITARAM ABAIXO UM LIDER
    QUE PORVENTURA IRIA SER CAMPEÃO

    -AIMAR VIOLENTAMENTE PONTAPEADO
    É PENALIZADO COM FALTA ATACANTE
    -CONTRA AQUELES FILHOS DO SISTEMA
    DOIS ACAMPADOS QUE ATÉ UM ZAROLHO VERIA
    MARCARAMM UM GOLO QUE VALEU 6 PONTOS
    -NO BOTAFOGO AOS 2 MINUTOS
    GAITAM É ARRANCADO DO CHÃO
    COM RAIZ E TUDO, E SIGA A MARINHA
    -AIMAR FOI PUNIDO COM DOIS JOGOS
    E JAMES COM UM MESMO DANDO UM
    MURRO NUM ADVERSÁRIO COM O JOGO PARADO

    ISTO SRS PAINELEIROS É QUE DEVIAM DIZER
    ISTO É QUE É CAUSA DE TODOS OS MALES
    MESMO CANSADITOS
    PONHAM LÁ OS PONTINHOS
    E VAMOS VER QUEM LIDERAVA

    E TAMBEM DIZER QUE SE O BENFICA ESTIVER CANSADO
    TUDO SE DEVE AO ESFORÇO QUE É JOGAR CONTRA 14
    E CONTRA ADVERSÁRIOS DE FACA NA LIGA
    O BENFICA NÃO TEM EQUIPAS AMIGAS E AMANTEIGADAS
    QUE PERMITAM DESCANSAR NOS PRÓPRIOS JOGOS

    ABAIXO OS PAINELEIROS COM PALAS

    PARA AQUELES QUE ATACAM
    O TREINADOR DO BENFICA
    VAMOS FAZER O SEGUINTE
    EXERCÍCIO DESTA ÉPOCA

    OBJECTIVO UM
    ENTRADA NA LIGA DOS CAMPEÕES
    OBJECTIVO ALCANÇADO PASSANDO
    DUAS ELIMINATÓRIAS SEGUIDAS
    QUE MUITO DINHEIRO DERAM AO GLORIOSO

    OBJECTIVO DOIS
    FASE DE GRUPOS DA LIGA DOS CAMPEÕES
    PASSADA EM PRIMEIRO LUGAR
    MESMO COM MANCHESTER UNITED
    MAIS DINHEIRO PARA OS COFRES

    OBJECTIVO TRÊS
    OITAVOS DE FINAL DA LIGA DOS CAMPEÕES
    PASSADOS COM MÉRITO APESAR DO GELO
    MAIS DINHEIRO PARA O GLORIOSO

    OBJECTIVO QUATRO
    QUARTOS DE FINAL DA LIGA DOS CAMPEÕES
    NÃO PASSADOS POR CULPA DE
    DOIS APINTADORES LADRÕES
    NÃO FORA ISSO E ESTÁVAMOS
    NAS MEIAS FINAIS
    POR ISSO QUE CULPA TEM O JESUS
    QUE TENHAMOS SIDO ESCANDALOSAMENTE ROUBADOS ????

    OBJECTIVO CINCO
    CAMPEONATO NACIONAL
    SE OBTIVERMOS O SEGUNDO LUGAR
    EM TERMOS FINANCEIROS
    COM A ENTRADA DIRECTA PARA
    A LIGA DOS CAMPEÕES CHEGÁMOS
    AO MÁXIMO, IGUAL A SER CAMPEÃO

    QUANTO AO TÍTULO
    O TREINADOR NÃO TEM CULPA
    QUE BANDALHOS TENHAM INCLINADO
    OS CAMPOS DESDE GUIMARÃES.

    ALGUEM TEM DÚVIDAS QUE SEM
    ESTES BANDALHOS SERIAMOS OS CAMPEÕES ????

    OBJECTIVO SEIS
    TAÇA DE PORTUGAL
    OBJECTIVO NÃO CONSEGUIDO
    PORQUE NUNCA TIVEMOS SORTE AQUECIDA
    NOS SORTEIOS NEM APINTADORES
    QUE NOS COLOCASSEM EM FINAIS
    COM COLINHOS VERGONHOSOS

    OBJECTIVO SETE
    TAÇA DA LIGA
    A TAÇA QUE TEM INTERESSE PORQUE
    DÁ DINHEIRO AOS FINALISTAS
    FOI GANHA COM MÉRITO
    APESAR DE MAIS UM APINTADOR ILUMINADO

    É POIS UM BALANÇO POSITIVO

    O TREINADOR SEM OS GAMANÇOS
    APINTADORES TERIA LEVADO O BENFICA
    AO TÍTULO
    ÀS MEIAS FINAIS DA LIGA DOS CAMPEÕES
    E À VITÓRIA NA TAÇA DA LIGA

    POR ISSO CAROS COMPANHEIROS
    NÃO SEJAMOS INGRATOS

    OS NOSSOS FALHANÇOS
    FORAM INDUZIDOS POR UMA CORJA
    QUE HOJE POR HOJE SE SENTEM IMPUNES
    E MARCHAM EM RODA LIVRE FAZENDO
    CAMPEÕES DE PLÁSTICO, CAMPEÕES DA TRETA
    QUE NÃO VALEM UM CAR.........

    ResponderEliminar
  14. Não conheço nenhum andrade que critique a direção do Benfica. Nenhum, zero, nem um. Todos eles batem palmas a Dom bigode e ao seu trabalho. Porque será?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então não deves ler blogues andrades. A ignorância é uma coisa muito grave!

      Eliminar
    2. Manuel, ok.. se tu o dizes..
      mas olha, tirando os blogues, de facto, o anónimo até tem razão.

      já agora conta-nos...
      que género de criticas, à nossa direcção, encontras por lá na blogosfera azul corrupta? fiquei curioso.

      Eliminar
    3. Master, eu não me dou com andrades e não conheço nenhum. Mas conheço o que os blogues dizem. Já lá não vou há algum tempo pois não tenho tempo para ler baboseiras. Eles repetem-se constantemente. Basicamente acusam o LFV e a direcção da mesma coisa que nós os acusamos a eles. Falta de imaginação. Vão lá e leiam. Aprende-se muito. lol.

      Eliminar
  15. Já há uns tempos ouvi um ex-homem de Ferreira Torres do Marco, amigo de PC, de Valentim, do padre de Braga e de outros terroristas (democratas de longa data) que tomaram de assalto o norte, acima do douro, atraves do futebol; contava o cujo, em directo numa TV:

    O Ferreira Torres era tão mafioso que pagou a uma seita de bandalhos para num determinado jogo irem equipados à maneira do adversario e provocarem desacatos por forma a que o arbitro interrompesse o jogo por falta de segurança. O que aconteceu. A consequencia foi, a equipa da casa ser penalizada e o Marco subir de divisão devido à penalização. Claro que o Ferreira Torres tinha amigos nas estruturas responsaveis do xutábola corrupto.

    ResponderEliminar
  16. aviso geral

    comentem mas por favor, nada de insultos e afins.

    obrigado a todos pela preferência.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente de acordo.
      O insulto é o último recurso dos burros e ignorantes.

      Eliminar
    2. Se eu escrever agora um insulto e for censurado, vou me sentir insultado pelo Danilo Oliveira. :)

      Eliminar
    3. Caro Anónimo,
      Quem não tem nada para dizer mas quer ter a última palavra, insulta.
      Quanto ao sentir-se insultado por mim, caso recorra a esse artificie, está no seu direito. Eu apenas constato um facto.

      Eliminar
  17. Master, podes me linkar aqui também. Já te tenho a ti e ao NGB linkados no SentirBenficaVencer.

    Obrigado.

    Benfica Sempre

    ResponderEliminar
  18. Esta gente são capazes de tudo e eu digo isto eu vivo numa freguesia de Guimarães por isso norte conheço muitos adeptos do porto e sei a mentalidades deles eles são capaz de vender a própria mãe.
    Vou contar uma das muitas coisas que me aconteceu e a menos grave
    um senhor que foi meu senhorio,em que sempre que passava por mim, dizia bom dia falava comigo e um dia que soube que eu era do Benfica nunca mais me passou bola para mim não faz falta nenhuma mas a mentalidade dos andrades é esta.......

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. consta que na torre das antas, as empregadas estão proibidas de usarem as unhas pintadas de encarnado!!!!!

      MAIS:
      O actor e grande benfiquista António Melo conta que num torneio de futebol de crianças no norte, (onde foi acompanhar o filhote) com o Benfica, fcp e vários outros clubes.. encontrou lá um amigo. O filho dele jogava no fcp.

      E foi ele que lhe contou que, por imposição dos dirigentes do porto, os miúdos do fcp não podiam conviver com ninguém de outros clubes. às tantas até lhe disse que estava com receio de ser visto a falar com o AMelo, por ser benfiquista.
      INACREDITÁVEL!!!!

      Eliminar
  19. Infiltrados ou não, as críticas que o segundo gajo faz ao vieira são do mais acertado que há.

    ResponderEliminar
  20. 10 anos, 2 campeonatos. Agora digam-me com sinceridade: se fossem andrades pediriam para que LFV saísse?!
    Tenham dó, os homens falaram bem e dão a cara. Porquê? PORQUE,COMO EU, SÃO BENFIQUISTAS DO NORTE, CARAGO!

    ResponderEliminar
  21. Para mim o gajo da esquerda é andrade. Até tem os mesmos olhos de carneiro mal morto, olhos cínicos e mentirosos, do Peidoso!

    ResponderEliminar
  22. meus amigos, já há uns tempos aqui tinha comentado um post vosso precisamente pela mesma razão que vou comentar agora...acho que vocês perdem demasiado tempo a pensar em teorias da conspiração. o segundo tipo que fala no vídeo é meu amigo e tanto ele como o primeiro são definitivamente benfiquistas. sem qualquer dúvida. apenas expressaram a sua opinião, se calhar um com mais uns copos que o outro, mas nada mais que isso.

    abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Bernardo,

      O MasterGroove, "garante" o contrário do que afirmou.
      Pessoalmente, também acho que são ambos benfiquistas (pelo simples facto de, que um portista, nunca na vida fazia aquelas criticas à gestão do Benfica, pois quer mais é que se mantenha o maior tempo possível), mas isto é o mal dos rumores. Por mais que queiramos, a dúvida irá sempre pairar...

      Abraço Benfiquista

      Eliminar
    2. Bernardo,
      teorias da conspiração???!!!Tá bem abelha!! essa era a conversa dos corruptos antes do apito dourado rebentar!loool

      Eliminar
  23. Com LFV na presidência do SLB, a direcção do foculporko até pode corromper às claras...

    BENFICA SEMPRE!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Pinto da Costa ARRASADO na RTP

Júlio Machado Vaz e Rui Oliveira e Costa respondem à CALÚNIA (aqui) de Pinto da Costa: "O Benfica era o clube do fascismo".

Veja, no final do video, a brutal resposta ao pirralho do Guedes: "Tens sorte porque ganhaste em liberdade, mas se tivesses perdido também tinhas sorte, sabes?!"

Para que conste: o SLBenfica teve na sua direcção homens como Cosme Damião, Félix Bermudes, Manuel da Conceição Afonso, João Tamagnini Barbosa e Borges Coutinho, notórios democratas, homens de esquerda, sindicalistas e activistas. Em 33 presidentes da Direcção, o Benfica só teve 1 elemento ligado ao Estado Novo: Mário Madeira, mas e só depois de este ter deixado o cargo de governador civil de Setúbal.

No FCPorto é uma chusma deles ligados ao Fascismo! Presidentes da Direcção do FCP e em promiscuidade com cargos como deputados da União Nacional: Urgel Horta, Cesário Bonito, Ângelo Veloso; e ministro de Instrução: Augusto Pires de Lima. Para lá de outros pertencentes ao Fascismo Regiona…

António Oliveira faz denúncias GRAVÍSSIMAS

"Mário Figueiredo foi o único que tentou quebrar o totalitarismo do poder" - referiuAntónio Oliveira este domingo no Trio de Ataque.

Afirmou que Luís Duque está a prazo como presidente da Liga... "ele foi juntar-se à "pandilha" que continua a governar totalitáriamente e a mandar no futebol português, não deixando que o futebol passe desta pasmaceira, desta agonia".. disse.

Oliveira acusa a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e várias empresas de, deliberadamente, terem boicotado os patrocínios à Liga de Mário Figueiredo.

O túnel da Madalena - O túnel da corrupção!

O túnel da “Madalena”, cujo início da construção data de meados da década de 80 do século passado, é uma cópia fiel, mas muito mais refinada, de um, bem mais antigo, o das Antas - esse túnel tenebroso onde se simulava a sodomização dos árbitros e que foi um altar de mêdo, boçalidade, coacção e violência.

Um túnel apetrechado com um sistema de fios condutores “com tecnologia de ponta”, onde todas as chamadas telefónicas partiam ou chegavam à cabine controleira de Giorgio.

Augusto Duarte e António Araújo, suspeitos aventureiros da noite, atravessaram-no, seguindo sempre, sempre em frente, e numa escuridão total, sem um único clarão, trouxeram do seu interior o envelope mágico, uma simples folha de papel que à luz do dia se transformou em cinco notas de quinhentos euros.

Jacinto Paixão, José Chilrito e Manuel Quadrado provaram no lusco-fusco desse túnel, os sabores de sexo oferecido, numa volúpia louca e corrupta de triste desfecho.

Martins dos Santos, ao palmilhá-lo com subserviência dur…

Calúnia é crime! Isto não pode passar em claro

Pinto da Costa na Afurada  11 Maio 2012"O Benfica era o clube do fascismo!"




A propaganda nazi sabia que “uma mentira repetida mil vezes se tornava verdade”. Era o que dizia o senhor Goebbels, o sinistro ministro da propaganda de Hitler. Pinto da Costa, há anos que lê da mesma cartilha e usa os mesmos métodos. Por exemplo, à força de repetir que o “seu” clube foi fundado em 1893, quando na verdade foi fundado apenas em 1906. (comprovar aqui - e no video)
O Sr. Pinto da Costa montou uma ficção e vive nela. Ao contrário dos rivais de Lisboa, que escolheram animais existentes para símbolo dos seus clubes (a águia e o leão), o Sr. Pinto da Costa inventou um animal mitológico e faz crer aos portistas que ele existe: um dragão! Ora os dragões têm referido repetidamente que o Benfica ganhava sempre no passado porque era “o clube do Regime”, e agora o seu Chefe chegou ao desplante de dizer que era “o clube do Fascismo”! A calúnia é crime, meus senhores, e o Benfica devia pôr um proc…

Amigos, é ainda PIOR !!

Afinal não era a troika, é o bando dos quatro: o cancro, o ministro, o pusilânime... e o corrupto!!


Agora sim, o quarteto está completo e não falta ninguém.. sim, nem a Judite de Sousa - aquela dos deveres conjugais, que privou o Seara (coitado) de assistir à final da Taça da Liga!. Mas que raio de benfiquista é este?!?
Adenda 1: Só falta mesmo o Pedro Proença! Adenda 2: Confirmação da noticia

António-Pedro Vasconcelos: Rival ou inimigo?

Perante o silêncio cúmplice com que a Direcção do SCP e a maioria dos comentadores afectos ao clube de Alvalade acompanharam, nestes últimos anos, os castigos do processo do Apito Final e as absolvições do Apito Dourado, muitas vezes me tenho perguntado: será que já não há sportinguistas decentes, que não confundem o RIVAL com o INIMIGO?





Nestes últimos anos, depois de Dias da Cunha ter denunciado o SISTEMA e ter chamado os bois pelos nomes, a cumplicidade com o FCP por parte das direcções que se lhe seguiram (Filipe Soares Franco e, agora, Bettencourt) foi demasiado evidente: o inimigo era o Benfica e tudo o que servisse para atacar o Glorioso era bem-vindo, nem que para isso tivessem que pactuar com a batota e associar-se ao clube cujo presidente se gaba de ter deixado Bettencourt de mão estendida e lhes levou o Ruben Micael, o Moutinho e mesmo o treinador que eles julgavam que iam exibir este ano como um D. Sebastião: o Villas-Boas. E tudo o Porto levou!

A cumplicidade era tão gran…

Obra-prima de Talisca

Benfica 1-0 Rio Ave

«Bruno de Carvalho devia ir para o manicómio» Dias da Cunha

Dias da Cunha disse, nesta quinta-feira, que Bruno de Carvalho "devia ir para o manicómio". Em declarações à Antena 1, o ex-presidente do Sporting considera que a ida de Jorge Jesus para o Sporting é "absolutamente inacreditável".