Que Vergonha!! Mais uma nojice no dragão! - Master Groove
Avançar para o conteúdo principal

Que Vergonha!! Mais uma nojice no dragão!


Mario Balotelli queixou-se a um dos responsáveis do Manchester City presentes no Dragão de que terá ouvido insultos racistas durante o encontro com o FC Porto, na primeira mão dos 16 avos-de-final da Liga Europa. É o que os jornais ingleses dão conta, pouco tempo depois do apito final da partida, acrescentando que o clube deverá avançar para uma queixa junto da UEFA.

Partilhe este artigo

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post
Comentários
14 Comentários

Comentários Blogger

  1. Por acaso também me pareceu ouvir qualquer coisa mas curiosamente parece que o som baixou... Pareceu-me ouvir aquela coisa do tipo "uuuu uuuu uuu"

    Por falar em som, quando são os jogos na Luz com 56 mil pessoas parece que nem ouvimos o público, nos jogos dos corruptos parece que estão em nossa casa... Deve mais uma dos merdia corruptos!!!

    ResponderEliminar
  2. em relação ao som, tens toda a razão! pensei exactamente o mesmo durante o jogo. Os gajos baixam o volume do som ambiente nos jogos do Benfica! incrível!!!

    tens ideia em que altura do jogo se ouviu os uuuuu?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que foi na primeira parte, num fora-de-jogo tirado a um gajo do City,penso eu...

      Eliminar
  3. Grande master... desta vez não posso estar de acordo, mas na resposta, acabei de me alongar tanto que acabei por fazer um post e colocá-lo no meu blog.
    Mas muito resumidamente, obviamente sou contra o racismo, mas também sou contra quando isso é usado como arma de ataque aos adversários. Lembra-te do caso alan ou do festival que vai em inglaterra com a quantidade de acusações e suspensões com base em racismos de "bate boca".

    ResponderEliminar
  4. Creio ter sido aquando do lance entre o Moutinho e o Nasri...

    ResponderEliminar
  5. Boas isso é facil de verificar, esta disponivel ja na net o download do jogo, ja estou a sacar e depois é so ver!
    http://ne-miguelito.com/viewtopic.php?f=63&t=107764

    ResponderEliminar
  6. É vergonhoso. Mas quando o porto vem à Luz ouvem-se os mesmos "uuu uuu uuu uuu"'s cada vez que o lolk toca na bola. Sejamos honestos.

    Abraço!

    ResponderEliminar
  7. Vamos ver se é só poeira ou não!

    Abraço Master!

    ResponderEliminar
  8. Os "uuu uuu uuu" ou "fdp slb" ou quaisquer outras manifestações do género, deveriam merecer castigo!..independentemente da cor clubista.

    ResponderEliminar
  9. Eu ouvi não uma nem duas, mas várias vezes. A chico espertice de aumentar o volume da claque agora voltou-se contra eles!!! Bem feito!!

    Espero que sejam bem castigados, como outros clubes já foram. Embora não tenham muita esperança disso pois já devem ter os jagunços que têm na UEFA a trabalhar nos bastidores.

    ResponderEliminar
  10. Julgo que este tipo de questões já estão a passar o limite do razoável e patético, é que as há palavrões de tal gravidade no futebol que em nada preocupam a UEFA e qualquer coisa serve para ser racismo.
    Tem de começar a haver um equílibrio racional nestas coisas.

    ResponderEliminar
  11. caros bnfiquistas,so de pensar qe o zzzportig vai jogar com o city ate me arrepio....pobres osgas..aiiiii maezinha lol lol.

    ResponderEliminar
  12. agora só se pode chamar "boi preto" ao árbitro se ele for branco, se for preto é racismo

    ResponderEliminar
  13. Esse cerqueira, ao vir tentar desmentir o indesmentível, não passa de um marginal e é tão mentecapto que nem noção tem do ridículo com as justificações que apresenta.

    Mentecaptos são também os dragays que já nem conseguem raciocionar e aperceber-se que também estão a insultar uma serie de negros que jogam nesse clube.

    Espero bem que isto nunca possa acontecer na Catedral pois é bom que não se esqueçam que o dois maiores SIMBOLOS, depois de COSME DAMIÃO, são precisamente dois NEGROS: O SR. MARIO ESTEVES COLUNA E EUSÉBIO DA SILVA FERREIRA.

    NEM POR UM SEGUNDO ESQUEÇAM

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Manuel Queiroz apanhado a mentir é arrasado em directo

Para Manuel Queiroz (presidente do CNID - Clube Nacional Imprensa Desportiva), o jogo Marítimo-Benfica, da época 2015/16, "foi estranho e levantou logo suspeitas porque Fransérgio jogou a ponta de lança". Entretanto, já o programa ia a meio, Queiroz recebeu uma resposta surpreendente.

imagem fonte:zerozero


Nota: Ninguém fala das poupanças do Marítimo contra o SCP (5 titulares no banco) para poderem defrontar o Benfica na jornada seguinte. 400.000 euros explicam essa estranheza. Também ninguém fala das 5 derrotas do Marítimo nas últimas 6 jornadas desse campeonato... (Rui Faria)

Verdades que as 'Virgens ofendidas' do Sporting merecem ouvir

Telespectador aviva a memória das 'Virgens ofendidas' do Sporting.



O telespectador Eugénio Matos, esta manhã no Opinião Pública SIC Noticias, disse muito do que tem de ser dito aos sportinguistas: "Todos têm responsabilidades, mas há muita gente a querer tirar o cavalo da chuva" "Agora estes senhores sofrem todos de Alzheimer?"

Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus

Francisco J. Marques, achas mesmo que tens o direito, a legitimidade, ou apenas a moralidade para usar a minha caixa de correio electrónico, e desatar a ler os meus e-mails num programa de TV? A sério? Então por que não fazes o mesmo com a tua caixa de correio electrónico?


hseneca@exameinformatica.pt
Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus
Como não sou exibicionista, vou poupar pormenores sobre aquilo que se pode encontrar na minha caixa de e-mail profissional:

- Alguns e-mails de pessoas que me deram informação sob anonimato;

- Um ou outro secretário de estado; e penso que até um ministro antes de o ser;

- Pouco mais de uma dezena de mensagens onde descomponho alguém que me pareceu incompetente na hora de me dar informação e um pouco mais de uma dezena de e-mails em que essas pessoas justamente me retribuem na mesma moeda;

- Alguns poemas ridículos que me hão de envergonhar até ao último torrão de terra cair sobre o meu caixão;

- Cartas para os meus filhos e para a mãe dos meus…

«Exactamente. Fomos avisados pela própria Policia Judiciária»

FC Porto, 30 anos a ganhar à custa de expedientes irregulares.  Revelações da ex-companheira de Pinto da Costa



Quem é que avisou?
"Foi um elemento da Policia Judiciária, amigo do irmão de Reinaldo Teles"

"Ele [árbitro] foi pago para o Porto ganhar e o Benfica perder. E fomos campeões."

Confissão do ex-árbitro Jacinto Paixão: "É verdade que o FCPorto nos ofereceu raparigas como era habitual fazer.."

«Não dou nenhuma credibilidade à reportagem da SIC» Rui Gomes Silva

Em seis minutos Rui Gomes Silva desmonta a peça da SIC sobre corrupção desportiva.




Rui Gomes Silva analisa a reportagem da SIC assinada pelo jornalista Gonçalo Azevedo Ferreira. No programa O Dia Seguinte, Gomes da Silva começou por dizer categoricamente: "Com todo o respeito pela SIC, não dou nenhuma credibilidade à reportagem".