EXCELENTE INICIATIVA - Master Groove
Avançar para o conteúdo principal

EXCELENTE INICIATIVA

Petição pela não renovação dos contratos do SLBenfica com a 
Olivedesportos e Sportinveste.

«Porque este clube tem princípios de nobreza únicos e uma história gloriosa, que não podem ser beliscados e muito menos atropelados por javardos, que o poder politico e judicial teima em deixar à solta e com quem, não têm vergonha de comer à mesa...
O Benfica, não é uma "marca". O Benfica é um movimento associativo, que se fundou em 1904 e junta milhões de pessoas. O Benfica são as pessoas e o seu amor ao clube. Isso é o Benfica. Sem paixão, não há Benfica. E quando há paixão, primeiro que tudo defende-se sem tibiezas a razão de tudo: O SPORT LISBOA E BENFICA.» António Melo



Caro Presidente Luís Filipe Vieira e direcção do Sport Lisboa e Benfica e administração da Benfica – Futebol S.A.D,

Nos últimos anos diversos órgãos de comunicação social desempenharam uma enorme força de bloqueio contra renascimento do nosso grandioso Clube. Entre estes órgãos de comunicação, estão na linha da frente claramente todos os media do grupo Olivedesportos e Sportinveste, sendo a ponta de lança a indescritível SPORTTV.

É por demais escandalosa a análise tendenciosa dos jogos do Benfica e o tom jocoso com que brindam os nossos jogadores, factos claramente divulgados pela comunidade de benfiquistas na Internet.

É praticamente unânime a opinião entre os sócios e adeptos do SLB de que estes órgãos têm uma agenda anti-benfiquista e que estão ligados intrinsecamente com os diversos movimentos corruptos do futebol português.

A experiência Benfica TV foi um primeiro passo, com grande sucesso, para que o SLB possa a partir de agora transmitir os seus próprios jogos, tendo já uma boa experiência na transmissão de jogos das várias modalidades e dos vários escalões etários.

Assim, propomos que a partir do fim do contrato actual com a Olivedesportos e Sportinveste (2012) , que a Benfica TV passe a deter os direitos de transmissão dos jogos do SLB em casa e que passe a comercializar em pay-per-view e/ou mensalidade os jogos do nosso enorme clube. O SLB possui uma enorme capacidade de inovar e detemos uma grandiosa riqueza... os sócios e adeptos do maior clube do mundo! Este é um enorme mercado que o SLB pode aproveitar para se libertar das malhas da corrupção do futebol português.
O SLB tem à sua disposição o maior mercado televisivo de Portugal... os enormes e gigantescos Benfiquistas!

Caro Presidente Luís Filipe Vieira e caros elementos da direcção do Sport Lisboa e Benfica, solicitamos que ajam para o fim deste conluio, e que façam tudo para que este termine brevemente. Caro Presidente e direcção... digam NÃO à renovação dos contratos com estes grupos económicos que prejudicam gravemente o presente e o futuro do Sport Lisboa e Benfica.  -  Os signatários - ASSINAR A PETIÇÃO PELA NÃO RENOVAÇÃO

Partilhe este artigo

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post
Comentários
2 Comentários

Comentários Blogger

  1. sem dinheiro também não existe Benfica. O que se espera com esta petição? que deixe de haver concorrência pelos direitos de telivisão do Benfica? é que isso leva a desbaratação do negócio. Não há concorrência, o produto perde valor. Deixem as pessoas em quem votaram tratarem dos negócios. Se não estiverem satisfeitos no fim vota-se noutro!

    abraço

    ResponderEliminar
  2. No fim, quando não houver remédio?
    Recordo-te que o presidente prometeu ouvir os sócios sobre esta matéria!

    e eu não abdico de ser ouvido.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Manuel Queiroz apanhado a mentir é arrasado em directo

Para Manuel Queiroz (presidente do CNID - Clube Nacional Imprensa Desportiva), o jogo Marítimo-Benfica, da época 2015/16, "foi estranho e levantou logo suspeitas porque Fransérgio jogou a ponta de lança". Entretanto, já o programa ia a meio, Queiroz recebeu uma resposta surpreendente.

imagem fonte:zerozero


Nota: Ninguém fala das poupanças do Marítimo contra o SCP (5 titulares no banco) para poderem defrontar o Benfica na jornada seguinte. 400.000 euros explicam essa estranheza. Também ninguém fala das 5 derrotas do Marítimo nas últimas 6 jornadas desse campeonato... (Rui Faria)

Verdades que as 'Virgens ofendidas' do Sporting merecem ouvir

Telespectador aviva a memória das 'Virgens ofendidas' do Sporting.



O telespectador Eugénio Matos, esta manhã no Opinião Pública SIC Noticias, disse muito do que tem de ser dito aos sportinguistas: "Todos têm responsabilidades, mas há muita gente a querer tirar o cavalo da chuva" "Agora estes senhores sofrem todos de Alzheimer?"

Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus

Francisco J. Marques, achas mesmo que tens o direito, a legitimidade, ou apenas a moralidade para usar a minha caixa de correio electrónico, e desatar a ler os meus e-mails num programa de TV? A sério? Então por que não fazes o mesmo com a tua caixa de correio electrónico?


hseneca@exameinformatica.pt
Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus
Como não sou exibicionista, vou poupar pormenores sobre aquilo que se pode encontrar na minha caixa de e-mail profissional:

- Alguns e-mails de pessoas que me deram informação sob anonimato;

- Um ou outro secretário de estado; e penso que até um ministro antes de o ser;

- Pouco mais de uma dezena de mensagens onde descomponho alguém que me pareceu incompetente na hora de me dar informação e um pouco mais de uma dezena de e-mails em que essas pessoas justamente me retribuem na mesma moeda;

- Alguns poemas ridículos que me hão de envergonhar até ao último torrão de terra cair sobre o meu caixão;

- Cartas para os meus filhos e para a mãe dos meus…

«Exactamente. Fomos avisados pela própria Policia Judiciária»

FC Porto, 30 anos a ganhar à custa de expedientes irregulares.  Revelações da ex-companheira de Pinto da Costa



Quem é que avisou?
"Foi um elemento da Policia Judiciária, amigo do irmão de Reinaldo Teles"

"Ele [árbitro] foi pago para o Porto ganhar e o Benfica perder. E fomos campeões."

Confissão do ex-árbitro Jacinto Paixão: "É verdade que o FCPorto nos ofereceu raparigas como era habitual fazer.."

«Não dou nenhuma credibilidade à reportagem da SIC» Rui Gomes Silva

Em seis minutos Rui Gomes Silva desmonta a peça da SIC sobre corrupção desportiva.




Rui Gomes Silva analisa a reportagem da SIC assinada pelo jornalista Gonçalo Azevedo Ferreira. No programa O Dia Seguinte, Gomes da Silva começou por dizer categoricamente: "Com todo o respeito pela SIC, não dou nenhuma credibilidade à reportagem".