Avançar para o conteúdo principal

Presidente, aqui que ninguém nos ouve...

Não querendo desculpar os erros, as gafes e as falhas do Jesus, a verdade é que o presidente tem grandes responsabilidades. Afinal, qual é o papel de Rui Costa? O coelho tirado da cartola, num golpe de mágica, quando viu o "salvador Camacho" afundar a equipa?!! NADA! ZERO!

Não há ninguém a mandar no futebol! Nem na comunicação, nem nas contratações, nem na preparação dos jogos, nem na estratégia de alianças - nem para os direitos desportivos, nem para a direcção da Liga, nem para a futura direcção da FPF, onde se vai jogar tudo, e onde o porto há muito prepara o assalto! Os do porto são mafiosos, mas são altamente profissionais. O Benfica é errático, anda ao sabor do que faz o porto, acorda tarde, reage mal, não tem firmeza nem coerência. Um desespero.

Ao contrário de muitos, não creio que a solução passe pela demissão do presidente, mas, é imperativo delegar o comando do futebol em mãos competentes, de alguém credível com um projecto claro e com liberdade para actuar em todas as áreas, desde que tenha um orçamento e que dê contas do que faz e do que se propõe fazer. A situação actual é que não se pode manter ad eternum.
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post
Comentários Facebook

17 comentários blogger

  1. Tenho que subscrever muito do que dizes caro Master.

    Falando do Rui Costa e olhando para trás, vemos que foi o Rui quem trouxe Aimar. Rui Percebe disto, foi dos melhores do mundo, podia ter um papel mais interventivo e reconhecido.

    No entanto, caro Master, não acho que tenha sido a pura golpada de engraxar os sócios e adeptos, até porque o Benfica precisa de pessoas como Rui lá dentro, seja em que função for. Se o Benfica tivesse outro D.D., o Rui Costa teria de se manter no clube sob o nome de qualquer outro cargo. Se tantas vezes nos queixamos da suposta falta de benfiquismo de algumas pessoas que trabalham no Benfica, nunca podemos dar-nos ao luxo de dispensar um homem como Rui Costa. Nem que seja só para passar a "mensagem", apesar de eu achar que ele podia e devia emprestar mais da sua sabedoria aos destinos do seu clube do coração.

    Por falar nisso, acho que já vai faltando uma declaração de benfiquismo do nosso Rui cá para fora.

    BENFICA SEMPRE!!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. TRAMONTANO23/04/11, 00:17

    Amigo Master

    Pois eu digo-te que o LFV chegou ao fim da linha.

    Sao muitos anos de estrategica erratica e nem com a força que o clube tem consegue a exigencia normal de o desporto ser verdadeiro.

    E fastidioso enumerar os erros graves que tem sido praticados, aligeirados sempre com uma oportuna medida que faça os socios esquece-los. E sempre a chamada fuga para a frente.

    E depois, Master, delegar este homem nunca delegara nada, servira as cabeças que em cada momento lhe sejam uteis para acalmar a turba, remete-as para a prateleira, vide, Veiga, Rui Costa e outros ao longo dos tempos,q ue vai deixando cair, deixando subentendida uma culpa por insucessos da sua responsabilidade e continuara por ai fora porque esta gente so sabe estar assim.

    E a diferença entre a chico-espertice e a inteligencia.

    Eu que conheço bem a peça nunca a comprei e so o ambiente de medo que ele criou entre os Benfiquistas, eu ou o caos, e que os mantem adormecidos e baralhados sem saber por onde seguir.

    E urgente nas novas eleiçoes, espero que sem nova golpada, escolhamos uma nove equipa de algguem com tradiçao Benfiquista e que nunca o tenha atraiçoado, como este fez antes de ter chegado ao poleiro.

    E tempo de mais, e um passivo assustador, e falta de coragem a mais, e submissao a mais, e o navegar a vista, e e um mar de equivocos que deixram os Benfiquistas sem esperança.

    BASTA.

    ResponderEliminar
  3. Hugo Santos23/04/11, 05:43

    ESTOU COM O TRAMONTANO

    ResponderEliminar
  4. O que mais me arrelia é que não aprendam com erros passados!

    ResponderEliminar
  5. Então agora até se quer tirar o Veiga - enorme benfiquista... _ da prateleira? Juntar o nome deste personagem ao de Rui Costa é uma ofensa a qualquer benfiquista.
    Estes iluminados que acham que sabem mais do que 90% dos benfiquistas votantes são do que o Benfica tem de pior.
    Pergunto o Manuel Vilarinho, cujo benfiquismo ninguém contesta, teve uma boa decisão ao despedir o Mourinho e pôr lá o Tony?
    Chega de bota abaixo que só nos divide e fortalece um clube do Norte!

    Eduardo Sales

    ResponderEliminar
  6. A nível pessoal, em 10 anos, Vieira teve mais que tempo de criar novas ligações para os seus negócios.
    A nível financeiro, em 10 anos, Vieira teve mais que tempo para dar um rumo à recuperação financeira do Clube. Conseguiu? Tenho dúvidas!
    A nível desportivo, em 10 anos, Vieira não conseguiu descolar o Clube das medíocres performances anteriores aos seus mandatos.
    A ser Benfiquista, deverá saber quando o seu ciclo termina, e não manter o Clube num faz que vai mas não vai, com arranques e travagens como se tem visto últimamente.

    ResponderEliminar
  7. do 8 ao 80. precisamente o que o PC quer. que o Benfica destrua tudo e recomece do zero. e assim um ano de aposta forte na arbitragem compensaria por mais 10 anos! como já é normal...

    ResponderEliminar
  8. tambem penso que o TRAMONTANO disse tudo

    ResponderEliminar
  9. Também concordo que tem de ser mais agressivo e assertivo. E as arbitragens têm de ser apontadas. Afinal de contas, andam-nos a enganar há tanto tempo e não nos queixamos.

    Da última vez que nos queixamos, depois de termos acordado e verificado que, afinal, a maior culpa da perda de pontos no princípio da época era das arbitragens e não do Roberto, como alguns "benfiquistas distraidos" afirmavam, as arbitragens melhoraram como que por encanto.

    Depois, quando começámos a jogar bem na 2* volta, voltaram a sentir-se ameaçados, assustaram-se e veio o golpe de misericórdia em Braga.

    Como não reagimos, agora foi o golpe final. O descaramento foi tão grande que utilizaram o mesmo árbitro. Pudera! Não nos queixámos da última vez. Quem cala, consente!

    Acham que se a mesma coisa tivesse acontecido aos andrades eles se mantinham quietos? Faziam um barulho, levantavam o céu e a terra até conseguir mudar as coisas a seu favor.

    ResponderEliminar
  10. http://adeternumslb1904.blogspot.com/2011/04/benfiquistasuni-vos.html

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  11. Pois, mas se ele está lá, é porque os sócios assim o entenderam, e foi com mais de 90% dos votos, portanto e como os mandatos são para serem lavados até ao fim, vamos lá a respeitar a legitimidade do cargo.
    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
  12. O mais recente blog benfiquista já tem disponível o seu primeiro post! Venham ver o http:\\bitaitesvermelhos.blogspot.com

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  13. Buenas, enhorabuena por el blog, me gustaría intercambiar enlaces contigo y que nos sigamos mutuamente.
    Un enorme saludo desde http://orgullobenfiquista.blogspot.com/
    Oi, parabéns pelo blog, gostaria de trocar links com você e nós seguimos uns aos outros.
    Uma grande saudação de http://orgullobenfiquista.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. E então??? Como é???

    Outubro de 2012 é já ao virar da esquina, convém arranjar alguém para a grelha de partida para competir com Luis Filipe Vieira que se vai recandidatar.
    Depois, quem tiver unhas é que toca rabecão.

    O mal de LFV é perceber zero de futebol e não por à sua frente quem saiba, porque no resto, até nem está a fazer uma má Presidencia.

    Digo isto porque o Benfica não é só futebol...

    ResponderEliminar
  15. Eu cá acho q LFV não é Benfiquista. no ano passado iria fazer 25 anos de sócio dos porcos. Como parecia mal desistiu pois isa receber o dragonbolas de prata. Se é benfiquista nem sócio desse clube corrupto deveria ter sido. LFV fora e já vai tarde. Zero a nivel futebolisto. Má gestão de jogadores. Já viram quantos treinadores ele colocou no slb e diz sempre que desta é q é?

    ResponderEliminar
  16. 100 % de acordo, cada macaco no seu galho.

    Vieira já demonstrou que em certos assuntos não pode meter a mão, pois só faz merda.

    Depois tem de ter tempo para as coisas que faz bem.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



SIGA-NOS

Mensagens populares

História da penhora do Estádio das Antas - José Gomes Ferreira

Esta é a parte da intervenção de José Gomes Ferreira que foi removida do vídeo que circula nas redes sociais!

Verdades que as 'Virgens ofendidas' do Sporting merecem ouvir

Telespectador aviva a memória das 'Virgens ofendidas' do Sporting. O telespectador Eugénio Matos, esta manhã no Opinião Pública SIC Noticias, disse muito do que tem de ser dito aos sportinguistas: "Todos têm responsabilidades, mas há muita gente a querer tirar o cavalo da chuva " "Agora estes senhores sofrem todos de Alzheimer?" Play/Pause Não vale roubar o video!

Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus

INTRODUÇÃO: «Sobre a Tirania - Vinte Lições do Séc. XX» de Timothy Snyder. 'E-mails bombásticos'  - As palavras que são escritas numa determinada situação, apenas fazem sentido nesse contexto. O próprio acto de deslocá-las do seu momento histórico colocando-as posteriormente num outro, consiste num acto de falsificação. Play/Pause Não vale roubar o video! Lição sobre 'E-mails Bombásticos', narrada por João Gobern. "O roubo, a discussão ou a publicação de comunicações pessoais, destrói um fundamento básico da Carta Universal dos Direitos Humanos. Ninguém ( excepto, talvez, um tirano ) tem uma vida privada capaz de sobreviver à exposição pública com intenções hostis" - Timothy Snyder é professor na Universidade de Yale (EUA), tendo-se especializado na História da Europa Central e de Leste bem como na História do Holocausto. Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus https://exameinformatica.sapo.pt/ (...) Terminada esta descrição resumida, é c

Coação: FCPorto deveria ter descido de divisão

Em entrevista ao Sol, o antigo presidente da Liga de Clubes, Hermínio Loureiro, denuncia pressões do FC Porto para “correr” com Ricardo Costa da Comissão Disciplinar. (22-05-2010) «Fizeram-me a vida negra»

«Não estamos a falar de um jovem coitadinho. Estamos a falar de crimes! O resto é conversa»

O pirata informático Rui Pinto! Desmontada a tese 'Robin Pinto dos Bosques'. Limpinho! Debate: 'O Pirata Rui Pinto' (excerto de 15 min). Com Aníbal Pinto, ex-advogado de Rui Pinto; Manuel Rodrigues; André Ventura; prof. Rui Pereira. Video:Play/Pause "Não estamos a falar de um coitadinho. Estamos a falar de crimes cometidos por alguém extremamente inteligente, com meios e intenção de os praticar. O resto é conversa". (Manuel Rodrigues, ex-inspector da PJ)

António Oliveira: O Benfica tem uma dimensão mundial muito grande

Novidade, apenas para desonestos e aziados! "O Benfica é um clube com uma dimensão mundial muito grande. As pessoas ofendem-se quando, pondo de parte o meu portismo, digo isto: o Benfica tem mais dimensão mundial que Porto e Sporting juntos" — António Oliveira, na RTP, 2012. Play/Pause Não vale roubar o video!

Pinto da Costa arrasado em directo

Neste video, Júlio Machado Vaz e Rui Oliveira e Costa, em resposta às declarações de Pinto da Costa na Afurada , colocam os "pontos nos is" relativamente à caluniosa tentativa de ligar o Benfica a qualquer Regime.

Posts do momento

História da penhora do Estádio das Antas - José Gomes Ferreira

Esta é a parte da intervenção de José Gomes Ferreira que foi removida do vídeo que circula nas redes sociais!

Verdades que as 'Virgens ofendidas' do Sporting merecem ouvir

Telespectador aviva a memória das 'Virgens ofendidas' do Sporting. O telespectador Eugénio Matos, esta manhã no Opinião Pública SIC Noticias, disse muito do que tem de ser dito aos sportinguistas: "Todos têm responsabilidades, mas há muita gente a querer tirar o cavalo da chuva " "Agora estes senhores sofrem todos de Alzheimer?" Play/Pause Não vale roubar o video!

Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus

INTRODUÇÃO: «Sobre a Tirania - Vinte Lições do Séc. XX» de Timothy Snyder. 'E-mails bombásticos'  - As palavras que são escritas numa determinada situação, apenas fazem sentido nesse contexto. O próprio acto de deslocá-las do seu momento histórico colocando-as posteriormente num outro, consiste num acto de falsificação. Play/Pause Não vale roubar o video! Lição sobre 'E-mails Bombásticos', narrada por João Gobern. "O roubo, a discussão ou a publicação de comunicações pessoais, destrói um fundamento básico da Carta Universal dos Direitos Humanos. Ninguém ( excepto, talvez, um tirano ) tem uma vida privada capaz de sobreviver à exposição pública com intenções hostis" - Timothy Snyder é professor na Universidade de Yale (EUA), tendo-se especializado na História da Europa Central e de Leste bem como na História do Holocausto. Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus https://exameinformatica.sapo.pt/ (...) Terminada esta descrição resumida, é c

Coação: FCPorto deveria ter descido de divisão

Em entrevista ao Sol, o antigo presidente da Liga de Clubes, Hermínio Loureiro, denuncia pressões do FC Porto para “correr” com Ricardo Costa da Comissão Disciplinar. (22-05-2010) «Fizeram-me a vida negra»

«Não estamos a falar de um jovem coitadinho. Estamos a falar de crimes! O resto é conversa»

O pirata informático Rui Pinto! Desmontada a tese 'Robin Pinto dos Bosques'. Limpinho! Debate: 'O Pirata Rui Pinto' (excerto de 15 min). Com Aníbal Pinto, ex-advogado de Rui Pinto; Manuel Rodrigues; André Ventura; prof. Rui Pereira. Video:Play/Pause "Não estamos a falar de um coitadinho. Estamos a falar de crimes cometidos por alguém extremamente inteligente, com meios e intenção de os praticar. O resto é conversa". (Manuel Rodrigues, ex-inspector da PJ)

António Oliveira: O Benfica tem uma dimensão mundial muito grande

Novidade, apenas para desonestos e aziados! "O Benfica é um clube com uma dimensão mundial muito grande. As pessoas ofendem-se quando, pondo de parte o meu portismo, digo isto: o Benfica tem mais dimensão mundial que Porto e Sporting juntos" — António Oliveira, na RTP, 2012. Play/Pause Não vale roubar o video!

Pinto da Costa arrasado em directo

Neste video, Júlio Machado Vaz e Rui Oliveira e Costa, em resposta às declarações de Pinto da Costa na Afurada , colocam os "pontos nos is" relativamente à caluniosa tentativa de ligar o Benfica a qualquer Regime.