A VARRER, JÁ!
Prometemos denunciar e defender o nosso querido clube de todos os inimigos. Estivessem eles fora ou dentro do Glorioso. Pois bem, temos aqui um caso do qual não nos cansaremos de falar, iniciando desde hoje uma luta pela sua expulsão de qualquer cargo no Sport Lisboa e Benfica, incluindo o de sócio se o for obviamente e só por conveniência. Este "artista" está dentro do Benfica e a responsabilidade desta situação, é da actual gestão do clube.
Pergunta-se, porquê e como é possível a presença, de tal personagem dentro de uma instituição como a nossa. Vejam bem as funções que exerce,"scouting" para os países da América Hispanica. Depois admiram-se dos Falcões, Álvaros Pereiras, Lisandros etc, serem desviados da Luz para o FC Porto, do qual é "religioso" com a confissão à vista neste vídeo:
Não nos atirem areia para os olhos. Este sujeitinho tem que ser corrido e denunciado diariamente, até que os responsáveis percebam, que não admitimos gentalha desta.
Respeitar o passado e os que nos honraram esse mesmo passado, além de ir à campa de Cosme Damião (em boa hora lembrado pelo actual presidente), é também relembrar todos os que ajudaram a fazer do Benfica o Maior Clube do Mundo. É impedir a presença de "encomendas destas" dentro do Benfica e assim evitar que os nossos antecessores dêem voltas na "tumba".
Que diriam e fariam (oh, se fariam) Cosme Damião, Félix Bermudes, Manuel da Conceição Afonso, Joaquim Ferreira Bogalho, Borges Coutinho se pudessem regressar e se deparassem com esta alimária dentro, quanto mais a chefiar o que quer que seja no Benfica?
Meus amigos, enquanto se verificarem situações como esta, (lembram-se do Álvaro Braga Júnior?) nunca seremos suficientemente fortes para derrotar o mal, que há quase 30 anos transforma o futebol em Portugal, na pocilga que conhecemos. Mal esse, que sendo a sua religião transforma este "artista", em nojenta criatura.
Uma só solução. A VARRER JÁ!!!
- António Melo
Olheiro anuncia fim da ligação de 15 anos com o Benfica.
Jorge Gomes deixou agradecimento especial a Luís Filipe Vieira e desejou sucesso à direção de Rui Costa. (Record)