Caros benfiquistas
A 24 horas do jogo com o (F.c.Porto B) Braga, venho desde já denunciar, movimentações no sentido de criar um ambiente de provocação a todo o Staff do BENFICA (Jogadores, Treinadores e Dirigentes).
Para os bastidores do estádio Axa, estão a ser preparadas situações, para provocar desacatos e um ambiente hostil e beligerante, fazendo depois passar para fora, que foi o Benfica que causou estas situações.
Sempre com a "mão de Antero Henrique por trás", essa estratégia começou a tornar-se visível, nos jogos na LUZ, com o Nacional (Rui Alves, estão a ver?) e com o Marítimo (Pedro Martins), para o que contribuíram as arbitragens habilidosas, encomendadas. Espero que os responsáveis do Glorioso estejam de sobreaviso e tenham uma estratégia para não nos deixarmos ir no engodo. O plano da "Associação de Malfeitores e entrega de "fruta", "café, com e sem leite," quinhentinhos", viagens ao Brasil, GPSs e aconselhamento matrimonial" (vulgo fcp), é vir jogar ao nosso estádio não com 8, mas com 11 pontos.
Amanhã os jogadores do nosso adversário, correm atrás de um chorudo prémio da casa mãe (tesoureiro executivo Antero Henrique) e os treinadores de alguns géneros materialmente valiosos, além do mesmo prémio. Não é Anterinho?
Sei o que estou a dizer. Cá estaremos para ver.
António Melo in Em Defesa do Benfica