Marinho Neves: «Rui Cerqueira quase se mijou de medo» - Master Groove
Avançar para o conteúdo principal

Marinho Neves: «Rui Cerqueira quase se mijou de medo»



Rui Cerqueira envolvido em confusão
"O final do jogo de ontem entre o Belenenses e o FC Porto ficou marcado por uma alegada tentativa de agressão a João Fonseca, da "Rádio Renascença", por parte de Rui Cerqueira, director de comunicação do clube azul-e-branco. De facto, essa será a versão de alguns jornalistas que estiveram no local, ainda que o "O Jogo" vá mais longe e cite o nome de David Carvalho, da "TSF", que, de acordo com o jornal desportivo, terá mesmo relatado um pontapé de Rui Cerqueira a João Fonseca".

Marinho Neves, hoje no facebook...
Vocês nem imaginam o quanto isto me confunde. Fui colega e amigo de Rui Cerqueira, fiz várias viagens pelo mundo com ele e enquanto jornalista, era daqueles em quem se podia confiar, sempre longe das confusões, nada agressivo, muito pelo contrário e por isso, para mim é um espanto que se tenha transformado naquilo que as últimas notícias nos trazem. Ganhar o pão é importante, mas não a qualquer preço. Rui Cerqueira é jornalista e pode ser descartado do clube a qualquer momento, vai ser difícil voltar à profissão que lhe deu vida.

Uma vez no Qatar, num campeonato do mundo sub21 tive como companheiro o Rui Cerqueira que trabalhava na Antena 1. Durante o campeonato rebentou um escândalo com um grupo de asiáticos que compravam jogos. Um dia resolvi ir entrevistar os asiáticos e entrei pelo quarto deles dentro, levando comigo o Rui Cerqueira. Enquanto eu colocava de forma frontal as perguntas aos alegados corruptores. o Rui Cerqueira quase se mijou de medo e abandonou o local. Vê-lo agora a agredir a torto e a direito é para mim uma novidade.
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post
Comentários
7 Comentários

Comentários Blogger

  1. Típico comportamento "passivo-agressivo"...

    ResponderEliminar
  2. Este Rui Cerqueira é um cobardolas que só ataca quando sente as costas quentes Andou a chular o erário público na Antena 1, onde fazia todos os fretes ao clube que agora lhe paga mas qualquer dia não deixará de lhe dar um pontapé no traseiro. Nunca mais correm com esta escumalha do futebol?

    ResponderEliminar
  3. O Rui Cerqueira sabe que tem as costas protegidas pelos Super Dragões... a sensação de impunidade que se adquire naquele clube, está aqui bem evidenciada no jornalista "cagão" que virou assessor/agressor...

    É preciso não esquecer as agressões havidas entre ele e o motorista do Duarte Gomes, após um jogo FCP 0 - Trofense 0, que foram relatadas mas depois arquivadas por falta de provas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Super Dragões??!! Nãooooooooooooooooooooo.
      super ladrões, SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
      com letra bem pequenina como esses ESCUMALHAS SÃO.

      BENFICA.SEMPRE O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRRRR.

      o resto é tudo ESTERCO. De um lado o ESTERCO CORRUPTO. Do outro os ESTERCO vassalo e submissoooooooooooo.

      Eliminar
  4. Já tem a injeção no sangue, basta passar por aquela casa e ficam todos assim, é a génese daquela gente!!!

    ResponderEliminar
  5. pelas trombas parece o Relvas....

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

SIGA-NOS

Mensagens populares

Como desviar as atenções do FCPorto quando é alvo de denúncia?

Ontem, durante o programa Liga D'Ouro, foi lançado um ALERTA CM: "O Ministério Público recebeu uma denúncia que envolve FC Porto e Portimonense".

Naturalmente, esperava que se comentasse o teor (a ser verdade, gravíssimo) desta denúncia. Comentou-se, sim, mas tudo ao lado. Veja o que fez o moderador e o jornalista José Manuel Freitas. Do nada, metem o Benfica ao barulho e...Ciao AlertaCM. Fantástico! O Francisco J. Marques não faria melhor.

Jornalismo: O público sempre soube rejeitar a propaganda e a manipulação

Andaram 20 anos de costas para o jornalismo e agora publicam editoriais lancinantes em busca dos leitores perdidos. A ameaça à Liberdade de Imprensa e à Democracia nasceu nas redacções que se subjugaram aos grupos económicos e empresariais e teve como resposta o afastamento do público, que sempre soube rejeitar a propaganda e a manipulação.

João Querido Manha

Problemas crónicos nas costas... do Mendes

Mendes, amigo do FC Porto, desviava jogadores pretendidos pelo Benfica.
Jorge Mendes, Pinto da Costa e os favores ao comissário da Policia.



Mendes não percebe o interesse de Pinto da Costa num jogador menor: "é irmão dum Comissário da Policia, dá sempre jeito", esclarece o presidente do FCP.

«Exactamente. Fomos avisados pela própria Policia Judiciária»

FC Porto, 30 anos a ganhar à custa de expedientes irregulares.  Revelações da ex-companheira de Pinto da Costa



Quem é que avisou?
"Foi um elemento da Policia Judiciária, amigo do irmão de Reinaldo Teles"

"Ele [o árbitro, Augusto Duarte] foi pago para o Porto ganhar e o Benfica perder. E fomos campeões". (...) "O Mourinho ganhou tudo, mas não ganhou sozinho. Ganhou, comprando os árbitros", disse o Jorge Nuno.

Confissão do ex-árbitro Jacinto Paixão: "É verdade que o FCPorto nos ofereceu raparigas como era habitual fazer.."

FC Porto: ALDRABAR é um modo de vida

Quem manipula fotografias, manipula tudo: jogos, classificações, competições, árbitros, adversários, jornais, rádios & televisões, tudo, mesmo tudo!



Estão tão habituados a viciar e manipular, anos-e-anos-a-fio com impunidade, que para eles é natural aldrabar. É um modo de vida. Faz parte deles. Há quem queira e seja honesto. Estes são desonestos, aldrabões e trafulhas. Uma máquina a fazer o mal. (Miguéns)

«Esta ninguém me apaga!» Carolina Salgado



Depois de ter sido apagada da foto onde aparecia na comitiva que foi recebida pelo Papa João Paulo II, e que agora está em exposição do Museu do FC Porto, a ex-companheira de Pinto da Costa, Carolina Salgado, colocou no Facebook uma imagem em resposta ao líder portista: "Esta ninguém me apaga", escreveu.






Veja: O túnel da Madalena - Um túnel projectado até ao Vaticano, que ludibriou o Papa e os seus conselheiros.

E agora quem carrega o Benfica?

E agora, quem carrega o Benfica? Quem dá cabo dos músculos lombares pelo peso de uma responsabilidade levada às costas durante quatro anos, à razão de um golo por jogo?



E agora quem carrega o Benfica?

O desenho meio abstracto e de traços largos ganhou, por fim, contornos evidentes: Jonas está de saída do Benfica. Não há dores nas costas, não há ciúmes da concorrência directa, não há falta de contrato, há uma cabeça virada do avesso pelo dinheiro fácil do mundo do petróleo.

Jonas sai e a pergunta é: e, agora, quem carrega o Benfica? Quem dá cabo dos músculos lombares pelo peso de uma responsabilidade levada às costas durante quatro anos, à razão de um golo por jogo (entre os marcados e os provocados), ficando só abaixo de Cardozo na longa lista dos melhores avançados estrangeiros do clube?

No imediato, a responsabilidade transfere-se para as costas de Rui Vitória, o último escudo humano de Luís Filipe Vieira, perante a ameaça de uma guerra civil desportiva se o Benfica não conseguir ch…

Verdades que as 'Virgens ofendidas' do Sporting merecem ouvir

Telespectador aviva a memória das 'Virgens ofendidas' do Sporting.



O telespectador Eugénio Matos, esta manhã no Opinião Pública SIC Noticias, disse muito do que tem de ser dito aos sportinguistas: "Todos têm responsabilidades, mas há muita gente a querer tirar o cavalo da chuva" "Agora estes senhores sofrem todos de Alzheimer?"

E-mails Bombásticos: Violação e manipulação

PROFESSOR DA UNIVERSIDADE DE YALE (EUA) ARRASA CASO DOS E-MAILS DO BENFICA. Às vezes nos livros mais inesperados encontram-se coisas extraordinárias. É o caso do livro «Sobre a Tirania - Vinte Lições do Séc. XX» de Timothy Snyder. A oportuna e espantosa coincidência desta lição, comprova em absoluto o subtítulo do post.

Os 'e-mails bombásticos' divulgados em momentos oportunos, constituíram também um poderoso método de desinformação.
As palavras que são escritas numa determinada situação, apenas fazem sentido nesse contexto. O próprio acto de deslocá-las do seu momento histórico colocando-as posteriormente num outro, consiste num acto de falsificação.
Lição sobre 'E-mails Bombásticos', narrada por João Gobern, extrato 2 min.




"O roubo, a discussão ou a publicação de comunicações pessoais, destrói um fundamento básico dos nossos direitos. Ninguém (excepto, talvez, um tirano) tem uma vida privada capaz de sobreviver à exposição pública com intenções hostis".

Tim…