Rui Santos: Isto é uma FARSA! - Master Groove
Avançar para o conteúdo principal

Rui Santos: Isto é uma FARSA!





Campeonato 2011/12
FCPorto bicampeão nacional.

"Este ano ficou provado que treinador pode ser qualquer um...os árbitros é que têm de ser estes."
Pedro Lima


Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

25 comentários blogger

  1. benfiquista a serio29/04/12, 23:31

    ao ver esse pequeno grande benfiquista a chorar fiquei ainda mais revoltado e indignado com toda a estrutura dirigente do benfica (desde o presidente, aos treinadores e a alguns jogadores) por não defender convenientemente o nosso glorioso clube desses cobardolas e corruptos jornalistas,desses ladrões e mafiosos arbitros, desses vigaristas e usurpadores da liga, da fpf e da olivedesportos
    a juntar a todos estes vigaristas ainda albergamos no nosso clube gente comandada por esses mesmos corruptos, ladrões, vigaristas como hoje se provou. hoje fiquei sem duvidas o JJ anda a ser comandado por esses vermes desde que renovou o actual contrato, há dois anos. o gajo fala sempre nos momentos decisivos e ainda hoje a ganhar tira um trinco e mete um avançado. qual era a sua intenção? perder pois está claro. no final do jogo ainda não satisfeito pela entrega do titulo diz que os corruptos tiveram merito na conquista do campeonato e nada fala sobre o escandaloso roubo de dois penaltys, de amarelos só para o benfica, de dois ou tres foras de jogos mal tirados na primeita parte (um deles estava 2 ou 3 metros atras do defesa do rio ave.). o gajo está, ao serviço dos corruptos dentro do benfica. que vá para lá de vez. rua jj. hoje caiu-te a mascara de vez.
    para o presidente uma palavra: o senhor não tem vergonha em ver uma criança a chorar pela derrota do nosso clube e o senhor a apoiar esses corruptos, vigaristas, ladrões que são responsáveis pela podridão do futebol corrupto portugues?
    faça-nos um favor tenha respeito pelos benfiquistas e demita-se e dedique-se de vez ao seus proveitosos negocios com o salvador, com o presidente do atletico de madrid, do granada, do varzim, do betis, do leiria, etc

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não concordo totalmente com o que diz: sendo que o Presidente do Benfica está a fazer um trabalho exemplar, colocou o clube de novo ao mais alto nivel,compra e vende jogadores por clausulas impressionantes e a gestão do clube é de louvar, quanto ao treinador não concordo com algumas substituições que tem feito, o mal deste treinador é a gestão de plantel, pois esquecem se que ele têm conseguido pôr os jogadores que não se dava nada pôr eles a ter um bom rendimento e por causa disso tem se vendido casos de: david luiz, ramires, di maria, coentrão, algum dia se pensou em ter equipas como o REAL MADRID, MANCHESTER UNITED e outros mais interessados e com jogadores que foram do Benfica?? Pois esquecem se disto,enquanto ha equipa sim foram roubados, mas nem sempre jogaram como deveriam e isso é culpa de quem?? Vergonha de ver uma criança a chorar não devem ter, devem é mostrar esta imagem ao Presidente, ao Treinador e Equipa Tecnica e Jogadores para que tenham garra e orgulho em vestirem a camisola do GLORIOSO e darem tudo em campo e jogarem. Pois as grandes equipas são assim e mesmo jogando muito bem e perderem os adeptos estaram sempre do lado dos jogadores. Vergonha é termos arbitragens como as que temos visto, isso sim é vergonha demissão é para o presidente dos arbitros e penas para estes quando têm erros claros e verginhosos, já que os jogadores são punidos com amarelos, vermelhos, castigos, porque não fazer o mesmo aos arbitros??? E acabo a dizer que: o Benfica tem muitos treinadores de bancada mas gostaria de vê-los no banco...não se pode andar sempre a mudar de treinador mas sim tentar manter e ver o que é que já ganhamos desde que entrou e sem falar no Presidente.

      Carrega Benfica

      Eliminar
    2. benfiquista a serio30/04/12, 01:39

      caro anonimo,

      o senhor refere as valorizações dos jogadores por parte de jj e lfv e os desperdicios? as vendas não cobrem os desperdicios.
      balboa - 4 milhoes
      eder luis- 4 milhões
      jara- 5.5 milhoes
      enzo perez - 5.5 milhoes
      kardec - 3 milhoes
      roberto - 8 milhoes
      sidnei - 7 milhoes
      leo kanu- 1 milhao
      schafer - 2 milhoes
      patric- 1.5 milhoes
      fabio faria - 2 milhoes
      emerson - 2.5 milhoes
      capdevilla 3 milhoes
      fernandez- 1.5 milhoes
      makukula- 4.5 milhoes
      20% reys e 20% salvio que nada recebemos
      2 milhoes do nelson que não recebemos
      3 milhoes quique flores
      andre almeida - 1 milhao
      cesar peixoto - 700 mil euros

      etc, etc, etc.
      são muitos milhões de desperdicio, não acha? e já nem falo nos ordenados que continuam a receber mesmo que não façam parte do plantel.
      em relação ao estadio e centro de estagio, lfv mandou construi-los mas ainda não os pagou como justificam os 18 milhoes de juros pagos em 2011.

      não acha muitos milhões o custo desta empreitada de lfv?

      o maior merito de lfv, em minha opinião, foi e é o departamento de marketing, o melhor departamento desta direção sendo o seu maior sucesso o kit socio que tem contribuido para o alargsarmento do n.º se socios. migel bento para mim tem sido o melhor colaborador do benfica do legado lfv.

      Eliminar
    3. Nem o Felipe Vieira nem o Rui Costa estiveram presentes para assistir ao jogo....

      Eliminar
  2. FOgo, concordo com o gajo, nao branqueia os nossos erros mas......

    ResponderEliminar
  3. benfiquista a sério, vai lá ver agora..

    ResponderEliminar
  4. Eu estou banzado é que este fanático lagarto e anti benfiquista primário venha dizer tudo aquilo que eu penso que aconteceu nestes dois jogos. É de facto escandaloso o que se passou! Mas ainda bem que há alguém, mesmo uma figura menor, que o diga! É muito importante divulgar e guardar para memória futura!!

    Atenção que não são apenas as arbitragens. As malas com dinheiro são tão ou mais importantes. Eles jogam em vários tabuleiros!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sendo um simpatizante do Sr. Rui Santos não posso no entanto aceitar que lhe chamem uma figura menor, pelo menos no que diz respeito a sua, dele, analise das arbitragens e não só que enfermam o futebol e o desporto em Portugal. E porque? Enquanto o ouvia pensava porque raio não veio ninguém com responsabilidade no Benfica dizer o mesmo e ainda com mais razoes por serem prejudicados, os sócios e o clube, dizia porque não vinham a publico denunciar o que este Sr.dizia. Penso que se ele e uma figura menor, bom então o que chamar aos responsáveis benfiquista que tem feito do silencio o seu objectivo primordial. Porque razoes se tem calado? Isto sim deveria ser investigado assim como as finanças ditas de boa saúde no momento actual. Creio que num futuro próximos muitas surpresas irão surgir e ai talvez consigamos perceber o que tem acontecido com o Benfica nestes pelo menos últimos 10 anos.

      Eliminar
    2. Sem mais Carlos Covas. Assino por baixo

      Eliminar
  5. Perante as afirmações do R. Santos, osga assumida, parece que eu já tenho vergonha de ser BENFIQUISTA - desde há 59 anos - crl. E p'ra mais, desde o tempo do negociante LFV, que eu perdi a m/ orientação e o meu amor p'lo N/GLORIOSO SLBENFICA. E ainda mais, o que é que essa merda do JJ anda a fazer no Benfica, crl? Fora com essa corja sanguessuga,crl! Estou triste mt triste.

    ResponderEliminar
  6. benfiquista a serio30/04/12, 00:08

    obrigado master.

    ResponderEliminar
  7. Bem esgalhado Master!

    ResponderEliminar
  8. ele tambem disse que o jogador do maritimo fidelis deve ter sido comprado pra fazer aquele penaltie.
    e fartou-se de malhar nos corruptos, este rui santos deveria estar sempre com direito de antena, disse as verdades, este campeonato foi mais uma mentira, os arbitros estão comprados, são os arbitros que ganham os campeonatos aos corruptos.

    ResponderEliminar
  9. tchiiiiiiiiiiiiiii... é o fim do rui santos... acabou de assinar a sentença!!!

    ResponderEliminar
  10. vamos ter calma e ponderação. Na realidade, com este sistema de arbitragem e Liga, nem o Mourinho era campeão. Uma vez, o Sporting fez uma jornada de luto pelo futebol. Chegou a hora de nós fazermos a mesma coisa. Um Presidente da Liga ( que era Diretor do Porto, arbitros do Apito Dourado... afinal o que queremos nós?)... Só é pana LFV nao detetar este polvo.

    ResponderEliminar
  11. É a sentença porquê? Só porque disse as verdades? Este campeonato foi uma autentica vergonha quando o Benfica estava a 5 pontos do Porto começou logo a fruta toda. Desculpem mas enquanto a UEFA não meter mãos nisto não vamos a lado nenhum. Claro que não podemos esquecer como disse o Rui Santos os demeritos do Benfica mas as autenticas ajudas clarisimas para que o Porto fosse campeão são escandalosas e evidentes mas prontos estamos num campeonato da farsa e da fruta não podemos fazer nada.

    ResponderEliminar
  12. Engraçado. Devia estarva dar agora a repetição do Temoo Extra na Sic Notícias, segundo o guia da zon e a programação da sic (no site sic.pt) e estão a passar o 60 minutos...

    ResponderEliminar
  13. Nem que o BENFICA jogasse com os jogadores do Real Madrid ou do Bayern de Munich,conseguia ganhar este campeonato,porque será? E assim tão dificil a Uefa ver isso ou a peneira está mesmo tapada?Um País como o nosso,é mesmo terceiro Mundo,nem em itália a justiça é tão benevolente,como em qualquer país da américa do sul,VIVA A LIBERTINAGEM DESPORTIVA E O 25 DE ABRIL...

    ResponderEliminar
  14. É triste ser adepto de um clube corrupto e continuar a defender esses ideais e os seus lideres como o FCP,Isso também aconteceu no meu clube mas apoiei sempre para que se fizesse justiça;num clube com eleiçoes livres com críticas permanentes aos seus dirigentes,aberto aos media e ao mundo.Por isso é que somos um clube enorme muito invejado e atacado,que nunca baixará os braços,a procurar a verdade...Viva a lverdade desportiva e ao maior clube do mundo, O BENFICA COM MUITO ORGULHO...

    ResponderEliminar
  15. Só a nossa direcção é que não vês isto alguns adeptos do Benfica não vês isto mas os adeptos dos corruptos VÊ VÊ ISTO eu sou do norte e sei o que estou a falar eles dizem assim é que sabe bem ganhar assim
    TENHAM VERGONHA
    Eu não Tenho vergonha porque hoje ando com a minha camisola vestida porque tenho orgulho do que o clube que sou

    ResponderEliminar
  16. Julgo que mais claro Rui Santos não podia ser.
    Agora, na minha modesta opinião, julgo que o importante é pensar bem na próxima época, prepara-la convenientemente e criar condições para que se tenha mais sucesso, julgo que o Benfica, após tantos e tantos anos miseráveis, voltou pelo menos a criar ilusão nos seus adeptos, ora isto é um caminho, é para já uma pequena evolução, pois torna-se complicado querer que se recupere em meia dúzia de anos o que se deixou perder durante 30 anos, ou seja, só com tempo, paciência e com um trajecto bem deliniado, se voltará a ser o Benfica de outrora e para isso, não se pode voltar a mudar de direcções, treinadores e afins época após época, esse foi o maior de todos os erros do clube.
    Não posso também de deixar de estranhar que alguns se entretenham a pedir a saída de LFV sem sequer se saber se saber que há alguma alternativa, se ela avança, ou que espécie de candidato vai concorrer às eleições com LFV, acho estranho, portanto, para esses, Vieria vai embora venha quem vier, sinceramente não me parece muito racional, porque eu para votar noutro candidato, ou querer que a actual direcção saia, tenho pelo menos de conhecer a alternativa e o seu programa, mas isso sou eu, porque pedir cabeças é tão fácil.
    Afinal querem a saída de LFV, mas vão votar em quem????????????

    ResponderEliminar
  17. Portugal o unico país europeu onde se fala mais de arbitragem do que dos jogadores e treinadores.
    Portugal o unico país europeu onde se fala sobre arbitros durante os 7 días da semana.
    Portugal o unico país europeu onde os derrotados sempre se justificam com as arbitragens.
    No dia em que falarem de futebol talvez esse campeonato tenha alguma consideraçao a nivel europeu, de momento convido-vos a saír extra-muros e ouvir/ler o que pensam os europeus da liga Portuguesa ...

    De Cesaris - Catalunya

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É natural. Se as arbitragens tem mais influencia nos jogos do que os treinadores e jogadores,se as arbitragens são sistematicamente más para uns e "bondosas" para outros...

      Eliminar
    2. Tu que lá da Catalunya te botas a esse comentário..desce aqui ao povoado e vem ver com olhos de ver...e dei-te de comentários falaciosos como esse. O maior cego é o que não quer ver...e tu de Cesaris (muda o nome por respeito ao seu legitimo titular)NÃO QUERES VER ...MESMO

      Eliminar

Enviar um comentário



Siga-nos

Posts do momento

«Nas Antas, até as mulheres dos dirigentes do FCP batiam nos árbitros»

A verdade sobre as Antas - um altar de medo, coacção e violência!
Nós temos memória



Arrepiante testemunho de alguém que, enquanto jornalista, fez cerca de 500 jogos no velho Estádio das Antas.
No célebre Porto 0, Benfica 2, (dois golos do César Brito), o árbitro Carlos Valente levou dois estalos da mulher do Reinaldo Teles, no túnel.
"O túnel das Antas - esse túnel tenebroso onde se simulava a sodomização dos árbitros e que foi um altar de medo, coacção e violência".





«Não estamos a falar de um jovem coitadinho. Estamos a falar de crimes! O resto é conversa»

O pirata informático Rui Pinto!
Desmontada a tese 'Robin Pinto dos Bosques'. Limpinho!
Debate: 'O Pirata Rui Pinto' (excerto de 15 min). Com Aníbal Pinto, ex-advogado de Rui Pinto; Manuel Rodrigues; André Ventura; prof. Rui Pereira.



Video:Play/Pause
"Não estamos a falar de um coitadinho. Estamos a falar de crimes cometidos por alguém extremamente inteligente, com meios e intenção de os praticar. O resto é conversa". (Manuel Rodrigues, ex-inspector da PJ)


Actualização: 5 Março 2019
Rui Pinto vai ser extraditado para Portugal
Hacker tinha pedido para que não enviassem de volta, dizendo que se tratava de "uma questão de vida ou morte"

Casagrande confessa uso de Doping no FC Porto

Casagrande confessa que o FC Porto o dopava. O ex-jogador indicia que havia uma prática continuada de dopagem no clube."Usei umas quatro vezes. Era algo injectável no músculo. Dava uma disposição acima do normal". Jô Soares: E controle anti-doping? Casagrande: Não tinha!

video..



Play/Pause
Casagrande participou na conquista da Taça dos Campeões Europeus em 1987, até então, apenas o Benfica (duas vezes consecutivas) havia vencido o mais importante torneio europeu de clubes.

«O Benfica tem um prejuízo de 10 pontos em relação ao Porto»

Campeonato 2018/19, a seis jornadas do fim, eis a Liga Real elaborada por Rui Santos
"Esta época, o Benfica tem um prejuízo de 10 pontos em relação ao FCPorto", afirmou Rui Santos este domingo na SIC Noticias.




Play/Pause

António Oliveira: O Benfica tem uma dimensão mundial muito grande

«As pessoas ofendem-se quando, pondo de parte o meu portismo, digo isto: O Benfica tem mais dimensão mundial que Porto e Sporting juntos»



Play/Pause
"O Benfica é um clube com uma dimensão mundial muito grande". António Oliveira, na RTP, 2012.
Novidade, apenas para os desonestos e aziados!

Bastava o Jorge Nuno dizer-me: Este tem de ser limpo!

«Exactamente. Fomos avisados pela própria Policia Judiciária» FC Porto, 30 anos a ganhar à custa de expedientes irregulares.  Revelações da ex-companheira de Pinto da Costa



Play/Pause
"Ele [o árbitro, Augusto Duarte] foi pago para o Porto ganhar e o Benfica perder. E fomos campeões". (...) "O Mourinho ganhou tudo, mas não ganhou sozinho. Ganhou, comprando os árbitros", disse o Jorge Nuno.

Confissão do ex-árbitro Jacinto Paixão: "É verdade que o FCPorto nos ofereceu raparigas como era habitual fazer.."


https://www.cmjornal.pt/exclusivos/detalhe/aviso-de-pj-evita-detencao


Bastava o Jorge Nuno dizer-me... "O Jorge Nuno só me passou para a mão o nome dele: Ricardo Bexiga. E eu fiz o resto". Na altura diziam que havia câmaras lá no estacionamento e que iam investigar as filmagens... e ele muito baixinho: «Minha querida... as cassetes já foram destruídas há 3 dias!», revelações da ex-companheira de Pinto da Costa.




Play/Pause Em 25 Janeiro de 2005, ao fin…

As perguntas cartilhadas do «Tampo Extra»

Quem selecciona as perguntas que são lidas no programa?




Video:Play/Pause
Certamente não são lidas todas as perguntas dos telespectadores. Gostaria de saber o porquê de escolherem perguntas em que, de forma depreciativa, é colocado um rótulo sobre as pessoas visadas e sobre o clube que representam? Se realmente as perguntas eram pertinentes, não seria mais correto e sensato omitir a parte do «cartilheiro», tendo em conta que em nada contribui para a questões colocadas?

Se eu enviar uma pergunta em que apelido um sportinguista de «bardamerda», «dragarto», «Al-Qochete Estado Lagartânico»!? Ou se, numa pergunta sobre o FCPorto, utilizar os termos: «fruteiros» «corruptos», «prostitutas», «cápsulas amarelas», «fuga pra Vigo», também vai ler a pergunta em directo? E se eu, por exemplo, apelidar o Rui Santos de «cartilheiro anti-Benfica», essa pergunta também será escolhida?

Por isso questiono as perguntas escolhidas as quais o único propósito de quem as enviou é denegrir o SLB e os seus adept…

Arrepiante! O futebol português nos anos 90

Época 1996/97, um FC Porto-Benfica emblemático do que era o futebol Português nos anos 90: os jogadores do FC Porto entretêm-se a agredir jogadores do Benfica sob total impunidade do árbitro António Costa que vê e nada faz... até que (finalmente) resolve expulsar alguém: um jogador do Benfica!

DÉCADAS DE TOTAL IMPUNIDADE DO FC PORTO, com a bênção da comunicação social. Arrepiante!





«Não dou nenhuma credibilidade à reportagem da SIC» Rui Gomes Silva

Em seis minutos Rui Gomes Silva desmonta a peça da SIC sobre corrupção desportiva.



Rui Gomes Silva analisa a reportagem da SIC assinada pelo jornalista Gonçalo Azevedo Ferreira. No programa O Dia Seguinte, Gomes da Silva começou por dizer categoricamente: "Com todo o respeito pela SIC, não dou nenhuma credibilidade à reportagem".

video


«A estrutura do Benfica está completamente perdida» «Haja alguém lá dentro que ponha um travão naquilo, e não deixe que façam mais asneiras»



Rui Gomes da Silva no programa 'O Dia Seguinte' 05-Nov-2018: «Ter memória do Benfica e respeito pelos nossos valores»

video:

Mensagens populares

«Nas Antas, até as mulheres dos dirigentes do FCP batiam nos árbitros»

A verdade sobre as Antas - um altar de medo, coacção e violência!
Nós temos memória



Arrepiante testemunho de alguém que, enquanto jornalista, fez cerca de 500 jogos no velho Estádio das Antas.
No célebre Porto 0, Benfica 2, (dois golos do César Brito), o árbitro Carlos Valente levou dois estalos da mulher do Reinaldo Teles, no túnel.
"O túnel das Antas - esse túnel tenebroso onde se simulava a sodomização dos árbitros e que foi um altar de medo, coacção e violência".





«Não estamos a falar de um jovem coitadinho. Estamos a falar de crimes! O resto é conversa»

O pirata informático Rui Pinto!
Desmontada a tese 'Robin Pinto dos Bosques'. Limpinho!
Debate: 'O Pirata Rui Pinto' (excerto de 15 min). Com Aníbal Pinto, ex-advogado de Rui Pinto; Manuel Rodrigues; André Ventura; prof. Rui Pereira.



Video:Play/Pause
"Não estamos a falar de um coitadinho. Estamos a falar de crimes cometidos por alguém extremamente inteligente, com meios e intenção de os praticar. O resto é conversa". (Manuel Rodrigues, ex-inspector da PJ)


Actualização: 5 Março 2019
Rui Pinto vai ser extraditado para Portugal
Hacker tinha pedido para que não enviassem de volta, dizendo que se tratava de "uma questão de vida ou morte"

Casagrande confessa uso de Doping no FC Porto

Casagrande confessa que o FC Porto o dopava. O ex-jogador indicia que havia uma prática continuada de dopagem no clube."Usei umas quatro vezes. Era algo injectável no músculo. Dava uma disposição acima do normal". Jô Soares: E controle anti-doping? Casagrande: Não tinha!

video..



Play/Pause
Casagrande participou na conquista da Taça dos Campeões Europeus em 1987, até então, apenas o Benfica (duas vezes consecutivas) havia vencido o mais importante torneio europeu de clubes.

«O Benfica tem um prejuízo de 10 pontos em relação ao Porto»

Campeonato 2018/19, a seis jornadas do fim, eis a Liga Real elaborada por Rui Santos
"Esta época, o Benfica tem um prejuízo de 10 pontos em relação ao FCPorto", afirmou Rui Santos este domingo na SIC Noticias.




Play/Pause

António Oliveira: O Benfica tem uma dimensão mundial muito grande

«As pessoas ofendem-se quando, pondo de parte o meu portismo, digo isto: O Benfica tem mais dimensão mundial que Porto e Sporting juntos»



Play/Pause
"O Benfica é um clube com uma dimensão mundial muito grande". António Oliveira, na RTP, 2012.
Novidade, apenas para os desonestos e aziados!

Bastava o Jorge Nuno dizer-me: Este tem de ser limpo!

«Exactamente. Fomos avisados pela própria Policia Judiciária» FC Porto, 30 anos a ganhar à custa de expedientes irregulares.  Revelações da ex-companheira de Pinto da Costa



Play/Pause
"Ele [o árbitro, Augusto Duarte] foi pago para o Porto ganhar e o Benfica perder. E fomos campeões". (...) "O Mourinho ganhou tudo, mas não ganhou sozinho. Ganhou, comprando os árbitros", disse o Jorge Nuno.

Confissão do ex-árbitro Jacinto Paixão: "É verdade que o FCPorto nos ofereceu raparigas como era habitual fazer.."


https://www.cmjornal.pt/exclusivos/detalhe/aviso-de-pj-evita-detencao


Bastava o Jorge Nuno dizer-me... "O Jorge Nuno só me passou para a mão o nome dele: Ricardo Bexiga. E eu fiz o resto". Na altura diziam que havia câmaras lá no estacionamento e que iam investigar as filmagens... e ele muito baixinho: «Minha querida... as cassetes já foram destruídas há 3 dias!», revelações da ex-companheira de Pinto da Costa.




Play/Pause Em 25 Janeiro de 2005, ao fin…

As perguntas cartilhadas do «Tampo Extra»

Quem selecciona as perguntas que são lidas no programa?




Video:Play/Pause
Certamente não são lidas todas as perguntas dos telespectadores. Gostaria de saber o porquê de escolherem perguntas em que, de forma depreciativa, é colocado um rótulo sobre as pessoas visadas e sobre o clube que representam? Se realmente as perguntas eram pertinentes, não seria mais correto e sensato omitir a parte do «cartilheiro», tendo em conta que em nada contribui para a questões colocadas?

Se eu enviar uma pergunta em que apelido um sportinguista de «bardamerda», «dragarto», «Al-Qochete Estado Lagartânico»!? Ou se, numa pergunta sobre o FCPorto, utilizar os termos: «fruteiros» «corruptos», «prostitutas», «cápsulas amarelas», «fuga pra Vigo», também vai ler a pergunta em directo? E se eu, por exemplo, apelidar o Rui Santos de «cartilheiro anti-Benfica», essa pergunta também será escolhida?

Por isso questiono as perguntas escolhidas as quais o único propósito de quem as enviou é denegrir o SLB e os seus adept…

Arrepiante! O futebol português nos anos 90

Época 1996/97, um FC Porto-Benfica emblemático do que era o futebol Português nos anos 90: os jogadores do FC Porto entretêm-se a agredir jogadores do Benfica sob total impunidade do árbitro António Costa que vê e nada faz... até que (finalmente) resolve expulsar alguém: um jogador do Benfica!

DÉCADAS DE TOTAL IMPUNIDADE DO FC PORTO, com a bênção da comunicação social. Arrepiante!





«Não dou nenhuma credibilidade à reportagem da SIC» Rui Gomes Silva

Em seis minutos Rui Gomes Silva desmonta a peça da SIC sobre corrupção desportiva.



Rui Gomes Silva analisa a reportagem da SIC assinada pelo jornalista Gonçalo Azevedo Ferreira. No programa O Dia Seguinte, Gomes da Silva começou por dizer categoricamente: "Com todo o respeito pela SIC, não dou nenhuma credibilidade à reportagem".

video


«A estrutura do Benfica está completamente perdida» «Haja alguém lá dentro que ponha um travão naquilo, e não deixe que façam mais asneiras»



Rui Gomes da Silva no programa 'O Dia Seguinte' 05-Nov-2018: «Ter memória do Benfica e respeito pelos nossos valores»

video: