Que Deus nos ajude! - Master Groove
Avançar para o conteúdo principal

Que Deus nos ajude!


E agora querem correr com o Jorge Jesus!
Mas para vir quem??! O Bento? O Domingos? O Jardim? O Villas-Boas? O Vitória?! Mais aventuras que duram um ano, se durarem! Fará sentido, neste momento, (com mais um ano de contrato) substituir o treinador?

Que o homem tem defeitos, tem (o espinhense não tem?), mas toda a gente tem os defeitos das suas qualidades. E o Benfica não o soube proteger dos seus defeitos, para preservar e potenciar as suas qualidades, essa é que é essa! Deixou-o entregue às feras e a dar sozinho o peito às balas!!

O QUE FAZ O RUI COSTA NO BENFICA?!
ONDE ESTÁ A ESTRUTURA DE COMUNICAÇÃO?!
E QUEM AJUDOU A ELEGER O GOMES??!!

Estamos prontos para apanhar com um novo Vale e Azevedo e um novo Artur Jorge! Que Deus nos ajude, já que Jesus não conseguiu!
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post
Comentários
21 Comentários

Comentários Blogger

  1. Ninguém nos ajuda já! A operação posta em marcha de aniquilar o SLB há uns anos atrás atinge agora novos picos! E vai ser bem sucedida, em parte pelo silêncio e permissividade dos benfiquistas... Porque não queremos tomar o destino! Não queremos lutar! Já estamos em 2º lugar em termos absolutos de títulos! Isto só irá abrandar quando formos "comidos" em campeonatos! Basta mais dois mandatos a LFV para que isso aconteça!
    Não te esqueças, visita a Gloriosa Fúria Vermelha

    ResponderEliminar
  2. que não seja cincento

    ResponderEliminar
  3. Tá bem dito sim senhor !

    Participe já na nova jornada de "Quem é o puto ? " em contra-ataque1.blogspot.com

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Eu não consigo entender esta saga anti Jesus de alguns adeptos...

    O Gajo foi traído por quem não o soube (ou quis) defender.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei quem traiu quem, apenas sei que jogos cruciais ganhos por JJ em 3 épocas foram muito poucos ou até nenhuns.
      Apenas sei que se fosse treinado por JJ mesmo arriscando um valente castigo lhe diria de caras que gozasse com quem quizesse menos com a minha inteligência.
      Quanto a quem vem a seguir espero que tenha mais qualidades de liderança de homens que ganham muito dinheiro, mesmo que perceba um pouco menos de futebol. Só se conseguem motivar craques quando estes respeitam quem os motiva e ao longo destas 3 épocas foram tantas as decisões sem explicação que duvido muito terem merecido o respeito dos Aimars, dos Saviolas, dos Caps dos Javies e mesmo dos Maxis e Artures. Jogadores portugueses na equipa actualmente apenas o número exigivel, porquê se Portugal exporta tantos craques?
      O que aconteceu ao Rui Costa (um Benfiquista como há poucos) e quem o substitui? Outro Benfiquista? Porquê tanta insistência em Robertos, Peixotos, Emersons? Porquê tanta tolerância para jogadores tipo Gaitan que apenas dão o litro em jogos internacionais? Porquê jogar com certos jogadores até à exaustão quando tem um plantel como nenhum antecessor recente jamais teve? Porquê dar o aval à compra de jogadores que custaram dezenas de milhões para serem emprestados a clubes que sempre que podem oferecem o campeonato aos corruptos? Toda a gente vê os milhões que já deu ao Benfica mas ninguém quer saber dos milhões que já referi e dos que os títulos nacionais trariam se os alcançassemos.
      Por mais que tente não consigo ver melhor plantel que o do Benfica no entanto ainda não tenho a certeza se vamos acabar em 2º e as arbitragens e a postura dos outros clubes não explicam tudo. Todo o gato sapato consegue ver que algo não está bem no nosso clube menos nós - é triste!

      Eliminar
    2. Aguia Nazarena01 maio, 2012 22:38

      Mas desses jogos cruciais quantos não tiveram a intervensão da santa corrupção!

      Eliminar
  5. Mesmo que todos os responsáveis afirmassem todos os dias que Jesus vai continuar as noticias continuariam. Quer o LFV quer o Jesus (por mais de uma vez) afirmaram que não faz sentido estas noticias porque o técnico tem mais um ano de contrato. Não se lembram do desmentido sobre contratações que o Benfica emitiu e que os jornais vieram dizer que não são comunicados que impedem as noticias de contratações?

    LFV esta fora do país a tratar do futuro plantel. E esta a trabalhar na próxima época com o Jesus. É a altura certa antes que os passes dos jogadores sejam inflacionados.

    Em relação ao Jesus, ele é maior e vacinado e sabe que mesmo que o LFV, o Rui Costa e o Carraça viessem dizer que ia continuar a especulação ia continuar. Não vale a pena alimentar ainda mais o comboio especulativo.

    ResponderEliminar
  6. De que nos vale substituir o treinador, se vamos manter a mesma estrutura (AMADORA) do futebol???

    as declarações do Manuel Sérgio, bem como outras.. provam que o Benfica (desportivamente) tem sido um clube à deriva, gerido por gajos porreiros e amadores em part-time!

    ResponderEliminar
  7. Agora por ter aparecido em Vale e Azevedo o Vieira tem que se perpetuar no poder?!?!?!? Quando Vieira sair vai-se ver o buraco em que deixou o clube......para já só quadriplicou o passivo.......coisa pouca!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Helder...
      como é que chegaste a essa conclusão?
      para mim, Vieira tem que mudar radicalmente a gestão desportiva..
      Ou sim ou sopas!

      Eliminar
    2. Simples: Quadriplicou o passivo desde que chegou ao Benfica.

      Eliminar
    3. Hélder. Aumentou o passivo mas aumentou muito mais o activo do clube. Neste momento o nosso activo é maior que o passivo o que não acontecia antes. Temos feito receitas na ordem dos 100 milhões sem contar com a venda de jogadores e com dinheiro das competições europeias. Esta época mesmo sendo tão má, e não vendendo qualquer jogador possibilita-nos encaixar 130 milhões de euros.

      No entanto é verdade que gastamos muito. Para mim é uma estratégia para enfraquecer o sistema. Quanto mais nós investimos, mais eles tentam acompanhar. No entanto falta-lhes a grandeza do Benfica. E o que temos assistido nas ultimas duas épocas é uma sem vergonhice total. É o reflexo de que o Benfica está cada vez mais forte e é preciso recorrer cada vez mais a jogadas exteriores. Qualquer pessoa atenta ao futebol percebe que nestes 2 anos existiu corrupção. Mesmo os corruptos.

      Agora o que é de lamentar em Vieira é o silêncio quando as coisas acontecem. Não é que ele falar resolva alguma coisa. Não vamos deixar de ser roubados por isso. No entanto não deixava Jesus tão exposto. Era mais como uma mensagem para dentro do Benfica do que para fora. Ainda assim penso que Jesus estará seguro até ao final do contrato.

      Para finalizar, antes de se pensar no plano desportivo tem de se pensar em matar o polvo. A machadada decisiva pode ser dada a partir de 2013/2014. Renovar com a olivedosporcos não pode sequer ser uma opção. Tenho confiança que a BenficaTV está a ser preparada para isso mesmo. Se acontecer, apesar dos poucos titulos Vieira abriu o caminho do sucesso por muitos e muitos anos. Caso não o faça vai ser recordado como o presidente que não soube derrotar o sistema.

      Para mim esta é a questão do tudo ou nada.

      Eliminar
  8. Não poderia estar mais de acordo!!!
    Já frequentava o blog mas foi directamente para os favoritos!!
    Saudações Gloriosas

    ResponderEliminar
  9. Estou totalmente de acordo contigo Mastergrrove

    ResponderEliminar
  10. Caros companheiros o que dizer disto?
    http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=61687
    Pouco serviu para nós mas para os corruptos vai servir por completo, que mais nos irá acontecer....de quem será a culpa não é nossa concerteza.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se realmente acontecer...Podemos ter a certeza de que o SLB só vai ganhar algum campeonato,ou outro troféu qualquer...na playstation!!!Por favor,amigos benfiquistas não se deixem levar por comunic.social tendenciosa,a campanha que esta a ser feita é vergonhosa!Jesus falhou em alguns momentos,sim é verdade,mas expliquem-me uma coisa,desde quando o Benfica consegue vender jogadores por uma pipa de massa para clubes das principais ligas,Real e Chelsea?Benfiquistas se quisessemos ganhar tudo não poderiamos vender todos os anos os melhores jogadores é a minha opinião!Quanto a treinos,só Jesus consegue ter mão e retirar o melhor dos jogadores,vão ver os treinos para comprovar!Se ele for embora ,vamos andar tipo Sporting durante muito tempo...Mas pelos vistos é isso que alguns querem,jogadores portugueses e nao sei que mais...e ficar em4 ou 5 lugar...aiaiaiaiii

      Eliminar
  11. Águia Preocupada01 maio, 2012 23:08

    Isto anda tudo ao contrário. Nunca vi tanto agastamento com um treinador, ao mesmo tempo com tão grande defesa do principal culpado: VIEIRA! JJ tem defeitos, mas não teve NUNCA na sua rectaguarda, uma estrutura capaz de defender e apoiar quer o treinador quer os jogadores. JJ foi um homem só... Imaginemos o pateta do treinador dos corruptos no Benfica! O que não seria... Trucidavam o homem. Na pocilga, foi defendido até ao ponto de fazerem dele campeão! Claro que nunca mais vai ser, porque não tem categoria... Mas uma estrutura forte (eu sei que usam e abusam da corrupção, mas defenderam-no!) e profissional, muitas cenas teriam sido evitadas. E de quem é a culpa? De Vieira, óbviamente! Não é ele a figura máxima do clube?
    Pois é! Deixemos estar JJ e arranjemos um presidente a sério...E que defenda o Benfica para que não seja necessário sermos nós os sócios a fazê-lo solitariamente, como hoje tive que fazer, como aqui reproduzo. E exorto todos os benfiquistas a fazê-lo, pois só assim desmascaramos este lodaçal podre em que se tornou o futebol português:

    Exmo. Sr. Provedor,

    A propósito duma atitude que refuto de inofensiva, mas cuja oportunidade ou gravidade me abstenho de comentar, foi a RTP lesta e determinada a tomar a decisão de demitir, afastar, expulsar ou o que queira considerar, o Sr. João Gobern, habitual comentador dum programa do canal RTP Informação.
    Não mereceria esta minha repulsa, crítica, censura e exigência de uma outra tomada de atitude, caso a RTP pautasse as suas regras pela exigência, pela verdade e pela igualdade de tratamento em todas as situações fossem quais fossem os actores em causa.
    Ora, ontem, dia 30 de Abril, qual não foi o meu espanto, quando no programa Praça d’Alegria da RTP1, a Sra. D. Sónia Araújo, se apresentou de cachecol do Futebol Clube do Porto ao pescoço, exibindo-o durante a totalidade da transmissão do referido programa.
    Perante tal facto, este sim, altamente ofensivo e PROVOCATÓRIO , venho exigir junto de V. Exa. uma tomada de atitude junto da RTP no sentido de usar a mesma medida para com a Sra. D. Sónia Araújo, que usou para com o Sr. João Gobern.
    Ou será que uma atitude fugaz e inofensiva que não durou mais que uns décimos de segundo, é mais punível que uma atitude exibicionista e provocatória durante 3 horas?
    Exijo pois, como pagante dos meus impostos e por inerência dos vencimentos e despesas da RTP, que a Sra. D. Sónia Araújo seja dispensada do programa em causa e bem assim dos ecrãs da Televisão Estatal, logo de todos nós.
    Haja moral e decência para todos e não só em relação a alguns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. bravo Águia Preocupada.
      não sabia essa da sónia!!!
      QUE DESCARAMENTO!!!

      Eliminar
    2. Já compus e enviei o meu mail!!!

      Eliminar
    3. Apoiado . Isto para não falar dos tempos de antena sempre disponibilizados aos campeões corruptos. refiro em concreto a passagem do Benfica aos quartos de final da LC . É só passar pelo arquivo da RTP multimédia e verificar os tempos de antena do jornal do ''Monte da Birgem'' dados aos dois clubes durante as carreiras europeias, uma vergonha.

      Eliminar
  12. O nosso BENFICA ganhou 31 títulos sem o pastilhas... Porra!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



Mensagens populares

António Oliveira: O Benfica tem uma dimensão mundial muito grande

«As pessoas ofendem-se quando, pondo de parte o meu portismo, digo isto: O Benfica tem mais dimensão mundial que Porto e Sporting juntos»



"O Benfica é um clube com uma dimensão mundial muito grande". António Oliveira, na RTP, 2012.
Novidade, apenas para os desonestos e aziados!


Bastava o Jorge Nuno dizer-me: Este tem de ser limpo!

Bastava o Jorge Nuno dizer-me: Este tem de ser limpo!
"O Jorge Nuno só me passou para a mão o nome dele: Ricardo Bexiga. E eu fiz o resto", revelações da ex-companheira de Pinto da Costa.





Na altura diziam que havia câmaras lá no estacionamento e que iam investigar as filmagens... e ele muito baixinho: «Minha querida... as cassetes já foram destruídas há 3 dias atrás!»

Em 25/01/2005, ao final da tarde, no Porto, o vereador de Gondomar Ricardo Bexiga é violentamente agredido na cabeça com um barrote e pontapeado por dois encapuzados.

Arrepiante! O futebol português nos anos 90

Época 1996/97, um FC Porto-Benfica emblemático do que era o futebol Português nos anos 90: os jogadores do FC Porto entretêm-se a agredir jogadores do Benfica sob total impunidade do árbitro António Costa que vê e nada faz... até que (finalmente) resolve expulsar alguém: um jogador do Benfica!

DÉCADAS DE TOTAL IMPUNIDADE DO FC PORTO, com a bênção da comunicação social. Arrepiante!





«Exactamente. Fomos avisados pela própria Policia Judiciária»

FC Porto, 30 anos a ganhar à custa de expedientes irregulares.  Revelações da ex-companheira de Pinto da Costa



Quem é que avisou?
"Foi um elemento da Policia Judiciária, amigo do irmão de Reinaldo Teles"

"Ele [o árbitro, Augusto Duarte] foi pago para o Porto ganhar e o Benfica perder. E fomos campeões". (...) "O Mourinho ganhou tudo, mas não ganhou sozinho. Ganhou, comprando os árbitros", disse o Jorge Nuno.

Confissão do ex-árbitro Jacinto Paixão: "É verdade que o FCPorto nos ofereceu raparigas como era habitual fazer.."

Verdades que as 'Virgens ofendidas' do Sporting merecem ouvir

Telespectador aviva a memória das 'Virgens ofendidas' do Sporting.



O telespectador Eugénio Matos, esta manhã no Opinião Pública SIC Noticias, disse muito do que tem de ser dito aos sportinguistas: "Todos têm responsabilidades, mas há muita gente a querer tirar o cavalo da chuva" "Agora estes senhores sofrem todos de Alzheimer?"


actualização 11-11-2018:
Bruno de Carvalho, ex-presidente do Sporting, e Mustafá, líder da Juve Leo, foram detidos no âmbito do ataque a Alcochete, em Maio, por suspeitas de envolvimento no acto. Ambos deverão ser presentes amanhã a um juiz no tribunal do Barreiro e responder por terrorismo e autoria moral de crimes como ofensas à integridade física e sequestro.

Pinto da Costa arrasado em directo

Júlio Machado Vaz e Rui Oliveira e Costa respondem à CALÚNIA (aqui) de Pinto da Costa: "O Benfica era o clube do fascismo".




No final, Júlio Machado Vaz responde a Miguel Guedes: "Tens sorte porque ganhaste em liberdade, mas se tivesses perdido, também tinhas sorte!"

Para que conste: o SLBenfica teve na sua direcção homens como Cosme Damião, Félix Bermudes, Manuel da Conceição Afonso, João Tamagnini Barbosa e Borges Coutinho, notórios democratas, homens de esquerda, sindicalistas e activistas. Em 33 presidentes da Direcção, só teve um elemento ligado ao Estado Novo: Mário Madeira, mas, e só depois de este ter deixado o cargo de governador Civil de Setúbal.

No FC Porto é uma chusma deles ligados ao Fascismo! Presidentes da Direcção do FC Porto e em promiscuidade com cargos como deputados da União Nacional: Urgel Horta, Cesário Bonito, Ângelo Veloso; e ministro de Instrução: Augusto Pires de Lima. Para lá de outros pertencentes ao Fascismo Regional do Porto. E ainda…

Como desviar as atenções do FCPorto quando é alvo de denúncia

Ontem, durante o programa Liga D'Ouro, foi lançado um ALERTA CM: "O Ministério Público recebeu uma denúncia que envolve FC Porto e Portimonense".

Naturalmente, seria de esperar que se comentasse o teor (a ser verdade, gravíssimo) desta denúncia. Comentou-se, sim, mas ao lado. Veja o que fez o moderador e o jornalista José Manuel Freitas: com perguntas e respostas manhosas, metem o Benfica ao barulho e...'Ciao', Alerta CM.
Fantástico! O Francisco J. Marques não faria melhor.






Posts do momento

António Oliveira: O Benfica tem uma dimensão mundial muito grande

«As pessoas ofendem-se quando, pondo de parte o meu portismo, digo isto: O Benfica tem mais dimensão mundial que Porto e Sporting juntos»



"O Benfica é um clube com uma dimensão mundial muito grande". António Oliveira, na RTP, 2012.
Novidade, apenas para os desonestos e aziados!


Bastava o Jorge Nuno dizer-me: Este tem de ser limpo!

Bastava o Jorge Nuno dizer-me: Este tem de ser limpo!
"O Jorge Nuno só me passou para a mão o nome dele: Ricardo Bexiga. E eu fiz o resto", revelações da ex-companheira de Pinto da Costa.





Na altura diziam que havia câmaras lá no estacionamento e que iam investigar as filmagens... e ele muito baixinho: «Minha querida... as cassetes já foram destruídas há 3 dias atrás!»

Em 25/01/2005, ao final da tarde, no Porto, o vereador de Gondomar Ricardo Bexiga é violentamente agredido na cabeça com um barrote e pontapeado por dois encapuzados.

Arrepiante! O futebol português nos anos 90

Época 1996/97, um FC Porto-Benfica emblemático do que era o futebol Português nos anos 90: os jogadores do FC Porto entretêm-se a agredir jogadores do Benfica sob total impunidade do árbitro António Costa que vê e nada faz... até que (finalmente) resolve expulsar alguém: um jogador do Benfica!

DÉCADAS DE TOTAL IMPUNIDADE DO FC PORTO, com a bênção da comunicação social. Arrepiante!





«Exactamente. Fomos avisados pela própria Policia Judiciária»

FC Porto, 30 anos a ganhar à custa de expedientes irregulares.  Revelações da ex-companheira de Pinto da Costa



Quem é que avisou?
"Foi um elemento da Policia Judiciária, amigo do irmão de Reinaldo Teles"

"Ele [o árbitro, Augusto Duarte] foi pago para o Porto ganhar e o Benfica perder. E fomos campeões". (...) "O Mourinho ganhou tudo, mas não ganhou sozinho. Ganhou, comprando os árbitros", disse o Jorge Nuno.

Confissão do ex-árbitro Jacinto Paixão: "É verdade que o FCPorto nos ofereceu raparigas como era habitual fazer.."

Verdades que as 'Virgens ofendidas' do Sporting merecem ouvir

Telespectador aviva a memória das 'Virgens ofendidas' do Sporting.



O telespectador Eugénio Matos, esta manhã no Opinião Pública SIC Noticias, disse muito do que tem de ser dito aos sportinguistas: "Todos têm responsabilidades, mas há muita gente a querer tirar o cavalo da chuva" "Agora estes senhores sofrem todos de Alzheimer?"


actualização 11-11-2018:
Bruno de Carvalho, ex-presidente do Sporting, e Mustafá, líder da Juve Leo, foram detidos no âmbito do ataque a Alcochete, em Maio, por suspeitas de envolvimento no acto. Ambos deverão ser presentes amanhã a um juiz no tribunal do Barreiro e responder por terrorismo e autoria moral de crimes como ofensas à integridade física e sequestro.

Pinto da Costa arrasado em directo

Júlio Machado Vaz e Rui Oliveira e Costa respondem à CALÚNIA (aqui) de Pinto da Costa: "O Benfica era o clube do fascismo".




No final, Júlio Machado Vaz responde a Miguel Guedes: "Tens sorte porque ganhaste em liberdade, mas se tivesses perdido, também tinhas sorte!"

Para que conste: o SLBenfica teve na sua direcção homens como Cosme Damião, Félix Bermudes, Manuel da Conceição Afonso, João Tamagnini Barbosa e Borges Coutinho, notórios democratas, homens de esquerda, sindicalistas e activistas. Em 33 presidentes da Direcção, só teve um elemento ligado ao Estado Novo: Mário Madeira, mas, e só depois de este ter deixado o cargo de governador Civil de Setúbal.

No FC Porto é uma chusma deles ligados ao Fascismo! Presidentes da Direcção do FC Porto e em promiscuidade com cargos como deputados da União Nacional: Urgel Horta, Cesário Bonito, Ângelo Veloso; e ministro de Instrução: Augusto Pires de Lima. Para lá de outros pertencentes ao Fascismo Regional do Porto. E ainda…

Como desviar as atenções do FCPorto quando é alvo de denúncia

Ontem, durante o programa Liga D'Ouro, foi lançado um ALERTA CM: "O Ministério Público recebeu uma denúncia que envolve FC Porto e Portimonense".

Naturalmente, seria de esperar que se comentasse o teor (a ser verdade, gravíssimo) desta denúncia. Comentou-se, sim, mas ao lado. Veja o que fez o moderador e o jornalista José Manuel Freitas: com perguntas e respostas manhosas, metem o Benfica ao barulho e...'Ciao', Alerta CM.
Fantástico! O Francisco J. Marques não faria melhor.






Manuel Queiroz apanhado a mentir é arrasado em directo

Para Manuel Queiroz (presidente do CNID - Clube Nacional Imprensa Desportiva), o jogo Marítimo-Benfica, da época 2015/16, "foi estranho e levantou logo suspeitas porque Fransérgio jogou a ponta de lança". Entretanto, já o programa ia a meio, Queiroz recebeu uma resposta surpreendente.

imagem fonte:zerozero


Nota: Ninguém fala das poupanças do Marítimo contra o SCP (5 titulares no banco) para poderem defrontar o Benfica na jornada seguinte. 400.000 euros explicam essa estranheza. Também ninguém fala das 5 derrotas do Marítimo nas últimas 6 jornadas desse campeonato... (Rui Faria)

Acusação do Ministério Público desmontada em 4 minutos

Caso E-Toupeira em análise: Para o jurista Rui Pereira, a acusação do Ministério Público tem pontos altamente discutíveis.




O Benfica está acusado de um crime do qual é a principal vítima em Portugal. E quem o acusa é, afinal de contas, o maior responsável pela sua prática indiscriminada.

Ligações perigosas envolvem Magistrado e FC Porto

Abuso de poder a favor do FC Porto
Procurador condenado por ajudar amigos do FC Porto
Passados todos estes meses o Procurador mantém-se em funções no mesmo Tribunal e por si poderá passar o caso "Mala Ciao" que diz respeito ao Benfica.





Um procurador da República do Tribunal de Instrução Criminal do Porto foi condenado pelo Tribunal da Relação por abuso de poder. Paulo Óscar, o magistrado em causa, terá tentado que um segurança retirasse uma queixa contra o chefe da segurança do FC Porto.

Passados todos estes meses o Procurador mantém-se em funções no mesmo Tribunal e por si poderá passar o caso "Mala Ciao" que diz respeito ao Benfica.

Uma só solução. A VARRER, JÁ!
Está explicada a "imparcialidade" revelada pela PJ do Porto ao dar o nome, a uma operação de investigação ao Benfica, de "Mala Ciao", numa clara alusão à canção "Penta Ciao" que se tornou um hino do FC Porto.