Avançar para o conteúdo principal

Expulsão imediata de qualquer cargo no SLB!


A VARRER, JÁ!
Prometemos neste Blogue denunciar e defender o nosso querido clube de todos os inimigos. Estivessem eles fora ou dentro do Glorioso. Pois bem, temos aqui um caso do qual não nos cansaremos de falar, iniciando desde hoje uma luta pela sua expulsão de qualquer cargo no Sport Lisboa e Benfica, incluindo o de sócio se o for obviamente e só por conveniência. Este "artista" está dentro do Benfica e a responsabilidade desta situação, é da actual gestão do clube. Pergunta-se, porquê e como é possível a presença, de tal personagem dentro de uma instituição como a nossa. Vejam bem as funções que exerce,"scouting" para os países da América Hispanica. Depois admiram-se dos Falcões, Alvaros Pereiras, Lisandros etc, serem desviados da Luz, para o clube da "Fruta Corrupção e Putas", do qual é "religioso", com a confissão à vista neste video:



Não nos atirem areia para os olhos. Este sujeitinho tem que ser corrido e denunciado diariamente, até que os responsáveis percebam, que não admitimos gentalha desta. Respeitar o passado e os que nos honraram esse mesmo passado, além de ir à campa de Cosme Damião (em boa hora lembrado pelo actual presidente), é também relembrar todos os que ajudaram a fazer do Benfica o Maior Clube do Mundo. É impedir a presença de "encomendas destas" dentro do Benfica e assim evitar que os nossos antecessores dêem voltas na "tumba".
Que diriam e fariam (oh, se fariam) Cosme Damião, Félix Bermudes, Manuel da Conceição Afonso, Joaquim Ferreira Bogalho, Borges Coutinho se pudessem regressar e se deparassem com esta alimária dentro, quanto mais a chefiar o que quer que seja no Benfica? Meus amigos, enquanto se verificarem situações como esta, (lembram-se do Álvaro Braga Júnior?) nunca seremos suficientemente fortes para derrotar o mal, que há quase 30 anos transforma o futebol em Portugal, na pocilga que conhecemos. Mal esse, que sendo a sua religião transforma este "artista", em nojenta criatura.
Uma só solução. A VARRER JÁ!!! - António Melo

a ver: BRAVO António Melo! É destes Homens que o Benfica precisa!

Partilhe este artigo

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post
Comentários
33 Comentários

Comentários Blogger

  1. inacreditável!
    rua com o religioso da merda!
    nem quero acreditar
    continuação de bom trabalho, António
    e pluribus unum

    ResponderEliminar
  2. indignação na blogosfera não chega! alguém tem de ir perguntar o que este senhor anda lá a fazer a uma assembleia de accionistas ou uma assembleia geral! corruptos destes não podem passar!

    ResponderEliminar
  3. Meu caro...

    Álvaro Pereira foi observado na ROMÉNIA!!!

    E sinceramente não perdemos nada.
    Falcão foi uma decisão da direcção que achou que com Cardozo e Saviola estavamos bem servidos.
    Lisandro chegou ao Porto em 2005.

    Depois disso chegaram ao Benfica: Di Maria, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Ramirez, Gaitan, Jara, Sálvio (só não o contratamos em definitivo por não haver cash na altura... e o Atlético se ter intrometido), Airton, etc... e temos muitos mais em lista de espera.

    Se há hoje um clube Português que tem bons contactos na região, é o Benfica. Não sei se é por causa deste Jorge Gomes... mas o certo é que os resultados nos últimos anos têm sido excepcionais.

    Nos corruptos há vários Benfiquistas a trabalhar... e ninguém protesta. Um deles foi inclusive o tipo que os defendeu no TAS.

    Tens o DSOliveira que era lagarto e qq dos candidatos de alvalade o quereria lá.

    Vocês gostam de armar guerras... Conheces este Jorge Gomes? Eu te digo que ele tem um ódio de morte ao pintelho da bosta e especialmente ao Reinaldo Teles.

    Além dele ter dito que a religião dele era o FCPorto nos anos 80... que mal é que ele fez?

    ResponderEliminar
  4. Duas ideias:

    1º) Isto é yesterday's news. O Melo só se lembrou do Jorge Gomes esta semana (aparentemente quando estava na BTV não fazia ideia do personagem), mas o tema já foi mais do que debatido há uns meses.

    2º) Tens toda a razão! Mas não podemos esperar mais uns aninhos? É que estou (erradamente?) entusiasmado com Jara, Gaitán e Salvio. E aparentemente este sujeito também nos indicou o Falcao, o James e o Álvaro Pereira. Não me lembro de ter sido ele a negociar os jogadores. Que saiba é apenas propector. Já que ele até tem apontado alguns bons jogadores, deixa só indicar mais alguns e depois expulsamo-lo com toda a pompa e circunstância. Ou seja, basicamente deixamos de colaborar com ele, que é isso que na prática fazemos.

    ResponderEliminar
  5. Meus caros,

    Acho uma piada tremenda que muitos dos benfiquistas que se ofendem de morte com o facto do Jorge Gomes ser solicitado para fazer prospecção do outro lado do atlântico sejam os mesmos que sonham e cozinham uma presidência do Benfica do José Veiga. Não digo que seja o caso do Master Groove, não faço ideia. Mas de outros tenho a certeza.

    Concordo inteiramente com o anterior comentador (que infelizmente não deixou o nome). Mas também sigo: quero lá saber se ele odeia ou não o Papa. A última coisa que quero no Benfica é que nos posicionemos em função do Papa. Isso é coisas de andrades e lagartos. O Porto, meus caros, é-me indiferente. Não me é indiferente a corrupção, o tráfico de influências, a violência e a contra-informação. Mas o Porto é. É só mais um rival. Eu não lhes dou o prazer de me deitar a pensar neles. E porquê? Porque NÃO QUERO SABER. Experimentem fazer o mesmo. Se calhar, não estavam que nem ingratos a pedir o despedimento do Henrique Vieira (mais uma vez, Master Groove não falo de ti, falo do Fórum do Ser Benfiquista).

    Saudações benfiquistas,
    Alexandre

    ResponderEliminar
  6. Ó anónimo das 16:43,

    já agora opina sobre o Joaquim Oliveira!!!!!

    ResponderEliminar
  7. o DSO é lagarto...
    não vem daí mal ao mundo... como não viria se fosse portista...

    mas este senhor é um dos responsáveis pelo estado a que chegou o futebol português!

    eu troco de boa vontade alguns bons jogadores que ele nos possa ter indicado, pela dignidade do benfica!

    ResponderEliminar
  8. Alexandre:

    Porque raio falas no Veiga????
    Que eu saiba o Jorge Gomes participou nas maiores atrucidades que fizeram ao Benfica nas Antas e não só!! Logo um tipo destes NUNCA devia estar no Benfica.
    E já que falas no Veiga gostava de saber que mal é que o Veiga fez ao Benfica para ser assim tão odiado. E sim na minha opinião Veiga faz muita falta so Benfica. Claro que NUNCA como presidente mas sim como director para o futebol.

    ResponderEliminar
  9. Alexandre: a questão é mesmo essa este senhor, não pelo facto de ser portista, mas por ter pertencido àquelas direcções, num momento em que tudo se passava muito mais às claras do que se passa hoje, simboliza precisamente a corrupção, o tráfico de influências, a violência e a contra-informação...

    Há que ter muito respeito pelo trabalho do Henrique Vieira pelos anos que tem ao serviço do Benfica... Não deve ser um jogo que decide o futuro de um treinador, no basquetebol como em qualquer outra modalidade... Nem tão pouco um campeonato... Deve ter a ver com métodos de trabalho, capacidade de liderança, etc... Porque no Benfica não se quer ganhar um campeonato de vez em quando, tem de ser uma coisa mais sustendada...

    o joaquim oliveira é outro! put* que pariu o oliveira! nunca mais morre!

    ResponderEliminar
  10. Anónimo das 17.13 (não podem pelo menos inventar uns nomes para tornar o diálogo mais fácil?):

    Não duvides de uma coisa. Se se comprovar que o Jorge Gomes está, efectivamente, envolvido num esquema para prejudicar o Benfica, propondo jogadores já comprometidos com o Porto (é este o argumento que percebo), serei o primeiro a querer que ele seja dispensado.

    Agora o que sei é que ele tem indicado excelentes jogadores. Em muitos casos conseguimos contratá-los, noutros o Porto pagou por cima e outros foram para outros clubes. Que eu saiba, não é ele que negoceia. Ele identifica os jogadores e abre-nos a porta. Que eu saiba o Álvaro, o Lisandro, o James e o Falcao estiveram quase no Benfica e quando cairam ele já estava fora do negócio havia semanas.

    E, de uma vez, o homem está na América Latina!!! Preocupemo-nos com Lourenços Pintos, com Papa, com Coutadas, etc. Deixemos o Jorge Gomes fazer o que aparentemente faz tão bem: prospecção de jogadores.

    Quanto ao Melo, o texto de hoje sobre o Rui Vitória é tudo o que não gosto no benfiquismo. É o Benfica à Porto. E isso é a nossa sportinguização.

    ResponderEliminar
  11. Meu amigo:

    O Veiga não participou em atrocidados ao Benfica? Quando trabalhou com o Papa e quando trabalhou com o Sporting? Ou só são maus quando estão do outro lado do Atlântico e servem de arma de arremesso ao Vieira?

    Agradeço ao Veiga os anos que passou no Benfica. Fez o seu trabalho, teve o seu tempo. Mas não esqueço o que fez antes. E, digo-te, no que respeita ao Benfica de hoje isso tanto me faz. Não gostaria de o ter no Benfica, mas respeito quem tem opinião diferente. Mas não gostaria pelo que ele é hoje e pela forma como ele pensa o futebol hoje.

    Só que o Jorge Gomes ficou eternamente nos anos 80. O Veiga deve ter tido uma imunidade papal e foi perdoado do que fez nos 90.

    Sejamos sérios.

    ResponderEliminar
  12. Daniel,

    Concordo contigo. Mas o Gomes é um prospector!!! Ele já trabalhava naquele terreno e o Benfica aproveitou a sua competência. Como disse antes: se ele efectivamente está envolvido em algum esquema actual estou completamente de acordo em que ele seja dispensado.

    Agora se não está, quero lá saber. É que não há uma linha neste debate em que se coloque em dúvida a sua competência. A verdade é que muitos dos melhores jogadores que entraram no campeonato português foram pela mão dele. E quase todos via Benfica. Se falhamos o Álvaro e o Falcão foi por termos arrastado as negociações semanas e semanas.

    Não podemos simultaneamente criticar o Vieira por falhar o Falcão e dizer que afinal ele nunca foi umapossibilidade por causa do Jorge Gomes.

    Relativamente ao Henrique Vieira estou completamente de acordo.

    ResponderEliminar
  13. Mas o que é certo é que estas informações de novos reforços e potenciais jogadores que interessam saiem para fora do glorioso com mais facilidade do que saiem dos corruptos...

    ResponderEliminar
  14. Alexandre:

    Veiga era empresário e como tal tinha que trabalhar com vários clubes. Ou querias que só fizesse negócios com o Benfica???? Que eu saiba o Jorge Mendes faz negócios com os três grandes de Portugal! Não gostas como ele pensa o futebol de hoje???? Já falas-te com ele sobre isso? Se sim deves ter percebido muito mal então! Ele não quer ganhar de 5 em 5 anos..........quer ganhar 5 anos seguidos.......o que é bem diferente. Eu vivo em Gaia (Madalena) e conheço algumas pessoas que têem conhecimentos dentro do Porto e só te digo uma coisa: Quando eles ouvem o nome do Veiga até abanam......e rezam todos os dias para que não volte ao Benfica! Mais: O meu irmão que é porquista conhece alguns elementos dos super porcos e um dia eu pedi-lhe para ele lhes perguntar o que achavam do Veiga....resposta: Longe, queremos esse gaijo muito longe do Benfica e o Vieira para sempre no poder porque assim ganhamos sem muita dificuldade! Opinião partilhada também pelo líder dos super-porcos.

    Mas deixa estar assim que esta bem. Pode ser que um dia os Benfiquistas se cansem de perder (eu já me cansei há muito) e comecem a abrir os olhos.....

    TUDO PELO BENFICA!!

    ABRAÇO!

    ResponderEliminar
  15. Alexandre, por favor, qual é o problema questionar a direcção sobre algum assunto, que nos pareça esquisito??...até parece que no Benfica, a palavra crítica, é proibida!!

    Eu não estou interessado em promover ninguém, a não ser defender o clube que amo! E, na minha modesta opinião, há demasiadas "coisas" que não se entendem...

    exemplos:

    Porque o Benfica não cortou relações com o sp braga, até haver um pedido de desculpa??

    Porque é que o Benfica não voltou para trás quando a camioneta foi apedrejada no Dragão? E o Roberto, porque não fez fita quando foi agredido por uma bola de golfe? É que mais de 5 minutos de interrupção e o Porto perdia, inequivocamente, três pontos e tinha o estádio interdito por dois jogos. Se fosse na Luz, com um jogador do Porto, alguém duvida que seria aproveitado pelos mafiosos?

    Que benefícios para o Benfica, o apoio a fernando gomes??

    O que se passou realmente com a águia? Para quando uma nova Vitória?

    Porque razão o SLB, afinal, decidiu participar na Taça da Liga? Houve cedências? Negociações? A decisão foi tomada pelos orgãos sociais?



    Eu acho normal questionar a direcção do meu Benfica, e ao mesmo tempo saber reconhecer os méritos, do muito bom trabalho que têm feito.

    ResponderEliminar
  16. Master,
    O meu coração acelera quando vejo portistas a trabalhar no Benfica...
    Se mandasse evitava a todo o custo que isso acontecesse...
    Quando me falaram de Jesus no Benfica, fiquei possesso (vocês sabem porquê)e hoje sou um dos seus maiores admiradores...
    Também fui contra a entrada de Veiga e mais tarde contra a sua saída...
    Futebol do caraças que nos prega partidas do caraças!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lemos - o Veiga é sério, penso eu, o resto a começar com o Seara - expulso de Sócio em AS . vá ao encontro do seu "amor" - nunca, mas nunca vi com bons olhos a figura - ponha a entrevista a Jorge Arrais que passou na BenficaTV que eu vi...acabei por não dormir.

      Seara... só com expulsão de Sócio em Assembleia

      Rua com a cão

      Eliminar
  17. Master,

    Posso discordar de ti? Ou no teu blog os comentários só são bem vindos quando é para concordar? Ou é apenas mais uma cansativa vitimização de quem tem a arrogância de achar que é mais esclarecido que os outros por ser crítico oficial da gestão do clube?Critica quem e quando quiseres. Eu fico satisfeito que o faças. Mesmo quando estou em desacordo. Espero é que aceites o contraditório.

    Mas, já agora, fizeste alguma crítica? Copiaste um post do Melo e meteste um título. Fazes críticas, sim senhor, sobre coisas que têm zero que ver com o texto original. Discutir esses assuntos neste post parecem-me coisa, no mínimo, de quem não tem mais argumentos para discutir o Jorge Gomes. Sobre todos esses tópicos não teria problema em dizer o que penso. Mas, caro amigo, estaríamos aqui horas.

    Heldér,

    Já pensaste quem é que terá "colocado" o Jorge Gomes no Benfica? Com quem é que ele trabalhava e quando é que ele começou a trabalhar no Benfica. Quem era o Director Desportivo quando se tentou contratar o Lisandro? Se calhar, vais começar a achar que o Jorge Gomes afinal é bom.

    ResponderEliminar
  18. alexandre, creio que não nos conhecemos, pois não?? ficas a saber que comigo, só comenta aqui quem eu quiser. portanto deixa-te dessas tretas do aceitar o contraditório...e passa à frente.

    Tu é que vieste com a conversa do Veiga, misturando (de surra) com meu nome!!!
    (e o que é que o Veiga, tem a ver com o Jorge Gomes?) né?

    Mas a coisa é muito simples, não vale a pena ligar o compilcómetro... Eu não suporto androides e odeio ter que levar com eles, estejam dentro ou fora do Benfica, sejam competentes ou não!!!!!! (não estou interessado em mudar a opinião de ninguém)

    já agora, o título também não é meu, foi copy paste, duma parte do artigo do Melo!! (ehehe)

    PS. peço-te o favor de (calmamente) dizeres o que pensas sobre os meus tópicos. Ou indica-me um sítio onde possa ver a tua opinião.

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  19. De facto como é possível um individuo destes estar no Benfica seja em que situação for.
    Algo tem que haver com o L.F.Vieira ou alguém da Direcção conivente com esta ABERRAÇÃO, para isto acontecer. Um Gajo destes não pode estar no Benfica!!!
    E porque será que o Presidente nada faz para o Colocar na Rua e inclusivé o remédio SÓ há um, A EXPULSÃO do Glorioso Benfica.
    Estas situaçoes de INFILTRADOS no Nosso Clube e logo do Clube da CORRUPÇÃO a mando da Dirtecção do Benfica não é grave É GRAVISSIMO !!!

    ResponderEliminar
  20. Então, RUA COM ELE!
    Eu posso substituí-lo, eheheheheh, e apenas queria que me pagassem as despesas.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  21. ehehe....Manuel,
    o gajo deve andar por aí... se o encontrares, envia-lhe os nossos respeitosos cumprimentos!

    ResponderEliminar
  22. meus amigos,
    sinceramente acho que o LFV fez muito pelo nosso amado clube mas tambem nao me tiro da cabeça que se o veiga fosse presidente do Glorioso aquando das cenas das bolas de golfe, dos apedrejamentos, das agressoes, da eleiçao do fernando gomes na liga, dos estatutos, das arbitragens nojentas, .... a cozinha teria sido outra e a pressao insustentavel para a comunicaçao social e para o laurentinho; é que quando o LFV abra a boca para se queixar tenho ao lado o caixote de guardanapos prontinho para me secar as lagrimas, assim nao vamos à lado nenhum, somos os campeoes da indignaçao mas continuamos condicionados por essa porcaria toda. temos que reconhecer o trabalho feito é muito bom (jorge gomes competente ou nao) mas tambem temos que aprender com os erros e reconhcer que o presidente fez o seu tempo à cabeça do clube: precisamos de alguem de mais beliscoso nos tempos que se adivinham, senao um campeonato de vez em quando! e de uma vez por todas apostar mais na europa que a fama que isso traz da vontade à grandes jogadores mostrar serviço num clube competitivo là fora. simples pensamentos, acho que o josé Veiga daria uma continuidade perfeita ao trabalho iniciado pelo LFV!

    ResponderEliminar
  23. Caro Alexandre, o meu amigo ou é o Jorge Gomes ou sai que nem "cão de fila" (atenção às aspas) em defesa de tudo o que presidente fizer.

    Esquece-se, simpaticamente de James Rodriguez, Alvaro Pereira, Falcão, Lisandro Lopez entre outros... mas recorda-se com facilidade de Jara e Gaitan (que foi Jorge Mendes quem os trouxe e não qualquer prospector do SLBenfica) ou mesmo Salvio que nada teve que ver com Jorge Gomes.

    Simpático no minimo. Jorge Gomes podia ser o melhor prospector do Mundo, mas com o seu passado como funcionario do FCPorto e com a sua devoção aquele clube, JAMAIS poderia sequer entrar as portas da Luz! Ou o meu amigo está a ver o Pinto da Costa a contratar Rui Costa, Toni, António Simões, Nené ou José Augusto para o Clube?

    Não seja ridiculo na defesa do indefensável. Jorge Gomes é um caso mal explicado por Vieira, que LESA DIRECTAMENTE os interesses do SLBenfica. PONTO FINAL

    ResponderEliminar
  24. Alexandre:

    Já percebi que não gostas do Veiga......mas posso-te dizer que enquanto ele não regressar vamos ganhar (se nos deixarem) em campeonato de 5 em 5 anos!! Temos um presidente que tem medo de enfrentar o sistema de frente! E porquê????? Porque se calhar esta compremetido com esse sistema!! Mete sempre os interesses pessoais á frente dos interesses do Benfica.....sempre! Ainda no fim do jogo de Braga o fez....!!

    ResponderEliminar
  25. Acho que todos teem razao, e acho que a solucao do Benfica no futuro deveria chamar-se Nuno Gomes ou Rui Costa a presidente, nao teem interesses pessoais, nao necessitam de mais mediatismo, conhecem o club e sabem de futebol... Vamos ver no que este ultimo mandato do Vieira vai dar, mas caso nao corra bem, fica ja a sugestao de criar uma peticao publica, para Rui Costa a presidente...

    ResponderEliminar
  26. Pelo que vejo o senhor Alexandre tem-me algum ódio de estimação,bem como alguma ignorância a meu respeito. Se não sabe, fica a saber (os programas estão gravados)que falei deste artista estar no Benfica, precisamente num "Em defesa do Benfica", bem como de outros "andrades e "sapos que proliferam no nosso benfica, além dos lambe-botas, benfiquistos de ocasião,para quem um peido do Presidente, cheira bem.
    Quero também esclarecer, que nunca estive na Benfica TV, colaborei, com paixão pelo clube, não por pessoas, ou poderes instituidos.
    Parece-me que este conhecimento, do " odio" de Jorge Gomes a Pinto da Costa e "principalmente a Reinaldo teles", cheira a amizade do senhor Alexandre com o dito senhor.
    Outra coisa, que era bom esclarecer,é que ele não é "prospector" é "scuting", ou seja ouve os prospectores, está dentro do Benfica. Sabe quem se pretende ou não contratar,mas às vezes não chega a tempo. Já não se lembram que Rui Costa (quando ainda era alguém no Benfica, mas como é benfiquista...está no "banco") teve de ir buscar Aimar pessoalmente?
    Foi Rui Costa que convenceu Saviola a vir, confessado e contado ao pormenor pelo próprio jogador?
    Para o senhor Alexandre fica a informação, que quer eu quer o Alberto Miguéns, abandonámos a colaboração com a BTV, por não sermos cordeirinhos. Meu caro, eu amo é o Benfica, não são jogadores,ou presidentes.
    Eu quero no Benfica, quem sirva o Benfica e não quem se sirva dele. Acha que um não Benfiquista serve o clube?
    Tenha juízo e pense pela sua cabeça. Não me insulte a mim,à minha inteligência e muito menos ao meu Benfiquismo.
    António Melo
    A forma como diz, que sabe

    ResponderEliminar
  27. o alexandre a levar na cabeça como gente grande!!
    ehehehehe!!!

    ResponderEliminar
  28. Hélder,

    Não podia estar mais de acordo.
    Vieira não faz o que pode porque tem a sua vida pessoal pendurada no Benfica.

    http://simaoescuta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  29. E quando o Porto contratou o Rui Aguas? ele passou a ser nojento e tantas outras coisas que falam deste individuo? E quando contratou Fernando Santos ? Tambem passou a ser isso tudo? E Antonio Livramento? igual? Este individuo já saiu do Porto há mais de 10 anos, já trabalhou com o Veiga e deverá continuar a pagar por declarações feitas há mais de 20 anos? Isso é justo? O que devemos de discutir é se tem valor para desempenhar o trabalho que faz ou não. É um profissional
    Acabei de saber agora que foi ele que indicou ao nosso glorioso clube o Di Maria e Maxi Pereira, entre outros.
    Acham que justifica todos estes comentários que nos colocam ao nivel daqueles que tanto criticamos?
    Reflitam

    ResponderEliminar
  30. Não gosto de individuos ligados a porkos ou lagartos no interior do clube como não apoio que incompetentes benfiquistas no interior do clube. Se Jorge Gomes tem feito bom trabalho e não é o ´tal bufo´que se fala então que continue. Espanta-me a defesa do famigerado Veiga que tentou arruinar o Benfica na decada de 90 só não levou logo o João Pinto porque este recuou com as notas que Jorge Brito lhe encenou

    ResponderEliminar
  31. O Seara é o mais sintomatico - quis fazer um golpe - peçam a entrevista que a BenficaTV fez ao sr Arrais e tomem atençao á posição nitidamente contra o Presidente do SLB - divulgem

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Pinto da Costa ARRASADO na RTP

Júlio Machado Vaz e Rui Oliveira e Costa respondem à CALÚNIA (aqui) de Pinto da Costa: "O Benfica era o clube do fascismo".

Veja, no final do video, a brutal resposta ao pirralho do Guedes: "Tens sorte porque ganhaste em liberdade, mas se tivesses perdido também tinhas sorte, sabes?!"

Para que conste: o SLBenfica teve na sua direcção homens como Cosme Damião, Félix Bermudes, Manuel da Conceição Afonso, João Tamagnini Barbosa e Borges Coutinho, notórios democratas, homens de esquerda, sindicalistas e activistas. Em 33 presidentes da Direcção, o Benfica só teve 1 elemento ligado ao Estado Novo: Mário Madeira, mas e só depois de este ter deixado o cargo de governador civil de Setúbal.

No FCPorto é uma chusma deles ligados ao Fascismo! Presidentes da Direcção do FCP e em promiscuidade com cargos como deputados da União Nacional: Urgel Horta, Cesário Bonito, Ângelo Veloso; e ministro de Instrução: Augusto Pires de Lima. Para lá de outros pertencentes ao Fascismo Regiona…

António Oliveira faz denúncias GRAVÍSSIMAS

"Mário Figueiredo foi o único que tentou quebrar o totalitarismo do poder" - referiuAntónio Oliveira este domingo no Trio de Ataque.

Afirmou que Luís Duque está a prazo como presidente da Liga... "ele foi juntar-se à "pandilha" que continua a governar totalitáriamente e a mandar no futebol português, não deixando que o futebol passe desta pasmaceira, desta agonia".. disse.

Oliveira acusa a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e várias empresas de, deliberadamente, terem boicotado os patrocínios à Liga de Mário Figueiredo.

Calúnia é crime! Isto não pode passar em claro

Pinto da Costa na Afurada  11 Maio 2012"O Benfica era o clube do fascismo!"




A propaganda nazi sabia que “uma mentira repetida mil vezes se tornava verdade”. Era o que dizia o senhor Goebbels, o sinistro ministro da propaganda de Hitler. Pinto da Costa, há anos que lê da mesma cartilha e usa os mesmos métodos. Por exemplo, à força de repetir que o “seu” clube foi fundado em 1893, quando na verdade foi fundado apenas em 1906. (comprovar aqui - e no video)
O Sr. Pinto da Costa montou uma ficção e vive nela. Ao contrário dos rivais de Lisboa, que escolheram animais existentes para símbolo dos seus clubes (a águia e o leão), o Sr. Pinto da Costa inventou um animal mitológico e faz crer aos portistas que ele existe: um dragão! Ora os dragões têm referido repetidamente que o Benfica ganhava sempre no passado porque era “o clube do Regime”, e agora o seu Chefe chegou ao desplante de dizer que era “o clube do Fascismo”! A calúnia é crime, meus senhores, e o Benfica devia pôr um proc…

O túnel da Madalena - O túnel da corrupção!

O túnel da “Madalena”, cujo início da construção data de meados da década de 80 do século passado, é uma cópia fiel, mas muito mais refinada, de um, bem mais antigo, o das Antas - esse túnel tenebroso onde se simulava a sodomização dos árbitros e que foi um altar de mêdo, boçalidade, coacção e violência.

Um túnel apetrechado com um sistema de fios condutores “com tecnologia de ponta”, onde todas as chamadas telefónicas partiam ou chegavam à cabine controleira de Giorgio.

Augusto Duarte e António Araújo, suspeitos aventureiros da noite, atravessaram-no, seguindo sempre, sempre em frente, e numa escuridão total, sem um único clarão, trouxeram do seu interior o envelope mágico, uma simples folha de papel que à luz do dia se transformou em cinco notas de quinhentos euros.

Jacinto Paixão, José Chilrito e Manuel Quadrado provaram no lusco-fusco desse túnel, os sabores de sexo oferecido, numa volúpia louca e corrupta de triste desfecho.

Martins dos Santos, ao palmilhá-lo com subserviência dur…

Amigos, é ainda PIOR !!

Afinal não era a troika, é o bando dos quatro: o cancro, o ministro, o pusilânime... e o corrupto!!


Agora sim, o quarteto está completo e não falta ninguém.. sim, nem a Judite de Sousa - aquela dos deveres conjugais, que privou o Seara (coitado) de assistir à final da Taça da Liga!. Mas que raio de benfiquista é este?!?
Adenda 1: Só falta mesmo o Pedro Proença! Adenda 2: Confirmação da noticia

António-Pedro Vasconcelos: Rival ou inimigo?

Perante o silêncio cúmplice com que a Direcção do SCP e a maioria dos comentadores afectos ao clube de Alvalade acompanharam, nestes últimos anos, os castigos do processo do Apito Final e as absolvições do Apito Dourado, muitas vezes me tenho perguntado: será que já não há sportinguistas decentes, que não confundem o RIVAL com o INIMIGO?





Nestes últimos anos, depois de Dias da Cunha ter denunciado o SISTEMA e ter chamado os bois pelos nomes, a cumplicidade com o FCP por parte das direcções que se lhe seguiram (Filipe Soares Franco e, agora, Bettencourt) foi demasiado evidente: o inimigo era o Benfica e tudo o que servisse para atacar o Glorioso era bem-vindo, nem que para isso tivessem que pactuar com a batota e associar-se ao clube cujo presidente se gaba de ter deixado Bettencourt de mão estendida e lhes levou o Ruben Micael, o Moutinho e mesmo o treinador que eles julgavam que iam exibir este ano como um D. Sebastião: o Villas-Boas. E tudo o Porto levou!

A cumplicidade era tão gran…

Obra-prima de Talisca

Benfica 1-0 Rio Ave

«Bruno de Carvalho devia ir para o manicómio» Dias da Cunha

Dias da Cunha disse, nesta quinta-feira, que Bruno de Carvalho "devia ir para o manicómio". Em declarações à Antena 1, o ex-presidente do Sporting considera que a ida de Jorge Jesus para o Sporting é "absolutamente inacreditável".