Avançar para o conteúdo principal

Excelente António Pedro, Excelente


O MEU TOPO ESTA SEMANA



adenda:



(Voz Off) Quem manda na RTPN é o presidente do porto!




Partilhe este artigo

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post
Comentários
84 Comentários

Comentários Blogger

  1. Uma defesa sem penaltis fantasmas, mas com escutas bem reais.
    Para além de corruptos são cobardes, apesar do jornalista azulado e do amiguinho lagartoide, só teve uma solução fugir com o rabo entre as pernas.
    SAUDAÇÕES GLORIOSAS

    ResponderEliminar
  2. foi preciso muita coragem, não deve ser fácil, NÃO MESMO (faço ideia!!!)

    ResponderEliminar
  3. Muitas vezes critiquei a actuação de APV...
    mas neste último programa foi de uma enorme coragem e temo, em função da gentalha que enfrentamos, pela sua integridade física!!!

    lancei este post, com o objectivo de saudá-lo e enviar-lhe os comentários, como incentivo.

    E PLURIBUS UNUM
    MG

    ResponderEliminar
  4. Não há que temer pela integridade física do António Pedro Vasconcelos,a Máfia não se atreveria a tanto.De resto este povo fez um 25 de Abril para nos tirar a mordaça,não são uns tantos corruptos que nos vão voltar a calar.Aqui tem que entrar o governo e por ordem nisto,se não tem que voltar os capitães de um outro mês qualquer.As pessoas tem direito a opinião quer se goste ou não,era o que faltava agora voltar a ter cuidado com o que se diz,desde que não se ofenda por ofender deliberadamente e sem motivos.Do que o António Pedro de Vasconcelos falou,não é nada que 90% do Povo Português não saiba,incluindo Governantes,Juízes,Advogados,que não agem por interesses pessoais ou por pura cobardia.É hora de nos unirmos em Portugal,não gosto de coexistir com gente desta laia,a todos os níveis da sociedade.Acho que chegou a hora de ninguém se calar e ajudar a limpar a porcaria.

    ResponderEliminar
  5. Acabei de ver o vídeo e cumprimento-o pela coragem! Infelizmente há quem não goste de ouvir as verdades quando elas são incómodas.
    Os meus parabéns!

    Um abraço.
    Blog do Manuel

    ResponderEliminar
  6. POR, GRÃO VASCO

    (...)Bem, meus caros Companheiros, foi o bom e o bonito!...
    Em resposta ao seu adversário andrade de painel, o Ruizinho das Vigílias, que começou com a verborreia habitual, colocando estrategicamente, nos píncaros da Lua, o desacreditado e decrépito presidente da fruta e dos chocolatinhos e estùpidamente rebaixando e a criticando o árbitro que em Guimarães beneficiou, mais uma vez, e de uma forma escandalosa o seu clube de coração, A-P Vasconcelos num fortíssimo e violento contra-ataque, lançou o rastilho de um incêndio que o seu opositor andrade jamais conseguiu apagar.
    A-P Vasconcelos arriou-lhe forte e feio, sem dó nem piedade, devolvendo-lhe fruta, chá e café com leite, ao tocar-lhe na chaga incurável das escutas, esse pântano mortífero onde todos os andrades, corruptos ou não, se afundam, sem salvação possível.
    “Um grito de dor” perpassou pelo estúdio e o Ruizinho das Vigílias, tal como muitos cagões, abandonou cobardemente a peleja, vergado ao peso de VERDADES incontestáveis e inequívocas - sustentadas pela revolta de quem se sente lesado e com razão e que luta contra as manigâncias de muitos homens de leis deste país que quando convém, invalidam tudo o que possa comprometer tubarões e dragões - e da inevitabilidade do conhecimento público e de viva voz, das execráveis escutas do Apito Dourado ou Final, como queiram chamar-lhes.

    A-P Vasconcelos desmascarou-o, e também a quem o Ruizinho das Vigílias manhosamente defende. Desmontou-lhe os habilidosos álibis bem burilados e estudados prèviamente nos antros que conhecemos, que traz sempre na manga e que são sem dúvida os seus trabalhos de casa, deixando-o sem argumentação perante a evidência das escutas. Doeu-lhe. Foi quase como bater severamente com um bordão, num cão raivoso e falacioso.

    A-P Vasconcelos não se ficou por aqui, e perante as fanfarronadas do outro pateta submisso, o das sondagens, que a certa altura ficando azedo também, parecendo um gato de pêlo eriçado, queria censurar comentários seus, disse-lhe firmemente:
    - “Tu falas naquilo que queres, eu falo naquilo que quero!”
    Remédio santo! Pôs no devido lugar esse outro Ruizinho, o das sondagens, que não faz outra coisa nestes programas, do que apoiar tàcitamente o seu comparsa e homónimo da côrte do norte, tentando de uma forma ridícula alfinetar o Benfica sempre que pode. Uma mera figura decorativa que para gáudio dos telespectadores lá vai fazendo umas palhaçadas para todo o mundo se rir um pouco.

    Nem o ponta-de-lança Hugo Gilberto, substituto à última da hora, do Ruizinho das Vigílias escapou. Vasconcelos foi um autêntico tsunami! Varreu tudo!

    Nesta noite de 3ª feira, 20 valores para António-Pedro Vasconcelos.


    os-balazio-da-semana-iii-parte-1

    ResponderEliminar
  7. lI NAS "PINCELADAS GLORIOSAS": Nem o ponta-de-lança Hugo Gilberto, substituto à última da hora, do Ruizinho das Vigílias escapou. Vasconcelos foi um autêntico tsunami! Varreu tudo!

    UM VERDADEIRO TSUNAMI SIM,TEMOS ORGULHO EM TI,TEMOS HOMEM,ESTAMOS CONTIGO PARA O QUE DER E VIER!!!

    ResponderEliminar
  8. Se eles se metem com o António Pedro,cai o Carmo e a Trindade,se calhar era só o que precisávamos para partirmos a loiça toda,irmos atrás de alguém.Eles que se atrevam...

    ResponderEliminar
  9. Já chega de palhaçada,vamos fazer deste país um país a sério.Claro que alguns vão ter que ficar pelo caminho,nestas coisas para o bem das maiorias temos que aceitar alguns danos colaterais é uma inevitabilidade.Depois da revolução de Abril,feita também para acabarem com as mordaçaspara que cada cada um de nós bem ou mal podermos dar a nossa opinião,agora a Lei estabelece que não se pode falar disto ou daquilo?(No caso as escutas).Isto é uma verdadeira e inqualificável aberração.Isto serve declaradamente para se proteger quem prevarica ou não?No caso concreto para proteger a Justiça Portuguesa de uma grande vergonha por ter deixado passar isto impunemente, para não ficar desacreditada de vez,como se fosse preciso.O Governo que se cuide,e ponha travão nisto e se faça rodear de gente séria de uma vez por todas,não sei se já perceberam que isto está a tomar proporções verdadeiramente alarmantes.Os governantes,Juízes e outras figuras da hierarquia não podem estar comprometidos com ninguém seja lá de que cor for.É preciso por travão a isto com a maior celeridade possível.Não podemos deixar que pequenos grupos tomem conta deste país que eu quero live,democrático e justo.Não pode voltar a ser um país onde se arrancavam unhas,que é como quem diz,”Já lhe mandei lá levar o Jantar”,nos tempos mais modernos.Isto não pode ser o país de uns tantos,tem de ser de todos.

    ResponderEliminar
  10. Como as coisas estão,se alguém ousar sequer encostar o dedo mindinho no António Pedro,está entornado o caldo,rebenta a guerra total.

    ResponderEliminar
  11. Não sei se é possível impugnar campeonatos,mas era bom que alguém com conhecimento na Lei Portuguesa,e se aqui não funcionar,por causa dos compadrios,apresentar queixa no Tribunal Europeu.Isto já passou os limites todos do razoável.É uma vergonha.Sugiro enquanto não se sabe que todos os responsáveis de blogues benfiquistas se juntem e elaborem um documento,com videos anexados e os enviem para tudo o que é comunicação mundo fora,contando a história do que tem sido o futebol Português nas ultimas décadas.PS: António Pedro Vasconcelos,acabas-te de ganhar amigos no teu Sport Lisboa e Benfica como nunca tinhas tido antes.Vale sempre a pena ser frontal:Bem Haja.Fernando Seara aprende,deixa-te de uma no cravo e outra na ferradura.

    ResponderEliminar
  12. Ao Benfiquista António-Pedro Vasconcelos,

    Parabéns pela coragem e pela defesa incessante do Benfica. Unidos venceremos e ninguem nos calará em defesa do Glorioso, do Futebol Português e da Verdade Desportiva. Por mais que custe ouvir, seja a quem for, as escutas, as artimanhas e os roubos de catedral continuarão a ser diáriamente denunciados por todos nós.

    Nós, todos nós, somos a Força do Benfica!!

    Gloriosas Saudações, António-Pedro.

    ResponderEliminar
  13. O mais curioso é que o senhor António Pedro Vasconcelos até utilizou um discurso bastante suave, razoável, correcto e nada agressivo nem ofensivo. Isso é que é estranho!
    Mas aquela gente do "clube da fruta", vem logo com as teorias da PIDE da Inquisição, da Tortura, da legalidade das escutas, enfim... o levantamento da poeira habitual que branqueia os criminosos.
    Para essa gente a VERDADE NÂO INTERESSA!!! Para essa gente o que interessa é desviar as atenções! Já ontem no “Dia Seguinte” o senhor Guilherme Aguiar, perante este facto conseguiu realizar o maior numero de circo retórico a que alguma vez assisti ao vivo… é de bradar aos céus tanta hipocrisia intelectual, tanta hipocrisia desviante aliada ao engulho dos factos!
    E este senhor Rui Moreira, é claro, SABE MUITO BEM do que se estava a tratar e não aguentou a veracidade das evidencias, refugiando-se em tretas de legalidades e o cacete! A sua atitude final só prova isso!
    O que me irrita é a prosápia destes pseudo-democratazinhos de meia tijela e as sua alusões de tipo anti-fascista... mas as suas analogias, pela causa e pelo conteúdo, só ofendem gravemente os verdadeiros anti-fascistas! Claro, nesta "democracia de corruptos tudo se espera! Por isso o FCP é o "clube deste regime". Até a distorção da verdade! É o que me apetece dizer!
    E a VERDADE? Sim...essa fica arredada da nossa própria condição de país e de sociedade. O senhor Rui Moreira "picou-se" e bem, porque tem a consciência pesada, não como agente activo (que não acredito que seja), mas como conivente intelectual! Tem a consciência plena de que essa verdade é mesmo real!

    Quanto ao senhor Oliveira e Costa...enfim...mais valia ter estado também calado. Chega a ser patético de tanto servilismo!

    Almada-Zau

    ResponderEliminar
  14. Caro Benfiquista António

    Parabéns por não desisitir de debater o futebol nacional, com todos os seus podres incluidos, mesmo que ao seu lado tenha 2 pessoas que gostam de enfiar a cabeça na areia ou atirar areia para os olhos das pessoas, tentado centrar a conversa no acessório, em ves de se discutir o essencial.

    Devo dizer que admiro bastante a forma como consegue manter a compustura na maioria dos programas, peço que continue assim (acredito que seja dificil, tendo em conta que tem sempre 2 pessoas contra si, uma delas completamente desprovida de neurónios (o Rui Oliveira e Costa), outra desprovida de escrupulos e mestre na arte da oratória e manipulação de conversas, mas com pouco amor à verdade.

    Um Abraço Benfiquista
    MB
    www.etodosporum.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Caro António Pedro como benfiquista agradeço lhe a defesa do nosso clube e do futebol em si. Mas acima de tudo os meus parebêns pela sua coragem em contrariar um antidemocrático como o senhor Rui Moreira. Ridículo o papel que esse senhor se presta.
    O meu obrigado enquanto adepto de futebol e da verdade no desporto.
    Pedro Vieira

    ResponderEliminar
  16. Ao Benfiquista António P.Vasconcelos,PARABÉNS!
    É preciso enfrentar os bois pelos cornos,e o senhor teve essa coragem!
    Só assim conseguiremos limpar a podridão que grassa neste futebolzinho mafioso,portugês.
    Todos juntos vamos desmascarar e correr com esses corruptos,comandados por essa besta que preside o clube CORRUPTO do porto.
    Força amigo,não desista,nem tenha medo.Seis milhões de BENFIQUISTAS estão consigo.
    UM grande abraço.

    Didi-SBN

    ResponderEliminar
  17. Grande cineasta e Benfiquista.
    Que nunca tussa nem gagueje na defesa do nosso GLORIOSO.
    As verdades têm que ser ditas em qualquer altura e lugar!!!

    As ratazanas, são as primeiras a abandonar o barco, quando este mete água!!!

    ResponderEliminar
  18. Que nunca ninguém o cale!

    ResponderEliminar
  19. A minha vénia para a coragem mas ao mesmo tempo para a subtileza e calma pois eu na mesma posição teria dito mais coisas e de forma mais agressivo.
    APV conseguiu com que eu sentisse o mesmo como se o Cardozo fizesse um hat-trick!!!

    ResponderEliminar
  20. ES GRANDE, ES NOBRE,ES DO MELHOR NA DEFESA DO NOSSO GLORIOSO.SABES QUE NAO ESTAS NISTO SOZINHO ES A NOSSA VOZ,A VOZ DE MILHOES,POR ISSO ES GRANDE, POR ISSO ES NOBRE...

    CARREGA SEM DO NEM PIEDADE...

    ResponderEliminar
  21. Sou também um dos que já criticou muitas vezes APV.
    Mas hoje estou rendido, e espero que não ceda a várias pressões que irão existir.
    Parabéns pela coragem.

    ResponderEliminar
  22. Parabens pela coragem...ontem a sua voz foi a voz de milhoes de Benfiquistas espalhados pelo mundo e que sentem a injustiça,a podridao e a mentira que têm sido estes ultims anos de futebol portugues...nao deve ser facil ter de lidar com 2 adversarios que em vez de falarem e defenderem os seus clubes optam por atacar o Maior.
    A atitude do seu colega de programa em retirar-se mostra bem a estirpe desta gente...

    ResponderEliminar
  23. Cumprimentos ao António Pedro Vasconcelos.
    Como sócio do Glorioso ontem senti um grande orgulho por um grande Benfiquista ter mostrado uma coragem fantástica, por ter denunciado o que todos sabem a corrupção que existiu e existe no futebol português, feita por um clube regional que é assumidamente corrupto.
    A reacção do Rui Moreira é brilhante e de acordo com o clube que representa. Fugir quando não tem argumentos.
    Grandes parabens ao APV que lição deu a todos e mesmo que saia do programa (não creio que isto fique assim) deu-nos orgulho pelo grande benfiquismo que revelou.

    P.S- Pareceu-me que na 2ª parte o tal Hugo que sendo outro representante do clube corrupto, faz de moderador tenta demover o Rui Moreira dizendo que "o Presidente gostava que permanece-se mais um bocadinho..." , de facto é fantástico.

    ResponderEliminar
  24. Bravo APV! Não desista, a verdade deve ser dita, custe o que custar!

    ResponderEliminar
  25. Saudações benfiquistas a todos...

    Ontem assistimos a algo de muito grave num canal que é público. Se a divulgação de uma escuta sem a autorização dos visados pode corresponder a uma ilegalidade eu ainda aceito, mas impedir que se discuta o conteúdo de uma escuta, mesmo que ela não seja divulgada, isso eu já não consigo compreender...

    A RTP também segue essa política ao não discutir casos/processos que estejam em segredo de justiça!?

    O MST disse uma vez que ao sabermos do conteúdo de uma escuta, jamais poderíamos ignorar o que lá vinha (Referia-se então ao processo Freeport).

    Cumprimentos a todos e em espacial ao APV.

    ResponderEliminar
  26. António Pedro Vasconcelos
    parabens, aja alguma grande pessoa que digas as verdades em publico

    ResponderEliminar
  27. És a melhor pessoa para representar o benfica, uma pessoa sem medo de dizer a verdade.Nós os benfiquistas estamos contigo continua assim, és grande.

    ResponderEliminar
  28. Já que a comunicação social e a justiça portuguesa não podem ou não querem dar a atenção devida às escutas, têm de ser pessoas como o Sr. António Pedro Vasconcelos, que respresentam o S.L.B. na televisão, a dar voz e a trazer a lume estas situações.
    A atitude do miúdo Rui Moreira é reveladora da personalidade e carácter das pessoas que são adeptos ou associados da A.R.C.C.P. (Agremiação Recreativo Cultural de Corrupção do Porto).
    Portanto devemos todos continuar a publicitar os actos dessa gente de forma a melhorar o desporto e a sociedade deste país.

    A.P. Vasconcelos continue na luta.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  29. Parabéns, por em casa do inimigo defender o nosso glorioso!!

    Força e que continue assim

    ResponderEliminar
  30. Os meus sinceros PARABÉNS, para um homem que não tem medo nem receios de certas pessoas e fala em publico , deste caso "apito azul" (para mim é apito azul)... enquanto outras pessoas se preocupam a ver se é legal ou nao é legal as escutas , em vez de analisarem o conteudo, das escutas, é querer tapar o sol com o peneira, Antonio Vasconcelos , quando achar oportuno falar deste assunto e não tenha medo, do seu colega ficar aborrecido e sair pelo estudio a dentro como um bebe choram que nem consegue ouvir, fez me lembrar aquelas crianças que quando os pais não lhes dão uma (coisa ) que eles querem desatam a (fugir), não se esquece voce esta a falr por todos os benfiquistas e se os anti-benfiquistas nao gostarem , que desçam o nivel mais uma ves e saiam do estudio , atitude nunca antes vista, Antonio Vasconcelos nunca tenha medo de falar, ja se nota que eles ja ficam muito incomudados quando voce diz certas verdades, tem o total apoio meu !!

    Obrigado por defender o benfica :D

    ResponderEliminar
  31. Grande APV ainda bem que te temos como benfiquista,ate agora o unico que vi com coragem para falar das escutas muito bem dito aquilo no programa depois daquilo o rui moreira na podia dizer nada só mesmo esconder se da vergonha que é o clube dele!!

    continua assim a defender o maior...

    saudações benfiquistas!!

    ResponderEliminar
  32. Muito bem AVP...eles não gostam de ouvir as verdades...estives-te muito bem! As escutas existem eles tentam ignorar porque sabem que são culpados!


    Saudações benfiquistas!

    ResponderEliminar
  33. Sinceramente não acho que este comentário tenha sido muito interventivo e provocatório, limitou-se a falar da realidade e da impunidade que grassa por este Portugal a fora (quer desportivamente como em tudo o resto)!
    Se falar destas coisas, que deviam ser simples, é ser corajoso, então mostra-se, realmente, o quão podre e nauseabundo anda o nosso futebol.
    O senhor que dirige o programa prestou um mau serviço público, pois só deu a desculpa para um Rui Moreira (visivelmente irritado desde o princípio do programa) fugir de um canal (tv pública) em que é pago para comentar, quer agrade ou não o seu conteúdo.
    Para concluir, tenho a dizer o seguinte, existem dois tipos de cobarde (pelo menos), os que fogem e os que tentam disfarçar a sua cobardia por tentativas de elogio e por puro «graxismo», como foi a tentativa de branquear o comportamento de quem não se soube comportar e antes de acabar o programa dar uma machada a quem só se limitou a constatar o óbvio.
    O ódio ao Benfica está por trás destas atitudes, só assim se explicam estas «uniões de facto» que visam apenas um inimigo e não a defesa da verdade e da tão proclamada «ética desportiva».
    Com que moral estes senhores podem comentar seja o que for?
    - Que moral para falar na Casa Pia!
    - Que moral para falar no BPP e outros escândalos financeiros!
    - Que moral para falar no caso Freeport!- Que moral para falar no TGV, na nova ponte sobre o Tejo, no novo aeroporto, etc.

    Se não se pode falar em nada que esteja em segredo de justiça e que não tenha sido provado factualmente em Tribunal então fechemos toda a comunicação social!

    E agora senhor Rui Moreira? Voltamos ao lápis azul? Eu sei que a cor lhe agrada, mas... tenha juízo!

    ResponderEliminar
  34. Obrigado pela coragem.

    Não desista e mantenha-se firme na defesa de valores universais de verdade e justiça!

    João Ferreira

    ResponderEliminar
  35. É claro que o Rui Moreira fugiu! Fala-se em escutas e ele fica nervoso: tem medo que surjam escutas do processo furacão, onde ele é arguido!
    Grande António Pedro! Faltam mais Benfiquistas como tu, para por estes corruptos no devido lugar: escondidos com o rabinho por entre as pernas.
    Agora só faltam os sportinguistas abrirem os olhos e perceberem que só estão tão destruído por culpa dos roubos do porto. Mas não, para os sportinguistas nós é que somos os maus da fita...são inocentes!

    Um grande abraço!

    ResponderEliminar
  36. Gostava acima de tudo lhe dizer SR APV que apesar de nem sempre concordar consigo ontem mostrou da massa que é feito um benfiquista.
    Fascismo nunca mais, parece politica, mas ontem tentar fazer renascer os tempos da outra Senhora~, tentando que o APV se calasse....BRAVO pela coragem e uma coisa é certa o dinheiro não é tudo na vida.
    Para terminar uma sugestão: APV e que tal um filme com o seguinte Título.....FINALMENTE A MÁSCARA CAIU!!!!!

    ResponderEliminar
  37. Ontem, no Trio de Ataque, assisti a um dos momentos mais baixos de sempre da televisão portuguesa, com uma tentativa de violação ao artigo que mais prezo na Constituição da República Portuguesa e que serve de título a este post: Liberdade de expressão e informação.
    Rui Moreira ao abandonar o estúdio depois de ver que o seu objectivo censório foi gorado, desrespeitou um colega de programa, desrespeitou milhares de espectadores, desrespeitou em última análise, a RTP. Espero naturalmente que não volte a comentar assuntos desportivos na TV pública, em relação a assuntos económicos e políticos, reconheço-lhe competência e não entram para esta análise.
    Quero falar agora sobre António-Pedro Vasconcelos (APV). Nem sempre compreendido pelos benfiquistas - eu próprio cheguei a "zangar-me" com ele, dado que discordava da opinião e quiçá do tom dela - porém, sempre mostrou um espírito independente, sem estar comprometido a nada, e ao mesmo tempo, educado e respeitando as opiniões dos 2 colegas e do moderador(?) Hugo Gilberto. Deixo aqui publicamente o meu agradecimento a APV, por defender o Benfica e, mais do que isso, por defender o direito a exprimir-se sobre qualquer assunto, evitando assim uma censura encapotada, como se ainda estivéssemos em 24 de Abril de 1974.
    Duvido muito que APV continue no Trio de Ataque, porque este país é aquilo que sabemos.
    Por isso, o meu obrigado a António-Pedro Vasconcelos por ser quem é.
    Viva o Benfica!

    Publicado em: http://chamagloriosa.blogspot.com/2010/10/artigo-37.html#comments

    ResponderEliminar
  38. Grande Abraço foi preciso muita coragem ! Ignorantes eram os portugueses que acreditavam que as vitorias do fcp ao longo desta ditadura de mais de 20 anos no futebol português.

    ResponderEliminar
  39. RTP - 21 7947000
    triodeataque@rtp.pt

    RTP - DESPORTO
    manuel.silva@rtp.pt
    luis.baila@rtp.pt

    RTP - MENSAGENS

    http://ww1.rtp.pt/wportal/grupo/feedback.php


    RTP - PROVEDOR
    http://ww1.rtp.pt/wportal/grupo/provedor_tv/enviarmensagem.php

    ResponderEliminar
  40. Muito bem António, esteve bastante bem, o que se passa é mais uma vergonha, a juntar a muitas mais neste país. Em Itália tinha existido punição para isto, mas como estamos em Portugal, a justiça tem medo de agir. Quanto ao Rui Moreira, sempre me disseram não gostas, não comes. Viva o gigante Benfica!

    ResponderEliminar
  41. Grande, grande , grande António P V, estiveste á altura do nosso Glorioso, agora só falta meteres na ordem, o cão amestrado que tens no teu lado esquerdo.Nunca te cales aos insultos que esses dois antis te estão sempre a fazer.O mundo Benfiquista está contigo
    Abraço Glorioso - V Godinho

    ResponderEliminar
  42. Estou muito orgulhoso do que o Sr Antonio Pedro Vasconcelos fez pelo Benfica, é assim que se defende o nosso clube e acima de tudo a verdade, nunca nos calarão, nós os anónimos, não deixaremos isto caír no esquecimento, pela minha parte estou pronto para a luta e para divulgar através de todos os meios aquilo que foi o futebol Português nos últimos 25 anos. VIVA O BENFICA unidos venceremos.

    ResponderEliminar
  43. Comparar as escutas do Apito dourado, e sobretudo aquelas em que aparece o flautulento com as técnicas usadas pela PIDE, é desrespeitar todos aqueles que combateram pela liberdade, e que agonizaram, e alguns até morreram ás mãos dessa famigerada polícia politica. Pinto da Costa e seus pares, são dos maiores corruptos que alguma vez houve em Portugal Só uma justiça sem prestigio como a nossa ( não é por acaso mas a comunidade europeia, hoje, vetou juizes portugueses por não terem qualidade ) é capaz de não relevar as escutas onde toda a gente ouve aquilo que se passou no futebol, nos últimos 20 ano em Portugal.

    António Pedro Vasconcelos, tenho orgulho em o ter como associado, e companheiro de luta, do SL Benfica.

    ResponderEliminar
  44. Boas tardes
    Sou benfiquista com muito orgulho, mas o que me trouxe aqui ao blog foi o sucedido ontem na RTP N no programa Trio D'ataque, em que o comentador do fcporto saiu a meio do programa porque achava que estava a fazer parte de um auto-de-fe.
    Eu nao sei como e possivel pessoas que se dizem intelegentes e super-inteletuais nao estarem de acordo com as escutas que foram feitas no Caso APITO DOURADO quando as escutas sao algo muito importante por exemplo em casos de terrorismo, em caso desmantelacao de carteis de droga nos continentes americanos como no europeu, em caso de subornos e corrupcao activa ou passiva para obter lucros ou ajuda para o que seja como por exemplo em italia com a mafia italiana, e mesmo em outros casos.
    Sera que este senhor (Rui Moreira) tem nocao daquilo que disse no programa? eu sinceramente acho que ate porque quem nao deve nao teme, sempre foi uma coisa que me ensinaram desde pequeno, pois as escutas exibidas no youtube provam que para muitas pessoas isso nao interessava ser conhecido pelo povo.
    Tambem gostaria de deixar aqui uma palavra de consideracao para com o SR Jose Pedro Vasconcelos porque ao longo de muito tempo foi sucessivamente atingo pelos seus dois companheiros de programa sobre coisas que iam tentando encontrar para o desmoralizar e talvez para o conseguirem tirar do programa, mas a verdade e que o tiro saiu-lhes pela colatra porque ontem finalmente os conseguiu atingir.
    obrigada muito obrigada forca benfica forca LFV por tudo os cabelos brancos que tem ganho em defesa do SLBENFICA

    PS.: Acho que tao cedo Sr. Antonio Pedro Vasconcelos nao podera ir ao porto mas quero que lhe diga uma coisa nao fique chateado pois as pessoas quando sao justas nao temem, nem mudam de cores ou de opiniao e ha as outras que sao aquelas que tentam calar os que os afrontam. Muitas felicidade A.P.V. continue na defesa daquilo que tdos achamos o mais corecto a verdade desportiva e a defesa do nosso clube.

    ResponderEliminar
  45. O meu profundo agradecimento ao APV, pelo serviço prestado não só ao Benfica como à limpeza do futebol português.

    ResponderEliminar
  46. Parabens APV pela atitude tomada, e um exemplo para todos os benfiquistas principalmente para quem tem oportunidade de falar na comunicacao social e espero que outros benfiquistas tenham a mesma coragem e frontalidade. Ontem o Rui Moreira saiu do programa porque contra factos nao ha argumentos, sentiu se incomodado e talvez com vergonha, pena que nao tenha tido essa vergonha durante estes anos principalmente quando o fcp ganhava. Continue assim a defender a benfica, os benfiquistas agradecem lhe.

    ResponderEliminar
  47. Grandíssimo António-Pedro Vasconcelos, esteve muito bem ao tentar destapar a vergonha que envolve o Futebol Português, por vezes custa ao senhor que se auto intitula "honesto intelectualmente" ouvir as opiniões dos outros mas não se rale, quem ficou mal perante os portugueses foi o senhor Rui Moreira, foi ele quem faltou ao respeito não só a si mas também ao Rui Oliveira e Costa, ao Hugo Gilberto e a todos os telespectadores.
    Na minha terra, que por acaso até é a capital, costuma dizer-se que o burro não é aquele que não entende, é aquele que se recusa a entender vezes sem conta. Se lá em "Palermo" comprar árbitros, mudar relatórios de jogo e não ouvir a opinião dos outros e insistir em "argumentos de trazer por casa" é que é revelador de "Honestidade Intelectual", convido o senhor Rui Moreira a esperar que o seu clube, num futuro longínquo, crie um canal próprio (a Sport TV não conta) para que possa dar a sua opinião intelectualmente honesta no canal de um clube que coaduna com atitudes como as de ontem à noite.

    Abraço de um apreciador do seu Benfiquismo, dos seus filmes e sobretudo da sua coragem. E lembre-se, lá para Abril/Maio, quando festejarmos o 33º Título, que foi um dos obreiros do mesmo de forma indirecta.

    Com os melhores cumprimentos,
    H. Girão

    ResponderEliminar
  48. "na 2ª parte o Hugo Gilberto tenta demover o Rui Moreira dizendo que "o Presidente gostava que permanece-se mais um bocadinho..."
    (depois há aquela voz, da régie a dizer: "(...)(lig)aram para o srº presidente e disseram, fique mais um tempo aqui ao pé de nós"

    Parece que estava tudo concertado entre FCP, RTPN e RM...e quem manda na RTPN é o Presidente do Foculporto.
    Isto é muito grave
    TODOS JUNTOS TEMOS QUE FAZER ALGO...ISTO NÃO PODE SER ESQUECIDO.
    A RTPN TEM QUE DAR EXPLICAÇÕES.

    ResponderEliminar
  49. O Sr. António-Pedro vasconcelos tem feito um excelente trabalho na defesa do Benfica, e penso que todos nós devemos estar-lhe gratos por isso. O Rui Moreira não gosta de ouvir as verdades, mas elas são para ser ditas. Acredito que muita da força dos clubes reside na prestação dos seus representantes nestes programas de segunda e terça-feira, pois são eles que influenciam a opinião pública e colocam pressão nos clubes adversários através do levantamento de dúvidas sobre os motivos que os levam ao sucesso. Não é certamente pelo Sr. António-Pedro Vasconcelos que o Benfica está a 7 pontos do lider.

    Continue assim.
    Saudações Benfiquistas!

    ResponderEliminar
  50. Muito bem Sr. António Pedro!!!è assim mesmo!!pode crer que tem o apoio dos benfiquistas (e não só!!). Uma vergonha o que se diz nas escutas, só vigarice, corrupção e mentira e ainda há quem desdenhe (o ROC). Saída histórica De Rui Moreira mal educado e típico apoiante do Foculporto!!!Muitos Parabéns!!!!!A CS se o pressionar só prova que tem medo da verdade!!!!

    ResponderEliminar
  51. Os meus parabéns pela coragem que tantas vezes lhe faltou.
    Um abraço de solidariedade.

    ResponderEliminar
  52. A falta de argumentos do Rui Moreira é tal ,que foi buscar conceitos morais de há 400 anos para os dias de hoje, para minimizar a importância da opinião publica, quando se referiu à inquisição !!!!...é o desespero de quem percebe que essa mesma opinião publica põe em causa o historial recente do seu clube.
    Antonio M.

    ResponderEliminar
  53. Força com isso camarada!

    Cumprimentos

    Jorge Del Pasio

    ResponderEliminar
  54. Força companheiro, dá cabo deles, do Betinho que tens do teu lado direito e do mete nojo do lado esquerdo, pois para mim o Rui Oliveira e Costa ainda é mais impossível de aturar do que propriamente o Rui Moreira, não há paciência!
    Força Benfica, força APV!

    ResponderEliminar
  55. Como benfiquista que sou e isso me envaidece quero desde já dar-lhe o meu abraço e os parabéns pela atitude demonstrada no programa (trio de ataque)que por cobardia de alguém ficou a ser duo de ataque. Caro Pedro assim deveria-mos de ser todos quando se trata de falar verdade devemos gritar até que a voz nos doa.

    Um abraço e saudações benfiquistas

    ResponderEliminar
  56. Ja e altura de por tudo as claras.admiro a sua coragem e apoio totalmente as escutas quando ha indicios de crime.

    ResponderEliminar
  57. artnis disse...
    Autor: Herculano , Alexandre

    Estou farto do estado a que o velhaco ‘padrinho’ e velho andarilho e os seus sequazes, conduziram o Desporto em geral (nem o Atletismo Feminino, conseguiu escapar à ‘chico-espertice’ galega!) e TODO o futebol nacional em particular. Em especial a sua 1ª Divisão!

    E tudo com a maior desfaçatez, complacência e /ou conivência dos vários (des)Governos…e seus ‘ministros’ do Desporto.

    Como todos sabem o seu vencedor tem às escâncaras as portas do acesso a uma verdadeira fortuna, só em prémios de presença na ‘Champions League’.

    E é aqui que bate o ponto, o vil metal!

    A ORGANIZAÇÃO em 1993, coincidindo com a criação da supra referida ‘Champions League’, tomou de assalto, a exemplo do que fizera anos antes no seu (deles) próprio clube, a FPF e dentro desta todos os órgãos de real controlo CA, CD e CJ, do Futebol em Portugal, garantindo assim a sua omnipresença e a livre escolha dos restantes classificados.

    Que importa se algum dos vice-presidentes (haverá sempre um coitado dum qualquer ‘Zé Luis’, a tentar denegri-lo!) não dobra a cerviz (outro será bem pago, para os servir!), se a máfia anilada controla e domina o presidente, ele próprio uma ‘instituição’ dentro da Instituição?
    Estou farto desta CS desportiva e generalista enfeudada, controlada e manipulada pela ORGANIZAÇÃO!

    Estou farto da CS desportiva das ‘oposições’, onde o ‘bando dos pintos’ consegue colocar 7 acólitos num e 2 ou 3 noutro e que medrosamente, lá vai vivendo sempre debaixo da ameaça e da suspeição, lançadas pelo POLVO.

    Todos eles conhecem a vida de terror, a tal que amavelmente é prometida, sempre que algo ou alguém os desagrada, VIDA NEGRA, de um colega de profissão, que se atreveu a colocar em livro a ‘história’ da consecução do poder dos mafiosos galegos, no Futebol Nacional!

    Estou cansado que mesmo quando se debatem temas periféricos ao futebol, não se discuta, doa a quem doer, nunca, mas nunca o cerne MORAL da questão - não importa o que nos ‘dizem’ as escutas …

    Apenas que são ilegais! Mas só algumas e em alguns casos. Não é assim, senhor Tavares?

    A sua audição e os comentários pessoais, sobre as ditas também foram proibidos…?! Ou serão ilegais…?!

    Que tem isto a ver com a Inquisição (este ‘Papa’, nunca pedirá perdão!) e autos de fé, que uma grande maioria dos que ouviu o ‘patrão dos caixeiros’ do comércio galego, nem sequer sabe o que foram!?

    O terror, a ameaça mais ou menos urbana e a ‘Lei da rolha’ voltaram em força, não fosse o ‘consiglieri’ do ‘Padrinho’ um antigo juiz de turno, no tribunal da polícia de que até o nome me causa asco em mencionar.

    Estou farto que se debata tudo menos futebol !!!

    P.S. – O Paulo Baptista, ter-se-ia lembrado, na Figueira da Foz, do ‘jantar’ que o ‘Padrinho’ lhe mandou servir, ou ainda não seria conhecedor das escutas tornadas ilegais …?!

    ResponderEliminar
  58. Continue! Tem todo o nosso apoio!

    ResponderEliminar
  59. PRESSÃO, MUITA PRESSÃO SOBRE ELES.

    RTP - 21 7947000
    triodeataque@rtp.pt

    RTPN - DESPORTO
    manuel.silva@rtp.pt
    luis.baila@rtp.pt

    RTP - MENSAGENS
    http://ww1.rtp.pt/wportal/grupo/feedback.php


    RTP - PROVEDOR
    http://ww1.rtp.pt/wportal/grupo/provedor_tv/enviarmensagem.php


    ERC-ENTIDADE REGULADORA PARA A C.SOCIAL
    info@erc.pt
    Avenida 24 de Julho, n.º58
    Tel: +351 210 107 000

    ResponderEliminar
  60. Obrigado camarada, pela defesa do Benfica és digno representante da grande família Benfiquista, na terça feita tiveste mais um episódio difícil perante um comentador indigno desse nome, a sua intolerância perante a verdade, só demonstra que o bem está do nosso lado, nunca podemos esquecer que a verdade doí e ontem viu-se, finalizo o meu comentário a citar George Orwell, "In times of universal deceit, telling the truth becomes a revolutionary act.".

    Obrigado por tudo António-Pedro Vasconcelos.

    Saudações Luís Filipe Pereira

    ResponderEliminar
  61. é com enorme respeito que hoje saudo o APV, pela coragem que teve em falar em canal aberto de um escandalo chamado ESCUTAS DE CORRUPçÃO!

    O Moreira saiu do programa, ridiculizando-se, dando a entender que quem tem razão é o APV!

    Viva.

    ResponderEliminar
  62. Grande António

    Assim se vê a coragem de um benfiquista!
    Contra tudo e contra todos, isto pode ser o ínicio de que alguma coisa irá acontecer.

    Abraço

    ResponderEliminar
  63. Nunca se deixe intimidar. Olhos nos olhos!
    Se no passado discordei do senhor, agora deixo-lhe uma vénia.

    ResponderEliminar
  64. Caro António Pedro também lhe quero endereçar os meus profundos agradecimentos, como Benfiquista mas também como democrata e amante da liberdade de expressão e de pensamento, por não calar a verdade, por não ocultar a indignidade e a desonra perante muitas pressões que vieram de vários lados.

    Infelizmente este Portugal democrático de hoje parece ter mais "Pides" e mais censura que o Portugal fascista onde a verdade era alvo do lápis azul onde só alguns faziam o que bem queriam e a maioria do povo vivia subjugado à tirania destes.

    Mas caro António-Pedro os "Pides" e os censores no fundo são cobardes porque quando são enfrentados, não são capazes de discutir, de argumentar, de explicar a razão das suas opiniões. Os "Pides" quando são enfrentados disparam para todo o lado e depois fogem...

    Percebo que o seu lugar de comentador não é fácil perante as circunstâncias que sabemos mas não desista de defender o nosso Glorioso porque eu, como Benfiquista, vejo o meu Clube frequentemente enxovalhado, maltratado, gozado, desrespeitado em diversos canais de rádio e de televisão.

    Um abraço e saudações Benfiquistas,
    JL

    ResponderEliminar
  65. Nunca desista, nunca se cale perante as injustiças e as faltas de verdade, seja sempre assim como é, digno, e diga o que tem a dizer sem papas na lingua, doa a quem doer, não ceda a pressões, seja uno, íntegro. Terá sempre aqui o nosso apoio! Força APV, avante Benfica!!

    ResponderEliminar
  66. Quero aqui manifestar a minha total solidariedade para com a bravura e acima de tudo vontade de mostrar a verdade. Os meus sinceros parabens pela coragem que demostrou no programa, nao se deixando intimidar e levar até ao fim o seu pensamento, mesmo com a pressao de todos os lados, até do proprio moderador, que nao se cansava de salientar para o facto de as escutas serem ilegais. Deixo aqui uma nota pessoal que as escutas podem ser ilegais nos meios juridicos, mas felizmente que vivemos numa democracia e comentar e falar, podemos. Ninguem pode amordaçar a boca. Mais uma vez parabens e grande Benfiquismo demostrado. Continue e nao tenha medo, vc dá a cara de milhoes, que gostariam mas nao tem voz, para dizer, se calhar ainda pior. Saudaçoes Benfiquistas.
    P.s. Nunca se cale e se possivel fale sempre da corrupçao, coacçao…..eles têm se sentir que estamos atentos e acima de tudo que nao esqueçemos. Um abraço.

    ResponderEliminar
  67. Sempre achei curioso este ditado "diz-me com quem andas, dirteie quem és"

    Saudaçoes Benfiquistas

    ResponderEliminar
  68. Grande António-Pedro...Apesar de estar sozinha contra os azulados e verdes disfarçados no programa, defende muito bem e representa na perfeição a CHAMA IMENSA que tão nos caracteriza!!!

    Viva o Benfica!!!!

    ResponderEliminar
  69. Dou-lhe os meus parabens por ter falado nesse assunto "delicado"(para alguns) em directo, e sugeria que voltasse a fazer o mesmo na proxima(s) semanas, ate que admitam o que aconteceu ou então que nunca mais voltem ao programa.

    ResponderEliminar
  70. Caro António-Pedro, fiquei orgulhoso como nunca de o ver no programa e não ter cedido perante as tentativas de silenciamento do moderador, da chantagem cobarde do Moreira e da subserviência atroz ao Porto do Oliveira e Costa. Lembre-se por favor que por muito só que esteja naquele estúdio que tem milhões de pessoas a apoiá-lo ao mesmo tempo em casa. Força e Obrigado! Não podemos continuar a deixaras verdades passar em claro, cada vez que for preciso é usar as "escutas" para os calar! Já vimos que não conseguem defendê-las.

    ResponderEliminar
  71. Exmo. Sr. António Pedro Vasconcelos,

    Vivemos tempos de ditaduras encapotadas, mas a sua coragem e dignidade fazem-nos respirar um pouco de Liberdade. Confesso que, dada a existência de tanta hipocrisia, cobardia, arrogância, petulância por parte dos comentadores, defensores dos outros clubes, que fazem parte do painel do programa, que já o tinha de ver, no entanto, após ter tido conhecimento da sua intervenção, voltarei a assistir ao programa.
    Parabéns pela coragem. Estaremos sempre consigo.
    Só espero que as tentativas de o afastarem do programa fracassem!
    Benfica sempre!
    Liberdade sempre!

    ResponderEliminar
  72. Temos que encharcar os endereços dessa malta toda da RTP, pois já se está a ver, que é mais um braço armado ao serviço do CORRUPTO!!!!

    ResponderEliminar
  73. Vim tarde mas mais vale tarde do que nunca.
    Antonio Pedro voce foi enorme nao aceitando a murdaca que lhe queriam colocar. Um bem haja e sabera que todos os Benfiquistas estarao consigo.
    SLB4EVER Rumo****

    ResponderEliminar
  74. Normalmente não vejo o programa Trio D'Ataque mas este último estava a vê-lo em directo e só posso dizer que o APV subiu alguns pontos na minha consideração pela atitude e postura que teve contra mais uma tentativa de manipulação e branqueamento de todos os crimes e corrupção que há anos vemos no nosso futebol.
    Não vão conseguir calar-nos porque nós não esquecemos e não somos coniventes com a corja que há anos anda no futebol.
    Saudações Benfiquistas
    VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
  75. Lamentável a atitude de Rui Moreira e a cobardia do Rui Oliveira e Costa, António Pedro comentou o que leu e ouviu, não disse nada que não fosse publico e não desmentido pelos intervenientes,não adianta esconder a cabeça na areia, pois a corrupção não deixa de exestir com essas atitudes á que combate-la. Obrigada António Pedro Vasconçelos não tenha medo as verdades são para serem ditas. Saudações benfiquistas e também como amante de futebol

    ResponderEliminar
  76. Chego atrasado mas irmanado da mesma fé, da mesma mística de todos os Benfiquistas, os que comentaram e os outros milhões.
    E, para prestar a minha homenagem a APV, deixo aqui um pouco do que escrevi no meu blogue, logo no dia seguinte ao abandono da vergonha:

    ««««««««««««««««««««««««««

    O Dr. Rui Moreira ficou incomodado com as escutas do youtube mas também, neste país e em todo o mundo, só não ficaram incomodados com elas os nelas incriminados e a justiça portuguesa que as julgou, a que se podem juntar outras consciências cuja doutrina foi encadernada para de bem estar com elas e com coisas do género.

    O Dr. Rui Moreira, não se esqueçam, é o “vigilante” de primeira fila, um “vigilante” da “verdade desportiva” prosseguida pelo clube de que é adepto. Enquanto “vigilante”, estava ainda a fazer a “primeira comunhão” e não a “profissão de fé” que o poderia ter preparado para que, conquanto representativamente, tentasse abjurar os erros dos representantes do reino “papal” da mentira e da corrupção desportiva que essas escutas revelam com tanta evidência e, ainda por cima, sujeitar-se a uma purificação pelo fogo, o fogo que o agora Grande Vasconcelos zurzia frente ao ecrã, com a complacência apalermada mas natural do homem das sondagens.
    Neste aspecto, até se pode ser benevolente e compreender o Dr. Rui Moreira. Os erros escutados não são os seus, por eles não tem de pagar. Depois, se os julgadores que as julgaram, com elas se não incomodaram, por que devia ele, Dr. Rui Moreira, sujeitar-se aos quentes e purificadores ventos soprados por Vasconcelos e que tanto avermelharam as suas orelhas?

    »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

    ResponderEliminar
  77. Bem , eu já tive a oportunidade de lhe enviar um email nessa mesma noite, mas nunca é demais saudar esta enorme atitude deste grande Benfiquista , António Pedro Vasconcelos.
    Foi de uma enorme coragem confrontar o senhor Rui Moreira com as escutas , esses que todos querem calar , mas nós não o deixaremos e até podem abafar Jornais , Radio , Televisão mas há duas coisa impossíveis de "escamotear" , a INTERNET e a nossa MEMORIA!

    Grande António Pedro Vasconcelos

    VIVA O BENFICA!

    VISEU È ENCARNADO!

    ResponderEliminar
  78. António, achei uma coisa perfeitamente normal o que disseste e não percebo a reação do R. Moreira. Também não percebo a do senhor do Sporting. Ridiculas ambas.

    E não percebo que o R. Moreira fale tanto de cumprir a lei e ser um homem de bem e do carro mal estacionado e não censure e que consta nas escutas.

    Acho que lhe devias perguntar directamente se ele considera legítimo comprar árbritos, recrutar prostitutas e afins. Porque apenas assim ele pode censurar que as escutas tenham vindo a público.

    Estou contigo também noutra coisa. Se o LFV ou o Rui Costa ou o seja quem for se atrever a tentar comprar árbritos com frutas ou com seja o que for, eu lá estarei contigo para os ajudar a correr do SLB.

    Talvez já tenhas lido mas este artigo acerca deste assunto pelo Ricardo Araújo Pereira mas se não devias. Está incrível.

    http://slbenficacronicaseimagens.blogspot.com/2010/10/o-totobola-da-opiniao.html

    Abraço de um benfiquista mas acima de tudo de uma pessoa minimamente sã.

    ResponderEliminar
  79. Parabéns pela atitude António Pedro!
    Todos os Sportinguistas se sentem envergonhados por ter uma pessoa como o ROC a representar o Sporting e já todos se aperceberam do que ele faz no trio de ataque.
    O Rui Moreira não é preciso falar muito, gostei particularmente quando comentou sobre as escutas ao Sócrates e agora é o que se vê...

    ResponderEliminar
  80. Li hoje no jornal CM que as declarações de António Pedro Vasconcelos "cairam muito mal na SAD portista"!

    Se não tivessem caido é que era de admirar pois as evidencias dos factos relatados são enormemente incómodos para o clube corrupto! Só não compreendo a atitude patética de Rui Oliveira e Costa nesse programa. Chegou a ser altamente ridículo!
    Eu tenho esperança ainda que Portugal há-de ser um dia um país sério!

    Senhor António Pedro Vasconcelos, que nunca lhe falte a voz e a coragem perante a ignomínia do branqueamento da verdade. Os benfiquistas estão neste momento todos consigo!

    Almada-Zau

    ResponderEliminar
  81. Continua a meter os dedos nas feridas dos portistas e da corrupçao em portugal alguem tem que falar e se nao gostem que continuem a sair das salas...

    ResponderEliminar
  82. Sigo o programa atentamente, semana após semana e já respeitava imenso o Sr. APV pela paciência e coragem com que lida com o permanente 2 contra 1 que lhe fazem os seus colegas comentadores. Esta semana, ninguém o calou e muito bem. As verdades são para se dizer, apesar das diversas tentativas de intimidação de que APV foi alvo. Não tema nada, APV não cometeu nenhum ilícito, as escutas não foram por si divulgadas, apenas comentadas e isso não é crime. A reacção do Sr. Moreira foi apenas a prova provada da falta de argumentos quiçá não só sobre as escutas mas também sobre o jogo de Guimarães, em que, alegadamente, o fcp teria sido prejudicado. Quem me dera que o Benfica fosse prejudicado daquela maneira todas as semanas, estaríamos em 1º lugar. Saudações gloriosoas. Grande abraço, saudações gloriosas.

    ResponderEliminar
  83. Tarde e a más horas, mas prometo recuperar, prometo mesmo!
    Grande SENHOR António-Pedro Vasconcelos, os meus parabéns à dita atitude. Foi de Benfiquista. Sei que já respondeu, mas ainda não li tudo o que disse, e preferi primeiro, ainda assim ressalvar o bem que fez sentir os Benfiquistas. Parabéns.
    Creio que já todos, numa altura ou outra, discordámos de si, mas é o que nos faz Benfiquistas, é a democracia, a pluralidade de opiniões, e por isso o nosso orgulho em sermos deste Clube!
    Mais uma vez, parabéns! Não sei se ainda lê os comentários, mas se puder faça-o, pois há ainda coisas boas a retirar dos mesmos.
    Atenciosamente e com um grande abraço

    Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

    Bimbosfera.blogspot.com

    P.s.- Há um comentário anterior ao meu que coloca a questão de uma maneira sublime. Perguntar se x adepto do Porto, neste caso já o Guedes, concorda com a compra de árbitros, aliciamentos, tudo. Sem falar de escutas. Tornar a pergunta de resposta «sim» ou «não». Isso enervará o visado. Ser argumentos. Pode ser que se consiga despachar mais um do programa, quem sabe! Pode aproveitar e perguntar à osga que pateticamente se senta lá semanalmente se é também adepto de tal coisa, «sim» ou «não». Abraço!

    P.p.s.- Pretendo dedicar-lhe um post no dia de hoje, 15 de Outubro, no meu blog de humor!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Pinto da Costa ARRASADO na RTP

Júlio Machado Vaz e Rui Oliveira e Costa respondem à CALÚNIA (aqui) de Pinto da Costa: "O Benfica era o clube do fascismo".

Veja, no final do video, a brutal resposta ao pirralho do Guedes: "Tens sorte porque ganhaste em liberdade, mas se tivesses perdido também tinhas sorte, sabes?!"

Para que conste: o SLBenfica teve na sua direcção homens como Cosme Damião, Félix Bermudes, Manuel da Conceição Afonso, João Tamagnini Barbosa e Borges Coutinho, notórios democratas, homens de esquerda, sindicalistas e activistas. Em 33 presidentes da Direcção, o Benfica só teve 1 elemento ligado ao Estado Novo: Mário Madeira, mas e só depois de este ter deixado o cargo de governador civil de Setúbal.

No FCPorto é uma chusma deles ligados ao Fascismo! Presidentes da Direcção do FCP e em promiscuidade com cargos como deputados da União Nacional: Urgel Horta, Cesário Bonito, Ângelo Veloso; e ministro de Instrução: Augusto Pires de Lima. Para lá de outros pertencentes ao Fascismo Regiona…

António Oliveira faz denúncias GRAVÍSSIMAS

"Mário Figueiredo foi o único que tentou quebrar o totalitarismo do poder" - referiuAntónio Oliveira este domingo no Trio de Ataque.

Afirmou que Luís Duque está a prazo como presidente da Liga... "ele foi juntar-se à "pandilha" que continua a governar totalitáriamente e a mandar no futebol português, não deixando que o futebol passe desta pasmaceira, desta agonia".. disse.

Oliveira acusa a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e várias empresas de, deliberadamente, terem boicotado os patrocínios à Liga de Mário Figueiredo.

Calúnia é crime! Isto não pode passar em claro

Pinto da Costa na Afurada  11 Maio 2012"O Benfica era o clube do fascismo!"




A propaganda nazi sabia que “uma mentira repetida mil vezes se tornava verdade”. Era o que dizia o senhor Goebbels, o sinistro ministro da propaganda de Hitler. Pinto da Costa, há anos que lê da mesma cartilha e usa os mesmos métodos. Por exemplo, à força de repetir que o “seu” clube foi fundado em 1893, quando na verdade foi fundado apenas em 1906. (comprovar aqui - e no video)
O Sr. Pinto da Costa montou uma ficção e vive nela. Ao contrário dos rivais de Lisboa, que escolheram animais existentes para símbolo dos seus clubes (a águia e o leão), o Sr. Pinto da Costa inventou um animal mitológico e faz crer aos portistas que ele existe: um dragão! Ora os dragões têm referido repetidamente que o Benfica ganhava sempre no passado porque era “o clube do Regime”, e agora o seu Chefe chegou ao desplante de dizer que era “o clube do Fascismo”! A calúnia é crime, meus senhores, e o Benfica devia pôr um proc…

O túnel da Madalena - O túnel da corrupção!

O túnel da “Madalena”, cujo início da construção data de meados da década de 80 do século passado, é uma cópia fiel, mas muito mais refinada, de um, bem mais antigo, o das Antas - esse túnel tenebroso onde se simulava a sodomização dos árbitros e que foi um altar de mêdo, boçalidade, coacção e violência.

Um túnel apetrechado com um sistema de fios condutores “com tecnologia de ponta”, onde todas as chamadas telefónicas partiam ou chegavam à cabine controleira de Giorgio.

Augusto Duarte e António Araújo, suspeitos aventureiros da noite, atravessaram-no, seguindo sempre, sempre em frente, e numa escuridão total, sem um único clarão, trouxeram do seu interior o envelope mágico, uma simples folha de papel que à luz do dia se transformou em cinco notas de quinhentos euros.

Jacinto Paixão, José Chilrito e Manuel Quadrado provaram no lusco-fusco desse túnel, os sabores de sexo oferecido, numa volúpia louca e corrupta de triste desfecho.

Martins dos Santos, ao palmilhá-lo com subserviência dur…

Amigos, é ainda PIOR !!

Afinal não era a troika, é o bando dos quatro: o cancro, o ministro, o pusilânime... e o corrupto!!


Agora sim, o quarteto está completo e não falta ninguém.. sim, nem a Judite de Sousa - aquela dos deveres conjugais, que privou o Seara (coitado) de assistir à final da Taça da Liga!. Mas que raio de benfiquista é este?!?
Adenda 1: Só falta mesmo o Pedro Proença! Adenda 2: Confirmação da noticia

António-Pedro Vasconcelos: Rival ou inimigo?

Perante o silêncio cúmplice com que a Direcção do SCP e a maioria dos comentadores afectos ao clube de Alvalade acompanharam, nestes últimos anos, os castigos do processo do Apito Final e as absolvições do Apito Dourado, muitas vezes me tenho perguntado: será que já não há sportinguistas decentes, que não confundem o RIVAL com o INIMIGO?





Nestes últimos anos, depois de Dias da Cunha ter denunciado o SISTEMA e ter chamado os bois pelos nomes, a cumplicidade com o FCP por parte das direcções que se lhe seguiram (Filipe Soares Franco e, agora, Bettencourt) foi demasiado evidente: o inimigo era o Benfica e tudo o que servisse para atacar o Glorioso era bem-vindo, nem que para isso tivessem que pactuar com a batota e associar-se ao clube cujo presidente se gaba de ter deixado Bettencourt de mão estendida e lhes levou o Ruben Micael, o Moutinho e mesmo o treinador que eles julgavam que iam exibir este ano como um D. Sebastião: o Villas-Boas. E tudo o Porto levou!

A cumplicidade era tão gran…

Obra-prima de Talisca

Benfica 1-0 Rio Ave

«Bruno de Carvalho devia ir para o manicómio» Dias da Cunha

Dias da Cunha disse, nesta quinta-feira, que Bruno de Carvalho "devia ir para o manicómio". Em declarações à Antena 1, o ex-presidente do Sporting considera que a ida de Jorge Jesus para o Sporting é "absolutamente inacreditável".