Avançar para o conteúdo principal

Pedro Ribeiro ARRASA Cláudia Lopes



Sete dias depois do dérbi e ainda se fala do Capela!? Imagine-se, até no Mais Futebol, aquele programa que nunca falava de arbitragens, não era? Era, mas abriu uma excepção..(logo agora com o SLB à frente e a 4 jornadas do fim, pois claro!)
Pergunta a Cláudia: "Davas um Bom+ ao Capela?"
Resposta do Pedro:
"Eu dava 'Muito Bom'...ao golo do Lima!.... O mais-futebol tem quatro anos...e se continua a ser um programa premiado é porque não perde muito tempo a falar de arbitragens. E nós neste programa, já falámos mais de arbitragens do que no resto da época toda."

As intervenções da jornalista revelam bem o seu (submisso) profissionalismo:
"Nós não falamos!... Mas falam os protagonistas! (...) Obrigam-nos!"

Até mete dó! Como dizia o outro: Manda quem pode, obedece quem tem juízo!... não é Cláudia?!
Há sete dias que andamos a ser bombardeados, diariamente, com a arbitragem de João Capela em todos os órgãos de comunicação social. Entretanto, já passaram 6 dias e a mesma comunicação social ainda não teve coragem de confrontar Pinto da Costa com o livro de Casagrande!




Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post
Comentários Facebook

8 comentários blogger

  1. https://twitter.com/maisfutebol_iol

    ResponderEliminar
  2. carregar com mensagens aqui

    https://www.facebook.com/maisfutebol

    ResponderEliminar
  3. Estupidos de merda.....Ja nao é de agora, este programa quanto é com o Benfica,gozam muito,ate ja foram descobrir um Roberto as distritais que foi comprado por 8 euros e uma cerveja.A partir dai basicamente pra mim morreram,e eu que ate nem gostava do Pedro ribeiro,nada pessoal apenas nao sou seu fã,passei a gostar.

    ResponderEliminar
  4. No facebook deles ja nem vou,depois de me ter bloqueado 2 vezes deixei de la ir,qualquer coisa enviem diretamente pra tvi24

    ResponderEliminar
  5. https://twitter.com/claudia_lopes

    ResponderEliminar
  6. LOL , a SIC vai fazer agora à noite uma reportagem a falar das bolas aos postes do Benfica na Liga Europa...

    Ao que isto chegou...

    ResponderEliminar
  7. E já la vão cinco meses e o raio da arma ainda não apareceu...ele há cada mistério... e a comunicação social, moita carrasco! olha se dentro da Catedral acontecia algo do género! ainda hoje era motivo de abertura de telejornais e primeiras páginas...

    ResponderEliminar
  8. Podem mostrar-me o link da noticia onde fala de não terem encontrado a arma? Só consigo encontrar a noticia do Record...

    ResponderEliminar

Publicar um comentário



SIGA-NOS

Mensagens populares

Coação: FCPorto deveria ter descido de divisão

Em entrevista ao Sol, o antigo presidente da Liga de Clubes, Hermínio Loureiro, denuncia pressões do FC Porto para “correr” com Ricardo Costa da Comissão Disciplinar. (22-05-2010)
«Fizeram-me a vida negra»A pergunta do jornalista Luís Rosa: “Valentim Loureiro ou Pinto da Costa nunca lhe disseram para controlar o que Ricardo Costa (presidente da Comissão Disciplinar da Liga) andava a fazer?”

A resposta: “A única pessoa que me falou do Ricardo Costa foi o Adelino Caldeira, vice-presidente do FC Porto, a 3 de Setembro de 2008, num almoço no restaurante Lusíadas, em Matosinhos. Ele foi clarinho e apreciei a frontalidade. Disse-me: "Meu caro, ou você corre com o Ricardo Costa e tem a vida facilitada ou vamos fazer-lhe a vida negra". Certo é que não mudei a orientação de total autonomia que dei desde o início à Comissão Disciplinar. Desde esse dia que percebi que me iam fazer a vida negra e fizeram.


Rui Santos: «O FC Porto não terá descido de divisão porque Hermínio Loureiro não q…

Pinto da Costa arrasado em directo

Neste video, Júlio Machado Vaz e Rui Oliveira e Costa, em resposta às declarações de Pinto da Costa na Afurada, colocam os "pontos nos is" relativamente à caluniosa tentativa de ligar o Benfica a qualquer Regime.




Play/Pause (não vale roubar o video!)
O Benfica é um clube centenário no qual a Democracia interna sempre existiu e sobreviveu, até mesmo no tempo em que ela não existiu no país (1926-1974) e em períodos conturbados da nossa história.

O SL Benficateve na sua Direcção homens como: Cosme Damião, Félix Bermudes, Manuel da Conceição Afonso, João Tamagnini Barbosa e Borges Coutinho, notórios democratas, homens de esquerda, sindicalistas e activistas. O Benfica, em 33 Presidentesda Direcção, apenas teve um ligado ao Estado Novo: Mário Madeira.

No FC Porto é uma chusma deles ligados ao Fascismo! Presidentes da Direcção e em promiscuidade com cargos como deputados da União Nacional:
Urgel Horta Ângelo César Augusto Pires de Lima Cesário Bonito Júlio Ribeiro Campos Para lá de…

Calúnia é crime! Isto não pode passar em claro

A propaganda nazi tinha uma máxima: "é necessário repetir mil vezes uma mentira que acosse o inimigo, para que ela se torne verdade". Era o que dizia o senhor Goebbels, o sinistro ministro da propaganda de Hitler. Pinto da Costa, há anos que lê da mesma cartilha e usa os mesmos métodos.

Ora, os dragões, têm referido repetidamente que o Benfica ganhava no passado porque era "o clube do Regime" e agora o seu Chefe, intrujão, chegou ao desplante de dizer que era "o clube do Fascismo"! A calúnia é crime, meus senhores, e o Benfica devia pôr um processo a este senhor por difamação!

Fascismo (e FCP) Nunca Mais!

Pinto da Costa na Afurada



Play/Pause
Então não é que o FC Porto fundou o Estádio das Antas (anterior ao do Dragão) simbolicamente a 28 de Maio, dia da implantação do que viria a ser o Regime Salazarista, enquanto o Benfica inaugurou o seu no dia 1º de Dezembro, dia da Independência, e começou, aliás, com o Desfile dos operários?

Então não é que o FC Porto…

«Nas Antas, até as mulheres dos dirigentes do FCP batiam nos árbitros»

A verdade sobre as Antas - um altar de medo, coacção e violência!
Nós temos memória



Arrepiante testemunho de alguém que, enquanto jornalista, fez cerca de 500 jogos no velho Estádio das Antas.
No célebre Porto 0, Benfica 2, (dois golos do César Brito), o árbitro Carlos Valente levou dois estalos da mulher do Reinaldo Teles, no túnel.
"O túnel das Antas - esse túnel tenebroso onde se simulava a sodomização dos árbitros e que foi um altar de medo, coacção e violência".





Foi Pedroto que criou o «caso Calabote»

FC Porto: Mestres da mentira! Gente sem vergonha que enxovalha tudo e todos!
Foi José Maria Pedroto que criou o «caso Calabote» em final dos anos 70 para responder a quem dizia que o FC Porto estava a ser escandalosamente beneficiado nos campeonatos nacionais de 1977/78 e 1978/79.



Durante 20 anos ninguém se lembrou de Calabote, porque nesse ano (1959) nada se passara e o FC Porto foi campeão. Em 1977, quando o Benfica começou a contestar os favores (descarados) ao FC Porto nesse campeonato de 1977/78, o treinador do FCP, José Maria Pedroto (tal como o jogador António Oliveira), respondiam sempre da mesma forma: "O que vocês queriam era o Calabote!".

E como já ninguém se lembrava do que se passara, foi fácil enganar as pessoas, até porque ele (eles) não diziam a que jogo se estavam a referir. 
Foram alguns - principalmente Pôncio Monteiro - que começaram a inventar, dando a entender que o Calabote beneficiava o Benfica em todos ou em muitos jogos: penáltis a favor e nenhum contr…