Pedro Proença o SERVIÇAL! - Master Groove
Avançar para o conteúdo principal

Pedro Proença o SERVIÇAL!

Proença e a água de Setubal
Comparem os testes ao relvado de um arbitro a sério numa prova da Ueffa, com os testes de um capacho do sistema. (Vitória Vem)

arbitro a sério


o serviçal



ADENDA: 
O porquê do adiamento para 23 de Janeiro.
Porque não quer o FCP o jogo a 2 ou 3 mas apenas a 23? Para jogá-lo depois do Clássico com o Benfica! Tem toda a vantagem. Menos desgaste, pois em terrenos pesados no Inverno, 90 minutos desgastam “mais” que em terrenos secos. Diminuição das probabilidades de lesões ou castigos antes do Clássico. Menor desgaste em viagens. Acautelar o resultado. A vitória em Setúbal está certa (é o jogo oficial mais amigável que há em Portugal) resta saber por quantos. E para isso jogar depois do Clássico só trás vantagens. Colocá-lo entre duas jornadas consecutivas em “casa”! Lá espertalhões são eles! (Miguéns)

Partilhe este artigo

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post
Comentários
9 Comentários

Comentários Blogger

  1. Põe anda aí o vídeo do Naval-Benfica. http://www.youtube.com/watch?v=LzwtYmIFtYA Uns são filhos da mãe, outros...

    ResponderEliminar
  2. É uma sem vergonha sem fim. O Proença andou pelo campo todo à procura da poças para deixar cair a bola devagarinho. Até com o campo seco ela não levantava 10 cm com aquela força. E ainda tentam passar as pessoas por burras

    ResponderEliminar
  3. Pensavam por não jogarem que iriam meter pressão ao benfica, mas mais uma vez o benfica desmostrou que é superior! Força SLB

    ResponderEliminar
  4. Ahahahahah É assim que se faz o teste ao relvado? A atirar a bola ao chão daquela forma? A fazer um ângulo de 90º com o solo? Estava à espera que a bola rolasse? LOL
    Em Alvalade e no Restelo (Belenenses-SCP B) estiveram imenso tempo a tentar pôr o relvado em condições, em Setúbal demoraram quanto tempo? 10min? E porque nem sequer tentaram escoar a água como aqueles técnicos que andaram em Alvalade?
    Enfim, naquele relvado seria mais difícil e como o Meyong (melhor marcador do Setúbal e jogador muitíssimo influente) vai sair em Janeiro, vale mais jogar contra o Setúbal quando ele já lá não estiver.

    ResponderEliminar
  5. Estamos perante uma mentira!
    Qual falta de… espaço. Há espaço! E que espaço! Rui Santos quer enganar-nos ou mostra-se ignorante, que num programa de dissertação (homilia) vai dar ao mesmo! O FC Porto pode jogar, cumprindo-se o Regulamento em 2 de Janeiro, uma quarta-feira. Dia 2 é antes de 14 (prazo limite das 4 semanas). É este o dia em que devia ser jogado o jogo da vergonha de 14 de Dezembro. O FC Porto joga a 30 (domingo) e depois só no outro domingo (6 de Janeiro) volta a entrar em campo. Pode jogar a 2 (quarta-feira) ou a 3 (quinta-feira). Pode mas não quer. E o Vitória de Setúbal? É uma marionete nas mãos dos portistas!

    O porquê do adiamento para 23 de Janeiro
    Porque não quer o FCP o jogo a 2 ou 3 mas apenas a 23? Para jogá-lo depois do Clássico com o Benfica! Tem toda a vantagem. Menos desgaste, pois em terrenos pesados no Inverno, 90 minutos desgastam “mais” que em terrenos secos. Diminuição das probabilidades de lesões ou castigos antes do Clássico. Menor desgaste em viagens. Acautelar o resultado. A vitória em Setúbal está certa (é o jogo oficial mais amigável que há em Portugal) resta saber por quantos. E para isso jogar depois do Clássico só trás vantagens. Colocá-lo entre duas jornadas consecutivas em “casa”! Lá espertalhões são eles!

    Oh! Rui Santos deixa de enganar os telespectadores! Ou no seu calendário a primeira semana de Janeiro não conta!?

    http://em-defesa-do-benfica.blogspot.pt/2012/12/o-jogo-da-vergonha.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aliás, o próprio Benfica vai jogar no dia 2 contra o Aves, no jogo em atraso da Taça de Portugal. Porque o jogo do Porto não é nesse dia? Pois, porque não quer e eles é que escolhem e o presidente do Setúbal obedece.

      Eliminar
  6. I almost never comment, however after looking at through some of the responses here "Pedro Proen�a o SERVI�AL!".
    I actually do have a couple of questions for you if it's allright. Is it just me or does it look as if like a few of the remarks appear as if they are written by brain dead folks? :-P And, if you are writing on other social sites, I would like to keep up with you. Would you make a list of every one of all your social pages like your twitter feed, Facebook page or linkedin profile?
    Check out my page :: box,bcn

    ResponderEliminar
  7. Isto é um bom sinal dos 'Deuses'!

    Quando na gloriosa época 2009/2010, antecipámos e ganhámos o jogo com a União de Leiria e os galegos da foz do Douro, nos viram no comando isolado do campeonato que toda a cúria papal abanou nos seus podres alicerces.

    Não se recordam das tão silenciadas viagens da mala ...?!

    ResponderEliminar
  8. Eu acho que é para o Proença arbitrar o clássico, se ele arbitrasse este jogo já não poderia arbitar o outro, o futuro o dirá.

    Furabardas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Manuel Queiroz apanhado a mentir é arrasado em directo

Para Manuel Queiroz (presidente do CNID - Clube Nacional Imprensa Desportiva), o jogo Marítimo-Benfica, da época 2015/16, "foi estranho e levantou logo suspeitas porque Fransérgio jogou a ponta de lança". Entretanto, já o programa ia a meio, Queiroz recebeu uma resposta surpreendente.

imagem fonte:zerozero


Nota: Ninguém fala das poupanças do Marítimo contra o SCP (5 titulares no banco) para poderem defrontar o Benfica na jornada seguinte. 400.000 euros explicam essa estranheza. Também ninguém fala das 5 derrotas do Marítimo nas últimas 6 jornadas desse campeonato... (Rui Faria)

Verdades que as 'Virgens ofendidas' do Sporting merecem ouvir

Telespectador aviva a memória das 'Virgens ofendidas' do Sporting.



O telespectador Eugénio Matos, esta manhã no Opinião Pública SIC Noticias, disse muito do que tem de ser dito aos sportinguistas: "Todos têm responsabilidades, mas há muita gente a querer tirar o cavalo da chuva" "Agora estes senhores sofrem todos de Alzheimer?"

Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus

Francisco J. Marques, achas mesmo que tens o direito, a legitimidade, ou apenas a moralidade para usar a minha caixa de correio electrónico, e desatar a ler os meus e-mails num programa de TV? A sério? Então por que não fazes o mesmo com a tua caixa de correio electrónico?


hseneca@exameinformatica.pt
Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus
Como não sou exibicionista, vou poupar pormenores sobre aquilo que se pode encontrar na minha caixa de e-mail profissional:

- Alguns e-mails de pessoas que me deram informação sob anonimato;

- Um ou outro secretário de estado; e penso que até um ministro antes de o ser;

- Pouco mais de uma dezena de mensagens onde descomponho alguém que me pareceu incompetente na hora de me dar informação e um pouco mais de uma dezena de e-mails em que essas pessoas justamente me retribuem na mesma moeda;

- Alguns poemas ridículos que me hão de envergonhar até ao último torrão de terra cair sobre o meu caixão;

- Cartas para os meus filhos e para a mãe dos meus…

«Exactamente. Fomos avisados pela própria Policia Judiciária»

FC Porto, 30 anos a ganhar à custa de expedientes irregulares.  Revelações da ex-companheira de Pinto da Costa



Quem é que avisou?
"Foi um elemento da Policia Judiciária, amigo do irmão de Reinaldo Teles"

"Ele [árbitro] foi pago para o Porto ganhar e o Benfica perder. E fomos campeões."

Confissão do ex-árbitro Jacinto Paixão: "É verdade que o FCPorto nos ofereceu raparigas como era habitual fazer.."

«Não dou nenhuma credibilidade à reportagem da SIC» Rui Gomes Silva

Em seis minutos Rui Gomes Silva desmonta a peça da SIC sobre corrupção desportiva.




Rui Gomes Silva analisa a reportagem da SIC assinada pelo jornalista Gonçalo Azevedo Ferreira. No programa O Dia Seguinte, Gomes da Silva começou por dizer categoricamente: "Com todo o respeito pela SIC, não dou nenhuma credibilidade à reportagem".