Avançar para o conteúdo principal

Isto é badalhoquice, Drº Magno da ERC!

O Jornal o JOGO: 
"O árbitro Christian Fischer escreveu no relatório que Luisão o agrediu."


O Jornal a BOLA:
"O árbitro não utilizou em qualquer parte do seu relatório 
a palavra «agressão» para classificar o incidente..."


A ERC tem como principais atribuições e competências a regulação e supervisão dos meios de comunicação social. A ERC figura como um dos garantes dos direitos, liberdades e garantias pessoais e do rigor, isenção e transparência na área da comunicação social. Como neste caso, manifestamente, alguém estará a mentir descaradamente, exige-se, (ao Drº Carlos Magno) a bem do rigor e isenção, que a ERC tome uma posição clara sobre o assunto. Ou será que o alemão escreveu dois relatórios?

Partilhe este artigo

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post
Comentários
15 Comentários

Comentários Blogger

  1. É andrade e dos ferrenhos, depois o ERC só funciona a pedido, se ninguém reclamar eles não mexem uma palha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. JViegas,
      esta publicação é uma reclamação minha enviada à ERC.
      O Link está no post.
      portanto, força! juntem-se a mim no protesto.

      Eliminar
  2. E olha logo que menino!
    Carlos Magno?
    Se estivesse nas suas mãos, não era só o Luisão decapitado...
    Arrumava logo com o Benfica, de vez...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei de alguém que desejou que o Boavista não chegasse à final da Taça UEFA conjuntamente com o "seu" Porto porque não queria ver o País a torcer contra a "sua" equipa .... como se o facto de o Boavista não ter jogado fizesse com que os "tais" apoiassem a "sua" equipa! A partir desta declaração recuso-me a sequer ouvir a sua voz! E relativamente a actuações recentes .......

      Eliminar
  3. Jogo comercial. ERC entra na coisa. É que assim vende-se o triplo dos jornais, ambos ganham que agora o povito quer ver quem tem razão. E o desporto (afinal é isso que interessa, não?) passa para baixo nas prioridades. Oh well...

    ResponderEliminar
  4. Pois, de facto isto tudo já cheira mal, há um autêntico linchamento público por parte da CS a Luisão.

    ResponderEliminar
  5. patriarca disse:


    Esse tipo da ERC é igual a eles, é um Anti-Benfiquista Rafeiro e pelo que vimos TODOS os dias nada faz, nem se preocupa com o Benfica, EXCEPTO se alguém "Beliscar" os Porcos ou seus derivados. É que para aquelas bandas as leis e regulamentos são diferentes de uns para outros , tudo depende da cor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "os seus derivados" .... Está genial! Parabéns!

      Eliminar
  6. O Dep. de Comunicação do Benfica está entregue aos bichos.
    A Politica do SLB relativamente aos orgãos de CS é um equívoco continuado.
    Afinal, e parece que ninguem tem duvidas disso, O SLB é um maná para a venda de jornais.
    Ora se assim é, se são eles que precisam de nós para sobreviver, de que está à espera o SLB para proceder à limpesa da sala de imprensa?
    Os nomes conhecem-se, dos jornaleiros e dos pasquins, as intenções são por demais conhecidas também, os objectivos estão absolutamente definidos.
    Por um acaso o Benfica precisa dos jornais (lidos OU falados)para divulgar as suas actividades?
    Ora então onde reside a dificuldade em colocar estes palhaços na ordem?
    Ou não há "GENTE" NO CLUBE COM "TARECOS" para tal empreitada?~
    Se não há, assumam.
    Este clube não foi construido com base em compadrios nem em favorecimentos. Custou muito chegar onde se chegou. Deixar que o clube seja amesquinhado e humilhado na praça publica, é tarefa impossivel de aceitar, por quem sente, vive e ama este emblema.
    As medidas devem ser tomadas. Urge que o sejam, e se tiverem que ser radicais, pois que assim seja. Doa a quem doer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tambem penso igual nao deixar entrar estes javardo-las dos jornais e tvs,nao dar entrevistas a estes porcos e passar a dar todo tipo de noticias do nosso clube apenas nos meios de comunicação do clube,pr que serve a benficatv,nao é para isso!!!!??????
      para quando a radio Benfica??

      Eliminar
  7. O presidente do Sport Lisboa e Benfica inaugurou esta sexta-feira, dia 17 de Agosto, a Casa do Benfica na Batalha. No seu discurso, Luís Filipe Vieira apelou para que todo o Universo benfiquista apoie a equipa de Futebol profissional. “Permitam-me que a minha primeira palavra nesta sala seja para uma pessoa que não está presente: o nosso capitão Luisão! Se há coisa com que sempre me preocupei desde que cheguei ao Benfica foi recuperar a sua credibilidade e é evidente que a imagem do Benfica faz parte de um património único que temos de cuidar. Tenho isso bem claro na minha cabeça, mas fazer uma cruzada cobarde contra o Luisão é algo que não posso nem vou tolerar. Há sempre nestes tempos – faz parte do carácter ou da falta dele de algumas pessoas – quem se aproveite para atirar pedras esquecendo tudo o que fizeram no passado! É evidente que todos nós – Luisão incluído – gostaríamos que aquele episódio não tivesse acontecido, mas pôr em causa a boa-fé, o carácter e a palavra do nosso capitão é algo mesquinho e totalmente inaceitável. Para aqueles que falaram de vergonha, é bom que façam um pequeno exercício de memória: - Vergonha é ser condenado por corrupção desportiva. - Vergonha para o país foi saber-se que houve quem corrompesse árbitros com prostitutas e outros esquemas. - Vergonha foi todos sabermos o que se passou, quando e como se passou, mas a justiça portuguesa ter preferido ignorar os factos. - Vergonha é recordar a imagem de árbitros como José Pratas e outros a fugirem de campo de jogadores e adeptos. - Vergonha é agredir jornalistas por terem opinião. - Vergonha é intimidar pessoas do próprio Clube apenas porque pensam de forma diferente. - Vergonha é ameaçar ou agredir jogadores apenas porque estes não querem renovar ou ser emprestados. - Vergonha é não ter memória. - Vergonha é ter ordenados em atraso e fazer de conta que não se passa nada! - Vergonha é saber que algumas pessoas gozam de total impunidade em Portugal. E mesmo assim, com tudo o que disse atrás, vêm agora algumas senhoras da má vida querer passar a ideia de virgens ofendidas? E nós toleramos isto? O Conselho de Disciplina da Federação tomou hoje uma decisão. Não a vou comentar e respeito-a. Saberemos respeitar as decisões, mas também saberemos defender os nossos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Guachos gostamos e apreciamos mto do q escreves, és sem duvioda nenhuma um enorme Benfiquista dos bons, mas...

      Um discurso tão bonitinho.. e acções? E termina depois de dizer tudo isso «Saberemos respeitar as decisões do CD...» Respeitar quem acabou de adjectivar no discurso bonitinho?! O departamento jurídico do SL Benfica já requereu documentos oficiais q corroborem a histórinha q a FIFA delegou no CD da FPF? Alguém com + de 2 neurónios trabalhadores acredita nisto? A FIFA q ñ tem qq jurisdição em jogos particulares entre Clubes e onde o árbitro em questão nem nomeado foi pela Federação Alemã q ñ tem as insígnias da FIFA vai delegar?
      Discurso de campanha, blá blá blá, nós votámos em LFV, mas já ñ acreditamos na sonsice de 1 experiente homem de negócios andar a apoiar Fernandos Gomes e depois fazer-se de vitima inocente q se enganou!
      Infelizmente alternativas são poucas, mas foda-se, ñ podemos juntar um grupo de valentes e gerir o Clube?! Ñ podemos contratar administradores de topo e fora do País (pois aqui dentro está tudo minado) e pagar ordenado milionário mas por objectivos?

      Já ñ acreditamos no Pai Natal, o clube anda a ser gerido para alimentar o sistema, os empréstimos são feitos ao BES o banco q colocou o Joaquim de Oliveira onde está, o banco do sistema, alimenta-se toda a corja de empresários do azulinho, alimenta-se a Sport TV e a controlinveste, um clube aparentemente de finanças saudáveis mas para nada conquistar, para branquear os títulos do fcp na secretaria.

      Depois de correrem e enforcarem quem rasgou tal contrato, vieram os salvadores... mas salvadores de quem? Quem renovou por + 3 anos o contrato dos direitos televisivos com a Sport TV? E por quanto? Quantos aqui sabem? 6,5 milhões, responsável LFV.

      Grande abraço Master, espero q estejas bem

      Eliminar
  8. REGULAMENTO DE DISCIPLINA DA FPF
    TÍTULO I
    DA DISCIPLINA
    CAPÍTULO I
    DISPOSIÇÕES GERAIS
    Artigo 1º
    (Definições)
    1. Para efeitos disciplinares consideram-se jogos oficiais:
    a) Os jogos integrados nas provas organizadas pela FPF;
    b) Os jogos integrados nas provas organizadas pela LPFP;
    c) Os jogos integrados em provas organizados pelas Associações Distritais e Regionais;

    d) Os jogos particulares integrados em torneios autorizados pela FPF, pela LPFP ou pelas Associações Distritais e Regionais.
    e) Os jogos particulares em que intervenham árbitros designados pela FPF, pela LPFP ou pelas Associações Distritais e Regionais.
    2. São equiparados a jogos oficiais os treinos e os estágios de jogadores das Selecções Nacionais.

    ResponderEliminar
  9. Caro Master estás citado no AMC, um grande obrigado.

    E vamos divulgar este cerco ao Benfica:

    http://aminhachama.blogspot.pt/2012/08/vamos-ancao.html

    ResponderEliminar
  10. Do dr. Carlos Magno não esperem isenção, é mais do mesmo, um androide corrupto fanático!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Pinto da Costa ARRASADO na RTP

Júlio Machado Vaz e Rui Oliveira e Costa respondem à CALÚNIA (aqui) de Pinto da Costa: "O Benfica era o clube do fascismo".

Veja, no final do video, a brutal resposta ao pirralho do Guedes: "Tens sorte porque ganhaste em liberdade, mas se tivesses perdido também tinhas sorte, sabes?!"

Para que conste: o SLBenfica teve na sua direcção homens como Cosme Damião, Félix Bermudes, Manuel da Conceição Afonso, João Tamagnini Barbosa e Borges Coutinho, notórios democratas, homens de esquerda, sindicalistas e activistas. Em 33 presidentes da Direcção, o Benfica só teve 1 elemento ligado ao Estado Novo: Mário Madeira, mas e só depois de este ter deixado o cargo de governador civil de Setúbal.

No FCPorto é uma chusma deles ligados ao Fascismo! Presidentes da Direcção do FCP e em promiscuidade com cargos como deputados da União Nacional: Urgel Horta, Cesário Bonito, Ângelo Veloso; e ministro de Instrução: Augusto Pires de Lima. Para lá de outros pertencentes ao Fascismo Regiona…

António Oliveira faz denúncias GRAVÍSSIMAS

"Mário Figueiredo foi o único que tentou quebrar o totalitarismo do poder" - referiuAntónio Oliveira este domingo no Trio de Ataque.

Afirmou que Luís Duque está a prazo como presidente da Liga... "ele foi juntar-se à "pandilha" que continua a governar totalitáriamente e a mandar no futebol português, não deixando que o futebol passe desta pasmaceira, desta agonia".. disse.

Oliveira acusa a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e várias empresas de, deliberadamente, terem boicotado os patrocínios à Liga de Mário Figueiredo.

Calúnia é crime! Isto não pode passar em claro

Pinto da Costa na Afurada  11 Maio 2012"O Benfica era o clube do fascismo!"




A propaganda nazi sabia que “uma mentira repetida mil vezes se tornava verdade”. Era o que dizia o senhor Goebbels, o sinistro ministro da propaganda de Hitler. Pinto da Costa, há anos que lê da mesma cartilha e usa os mesmos métodos. Por exemplo, à força de repetir que o “seu” clube foi fundado em 1893, quando na verdade foi fundado apenas em 1906. (comprovar aqui - e no video)
O Sr. Pinto da Costa montou uma ficção e vive nela. Ao contrário dos rivais de Lisboa, que escolheram animais existentes para símbolo dos seus clubes (a águia e o leão), o Sr. Pinto da Costa inventou um animal mitológico e faz crer aos portistas que ele existe: um dragão! Ora os dragões têm referido repetidamente que o Benfica ganhava sempre no passado porque era “o clube do Regime”, e agora o seu Chefe chegou ao desplante de dizer que era “o clube do Fascismo”! A calúnia é crime, meus senhores, e o Benfica devia pôr um proc…

O túnel da Madalena - O túnel da corrupção!

O túnel da “Madalena”, cujo início da construção data de meados da década de 80 do século passado, é uma cópia fiel, mas muito mais refinada, de um, bem mais antigo, o das Antas - esse túnel tenebroso onde se simulava a sodomização dos árbitros e que foi um altar de mêdo, boçalidade, coacção e violência.

Um túnel apetrechado com um sistema de fios condutores “com tecnologia de ponta”, onde todas as chamadas telefónicas partiam ou chegavam à cabine controleira de Giorgio.

Augusto Duarte e António Araújo, suspeitos aventureiros da noite, atravessaram-no, seguindo sempre, sempre em frente, e numa escuridão total, sem um único clarão, trouxeram do seu interior o envelope mágico, uma simples folha de papel que à luz do dia se transformou em cinco notas de quinhentos euros.

Jacinto Paixão, José Chilrito e Manuel Quadrado provaram no lusco-fusco desse túnel, os sabores de sexo oferecido, numa volúpia louca e corrupta de triste desfecho.

Martins dos Santos, ao palmilhá-lo com subserviência dur…

Amigos, é ainda PIOR !!

Afinal não era a troika, é o bando dos quatro: o cancro, o ministro, o pusilânime... e o corrupto!!


Agora sim, o quarteto está completo e não falta ninguém.. sim, nem a Judite de Sousa - aquela dos deveres conjugais, que privou o Seara (coitado) de assistir à final da Taça da Liga!. Mas que raio de benfiquista é este?!?
Adenda 1: Só falta mesmo o Pedro Proença! Adenda 2: Confirmação da noticia

António-Pedro Vasconcelos: Rival ou inimigo?

Perante o silêncio cúmplice com que a Direcção do SCP e a maioria dos comentadores afectos ao clube de Alvalade acompanharam, nestes últimos anos, os castigos do processo do Apito Final e as absolvições do Apito Dourado, muitas vezes me tenho perguntado: será que já não há sportinguistas decentes, que não confundem o RIVAL com o INIMIGO?





Nestes últimos anos, depois de Dias da Cunha ter denunciado o SISTEMA e ter chamado os bois pelos nomes, a cumplicidade com o FCP por parte das direcções que se lhe seguiram (Filipe Soares Franco e, agora, Bettencourt) foi demasiado evidente: o inimigo era o Benfica e tudo o que servisse para atacar o Glorioso era bem-vindo, nem que para isso tivessem que pactuar com a batota e associar-se ao clube cujo presidente se gaba de ter deixado Bettencourt de mão estendida e lhes levou o Ruben Micael, o Moutinho e mesmo o treinador que eles julgavam que iam exibir este ano como um D. Sebastião: o Villas-Boas. E tudo o Porto levou!

A cumplicidade era tão gran…

Obra-prima de Talisca

Benfica 1-0 Rio Ave

«Bruno de Carvalho devia ir para o manicómio» Dias da Cunha

Dias da Cunha disse, nesta quinta-feira, que Bruno de Carvalho "devia ir para o manicómio". Em declarações à Antena 1, o ex-presidente do Sporting considera que a ida de Jorge Jesus para o Sporting é "absolutamente inacreditável".