Isto é badalhoquice, Drº Magno da ERC! - Master Groove
Avançar para o conteúdo principal

Isto é badalhoquice, Drº Magno da ERC!

O Jornal o JOGO: 
"O árbitro Christian Fischer escreveu no relatório que Luisão o agrediu."


O Jornal a BOLA:
"O árbitro não utilizou em qualquer parte do seu relatório 
a palavra «agressão» para classificar o incidente..."


A ERC tem como principais atribuições e competências a regulação e supervisão dos meios de comunicação social. A ERC figura como um dos garantes dos direitos, liberdades e garantias pessoais e do rigor, isenção e transparência na área da comunicação social. Como neste caso, manifestamente, alguém estará a mentir descaradamente, exige-se, (ao Drº Carlos Magno) a bem do rigor e isenção, que a ERC tome uma posição clara sobre o assunto. Ou será que o alemão escreveu dois relatórios?

Partilhe este artigo

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post
Comentários
15 Comentários

Comentários Blogger

  1. É andrade e dos ferrenhos, depois o ERC só funciona a pedido, se ninguém reclamar eles não mexem uma palha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. JViegas,
      esta publicação é uma reclamação minha enviada à ERC.
      O Link está no post.
      portanto, força! juntem-se a mim no protesto.

      Eliminar
  2. E olha logo que menino!
    Carlos Magno?
    Se estivesse nas suas mãos, não era só o Luisão decapitado...
    Arrumava logo com o Benfica, de vez...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei de alguém que desejou que o Boavista não chegasse à final da Taça UEFA conjuntamente com o "seu" Porto porque não queria ver o País a torcer contra a "sua" equipa .... como se o facto de o Boavista não ter jogado fizesse com que os "tais" apoiassem a "sua" equipa! A partir desta declaração recuso-me a sequer ouvir a sua voz! E relativamente a actuações recentes .......

      Eliminar
  3. Jogo comercial. ERC entra na coisa. É que assim vende-se o triplo dos jornais, ambos ganham que agora o povito quer ver quem tem razão. E o desporto (afinal é isso que interessa, não?) passa para baixo nas prioridades. Oh well...

    ResponderEliminar
  4. Pois, de facto isto tudo já cheira mal, há um autêntico linchamento público por parte da CS a Luisão.

    ResponderEliminar
  5. patriarca disse:


    Esse tipo da ERC é igual a eles, é um Anti-Benfiquista Rafeiro e pelo que vimos TODOS os dias nada faz, nem se preocupa com o Benfica, EXCEPTO se alguém "Beliscar" os Porcos ou seus derivados. É que para aquelas bandas as leis e regulamentos são diferentes de uns para outros , tudo depende da cor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "os seus derivados" .... Está genial! Parabéns!

      Eliminar
  6. O Dep. de Comunicação do Benfica está entregue aos bichos.
    A Politica do SLB relativamente aos orgãos de CS é um equívoco continuado.
    Afinal, e parece que ninguem tem duvidas disso, O SLB é um maná para a venda de jornais.
    Ora se assim é, se são eles que precisam de nós para sobreviver, de que está à espera o SLB para proceder à limpesa da sala de imprensa?
    Os nomes conhecem-se, dos jornaleiros e dos pasquins, as intenções são por demais conhecidas também, os objectivos estão absolutamente definidos.
    Por um acaso o Benfica precisa dos jornais (lidos OU falados)para divulgar as suas actividades?
    Ora então onde reside a dificuldade em colocar estes palhaços na ordem?
    Ou não há "GENTE" NO CLUBE COM "TARECOS" para tal empreitada?~
    Se não há, assumam.
    Este clube não foi construido com base em compadrios nem em favorecimentos. Custou muito chegar onde se chegou. Deixar que o clube seja amesquinhado e humilhado na praça publica, é tarefa impossivel de aceitar, por quem sente, vive e ama este emblema.
    As medidas devem ser tomadas. Urge que o sejam, e se tiverem que ser radicais, pois que assim seja. Doa a quem doer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tambem penso igual nao deixar entrar estes javardo-las dos jornais e tvs,nao dar entrevistas a estes porcos e passar a dar todo tipo de noticias do nosso clube apenas nos meios de comunicação do clube,pr que serve a benficatv,nao é para isso!!!!??????
      para quando a radio Benfica??

      Eliminar
  7. O presidente do Sport Lisboa e Benfica inaugurou esta sexta-feira, dia 17 de Agosto, a Casa do Benfica na Batalha. No seu discurso, Luís Filipe Vieira apelou para que todo o Universo benfiquista apoie a equipa de Futebol profissional. “Permitam-me que a minha primeira palavra nesta sala seja para uma pessoa que não está presente: o nosso capitão Luisão! Se há coisa com que sempre me preocupei desde que cheguei ao Benfica foi recuperar a sua credibilidade e é evidente que a imagem do Benfica faz parte de um património único que temos de cuidar. Tenho isso bem claro na minha cabeça, mas fazer uma cruzada cobarde contra o Luisão é algo que não posso nem vou tolerar. Há sempre nestes tempos – faz parte do carácter ou da falta dele de algumas pessoas – quem se aproveite para atirar pedras esquecendo tudo o que fizeram no passado! É evidente que todos nós – Luisão incluído – gostaríamos que aquele episódio não tivesse acontecido, mas pôr em causa a boa-fé, o carácter e a palavra do nosso capitão é algo mesquinho e totalmente inaceitável. Para aqueles que falaram de vergonha, é bom que façam um pequeno exercício de memória: - Vergonha é ser condenado por corrupção desportiva. - Vergonha para o país foi saber-se que houve quem corrompesse árbitros com prostitutas e outros esquemas. - Vergonha foi todos sabermos o que se passou, quando e como se passou, mas a justiça portuguesa ter preferido ignorar os factos. - Vergonha é recordar a imagem de árbitros como José Pratas e outros a fugirem de campo de jogadores e adeptos. - Vergonha é agredir jornalistas por terem opinião. - Vergonha é intimidar pessoas do próprio Clube apenas porque pensam de forma diferente. - Vergonha é ameaçar ou agredir jogadores apenas porque estes não querem renovar ou ser emprestados. - Vergonha é não ter memória. - Vergonha é ter ordenados em atraso e fazer de conta que não se passa nada! - Vergonha é saber que algumas pessoas gozam de total impunidade em Portugal. E mesmo assim, com tudo o que disse atrás, vêm agora algumas senhoras da má vida querer passar a ideia de virgens ofendidas? E nós toleramos isto? O Conselho de Disciplina da Federação tomou hoje uma decisão. Não a vou comentar e respeito-a. Saberemos respeitar as decisões, mas também saberemos defender os nossos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Guachos gostamos e apreciamos mto do q escreves, és sem duvioda nenhuma um enorme Benfiquista dos bons, mas...

      Um discurso tão bonitinho.. e acções? E termina depois de dizer tudo isso «Saberemos respeitar as decisões do CD...» Respeitar quem acabou de adjectivar no discurso bonitinho?! O departamento jurídico do SL Benfica já requereu documentos oficiais q corroborem a histórinha q a FIFA delegou no CD da FPF? Alguém com + de 2 neurónios trabalhadores acredita nisto? A FIFA q ñ tem qq jurisdição em jogos particulares entre Clubes e onde o árbitro em questão nem nomeado foi pela Federação Alemã q ñ tem as insígnias da FIFA vai delegar?
      Discurso de campanha, blá blá blá, nós votámos em LFV, mas já ñ acreditamos na sonsice de 1 experiente homem de negócios andar a apoiar Fernandos Gomes e depois fazer-se de vitima inocente q se enganou!
      Infelizmente alternativas são poucas, mas foda-se, ñ podemos juntar um grupo de valentes e gerir o Clube?! Ñ podemos contratar administradores de topo e fora do País (pois aqui dentro está tudo minado) e pagar ordenado milionário mas por objectivos?

      Já ñ acreditamos no Pai Natal, o clube anda a ser gerido para alimentar o sistema, os empréstimos são feitos ao BES o banco q colocou o Joaquim de Oliveira onde está, o banco do sistema, alimenta-se toda a corja de empresários do azulinho, alimenta-se a Sport TV e a controlinveste, um clube aparentemente de finanças saudáveis mas para nada conquistar, para branquear os títulos do fcp na secretaria.

      Depois de correrem e enforcarem quem rasgou tal contrato, vieram os salvadores... mas salvadores de quem? Quem renovou por + 3 anos o contrato dos direitos televisivos com a Sport TV? E por quanto? Quantos aqui sabem? 6,5 milhões, responsável LFV.

      Grande abraço Master, espero q estejas bem

      Eliminar
  8. REGULAMENTO DE DISCIPLINA DA FPF
    TÍTULO I
    DA DISCIPLINA
    CAPÍTULO I
    DISPOSIÇÕES GERAIS
    Artigo 1º
    (Definições)
    1. Para efeitos disciplinares consideram-se jogos oficiais:
    a) Os jogos integrados nas provas organizadas pela FPF;
    b) Os jogos integrados nas provas organizadas pela LPFP;
    c) Os jogos integrados em provas organizados pelas Associações Distritais e Regionais;

    d) Os jogos particulares integrados em torneios autorizados pela FPF, pela LPFP ou pelas Associações Distritais e Regionais.
    e) Os jogos particulares em que intervenham árbitros designados pela FPF, pela LPFP ou pelas Associações Distritais e Regionais.
    2. São equiparados a jogos oficiais os treinos e os estágios de jogadores das Selecções Nacionais.

    ResponderEliminar
  9. Caro Master estás citado no AMC, um grande obrigado.

    E vamos divulgar este cerco ao Benfica:

    http://aminhachama.blogspot.pt/2012/08/vamos-ancao.html

    ResponderEliminar
  10. Do dr. Carlos Magno não esperem isenção, é mais do mesmo, um androide corrupto fanático!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Manuel Queiroz apanhado a mentir é arrasado em directo

Para Manuel Queiroz (presidente do CNID - Clube Nacional Imprensa Desportiva), o jogo Marítimo-Benfica, da época 2015/16, "foi estranho e levantou logo suspeitas porque Fransérgio jogou a ponta de lança". Entretanto, já o programa ia a meio, Queiroz recebeu uma resposta surpreendente.

imagem fonte:zerozero


Nota: Ninguém fala das poupanças do Marítimo contra o SCP (5 titulares no banco) para poderem defrontar o Benfica na jornada seguinte. 400.000 euros explicam essa estranheza. Também ninguém fala das 5 derrotas do Marítimo nas últimas 6 jornadas desse campeonato... (Rui Faria)

Verdades que as 'Virgens ofendidas' do Sporting merecem ouvir

Telespectador aviva a memória das 'Virgens ofendidas' do Sporting.



O telespectador Eugénio Matos, esta manhã no Opinião Pública SIC Noticias, disse muito do que tem de ser dito aos sportinguistas: "Todos têm responsabilidades, mas há muita gente a querer tirar o cavalo da chuva" "Agora estes senhores sofrem todos de Alzheimer?"

Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus

Francisco J. Marques, achas mesmo que tens o direito, a legitimidade, ou apenas a moralidade para usar a minha caixa de correio electrónico, e desatar a ler os meus e-mails num programa de TV? A sério? Então por que não fazes o mesmo com a tua caixa de correio electrónico?


hseneca@exameinformatica.pt
Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus
Como não sou exibicionista, vou poupar pormenores sobre aquilo que se pode encontrar na minha caixa de e-mail profissional:

- Alguns e-mails de pessoas que me deram informação sob anonimato;

- Um ou outro secretário de estado; e penso que até um ministro antes de o ser;

- Pouco mais de uma dezena de mensagens onde descomponho alguém que me pareceu incompetente na hora de me dar informação e um pouco mais de uma dezena de e-mails em que essas pessoas justamente me retribuem na mesma moeda;

- Alguns poemas ridículos que me hão de envergonhar até ao último torrão de terra cair sobre o meu caixão;

- Cartas para os meus filhos e para a mãe dos meus…

«Exactamente. Fomos avisados pela própria Policia Judiciária»

FC Porto, 30 anos a ganhar à custa de expedientes irregulares.  Revelações da ex-companheira de Pinto da Costa



Quem é que avisou?
"Foi um elemento da Policia Judiciária, amigo do irmão de Reinaldo Teles"

"Ele [árbitro] foi pago para o Porto ganhar e o Benfica perder. E fomos campeões."

Confissão do ex-árbitro Jacinto Paixão: "É verdade que o FCPorto nos ofereceu raparigas como era habitual fazer.."

António Oliveira faz denúncias GRAVÍSSIMAS

"Mário Figueiredo foi o único que tentou quebrar o totalitarismo do poder da Olivedesportos", disseAntónio Oliveira no Trio de Ataque.

Afirmou que Luís Duque está a prazo como presidente da Liga... "ele foi juntar-se à "pandilha" que continua a governar totalitáriamente e a mandar no futebol português, não deixando que o futebol passe desta pasmaceira, desta agonia onde está, e vai entrar aceleradamente nos próximos 3 anos", disse.

Oliveira acusa a Santa Casa e várias empresas de, deliberadamente, terem boicotado os patrocínios à Liga de Mário Figueiredo.