Avançar para o conteúdo principal

Isto é badalhoquice, Drº Magno da ERC!

O Jornal o JOGO: 
"O árbitro Christian Fischer escreveu no relatório que Luisão o agrediu."


O Jornal a BOLA:
"O árbitro não utilizou em qualquer parte do seu relatório 
a palavra «agressão» para classificar o incidente..."


A ERC tem como principais atribuições e competências a regulação e supervisão dos meios de comunicação social. A ERC figura como um dos garantes dos direitos, liberdades e garantias pessoais e do rigor, isenção e transparência na área da comunicação social. Como neste caso, manifestamente, alguém estará a mentir descaradamente, exige-se, (ao Drº Carlos Magno) a bem do rigor e isenção, que a ERC tome uma posição clara sobre o assunto. Ou será que o alemão escreveu dois relatórios?

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post
Comentários Facebook

15 comentários blogger

  1. É andrade e dos ferrenhos, depois o ERC só funciona a pedido, se ninguém reclamar eles não mexem uma palha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. JViegas,
      esta publicação é uma reclamação minha enviada à ERC.
      O Link está no post.
      portanto, força! juntem-se a mim no protesto.

      Eliminar
  2. E olha logo que menino!
    Carlos Magno?
    Se estivesse nas suas mãos, não era só o Luisão decapitado...
    Arrumava logo com o Benfica, de vez...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei de alguém que desejou que o Boavista não chegasse à final da Taça UEFA conjuntamente com o "seu" Porto porque não queria ver o País a torcer contra a "sua" equipa .... como se o facto de o Boavista não ter jogado fizesse com que os "tais" apoiassem a "sua" equipa! A partir desta declaração recuso-me a sequer ouvir a sua voz! E relativamente a actuações recentes .......

      Eliminar
  3. Jogo comercial. ERC entra na coisa. É que assim vende-se o triplo dos jornais, ambos ganham que agora o povito quer ver quem tem razão. E o desporto (afinal é isso que interessa, não?) passa para baixo nas prioridades. Oh well...

    ResponderEliminar
  4. Pois, de facto isto tudo já cheira mal, há um autêntico linchamento público por parte da CS a Luisão.

    ResponderEliminar
  5. patriarca disse:


    Esse tipo da ERC é igual a eles, é um Anti-Benfiquista Rafeiro e pelo que vimos TODOS os dias nada faz, nem se preocupa com o Benfica, EXCEPTO se alguém "Beliscar" os Porcos ou seus derivados. É que para aquelas bandas as leis e regulamentos são diferentes de uns para outros , tudo depende da cor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "os seus derivados" .... Está genial! Parabéns!

      Eliminar
  6. O Dep. de Comunicação do Benfica está entregue aos bichos.
    A Politica do SLB relativamente aos orgãos de CS é um equívoco continuado.
    Afinal, e parece que ninguem tem duvidas disso, O SLB é um maná para a venda de jornais.
    Ora se assim é, se são eles que precisam de nós para sobreviver, de que está à espera o SLB para proceder à limpesa da sala de imprensa?
    Os nomes conhecem-se, dos jornaleiros e dos pasquins, as intenções são por demais conhecidas também, os objectivos estão absolutamente definidos.
    Por um acaso o Benfica precisa dos jornais (lidos OU falados)para divulgar as suas actividades?
    Ora então onde reside a dificuldade em colocar estes palhaços na ordem?
    Ou não há "GENTE" NO CLUBE COM "TARECOS" para tal empreitada?~
    Se não há, assumam.
    Este clube não foi construido com base em compadrios nem em favorecimentos. Custou muito chegar onde se chegou. Deixar que o clube seja amesquinhado e humilhado na praça publica, é tarefa impossivel de aceitar, por quem sente, vive e ama este emblema.
    As medidas devem ser tomadas. Urge que o sejam, e se tiverem que ser radicais, pois que assim seja. Doa a quem doer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tambem penso igual nao deixar entrar estes javardo-las dos jornais e tvs,nao dar entrevistas a estes porcos e passar a dar todo tipo de noticias do nosso clube apenas nos meios de comunicação do clube,pr que serve a benficatv,nao é para isso!!!!??????
      para quando a radio Benfica??

      Eliminar
  7. O presidente do Sport Lisboa e Benfica inaugurou esta sexta-feira, dia 17 de Agosto, a Casa do Benfica na Batalha. No seu discurso, Luís Filipe Vieira apelou para que todo o Universo benfiquista apoie a equipa de Futebol profissional. “Permitam-me que a minha primeira palavra nesta sala seja para uma pessoa que não está presente: o nosso capitão Luisão! Se há coisa com que sempre me preocupei desde que cheguei ao Benfica foi recuperar a sua credibilidade e é evidente que a imagem do Benfica faz parte de um património único que temos de cuidar. Tenho isso bem claro na minha cabeça, mas fazer uma cruzada cobarde contra o Luisão é algo que não posso nem vou tolerar. Há sempre nestes tempos – faz parte do carácter ou da falta dele de algumas pessoas – quem se aproveite para atirar pedras esquecendo tudo o que fizeram no passado! É evidente que todos nós – Luisão incluído – gostaríamos que aquele episódio não tivesse acontecido, mas pôr em causa a boa-fé, o carácter e a palavra do nosso capitão é algo mesquinho e totalmente inaceitável. Para aqueles que falaram de vergonha, é bom que façam um pequeno exercício de memória: - Vergonha é ser condenado por corrupção desportiva. - Vergonha para o país foi saber-se que houve quem corrompesse árbitros com prostitutas e outros esquemas. - Vergonha foi todos sabermos o que se passou, quando e como se passou, mas a justiça portuguesa ter preferido ignorar os factos. - Vergonha é recordar a imagem de árbitros como José Pratas e outros a fugirem de campo de jogadores e adeptos. - Vergonha é agredir jornalistas por terem opinião. - Vergonha é intimidar pessoas do próprio Clube apenas porque pensam de forma diferente. - Vergonha é ameaçar ou agredir jogadores apenas porque estes não querem renovar ou ser emprestados. - Vergonha é não ter memória. - Vergonha é ter ordenados em atraso e fazer de conta que não se passa nada! - Vergonha é saber que algumas pessoas gozam de total impunidade em Portugal. E mesmo assim, com tudo o que disse atrás, vêm agora algumas senhoras da má vida querer passar a ideia de virgens ofendidas? E nós toleramos isto? O Conselho de Disciplina da Federação tomou hoje uma decisão. Não a vou comentar e respeito-a. Saberemos respeitar as decisões, mas também saberemos defender os nossos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Guachos gostamos e apreciamos mto do q escreves, és sem duvioda nenhuma um enorme Benfiquista dos bons, mas...

      Um discurso tão bonitinho.. e acções? E termina depois de dizer tudo isso «Saberemos respeitar as decisões do CD...» Respeitar quem acabou de adjectivar no discurso bonitinho?! O departamento jurídico do SL Benfica já requereu documentos oficiais q corroborem a histórinha q a FIFA delegou no CD da FPF? Alguém com + de 2 neurónios trabalhadores acredita nisto? A FIFA q ñ tem qq jurisdição em jogos particulares entre Clubes e onde o árbitro em questão nem nomeado foi pela Federação Alemã q ñ tem as insígnias da FIFA vai delegar?
      Discurso de campanha, blá blá blá, nós votámos em LFV, mas já ñ acreditamos na sonsice de 1 experiente homem de negócios andar a apoiar Fernandos Gomes e depois fazer-se de vitima inocente q se enganou!
      Infelizmente alternativas são poucas, mas foda-se, ñ podemos juntar um grupo de valentes e gerir o Clube?! Ñ podemos contratar administradores de topo e fora do País (pois aqui dentro está tudo minado) e pagar ordenado milionário mas por objectivos?

      Já ñ acreditamos no Pai Natal, o clube anda a ser gerido para alimentar o sistema, os empréstimos são feitos ao BES o banco q colocou o Joaquim de Oliveira onde está, o banco do sistema, alimenta-se toda a corja de empresários do azulinho, alimenta-se a Sport TV e a controlinveste, um clube aparentemente de finanças saudáveis mas para nada conquistar, para branquear os títulos do fcp na secretaria.

      Depois de correrem e enforcarem quem rasgou tal contrato, vieram os salvadores... mas salvadores de quem? Quem renovou por + 3 anos o contrato dos direitos televisivos com a Sport TV? E por quanto? Quantos aqui sabem? 6,5 milhões, responsável LFV.

      Grande abraço Master, espero q estejas bem

      Eliminar
  8. REGULAMENTO DE DISCIPLINA DA FPF
    TÍTULO I
    DA DISCIPLINA
    CAPÍTULO I
    DISPOSIÇÕES GERAIS
    Artigo 1º
    (Definições)
    1. Para efeitos disciplinares consideram-se jogos oficiais:
    a) Os jogos integrados nas provas organizadas pela FPF;
    b) Os jogos integrados nas provas organizadas pela LPFP;
    c) Os jogos integrados em provas organizados pelas Associações Distritais e Regionais;

    d) Os jogos particulares integrados em torneios autorizados pela FPF, pela LPFP ou pelas Associações Distritais e Regionais.
    e) Os jogos particulares em que intervenham árbitros designados pela FPF, pela LPFP ou pelas Associações Distritais e Regionais.
    2. São equiparados a jogos oficiais os treinos e os estágios de jogadores das Selecções Nacionais.

    ResponderEliminar
  9. Caro Master estás citado no AMC, um grande obrigado.

    E vamos divulgar este cerco ao Benfica:

    http://aminhachama.blogspot.pt/2012/08/vamos-ancao.html

    ResponderEliminar
  10. antonioSLB20/08/12, 16:28

    Do dr. Carlos Magno não esperem isenção, é mais do mesmo, um androide corrupto fanático!

    ResponderEliminar

Publicar um comentário



SIGA-NOS

Mensagens populares

Coação: FCPorto deveria ter descido de divisão

Em entrevista ao Sol, o antigo presidente da Liga de Clubes, Hermínio Loureiro, denuncia pressões do FC Porto para “correr” com Ricardo Costa da Comissão Disciplinar. (22-05-2010)
«Fizeram-me a vida negra»A pergunta do jornalista Luís Rosa: “Valentim Loureiro ou Pinto da Costa nunca lhe disseram para controlar o que Ricardo Costa (presidente da Comissão Disciplinar da Liga) andava a fazer?”

A resposta: “A única pessoa que me falou do Ricardo Costa foi o Adelino Caldeira, vice-presidente do FC Porto, a 3 de Setembro de 2008, num almoço no restaurante Lusíadas, em Matosinhos. Ele foi clarinho e apreciei a frontalidade. Disse-me: "Meu caro, ou você corre com o Ricardo Costa e tem a vida facilitada ou vamos fazer-lhe a vida negra". Certo é que não mudei a orientação de total autonomia que dei desde o início à Comissão Disciplinar. Desde esse dia que percebi que me iam fazer a vida negra e fizeram.


Rui Santos: «O FC Porto não terá descido de divisão porque Hermínio Loureiro não q…

Pinto da Costa arrasado em directo

Neste video, Júlio Machado Vaz e Rui Oliveira e Costa, em resposta às declarações de Pinto da Costa na Afurada, colocam os "pontos nos is" relativamente à caluniosa tentativa de ligar o Benfica a qualquer Regime.




Play/Pause (não vale roubar o video!)
O Benfica é um clube centenário no qual a Democracia interna sempre existiu e sobreviveu, até mesmo no tempo em que ela não existiu no país (1926-1974) e em períodos conturbados da nossa história.

O SL Benficateve na sua Direcção homens como: Cosme Damião, Félix Bermudes, Manuel da Conceição Afonso, João Tamagnini Barbosa e Borges Coutinho, notórios democratas, homens de esquerda, sindicalistas e activistas. O Benfica, em 33 Presidentesda Direcção, apenas teve um ligado ao Estado Novo: Mário Madeira.

No FC Porto é uma chusma deles ligados ao Fascismo! Presidentes da Direcção e em promiscuidade com cargos como deputados da União Nacional:
Urgel Horta Ângelo César Augusto Pires de Lima Cesário Bonito Júlio Ribeiro Campos Para lá de…

Calúnia é crime! Isto não pode passar em claro

A propaganda nazi tinha uma máxima: "é necessário repetir mil vezes uma mentira que acosse o inimigo, para que ela se torne verdade". Era o que dizia o senhor Goebbels, o sinistro ministro da propaganda de Hitler. Pinto da Costa, há anos que lê da mesma cartilha e usa os mesmos métodos.

Ora, os dragões, têm referido repetidamente que o Benfica ganhava no passado porque era "o clube do Regime" e agora o seu Chefe, intrujão, chegou ao desplante de dizer que era "o clube do Fascismo"! A calúnia é crime, meus senhores, e o Benfica devia pôr um processo a este senhor por difamação!

Fascismo (e FCP) Nunca Mais!

Pinto da Costa na Afurada



Play/Pause
Então não é que o FC Porto fundou o Estádio das Antas (anterior ao do Dragão) simbolicamente a 28 de Maio, dia da implantação do que viria a ser o Regime Salazarista, enquanto o Benfica inaugurou o seu no dia 1º de Dezembro, dia da Independência, e começou, aliás, com o Desfile dos operários?

Então não é que o FC Porto…

«Nas Antas, até as mulheres dos dirigentes do FCP batiam nos árbitros»

A verdade sobre as Antas - um altar de medo, coacção e violência!
Nós temos memória



Arrepiante testemunho de alguém que, enquanto jornalista, fez cerca de 500 jogos no velho Estádio das Antas.
No célebre Porto 0, Benfica 2, (dois golos do César Brito), o árbitro Carlos Valente levou dois estalos da mulher do Reinaldo Teles, no túnel.
"O túnel das Antas - esse túnel tenebroso onde se simulava a sodomização dos árbitros e que foi um altar de medo, coacção e violência".





Foi Pedroto que criou o «caso Calabote»

FC Porto: Mestres da mentira! Gente sem vergonha que enxovalha tudo e todos!
Foi José Maria Pedroto que criou o «caso Calabote» em final dos anos 70 para responder a quem dizia que o FC Porto estava a ser escandalosamente beneficiado nos campeonatos nacionais de 1977/78 e 1978/79.



Durante 20 anos ninguém se lembrou de Calabote, porque nesse ano (1959) nada se passara e o FC Porto foi campeão. Em 1977, quando o Benfica começou a contestar os favores (descarados) ao FC Porto nesse campeonato de 1977/78, o treinador do FCP, José Maria Pedroto (tal como o jogador António Oliveira), respondiam sempre da mesma forma: "O que vocês queriam era o Calabote!".

E como já ninguém se lembrava do que se passara, foi fácil enganar as pessoas, até porque ele (eles) não diziam a que jogo se estavam a referir. 
Foram alguns - principalmente Pôncio Monteiro - que começaram a inventar, dando a entender que o Calabote beneficiava o Benfica em todos ou em muitos jogos: penáltis a favor e nenhum contr…