Bravo! Paulo Garcia responde a Assunção Esteves - Master Groove Avançar para o conteúdo principal

Bravo! Paulo Garcia responde a Assunção Esteves

master groove


Assunção Esteves, presidente da Assembleia da Republica; sobre a ida de Eusébio para o Panteão Nacional:
..há custos muito elevados..mesmo muito elevados...eu devo dizer-vos que e na ordem de centenas de milhares de euros. Não estou a dizer que isto não possa ser suportado pelo Parlamento, de alguém os querer suportar, de um grupo de cidadãos, de alguma associação querer fazê-lo...a partilha nos custos, sobretudo em tempos de crise, e uma cultura que também temos de começar a explorar..'???
Minha senhora, deixe-se estar.não se incomode;
Nós sentimos vergonha por si!!!.

Paulo Garcia

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post
Comentários
33 Comentários

Comentários Blogger

  1. Eu sei que o momento é de respeito ao REI, mas os fdp desses representantes da república das bananas que estão no funeral deviam ser corridos à pedrada. Só aproveitam estas coisas para acavalitarem e aparecerem. O Benfica sempre foi o clube do povo e o povo devia fazer-se ouvir nesta situação. RUA com o cavaco e o coelho

    ResponderEliminar
  2. Muito bem Paulo Garcia.

    Ao contrário de outro jornalista(?) bandalho (digo o nome, não para lhe dar importância, mas para que toda a gente não se esqueça e tenha memória) de seu nome Bruno Prata, cujo um dos salários que aufere é pago por todos nós através da RTP... nem sequer tem a vergonha na cara para vir agora "elogiar" um ser superior de seu nome EUSÉBIO, depois de não há muito tempo MINORIZAR tudo o que esse grande jogador fez, pelo Benfica, Portugal e fundamentalmente pelo próprio futebol... que permite parasitas como este continuem com tempos de antena inacreditáveis...
    Melohr fora que se juntasse à "Estebes" e participasse nos almoços que a Assembleia vai proporcionado ao corrupto-mor deste nosso próprio país....

    RA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apoiado! Para quando secar e acabar a teta da RTP que alimenta toda essa merda que por lá polula?

      Eliminar
    2. Esse bruno pratas nao vale nada nem o ar que resplra

      Eliminar
  3. Esta cambada não tem o mínimo de vergonha, foi este o País que construiram pós 25 Abril, temos uma corja de gente corrupta a (des) governar o nosso QUERIDO PORTUGAL, e ainda têm a lata de chamar fascista ao outro, então que são vocês cambada, vou tendo vergonha de dizer que sou Português. O que esta corrupta disse teria sentido, se o exemplo viesse de cima, mas infelizmente nada disso tem acontecido de há 39 anos a estar parte. Muito haveria para dizer, mas fico por aqui e dar os parabéns ao Sr. Paulo Garcia, e dizer-lhe que hoje a Comunicação Social, deveria denunciar tudo o que vai mal neste País, pois a censura penso que acabou com o derrube do tal regime que estes bandidos apelidam de fascismo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bom. Pena que quem move "massas" também as consome. Num pós 25 de abril muito tardio, gradualmente se tem vindo a despertar mas muito lentamente para, cada vez mais, a triste realidade, de que este apenas serviu para trazer de volta outro regime. O dos que nunca deveriam ter cá voltado e tirar-nos para sempre a liberdade que supostamente dizem ter-nos sido dada. O motivo que reuniu quem o coordenou e levou a cabo, ainda hoje apenas mais um slogan partidário e publicitário.

      Eliminar
    2. .comments-tab

      Eliminar
  4. Águia Preocupada06 janeiro, 2014 18:35

    Pena o momento ser de dor, respeito e comedimento! Não fora isso e essa parasitagem tinha a recepção que merecem e se impõe!
    Morreu mais um dos poucos heróis que elevaram bem alto e com toda a dignidade o nome de Portugal! Enquanto neste pobre país fica a escumalha que se serve corrupta e vergonhosamente do país que jurou servir!
    VERGONHA, tenho sim, por ter no meu país escória do calibre de passos, cavacos, assunções e quejandos! (em letra minuscula ainda assim maior que toda essa corja!)

    ResponderEliminar
  5. O Regime mais uma vez a desprezar o Benfica e os seus símbolos que são tambem do País.
    Essa é aquela que recebe corruptos condenados na Assembleia da Républica para festejar títulos comprados no supermercado. Não há milhares de euros para o Eusébio mas já houve 16 milhões de euros tirados ao povo para fazer um centro de estágio para o porto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta gaja - assim mesmo! - é adepta dos porcos azuis do norte, por isso lhe deram o tacho que tem, (não, não foi por especial mérito, que não tem), foi por simples simpatia clubística dentro da campana de colocação de adeptos nos lugares chave da sociedade civil (e militar), para poder receber o maior corrupto que Portugal alguma vez viu, com honras de gente séria,na Assembleia da República.
      Por isso teve um discurso bem hipócrita e melhor encomendado!

      Esta vaca hipócrita devia era estar preocupada com a "trasladação" dos 16M€ que custou o Centro de Treinos da Câmara de Gaia para o seu clube do coração.


      Eliminar
    2. Insultos na net deviam ser considerados crime.

      Eliminar
    3. Para mais vindo de gajos broncos que não fundamemtam nada.

      Eliminar
  6. E deve ir porquê?? e Porque não o Saramago, o Salazar, o Cunhal, o Salgueiro Maia, todos os que fizeram história em Portugal......o Panteão Nacional não é um centro comercial para irmos ver as modas.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu devias era pensar primeiro no que escreves. Aposto que nem tu acreditas no que dizes!!!

      Eliminar
    2. Os que dizem porqué o eusébio devià ir para o Panteao devem ser portistas mas nao se atrapalha o próximo è o Pinto da Costa mas és nao vai para o Panteao mas sim no inferno.

      Eliminar
    3. Esta anónimo deve estar louco para comparar Cunhal para efeitos de Panteão a Salazar, até porventura Saramago, que apesar de tudo e do seu comunismo, sempre trouxe uma medalha de prémio nobel para Portugal, enquanto o camarada Cunhal somente medalhas de subserviência ao totalitarismo soviético.

      Eliminar
    4. Pensando bem, eu até concordo consigo! Se acham que o Eusébio merece ficar no Panteão, por que não, lá colocar tantos vultos da nossa cultura, da medicina e de outras áreas, que contribuíram com o seu saber, a sua inteligência e o seu trabalho para a melhoria da vida dos portugueses? Por que não colocar lá os jovens que deram a sua vida em África para defender os bens dos que cá ficaram?
      O que custa aceitar, no meio de toda esta euforia é que, este povo que gasta energias e se escandaliza pelo facto de um jogador de futebol (mesmo tratando-se de Eusébio) não ser trasladado para o Panteão Nacional, ser o mesmo povo que, diariamente, continua a ser massacrado, torturado e roubado, sem um grito de revolta, sem um gesto de rebelião, sem um murro na mesa. Essa submissão, essa cobardia é que me dói!

      Eliminar
  7. Vergonha destes politiqueiros curruptos e ladrões deste pewueno pais. essa tipa e igual ou pior que todos os da cor dela que desgovernan edte Pais. Que va para casa e va dedicar-se a criar porcos por e o que ela e. Devia ter vergonha en dizer o que disse. Deve estar com medo que o dinheiro nao chegue para ela. Eusebio o rei e merecedor de muito e se lhe deve todas honrras. MERECE ESTAR NO PANTEÃO NACIONAL. ele nao passa de uma parasita da sociedade bem como passos cavacos e muito mais. Para a cadeia ha com
    eles todos Viva o Rei Eusebio.Parabens Sr.Paulo Garcia pelas suas palabras

    ResponderEliminar
  8. Vergonha teu eu por vezes de ser Português, o nosso pais é governada à décadas por ladrões, corruptos, chulos, pergunto o que fazem os tribunais, afinal quem rouba merece ser julgado pelo menos, tenham vergonha.

    ResponderEliminar
  9. de uma descabelada destas não se pode esperar outra coisa.que belo reconhecimento o desta fulana

    ResponderEliminar
  10. Grande resposta de Paulo Garcia. O que Assunção Esteves disse, mesmo que o pensasse, é um insulto ao povo português. Como julgo que sabem não sou Benfiquista,mas reconheço que Eusébio é uma espécie de património Nacional, terá feito muito mais pela união de TODOS os portugueses, que qualquer politiqueiro ou no caso politiqueira! Se há alguém que merece destaque do Panteão Nacional é o Eusébio da Silva Ferreira.

    ResponderEliminar
  11. Mas nós ainda perdemos tempo com esta mulher a que chamam senhora. Senhora é quem nasce e não quem quer ou se julga

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SR DR ANTONIO OLIVEIRA SALAZAR,NÃO SE ENGANOU ACERCA DE EUSEBIO.
      NEM ACERCA DO MARIO SOARES,QUE TEM INVEJA DELE TER SIDO UM IDOLO AINDA DO ESTADO NOVO....
      MAS EUSEBIO ERA SECULO XX,SECULO XXI,SECULO XXII,..ERA ATEMPORAL POR ISSO O PANTEAO DELE É O CORAÇAO DE TODOS NÓS.
      COM SALAZAR TINHAS O PANTEAO,DE CERTEZA.
      ESTE MARIO SOARES É UM VIL COVARDE E AS DECLARAÇAOES DA PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA NÃO PASSAM AO LADO DESTA NAÇAO.
      SOMOS PORTUGAL DESDE D. AFONSO HENRIQUES E AINDA VENCEREMOS ESTES MERDAS QUE NOS VENDERAM A TERRA MAS NAO NOS VENDEM A ALMA...
      EUSEBIO ERA A ALEGRIA DO POVO E VI CRIANÇAS A CHORAR DO MEU LADO NA SUA DESPEDIDA POIS AS SUAS LAGRIMAS VINHAM DA ALMA.
      QUANDO ERA CRIANÇA VIVIA NUM PAIS QUE NAO TINHA TELEVISAO E VIA O EUSEBIO NOS DOCUMENTARIOS ANTES DA SESSAO DE CINEMA..
      PARA TODOS QUE POSSAM LER ESTA MENSAGEM DIGO-VOS...."A LENDA COMEÇA AGORA"
      ABRAÇO A TODOS...

      Eliminar
  12. É melhor dar casas aos ciganos, que nos dão muitas alegrias...

    ResponderEliminar
  13. Não vejo que a senhora não esteja com razão, será até desejável seguir as suas sábias palavras,
    Vejamos que tal D. Nuno Ávares Pereira, patrocinado pelos Estaleiros de Viana do Castelo, já que a sua espada era de aço de alta qualidade, o Infante D. Henrique cujos gostos sexuais eram um pouco duvidosos, talvez com uma placa da HILGA, vou aviar Aquilino, Guerra Junqueiro, João de Deus, com o patrocínio da " PARKER" ou da " MONTBLANC ", quanto aos quatros presidentes da Republica lá presentes, julgo que com as declarações da senhora preferiam já não sequer lá estar.
    Que pena tenho dos pais dessa senhora não figurarem lá no panteão por altos serviços e prática, prestados em prol da esterilização, mesmo assim se algo tivesse corrido menos bem deveriam na placa do seu patrocinador constar uma das marcas de preservartivos que nos tivesse protegido.
    Enfim temos o que merecemos.

    ResponderEliminar
  14. O Panteão Nacional abriga os cenotáfios de heróis da História de Portugal, tais como D. Nuno Álvares Pereira, Infante D. Henrique, Pedro Álvares Cabral ou Afonso de Albuquerque . Entre as personagens ilustres que aí estão sepultadas, encontramos sobretudo presidentes da República e escritores. As excepções são Humberto Delgado e a fadista Amália Rodrigues, cujos restos mortais foram transladados depois de se alterarem as disposições legais que apenas permitiam a trasladação da fadista para o Panteão Nacional quatro anos após a morte.
    Eusébio tem uma estátua junto ao Estádio da Luz e está suficiente homenageado e dentro do coração dos Portugueses como grande jogador, pessoa simples e humilde. Temos que ver que houveram e temos no activo grandes jogadores de futebol, jogadores que dão muito dos seus ganhos para causas nobres. Pelo menos deixemos esfriar o corpo ainda quente do Eusébio pois tudo na vida necessita de tempo. Sobretudo penso que já há políticos numa fase de puro aproveitamento. Vamos fazer como a Igreja e dar tempo ao tempo.

    ResponderEliminar
  15. Acho que Eusébio merece tudo pelo que fez por Portugal como os generais fizeram pela liberdade em 1974. Também os políticos e presidentes (do país da assembleia da republica e do governo) por nos estar a roubar todos os dias, nos estar a vender e por permitirem que os ricos fiquem mais ricos, que haja mais fome e que apoiam os corruptos os xulos e saqueadores. Infelizmente é o país que temos muito bem presidido e governado. Eu apoio uma revolução com o sangue dos corruptos e dos gatunos deste governo nas mãos do povo. É hora de dizer basta.

    ResponderEliminar
  16. "Em termos de Panteão, não tenho nada a dizer. É uma honraria, certa e indiscutivelmente. Mas é uma honraria que, objectivamente, não acrescenta nada à lenda. Pode acrescentar ao Panteão, isso sim."

    Leonor Pinhão

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



Mensagens populares

Casagrande confessa uso de Doping no FC Porto

Campeão Europeu 1987 confessa que o FC Porto o dopava. O ex-jogador indicia que havia uma prática continuada de dopagem no clube. "Usei umas quatro vezes. Era algo injectável no músculo. Dava uma disposição acima do normal".
Jô Soares: E controle anti-doping?
Casagrande: Não tinha!

video..



Play/Pause
Em 1986, Casagrande transferiu-se para o futebol europeu, onde foi jogar pelo FC Porto. Participou na conquista da Taça dos Campeões Europeus 1987, até então, apenas o Benfica (duas vezes consecutivas) havia vencido o mais importante torneio europeu de clubes.






«Nas Antas, até as mulheres dos dirigentes do FCP batiam nos árbitros»

Toda a verdade sobre as Antas - um altar de medo, coacção e violência! Nós temos memória


Arrepiante testemunho de alguém que, enquanto jornalista, fez cerca de 500 jogos no velho Estádio das Antas.

No célebre Porto 0, Benfica 2, (dois golos do César Brito), o árbitro Carlos Valente levou dois estalos da mulher do Reinaldo Teles, no túnel.



"O túnel das Antas - esse túnel tenebroso onde se simulava a sodomização dos árbitros e que foi um altar de medo, coacção e violência".

As perguntas cartilhadas do «Tampo Extra»

Quem selecciona as perguntas que são lidas no programa?




Video:Play/Pause
Certamente não são lidas todas as perguntas dos telespectadores. Gostaria de saber o porquê de escolherem perguntas em que, de forma depreciativa, é colocado um rótulo sobre as pessoas visadas e sobre o clube que representam? Se realmente as perguntas eram pertinentes, não seria mais correto e sensato omitir a parte do «cartilheiro», tendo em conta que em nada contribui para a questões colocadas?

Se eu enviar uma pergunta em que apelido um sportinguista de «bardamerda», «dragarto», «Al-Qochete Estado Lagartânico»!? Ou se, numa pergunta sobre o FCPorto, utilizar os termos: «fruteiros» «corruptos», «prostitutas», «cápsulas amarelas», «fuga pra Vigo», também vai ler a pergunta em directo? E se eu, por exemplo, apelidar o Rui Santos de «cartilheiro anti-Benfica», essa pergunta também será escolhida?

Por isso questiono as perguntas escolhidas as quais o único propósito de quem as enviou é denegrir o SLB e os seus adept…

Olivedesportos «é um caso de polícia»

O presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) acusou nesta terça-feira a Olivedesportos de manter reféns os clubes e de os coagir para terem "determinados comportamentos", considerando ser já "um caso de polícia".

"Há uma força que coage, faz ameaças. Os clubes estão a ser coagidos para terem determinados comportamentos. Isto está a tornar-se um caso de polícia", disse Mário Figueiredo em entrevista à SIC Notícias.

O presidente da Liga de clubes culpou a Olivedesportos pelo movimento das equipas para destituí-lo, garantindo que os clubes estão reféns de uma força instalada que manda no futebol português há 30 anos e que apenas o Benfica se conseguiu libertar desta.

"Os 28 clubes que decidiram apresentar a queixa sofrem ameaças constantes, o que é um caso de polícia", reforçou, revelando que as equipas estão a sofrer agora as consequências da decisão de elegê-lo, uma eleição que foi, na sua opinião, a única verdadeiramente livre…

Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus

A sério? Então por que não fazes o mesmo com a tua caixa de correio electrónico? Mas antes de tomares uma decisão mais drástica quero explicar-te uma coisa e fazer uma declaração de interesses: eu sou do Sporting. Quase maluquinho, admito, mas não sou parvo.


hseneca@exameinformatica.pt
Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus
Como não sou exibicionista, vou poupar pormenores sobre aquilo que se pode encontrar na minha caixa de e-mail profissional:

- Alguns e-mails de pessoas que me deram informação sob anonimato;

- Um ou outro secretário de estado; e penso que até um ministro antes de o ser;

- Pouco mais de uma dezena de mensagens onde descomponho alguém que me pareceu incompetente na hora de me dar informação e um pouco mais de uma dezena de e-mails em que essas pessoas justamente me retribuem na mesma moeda;

- Alguns poemas ridículos que me hão de envergonhar até ao último torrão de terra cair sobre o meu caixão;

- Cartas para os meus filhos e para a mãe dos meus filhos;

- Conf…

Foi Pedroto que criou o «caso Calabote»

FC Porto: Mestres da mentiraJosé Maria Pedroto era mestre do disfarce. Criava uma cortina de fumo à volta de um assunto sem nexo, para "trabalhar" noutro! Foi assim que criou o «caso Calabote», em final dos anos 80, para encobrir a vergonha do FC Porto estar a ser escandalosamente beneficiado.



Durante 20 anos ninguém se lembrou de Calabote, porque nada se passara e o FC Porto foi campeão.

Em 1977, quando o Benfica começou a contestar os favores (descarados) ao FC Porto nesse campeonato de 1977/78, o treinador do FCP, José Maria Pedroto (tal como o jogador António Oliveira), respondiam sempre da mesma forma: "O que vocês queriam era o Calabote!".  E como já ninguém se lembrava do que se passara, foi fácil enganar as pessoas, até porque ele (eles) não diziam a que jogo se estavam a referir. 
Foram alguns - principalmente Pôncio Monteiro - que começaram a inventar, dando a entender que o Calabote beneficiava o Benfica em todos ou em muitos jogos: penáltis a favor e nenh…

«Não estamos a falar de um jovem coitadinho. Estamos a falar de crimes! O resto é conversa»

O pirata informático Rui Pinto!
Desmontada a tese 'Robin Pinto dos Bosques'. Limpinho!
Debate: 'O Pirata Rui Pinto' (excerto de 15 min). Com Aníbal Pinto, ex-advogado de Rui Pinto; Manuel Rodrigues; André Ventura; prof. Rui Pereira.



Video:Play/Pause
"Não estamos a falar de um coitadinho. Estamos a falar de crimes cometidos por alguém extremamente inteligente, com meios e intenção de os praticar. O resto é conversa". (Manuel Rodrigues, ex-inspector da PJ)

António Oliveira: O Benfica tem uma dimensão mundial muito grande

«As pessoas ofendem-se quando, pondo de parte o meu portismo, digo isto: O Benfica tem mais dimensão mundial que Porto e Sporting juntos»



Play/Pause
"O Benfica é um clube com uma dimensão mundial muito grande". António Oliveira, na RTP, 2012.
Novidade, apenas para os desonestos e aziados!

Arrepiante! O futebol português nos anos 90

Época 1996/97, um FC Porto-Benfica emblemático do que era o futebol Português nos anos 90: os jogadores do FC Porto entretêm-se a agredir jogadores do Benfica sob total impunidade do árbitro António Costa que vê e nada faz... até que (finalmente) resolve expulsar alguém: um jogador do Benfica!

DÉCADAS DE TOTAL IMPUNIDADE DO FC PORTO, com a bênção da comunicação social. Arrepiante!





Posts do momento

Casagrande confessa uso de Doping no FC Porto

Campeão Europeu 1987 confessa que o FC Porto o dopava. O ex-jogador indicia que havia uma prática continuada de dopagem no clube. "Usei umas quatro vezes. Era algo injectável no músculo. Dava uma disposição acima do normal".
Jô Soares: E controle anti-doping?
Casagrande: Não tinha!

video..



Play/Pause
Em 1986, Casagrande transferiu-se para o futebol europeu, onde foi jogar pelo FC Porto. Participou na conquista da Taça dos Campeões Europeus 1987, até então, apenas o Benfica (duas vezes consecutivas) havia vencido o mais importante torneio europeu de clubes.






«Nas Antas, até as mulheres dos dirigentes do FCP batiam nos árbitros»

Toda a verdade sobre as Antas - um altar de medo, coacção e violência! Nós temos memória


Arrepiante testemunho de alguém que, enquanto jornalista, fez cerca de 500 jogos no velho Estádio das Antas.

No célebre Porto 0, Benfica 2, (dois golos do César Brito), o árbitro Carlos Valente levou dois estalos da mulher do Reinaldo Teles, no túnel.



"O túnel das Antas - esse túnel tenebroso onde se simulava a sodomização dos árbitros e que foi um altar de medo, coacção e violência".

As perguntas cartilhadas do «Tampo Extra»

Quem selecciona as perguntas que são lidas no programa?




Video:Play/Pause
Certamente não são lidas todas as perguntas dos telespectadores. Gostaria de saber o porquê de escolherem perguntas em que, de forma depreciativa, é colocado um rótulo sobre as pessoas visadas e sobre o clube que representam? Se realmente as perguntas eram pertinentes, não seria mais correto e sensato omitir a parte do «cartilheiro», tendo em conta que em nada contribui para a questões colocadas?

Se eu enviar uma pergunta em que apelido um sportinguista de «bardamerda», «dragarto», «Al-Qochete Estado Lagartânico»!? Ou se, numa pergunta sobre o FCPorto, utilizar os termos: «fruteiros» «corruptos», «prostitutas», «cápsulas amarelas», «fuga pra Vigo», também vai ler a pergunta em directo? E se eu, por exemplo, apelidar o Rui Santos de «cartilheiro anti-Benfica», essa pergunta também será escolhida?

Por isso questiono as perguntas escolhidas as quais o único propósito de quem as enviou é denegrir o SLB e os seus adept…

Olivedesportos «é um caso de polícia»

O presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) acusou nesta terça-feira a Olivedesportos de manter reféns os clubes e de os coagir para terem "determinados comportamentos", considerando ser já "um caso de polícia".

"Há uma força que coage, faz ameaças. Os clubes estão a ser coagidos para terem determinados comportamentos. Isto está a tornar-se um caso de polícia", disse Mário Figueiredo em entrevista à SIC Notícias.

O presidente da Liga de clubes culpou a Olivedesportos pelo movimento das equipas para destituí-lo, garantindo que os clubes estão reféns de uma força instalada que manda no futebol português há 30 anos e que apenas o Benfica se conseguiu libertar desta.

"Os 28 clubes que decidiram apresentar a queixa sofrem ameaças constantes, o que é um caso de polícia", reforçou, revelando que as equipas estão a sofrer agora as consequências da decisão de elegê-lo, uma eleição que foi, na sua opinião, a única verdadeiramente livre…

Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus

A sério? Então por que não fazes o mesmo com a tua caixa de correio electrónico? Mas antes de tomares uma decisão mais drástica quero explicar-te uma coisa e fazer uma declaração de interesses: eu sou do Sporting. Quase maluquinho, admito, mas não sou parvo.


hseneca@exameinformatica.pt
Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus
Como não sou exibicionista, vou poupar pormenores sobre aquilo que se pode encontrar na minha caixa de e-mail profissional:

- Alguns e-mails de pessoas que me deram informação sob anonimato;

- Um ou outro secretário de estado; e penso que até um ministro antes de o ser;

- Pouco mais de uma dezena de mensagens onde descomponho alguém que me pareceu incompetente na hora de me dar informação e um pouco mais de uma dezena de e-mails em que essas pessoas justamente me retribuem na mesma moeda;

- Alguns poemas ridículos que me hão de envergonhar até ao último torrão de terra cair sobre o meu caixão;

- Cartas para os meus filhos e para a mãe dos meus filhos;

- Conf…

Foi Pedroto que criou o «caso Calabote»

FC Porto: Mestres da mentiraJosé Maria Pedroto era mestre do disfarce. Criava uma cortina de fumo à volta de um assunto sem nexo, para "trabalhar" noutro! Foi assim que criou o «caso Calabote», em final dos anos 80, para encobrir a vergonha do FC Porto estar a ser escandalosamente beneficiado.



Durante 20 anos ninguém se lembrou de Calabote, porque nada se passara e o FC Porto foi campeão.

Em 1977, quando o Benfica começou a contestar os favores (descarados) ao FC Porto nesse campeonato de 1977/78, o treinador do FCP, José Maria Pedroto (tal como o jogador António Oliveira), respondiam sempre da mesma forma: "O que vocês queriam era o Calabote!".  E como já ninguém se lembrava do que se passara, foi fácil enganar as pessoas, até porque ele (eles) não diziam a que jogo se estavam a referir. 
Foram alguns - principalmente Pôncio Monteiro - que começaram a inventar, dando a entender que o Calabote beneficiava o Benfica em todos ou em muitos jogos: penáltis a favor e nenh…

«Não estamos a falar de um jovem coitadinho. Estamos a falar de crimes! O resto é conversa»

O pirata informático Rui Pinto!
Desmontada a tese 'Robin Pinto dos Bosques'. Limpinho!
Debate: 'O Pirata Rui Pinto' (excerto de 15 min). Com Aníbal Pinto, ex-advogado de Rui Pinto; Manuel Rodrigues; André Ventura; prof. Rui Pereira.



Video:Play/Pause
"Não estamos a falar de um coitadinho. Estamos a falar de crimes cometidos por alguém extremamente inteligente, com meios e intenção de os praticar. O resto é conversa". (Manuel Rodrigues, ex-inspector da PJ)

António Oliveira: O Benfica tem uma dimensão mundial muito grande

«As pessoas ofendem-se quando, pondo de parte o meu portismo, digo isto: O Benfica tem mais dimensão mundial que Porto e Sporting juntos»



Play/Pause
"O Benfica é um clube com uma dimensão mundial muito grande". António Oliveira, na RTP, 2012.
Novidade, apenas para os desonestos e aziados!

Arrepiante! O futebol português nos anos 90

Época 1996/97, um FC Porto-Benfica emblemático do que era o futebol Português nos anos 90: os jogadores do FC Porto entretêm-se a agredir jogadores do Benfica sob total impunidade do árbitro António Costa que vê e nada faz... até que (finalmente) resolve expulsar alguém: um jogador do Benfica!

DÉCADAS DE TOTAL IMPUNIDADE DO FC PORTO, com a bênção da comunicação social. Arrepiante!