António Melo, em resposta a um comentário (aqui) no blog.
Pelo que vejo o senhor Alexandre tem-me algum ódio de estimação, bem como alguma ignorância a meu respeito. Se não sabe, fica a saber (os programas estão gravados) que falei deste artista estar no Benfica, precisamente num "Em defesa do Benfica", bem como de outros "andrades” e sapos que proliferam no nosso Benfica, além dos lambe-botas, benfiquistos de ocasião, para quem um peido do Presidente, cheira bem.
Quero também esclarecer, que nunca estive na Benfica TV, colaborei, com paixão pelo clube, não por pessoas, ou poderes instituídos.
Parece-me que este conhecimento, do "ódio" de Jorge Gomes a Pinto da Costa e "principalmente a Reinaldo Teles", cheira a amizade do senhor Alexandre com o dito senhor.
Outra coisa, que era bom esclarecer, é que ele não é "prospector" é "scuting", ou seja ouve os prospectores, está dentro do Benfica. Sabe quem se pretende ou não contratar, mas às vezes não chega a tempo. Já não se lembram que Rui Costa (quando ainda era alguém no Benfica, mas como é benfiquista...está no "banco") teve de ir buscar Aimar pessoalmente? Foi Rui Costa que convenceu Saviola a vir, confessado e contado ao pormenor pelo próprio jogador.
Para o senhor Alexandre fica a informação, que quer eu quer o Alberto Miguéns, abandonámos a colaboração com a BTV, por não sermos cordeirinhos. Meu caro, eu amo é o Benfica, não são jogadores, ou presidentes. Eu quero no Benfica, quem sirva o Benfica e não quem se sirva dele. Acha que um não Benfiquista serve o clube?
Tenha juízo e pense pela sua cabeça. Não me insulte a mim, à minha inteligência e muito menos ao meu Benfiquismo.