Avançar para o conteúdo principal

Marinho Neves - Denuncias GRAVÍSSIMAS!

.
Vou dizer-vos uma coisa, uma só, porque não posso ir mais além. 
Quando Dias da Cunha teve conhecimento de que o clube era um centro de negócios para alguns, alguns ilustres sportinguistas, fizeram tudo, mas mesmo tudo, para que ele se demitisse. Mostrei-lhe provas de como os meus relatórios, pagos pelo clube, iam parar às mãos de Pinto da Costa e Valentim Loureiro e havia apenas 4 pessoas que tinham acesso a eles. Arranjei provas de como eram negociados alguns jogadores com graves prejuízos para o Sporting e o envolvimento que havia entre dirigentes sportinguistas e presidentes de clubes do Norte. Eu, com ajuda preciosa de um grande sportinguista que trabalhava no clube, arranjamos provas de como dirigentes do clube, nos bastidores com a ajuda de elementos da juve arquitectavam a derrota para criarem mau ambiente ao presidente e ao treinador. 

Sabem o que fizeram? Elegeram os traidores e os negociantes e voltaram a eleger e a eleger os mesmos traidores. Chegaram mesmo ao ponto de contratarem um elemento ligado à claque para agredir um elemento que estava comigo nas investigações. Tenho todos os meus relatórios e juro-vos que se um dia eles fossem publicados dariam o livro mais polémico da história do futebol. in: facebook, 13Dez2012


Nota:
Relato impressionante dum sportinguista sobre acontecimentos ocorridos no FC Porto vs Sporting, em 7Out2012. [Link]

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

9 comentários blogger

  1. Pinto da Costa sempre embrulhado e os maus da fita somos nós Benfiquistas, é por isso que não tenho pena deles, que desçam de divisão que vão para a falência, quero lá saber, quero é o mal para esse clubezeco!

    ResponderEliminar
  2. Falo aqui pk é anonimo, no face não posso.

    O Mario Machado dos skinheads quis tomar conta da juveleo.

    O mendes não deixou, quando o mendes sair da juveleo o é preso, só não está preso porque o ajudam.

    Lideres do sporting nomeadamente o PPC avisou os membros da claque para não viajarem para o estrangeiro ou eram presos no aeroporto...

    e mais e mais e mais.

    um clube de interesses... que nojo.

    ResponderEliminar
  3. O livro de Marinho Peres GOLPE DE ESTÁDIO deve ser lido por todos os Benfiquistas e por todos aqueles que anseiam por um futebol limpo e sadio liberto das garras de corruptos e azeiteiros. Seria bom que a Benficatv chamasse a atenção dos Benfiquistas para este livro que relata fielmente as manobras sujas do porcodacosta e seus capangas.

    ResponderEliminar
  4. Então mas ele não publica agora esses relatórios porquê??????
    Mais um Octávio Machado...

    ResponderEliminar
  5. Ainda não descobri para que servem estas insinuações. Da massa de que são feitos os que foram condenados por tentativa de corrupção já todo o mundo sabe, com muita e preciosa ajuda do youtube. Da massa de que são feitos os submissos, os seus actos públicos e os resultados das suas acções, tudo após era Roquette, também estamos bem aviados.
    Então, para que se insinua?
    Ou chamam os bois pelos nomes e pintam a manta, ou então apenas se vão preenchendo espaços com alguma coisa que, espremida, não leva a lado nenhum como já não levou.
    Por que se não zangam de vez as "comadres" deste corrupto e promíscuo futebol?
    É que estamos a insinuar sobre substâncias muito profundas e cujas insinuações deixam no ar aroma de algo muito sujo, o que nem é de admirar tendo em conta o lodaçal que está submerso por debixo das insinuações.
    Mas só fica o aroma, mais nada!... É pouco, muito pouco para coisa que tanto promete ou que tanto nos deixa intrigados e ansiosos por chegar ao fundo e colocar todo o fedor de uma vez ao relento. Mais valia sentir de vez o mau cheiro insuportável que lhe subjaz.
    Assim, ficamos apenas de vez em quando com umas bufas do bufador da Madalena!...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É pouco, muito pouco??!
      Quer dizer, quem tem a obrigação de investigar, nada faz.. e a culpa disso é do Octávio Machado, do Marinho Neves, do Drº Paulo Morais, dos agredidos, Valdemar Duarte, Rui Gomes da Silva, Filipe Vieira, etc etc..?! Ora francamente! O que é que é preciso mais?
      Estivéssemos nós num país normal e outro galo cantaria.

      Eliminar
    2. Caro MasterGroove, ninguém da minha parte assacou culpas a quem quer que fosse. À (in)justiça portuguesa não preciso de dizer mais sobre esse assunto. Às autoridades investigatórias, idem, aspas, aspas.
      Por que julga que me afastei bem cedo - face à minha idade - desses meandros?
      O que pergunto é: para que insinuar tanto se não se obtém resultado nenhum? Resultado do ponto de vista prático, punitivo, repetição que faz eco por todo o lado e quem tem de ouvir e agir já nós todos sabemos que nem ouve nem age.
      Pois é, é como diz, o problema é mesmo do país normal. Nós já não sabemos dele há bastante tempo, em respecial no aspecto desportivo.
      Só um aparte. Longe de mim ter algo contra o seu post. De resto, o seu blogue é dos poucos a que presto atenção e atenção cuidadosa e muito interessada. E isso só pode ter como causa o valor substancial do que nele escreve.
      Graças Benfiquistas, companheiro.

      Eliminar
    3. Afinal estamos de acordo, naturalmente.

      Eliminar
  6. Respect a Dias da Cunha. Respect.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



Siga-nos


Twitter

Master Groove no Twitter

Mensagens populares

História da penhora do Estádio das Antas - José Gomes Ferreira

Esta é a parte da intervenção de José Gomes Ferreira que foi removida do vídeo que circula nas redes sociais!

António Oliveira: O Benfica tem uma dimensão mundial muito grande

Novidade, apenas para desonestos e aziados! "O Benfica é um clube com uma dimensão mundial muito grande. As pessoas ofendem-se quando, pondo de parte o meu portismo, digo isto: o Benfica tem mais dimensão mundial que Porto e Sporting juntos" — António Oliveira, na RTP, 2012. Play/Pause Não vale roubar o video!

Como desviar as atenções do FCPorto quando é alvo de denúncia

Negócios de FC Porto e Portimonense  A relação do empresário Theodoro Fonseca com os dois clubes: é accionista maioritário da SAD do Portimonense e também accionista da SAD do FC Porto. Ontem, durante o programa Liga D'Ouro, foi lançado um ALERTA CM: " O Ministério Público recebeu uma denúncia que envolve FC Porto e Portimonense". Naturalmente, seria de esperar que se comentasse o teor (a ser verdade, gravíssimo) desta denúncia. Comentou-se, sim, mas ao lado. Veja o que fez o moderador e o jornalista José Manuel Freitas: com perguntas e respostas manhosas, metem o Benfica ao barulho e...'Ciao', Alerta CM. Fantástico! O Francisco J. Marques não faria melhor. Play/Pause Não vale roubar o video!

Manuel Queiroz apanhado a mentir é arrasado em directo

O presidente do CNID - Clube Nacional da Imprensa Desportiva. P ara Manuel Queiroz, presidente do CNID , o jogo Marítimo-Benfica, da época 2015/16, "foi estranho e levantou logo suspeitas porque Fransérgio jogou a ponta de lança".  Entretanto, já o programa ia a meio, Queiroz recebeu uma resposta surpreendente. Play/Pause Não vale roubar o video! imagem fonte:zerozero Nota: Ninguém fala das poupanças do Marítimo contra o SCP (5 titulares no banco) para poderem defrontar o Benfica na jornada seguinte. 400.000 euros explicam essa estranheza. Também ninguém fala das 5 derrotas do Marítimo nas últimas 6 jornadas desse campeonato... (Rui Faria)

Pinto da Costa arrasado em directo

Júlio Machado Vaz e Rui Oliveira e Costa, em resposta às declarações de Pinto da Costa na Afurada , colocam os "pontos nos is" relativamente à tentativa caluniosa de ligar o Benfica a qualquer Regime.

Verdades que as 'Virgens ofendidas' do Sporting merecem ouvir

Telespectador aviva a memória das 'Virgens ofendidas' do Sporting. O telespectador Eugénio Matos, esta manhã no Opinião Pública SIC Noticias, disse muito do que tem de ser dito aos sportinguistas: "Todos têm responsabilidades, mas há muita gente a querer tirar o cavalo da chuva " "Agora estes senhores sofrem todos de Alzheimer?" Play/Pause Não vale roubar o video!

FC Porto: ALDRABAR é um modo de vida

Portismo: Aldrabar é um modo de vida Quem manipula fotografias, manipula tudo: jogos, classificações, competições, árbitros, adversários, jornais, rádios & televisões, tudo, mesmo tudo! Mais recentemente, no museu do FC Porto foi colocada uma fotografia da visita de uma delegação do clube nortenho ao Vaticano. Ali não houve toque divino, houve intento humano. Pacóvio, néscio, execrável. Carolina foi decapitada no retrato, foi mesmo travestida de um sacerdote católico, numa fotomontagem tão tosca quanto tosca foi a sentença. O papa João Paulo II, a título póstumo, foi aldrabado, ele que até deu uma bênção a Carolina, ainda que fosse curioso saber em que condição a senhora integrou o naipe de dirigentes portistas nessa badalada recepção papal. João Malheiro, DESTAK 2003 Carolina Salgado: «Esta ninguém me apaga!» Depois de ter sido apagada da foto onde aparecia na comitiva que foi recebida pelo Papa João Paulo II, e que agora está em exposição do Museu do FC Porto, a ex-compan