Avançar para o conteúdo principal

"A culpa é do Carlos Lisboa"



No comunicado, o FC Porto atribuiu a culpa pelos DESACATOS a Carlos Lisboa, que em "vez de festejar a vitória de forma urbana e civilizada preferiu fazê-lo provocando e insultando os adeptos do FC Porto".

Vejamos, (ouçamos) os urbanos e civilizados adeptos do FC Porto a serem provocados e insultados no Dragão Caixa....


adenda: Carlos Lisboa incompetente! (ver AQUI)


Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post
Comentários Facebook

14 comentários blogger

  1. São Hinos, Odes e Salmos às nossas queridas mães.

    São tão lindos e educadinhos aqueles meninos

    ResponderEliminar
  2. tal como no túnel da Luz, mais uma vez, a culpa é das provocações!!

    a lata desta gentalha... queixarem-se de insultos e provocações!?!?!?
    é para rir mesmo!!!!

    ResponderEliminar
  3. não dá para meter lá uma bomba? resolvia logo o problema...

    ResponderEliminar
  4. Aqueles tipos transpiram ódio por todos os poros! Tiveram o que mereceram...

    ResponderEliminar
  5. Só mesmo em Portugal é que a corja é pudica. Andamos a brincar, os meninos quando vão a Lisboa não se passeiam pelo Parque Eduardo VII e não são recebidos com o mínimo de decência? Nós quando lá vamos é sempre isto e muito mais, agora andam com falsos moralismos pelos festejos exuberantes do Carlos Lisboa e pela carga policial? Eles querem é manter este clima hostil para que os benfiquistas sempre que lá vão tremam, mas o Carlos Lisboa é um benfiquista da velha guarda...

    ResponderEliminar
  6. Dizer que se agrediu porque se reagiu a provocações é desculpa de marginais. Só há um lugar para marginais...

    ResponderEliminar
  7. Só se lembram do gesto de uma pessoa, mas quanto a estes cânticos explicitamente insultuosos que se fizeram ouvir durante longos minutos por centenas de animais sem qualquer tipo de formação já não dizem nada. Deviam era ter vergonha na cara. Se eles agiram assim é porque já está na natureza deles e só souberam mostrar mais uma vez que FCP = Lixo e escumalha.

    ResponderEliminar
  8. Ja que o Benfca nao o faz,fazemos nos, Porque é que voçes nao metem tambem um video a circular,com os jogadores,dirigentes e restantes Porcos filhos da puta daquele Clube Corrupto de merda com canticos SLB FDP...e perguntem ao cabrao daquele palhaço do nuno marçal o que é qu ele acha disso.Temos que passar esta informação aos nossos e nao dar treguas aqueles caes de merda.Se alguem aqui ler isto e tiver contactos directos com o Dpt.Do Benfica que o faça...eu ja vi jogadores do POrco festejaram vitorias com esse cantico.nos temos que meter ordem na casa e calar de uma vez por todas essa corja que sao a escumalha de portugal

    ResponderEliminar
  9. Não vou repetir-me no que toca aos cânticos dessa escumalha, pois só por aí eles perdem toda e qualquer razão. Mas o mais estúpido e hipócrita é que aquele tipo de gestos como o que o Carlos Lisboa fez (e que reprovo)é que os técnicos de várias modalidades do clube Frutas Corrupção Porcos também o fazem quando ganham jogos.. Olhando ao próprio desporto rei, quantas vezes não terá o "Bitinha" feito gestos feios após a sua equipa marcar ou vencer jogos? Expressões tipo: "Tomaa fdp", etc... Hipócritas do c......

    ResponderEliminar
  10. Em 1984, numa Fase Final disputada no Pavilhão das Antas, o Barreirense poderia ter chegado ao terceiro título não fossem circunstâncias verdadeiramente estranhas e inacreditáveis que tiveram lugar através de um clima de terror, e que obrigou a que o Barreirense não comparecesse para a segunda parte, tendo sido atribuído o Título ao F.C. Porto. Este jogo estava a ser alvo de transmissão televisiva, tendo por isso causado uma grande polémica.

    ResponderEliminar
  11. teveram o que merceram nao valem nada

    ResponderEliminar
  12. Não sei se sabem, mas o Porto Canal misturou gestos do Lisboa do jogo 2 e 5 para arranjar mais pretextos ...o adjunto do Moncho é que começou com estas merdas, bem como o Carlos Andrade que no fim do jogo 4 foi beijar a taça na Luz.Calhou-lhe mal e muito jeito deu os 3 pontos que marcou no ultimo jogo....o Lisboa não foi elegante mas depois de ser insultado o tempo todo limitou-se a desabafar como calhou.Os portistas a queixarem-se faz-me lembrar um terrorista a reclamar de ser revistado no Aeroporto.Haja paciência.PS-o adjunto do Moncho é nem mais nem menos que filho do Presidente da federação de FUTEBOL, apoiado pelo nosso Presidente-acho chegada a hora de retirar esse apoio!

    ResponderEliminar
  13. eu imagino o k o lisboa deve ter ouvido durante todo o jogo.......para ter uma reaçao como akela.....mas como ja disseram aki e bem ele é da velha guarda,sabe melhor k ninguem como lidar com esta escumalha!!!!!!!!!!!!!!!!!!saudaçoes benfiquistas e parabens pela pagina!!!!!!

    ResponderEliminar
  14. patriarca disse:


    Enquanto NÓS nos Acobardarmos a esta Corja Corrupta, jamais teremos sossego e ganharemos sem que os CORRUPTOS nos difamem, prejudiquem Insultem.
    Esta Canalha faz a merda e depois culpam os outros, no entanto NESTE Jogo como não havia Adeptos Benfiquistas, PORQUE os Porcos não permitiram, culparam o Treinador do Benfica, mas as IMAGENS SÃO CLARAS e não Mentem. Corruptos uma vez CORRUPTOS SEMPRE e os factos também não desmentem.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



SIGA-NOS

Mensagens populares

História da penhora do Estádio das Antas - José Gomes Ferreira

Esta é a parte da intervenção de José Gomes Ferreira que foi removida do vídeo que circula nas redes sociais!

Verdades que as 'Virgens ofendidas' do Sporting merecem ouvir

Telespectador aviva a memória das 'Virgens ofendidas' do Sporting. O telespectador Eugénio Matos, esta manhã no Opinião Pública SIC Noticias, disse muito do que tem de ser dito aos sportinguistas: "Todos têm responsabilidades, mas há muita gente a querer tirar o cavalo da chuva " "Agora estes senhores sofrem todos de Alzheimer?" Play/Pause Não vale roubar o video!

Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus

INTRODUÇÃO: «Sobre a Tirania - Vinte Lições do Séc. XX» de Timothy Snyder. 'E-mails bombásticos'  - As palavras que são escritas numa determinada situação, apenas fazem sentido nesse contexto. O próprio acto de deslocá-las do seu momento histórico colocando-as posteriormente num outro, consiste num acto de falsificação. Play/Pause Não vale roubar o video! Lição sobre 'E-mails Bombásticos', narrada por João Gobern. "O roubo, a discussão ou a publicação de comunicações pessoais, destrói um fundamento básico da Carta Universal dos Direitos Humanos. Ninguém ( excepto, talvez, um tirano ) tem uma vida privada capaz de sobreviver à exposição pública com intenções hostis" - Timothy Snyder é professor na Universidade de Yale (EUA), tendo-se especializado na História da Europa Central e de Leste bem como na História do Holocausto. Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus https://exameinformatica.sapo.pt/ (...) Terminada esta descrição resumida, é c

Coação: FCPorto deveria ter descido de divisão

Em entrevista ao Sol, o antigo presidente da Liga de Clubes, Hermínio Loureiro, denuncia pressões do FC Porto para “correr” com Ricardo Costa da Comissão Disciplinar. (22-05-2010) «Fizeram-me a vida negra»

«Não estamos a falar de um jovem coitadinho. Estamos a falar de crimes! O resto é conversa»

O pirata informático Rui Pinto! Desmontada a tese 'Robin Pinto dos Bosques'. Limpinho! Debate: 'O Pirata Rui Pinto' (excerto de 15 min). Com Aníbal Pinto, ex-advogado de Rui Pinto; Manuel Rodrigues; André Ventura; prof. Rui Pereira. Video:Play/Pause "Não estamos a falar de um coitadinho. Estamos a falar de crimes cometidos por alguém extremamente inteligente, com meios e intenção de os praticar. O resto é conversa". (Manuel Rodrigues, ex-inspector da PJ)

António Oliveira: O Benfica tem uma dimensão mundial muito grande

Novidade, apenas para desonestos e aziados! "O Benfica é um clube com uma dimensão mundial muito grande. As pessoas ofendem-se quando, pondo de parte o meu portismo, digo isto: o Benfica tem mais dimensão mundial que Porto e Sporting juntos" — António Oliveira, na RTP, 2012. Play/Pause Não vale roubar o video!

Pinto da Costa arrasado em directo

Neste video, Júlio Machado Vaz e Rui Oliveira e Costa, em resposta às declarações de Pinto da Costa na Afurada , colocam os "pontos nos is" relativamente à caluniosa tentativa de ligar o Benfica a qualquer Regime.

Posts do momento

História da penhora do Estádio das Antas - José Gomes Ferreira

Esta é a parte da intervenção de José Gomes Ferreira que foi removida do vídeo que circula nas redes sociais!

Verdades que as 'Virgens ofendidas' do Sporting merecem ouvir

Telespectador aviva a memória das 'Virgens ofendidas' do Sporting. O telespectador Eugénio Matos, esta manhã no Opinião Pública SIC Noticias, disse muito do que tem de ser dito aos sportinguistas: "Todos têm responsabilidades, mas há muita gente a querer tirar o cavalo da chuva " "Agora estes senhores sofrem todos de Alzheimer?" Play/Pause Não vale roubar o video!

Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus

INTRODUÇÃO: «Sobre a Tirania - Vinte Lições do Séc. XX» de Timothy Snyder. 'E-mails bombásticos'  - As palavras que são escritas numa determinada situação, apenas fazem sentido nesse contexto. O próprio acto de deslocá-las do seu momento histórico colocando-as posteriormente num outro, consiste num acto de falsificação. Play/Pause Não vale roubar o video! Lição sobre 'E-mails Bombásticos', narrada por João Gobern. "O roubo, a discussão ou a publicação de comunicações pessoais, destrói um fundamento básico da Carta Universal dos Direitos Humanos. Ninguém ( excepto, talvez, um tirano ) tem uma vida privada capaz de sobreviver à exposição pública com intenções hostis" - Timothy Snyder é professor na Universidade de Yale (EUA), tendo-se especializado na História da Europa Central e de Leste bem como na História do Holocausto. Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus https://exameinformatica.sapo.pt/ (...) Terminada esta descrição resumida, é c

Coação: FCPorto deveria ter descido de divisão

Em entrevista ao Sol, o antigo presidente da Liga de Clubes, Hermínio Loureiro, denuncia pressões do FC Porto para “correr” com Ricardo Costa da Comissão Disciplinar. (22-05-2010) «Fizeram-me a vida negra»

«Não estamos a falar de um jovem coitadinho. Estamos a falar de crimes! O resto é conversa»

O pirata informático Rui Pinto! Desmontada a tese 'Robin Pinto dos Bosques'. Limpinho! Debate: 'O Pirata Rui Pinto' (excerto de 15 min). Com Aníbal Pinto, ex-advogado de Rui Pinto; Manuel Rodrigues; André Ventura; prof. Rui Pereira. Video:Play/Pause "Não estamos a falar de um coitadinho. Estamos a falar de crimes cometidos por alguém extremamente inteligente, com meios e intenção de os praticar. O resto é conversa". (Manuel Rodrigues, ex-inspector da PJ)

António Oliveira: O Benfica tem uma dimensão mundial muito grande

Novidade, apenas para desonestos e aziados! "O Benfica é um clube com uma dimensão mundial muito grande. As pessoas ofendem-se quando, pondo de parte o meu portismo, digo isto: o Benfica tem mais dimensão mundial que Porto e Sporting juntos" — António Oliveira, na RTP, 2012. Play/Pause Não vale roubar o video!

Pinto da Costa arrasado em directo

Neste video, Júlio Machado Vaz e Rui Oliveira e Costa, em resposta às declarações de Pinto da Costa na Afurada , colocam os "pontos nos is" relativamente à caluniosa tentativa de ligar o Benfica a qualquer Regime.