Alguém tem que contar a verdade! - António-Pedro Vasconcelos (ExclusivoMG) - Master Groove Avançar para o conteúdo principal

Alguém tem que contar a verdade! - António-Pedro Vasconcelos (ExclusivoMG)



É miserável que algum benfiquista faça ameaças de morte ao Jesus!
Alguém tem que contar a verdade! Se ele não tivesse ido para o Sporting, depois de o Vieira o ter empurrado para fora do Benfica, ia para onde? Para o Porto?! Para o Tondela?!
Abram os olhos, porra! E respeitem o homem que, depois do Otto Gloria, fez, contra tudo e contra todos, a 2ª Revolução da História do Benfica!
Tirá-lo da fotografia?! Respeitem o Benfica de Cosme Damião e Borges Coutinho!

António-Pedro Vasconcelos
exclusivo Master Groove

**

Adenda:
O que me parece de todo inexplicável é esta evidência: como é que não se renova com um homem que ganhou três campeonatos em seis anos, foi bicampeão (coisa que não nos acontecia há 31 anos), ganhou seis dos últimos sete troféus nacionais e nos levou duas finais europeias seguidas (não íamos a nenhuma há 24 anos e a duas consecutivas há 53 anos!)?! É preciso estar mesmo a olhar para o acessório para não ver o cerne da questão. 
(...)
A partir do momento em que o Benfica não manifesta um desejo expresso de renovar com ele, é natural que o Jesus se tenha virado para outras paragens. Por isso, não tomo esta ida para a lagartada como uma “traição”. Não, não é, porque o desinteresse inicial partiu (inacreditavelmente) de nós.  - Daqui
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post
Comentários
11 Comentários

Comentários Blogger

  1. De acordo quanto às ameaças, mas, respeitar quem nos humilha, nunca! Jorge Jesus "escarrou" na cara do Presidente do meu clube e na dos adeptos. Ninguém lhe tira o mérito nas vitórias alcançadas, mas teve demérito nas principais derrotas, por ser casmurro e prepotente. Uma das principais razões das vitórias alcançadas nos últimos dois anos, reside na perda de influência portista nas estruturas do futebol, principalmente das de arbitragem. Com a conjuntura atual, o Benfica teria ganho mais, seja no consulado de Damásio, no de Brito, no de Azevedo, no de Vilarinho e no de Vieira. Traiu sem hesitar, e duma forma vexatória, o carinho que todos lhe votámos, tendo-o considerado um dos nossos. Que mais queria Jorge Jesus?, continuar a decidir as contratações a seu belo prazer, inundando os quadros do clube de jogadores sem préstimo para Vieira pagar? Jorge Jesus desrespeitou grosseiramente o meu clube! E isso não perdoarei nunca! Sou de um clube lutador e não de totós!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro António Barreto (se é que o posso tratar assim)
      CONCORDO CONSIGO EM ABSOLUTOS, sem tirar nem pôr.
      Felizmente que não sou o único a pensar assim

      RA

      Eliminar
  2. Evidentemente que não desejo a morte nem ao JJ nem a quem quer que seja.
    AGRADEÇO ao JJ todo o trabalho que ele fez no Benfica, julgo não ter a emória curtnem tão pouco ser ingrato.
    Mas a partir que o JJ saiu do Benfica QUERO QUE ELE SE DANE!!!!!!!!!!!!!! que não ganhe mais nenhum jogo e que todas as DESGRAÇAS DESPORTIVAS lh caiam em cima.
    Não se trata aqui de o condenar por ter assinado pela Lagartada ou pelo Freixo de Espada à Cinta, mas sim PELA MANEIRA QUE FOI... e por isso ele foi UM TRAIDOR, um TRAIDOR SIM... mas afinal ele não era amigo do LFV? Não foi o LFV contra tudo e contra todos que lhe renovou o contracto quando perdeu tudo que havia para perder?
    Diz-se "que isto é futebol", "a palavra gratidão não existe no futebol" mais uma série de barbaridades de ideias feitas para parolo ver... mas afinal sob que valores nós vivemos?
    Aliás, esta história da lagartada "tomar de assalto" nossos jogadores e agora treinador já vem de longe dos tempos da fundação e são esses os valores que pelos quais a fidalgia arruinada se rege.

    RA

    ResponderEliminar
  3. Embora até possa estar de acordo que não se deve apagar da história quem tanto conquistou ao serviço do S.L.B., mas não deixo de registar que este senhor só vingou na vida devido a grande família a que pertence, assim como algumas socialites que tem criadas que descascam uvas, a sua campanha (independente) para a não privatização da TAP tem muito que se lhe diga, apenas defende os interesses da respectiva família pois não é amiga do actual governo, por tanto como diz numa seita: Opus Dei - “Não basta seres bom; tens de parecê-lo”.

    Ass: Farto disto tudo

    ResponderEliminar
  4. Benfica e FC Porto distinguidos pela UEFA
    20:17 - 06-06-2015

    O Benfica (sete finais da LC, porque das outras tem mais 3) e o FC Porto (duas finais da LC) foram distinguidos pela UEFA, em Berlim, por fazerem parte do lote de clubes que já venceram a principal competição a nível de clubes na Europa, a Liga dos Campeões, que até 1992 foi designada Taça dos Clubes Campeões Europeus.

    O presidente da UEFA, Michel Platini, entregou aos representantes de cada um dos 22 clubes que já ergueram o troféu uma placa emoldurada contendo o esboço manuscrito original da competição, elaborado em 1955 por Jacques Ferran, jornalista e editor do jornal francês L`Equipe, a força motriz que levou à criação da Taça dos Clubes Campeões Europeus.

    O Benfica fez-se representar no evento ao mais alto nível, por Luís Filipe Vieira, que se encontra em Berlim acompanhado por Domingos Soares Oliveira e Paulo Gonçalves. Antero Henrique representou o FC Porto.

    Milan, Ajax, Aston Villa, Barcelona, Bayern Munique, Borussia Dortmund, Celtic, Chelsea, Estrela Vermelha, Feyenoord, Hamburgo, Inter Milão, Juventus, Liverpool, Manchester United, Nottingham Forest, Marselha PSV Eindhoven, Real Madrid e Steaua Bucareste foram os restantes clubes distinguidos.

    Na principal prova do velho continente, o Benfica só conta, aliás, menos finais disputadas do que Real Madrid (12), AC Milan (11) e Bayern Munique, (10)"""

    ONDE ESTÁ AQUI A MAIOR
    POTÊNCIA DESPORTIVA DE PORTUGAL
    QUE TODOS OS DIAS GANHA TÍTULOS????????
    eeheheheheheheheheheheheheheeheheh

    ISTO É QUE OS PÕE DOENTES

    ResponderEliminar
  5. Águia Preocupada07 junho, 2015 14:37

    Que um benfiquista exija a verdade, é algo que não só concordo, como é o que deveria acontecer!
    Que se concorde com a retirada do dito da fotografia, acho imbecilidade! Tal atitude só nos menoriza e ridiculariza! Os Hitlers, os Moussulines e quejandos, fazem parte da história. E é com ela que aprendemos.
    E nesta questão, ninguém está isento de culpas!
    Vieira porque não percebeu que tinha um traidor à frente do seu nariz e o catedrático que não soube fazer jus ao que grangeou no clube que lhe deu as vitórias da sua carreira, preferindo sair pela porta dos fundos!
    Parece que é apanágio dos portugueses, não caberem nas portas principais!

    ResponderEliminar
  6. A questao da fotografia na megastore é pura demagogia. O resto é ingenuidade. Com todo o respeito, antonio pedro, mas não tape os olhos. O je judas tinha um compromisso com a estrutura e com os adeptos do benfica. E demonstrou nao ter caracter nem inteligencia ao aceitar associar-se ao sporting clube de carvalho? Jzz

    ResponderEliminar
  7. Master Groove ainda tens alguma dúvida que isto foi tudo tratado há alguns meses atrás...ou achas que o dinheiro e garantias bancárias aparecerem de repente, isto é, bastou ao Burro de Carvalho carregar no "enter"..deixem de ser anjinhos. Para mim é assunto encerrado, só faz falta quem cá está.
    Carrega BENFICA.

    ResponderEliminar
  8. Águia Preocupada07 junho, 2015 17:57

    É traidor e mau carácter.PONTO! O Benfica não mostrou interesse? Ok. Mas se fosse Homem com honra e dignidade, fazia as coisas com lisura e respeito. Porque é isso que se exige a uma pessoa de bem!
    Se fosse GENTE, teria enfrentado a sua entidade patronal e com dignidade e lealdade despedia-se.
    Foi cobarde! Foi soez! Foi mesquinho! E eu não gosto desta gente!
    Quanto às ameaças de morte, não acredito. Agora, a vitimização é uma arma muito útil para aplacar as criticas e inverter as opiniões!
    O que essa gente sabe, já a mim me esqueceu há muito tempo!

    ResponderEliminar
  9. Jorge Jesus foi empurrado para o Qatar ! E não aceitou! A culpa não foi dele, bastava o nosso presidente não lhe baixar o ordenado! A culpa é do LFV.

    ResponderEliminar
  10. Quem dirige os destinos do Benfica? A direcção ou o treinador? A direcção.

    O caminho traçado pela direcção seria reduzir a massa salarial destinada à equipa técnica e, mais importante e estratégico, criar verdadeiramente uma ligação estrutural entre o centro de estágio a equipa A, sendo que em ambos Jesus não se enquadra. O Benfica teria de, mais cedo ou mais tarde, libertar-se da dependência de Jesus, sob prejuizo deste assumir no clube um estatuto bem para além do de treinador.

    Nunca irei insultar Jesus, e respeito e agradeço eternamente o excelente trabalho que fez no Benfica. Mas assim como ele tem o direito de se mudar para o rival, também nós temos o direito de retirar a imagem dele. Não vejo nada de escandaloso nisso. Aliás, deixar a imagem do Jesus era meio caminho andado para um dia a megastore "acordar" com os videos partidos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



Mensagens populares

Casagrande confessa uso de Doping no FC Porto

Campeão Europeu 1987 confessa que o FC Porto o dopava. O ex-jogador indicia que havia uma prática continuada de dopagem no clube. "Usei umas quatro vezes. Era algo injectável no músculo. Dava uma disposição acima do normal".
Jô Soares: E controle anti-doping?
Casagrande: Não tinha!

video..



Play/Pause
Em 1986, Casagrande transferiu-se para o futebol europeu, onde foi jogar pelo FC Porto. Participou na conquista da Taça dos Campeões Europeus 1987, até então, apenas o Benfica (duas vezes consecutivas) havia vencido o mais importante torneio europeu de clubes.






«Nas Antas, até as mulheres dos dirigentes do FCP batiam nos árbitros»

Toda a verdade sobre as Antas - um altar de medo, coacção e violência! Nós temos memória


Arrepiante testemunho de alguém que, enquanto jornalista, fez cerca de 500 jogos no velho Estádio das Antas.

No célebre Porto 0, Benfica 2, (dois golos do César Brito), o árbitro Carlos Valente levou dois estalos da mulher do Reinaldo Teles, no túnel.



"O túnel das Antas - esse túnel tenebroso onde se simulava a sodomização dos árbitros e que foi um altar de medo, coacção e violência".

As perguntas cartilhadas do «Tampo Extra»

Quem selecciona as perguntas que são lidas no programa?




Video:Play/Pause
Certamente não são lidas todas as perguntas dos telespectadores. Gostaria de saber o porquê de escolherem perguntas em que, de forma depreciativa, é colocado um rótulo sobre as pessoas visadas e sobre o clube que representam? Se realmente as perguntas eram pertinentes, não seria mais correto e sensato omitir a parte do «cartilheiro», tendo em conta que em nada contribui para a questões colocadas?

Se eu enviar uma pergunta em que apelido um sportinguista de «bardamerda», «dragarto», «Al-Qochete Estado Lagartânico»!? Ou se, numa pergunta sobre o FCPorto, utilizar os termos: «fruteiros» «corruptos», «prostitutas», «cápsulas amarelas», «fuga pra Vigo», também vai ler a pergunta em directo? E se eu, por exemplo, apelidar o Rui Santos de «cartilheiro anti-Benfica», essa pergunta também será escolhida?

Por isso questiono as perguntas escolhidas as quais o único propósito de quem as enviou é denegrir o SLB e os seus adept…

Olivedesportos «é um caso de polícia»

O presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) acusou nesta terça-feira a Olivedesportos de manter reféns os clubes e de os coagir para terem "determinados comportamentos", considerando ser já "um caso de polícia".

"Há uma força que coage, faz ameaças. Os clubes estão a ser coagidos para terem determinados comportamentos. Isto está a tornar-se um caso de polícia", disse Mário Figueiredo em entrevista à SIC Notícias.

O presidente da Liga de clubes culpou a Olivedesportos pelo movimento das equipas para destituí-lo, garantindo que os clubes estão reféns de uma força instalada que manda no futebol português há 30 anos e que apenas o Benfica se conseguiu libertar desta.

"Os 28 clubes que decidiram apresentar a queixa sofrem ameaças constantes, o que é um caso de polícia", reforçou, revelando que as equipas estão a sofrer agora as consequências da decisão de elegê-lo, uma eleição que foi, na sua opinião, a única verdadeiramente livre…

Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus

A sério? Então por que não fazes o mesmo com a tua caixa de correio electrónico? Mas antes de tomares uma decisão mais drástica quero explicar-te uma coisa e fazer uma declaração de interesses: eu sou do Sporting. Quase maluquinho, admito, mas não sou parvo.


hseneca@exameinformatica.pt
Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus
Como não sou exibicionista, vou poupar pormenores sobre aquilo que se pode encontrar na minha caixa de e-mail profissional:

- Alguns e-mails de pessoas que me deram informação sob anonimato;

- Um ou outro secretário de estado; e penso que até um ministro antes de o ser;

- Pouco mais de uma dezena de mensagens onde descomponho alguém que me pareceu incompetente na hora de me dar informação e um pouco mais de uma dezena de e-mails em que essas pessoas justamente me retribuem na mesma moeda;

- Alguns poemas ridículos que me hão de envergonhar até ao último torrão de terra cair sobre o meu caixão;

- Cartas para os meus filhos e para a mãe dos meus filhos;

- Conf…

Foi Pedroto que criou o «caso Calabote»

FC Porto: Mestres da mentiraJosé Maria Pedroto era mestre do disfarce. Criava uma cortina de fumo à volta de um assunto sem nexo, para "trabalhar" noutro! Foi assim que criou o «caso Calabote», em final dos anos 80, para encobrir a vergonha do FC Porto estar a ser escandalosamente beneficiado.



Durante 20 anos ninguém se lembrou de Calabote, porque nada se passara e o FC Porto foi campeão.

Em 1977, quando o Benfica começou a contestar os favores (descarados) ao FC Porto nesse campeonato de 1977/78, o treinador do FCP, José Maria Pedroto (tal como o jogador António Oliveira), respondiam sempre da mesma forma: "O que vocês queriam era o Calabote!".  E como já ninguém se lembrava do que se passara, foi fácil enganar as pessoas, até porque ele (eles) não diziam a que jogo se estavam a referir. 
Foram alguns - principalmente Pôncio Monteiro - que começaram a inventar, dando a entender que o Calabote beneficiava o Benfica em todos ou em muitos jogos: penáltis a favor e nenh…

«Não estamos a falar de um jovem coitadinho. Estamos a falar de crimes! O resto é conversa»

O pirata informático Rui Pinto!
Desmontada a tese 'Robin Pinto dos Bosques'. Limpinho!
Debate: 'O Pirata Rui Pinto' (excerto de 15 min). Com Aníbal Pinto, ex-advogado de Rui Pinto; Manuel Rodrigues; André Ventura; prof. Rui Pereira.



Video:Play/Pause
"Não estamos a falar de um coitadinho. Estamos a falar de crimes cometidos por alguém extremamente inteligente, com meios e intenção de os praticar. O resto é conversa". (Manuel Rodrigues, ex-inspector da PJ)

António Oliveira: O Benfica tem uma dimensão mundial muito grande

«As pessoas ofendem-se quando, pondo de parte o meu portismo, digo isto: O Benfica tem mais dimensão mundial que Porto e Sporting juntos»



Play/Pause
"O Benfica é um clube com uma dimensão mundial muito grande". António Oliveira, na RTP, 2012.
Novidade, apenas para os desonestos e aziados!

Arrepiante! O futebol português nos anos 90

Época 1996/97, um FC Porto-Benfica emblemático do que era o futebol Português nos anos 90: os jogadores do FC Porto entretêm-se a agredir jogadores do Benfica sob total impunidade do árbitro António Costa que vê e nada faz... até que (finalmente) resolve expulsar alguém: um jogador do Benfica!

DÉCADAS DE TOTAL IMPUNIDADE DO FC PORTO, com a bênção da comunicação social. Arrepiante!





Posts do momento

Casagrande confessa uso de Doping no FC Porto

Campeão Europeu 1987 confessa que o FC Porto o dopava. O ex-jogador indicia que havia uma prática continuada de dopagem no clube. "Usei umas quatro vezes. Era algo injectável no músculo. Dava uma disposição acima do normal".
Jô Soares: E controle anti-doping?
Casagrande: Não tinha!

video..



Play/Pause
Em 1986, Casagrande transferiu-se para o futebol europeu, onde foi jogar pelo FC Porto. Participou na conquista da Taça dos Campeões Europeus 1987, até então, apenas o Benfica (duas vezes consecutivas) havia vencido o mais importante torneio europeu de clubes.






«Nas Antas, até as mulheres dos dirigentes do FCP batiam nos árbitros»

Toda a verdade sobre as Antas - um altar de medo, coacção e violência! Nós temos memória


Arrepiante testemunho de alguém que, enquanto jornalista, fez cerca de 500 jogos no velho Estádio das Antas.

No célebre Porto 0, Benfica 2, (dois golos do César Brito), o árbitro Carlos Valente levou dois estalos da mulher do Reinaldo Teles, no túnel.



"O túnel das Antas - esse túnel tenebroso onde se simulava a sodomização dos árbitros e que foi um altar de medo, coacção e violência".

As perguntas cartilhadas do «Tampo Extra»

Quem selecciona as perguntas que são lidas no programa?




Video:Play/Pause
Certamente não são lidas todas as perguntas dos telespectadores. Gostaria de saber o porquê de escolherem perguntas em que, de forma depreciativa, é colocado um rótulo sobre as pessoas visadas e sobre o clube que representam? Se realmente as perguntas eram pertinentes, não seria mais correto e sensato omitir a parte do «cartilheiro», tendo em conta que em nada contribui para a questões colocadas?

Se eu enviar uma pergunta em que apelido um sportinguista de «bardamerda», «dragarto», «Al-Qochete Estado Lagartânico»!? Ou se, numa pergunta sobre o FCPorto, utilizar os termos: «fruteiros» «corruptos», «prostitutas», «cápsulas amarelas», «fuga pra Vigo», também vai ler a pergunta em directo? E se eu, por exemplo, apelidar o Rui Santos de «cartilheiro anti-Benfica», essa pergunta também será escolhida?

Por isso questiono as perguntas escolhidas as quais o único propósito de quem as enviou é denegrir o SLB e os seus adept…

Olivedesportos «é um caso de polícia»

O presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) acusou nesta terça-feira a Olivedesportos de manter reféns os clubes e de os coagir para terem "determinados comportamentos", considerando ser já "um caso de polícia".

"Há uma força que coage, faz ameaças. Os clubes estão a ser coagidos para terem determinados comportamentos. Isto está a tornar-se um caso de polícia", disse Mário Figueiredo em entrevista à SIC Notícias.

O presidente da Liga de clubes culpou a Olivedesportos pelo movimento das equipas para destituí-lo, garantindo que os clubes estão reféns de uma força instalada que manda no futebol português há 30 anos e que apenas o Benfica se conseguiu libertar desta.

"Os 28 clubes que decidiram apresentar a queixa sofrem ameaças constantes, o que é um caso de polícia", reforçou, revelando que as equipas estão a sofrer agora as consequências da decisão de elegê-lo, uma eleição que foi, na sua opinião, a única verdadeiramente livre…

Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus

A sério? Então por que não fazes o mesmo com a tua caixa de correio electrónico? Mas antes de tomares uma decisão mais drástica quero explicar-te uma coisa e fazer uma declaração de interesses: eu sou do Sporting. Quase maluquinho, admito, mas não sou parvo.


hseneca@exameinformatica.pt
Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus
Como não sou exibicionista, vou poupar pormenores sobre aquilo que se pode encontrar na minha caixa de e-mail profissional:

- Alguns e-mails de pessoas que me deram informação sob anonimato;

- Um ou outro secretário de estado; e penso que até um ministro antes de o ser;

- Pouco mais de uma dezena de mensagens onde descomponho alguém que me pareceu incompetente na hora de me dar informação e um pouco mais de uma dezena de e-mails em que essas pessoas justamente me retribuem na mesma moeda;

- Alguns poemas ridículos que me hão de envergonhar até ao último torrão de terra cair sobre o meu caixão;

- Cartas para os meus filhos e para a mãe dos meus filhos;

- Conf…

Foi Pedroto que criou o «caso Calabote»

FC Porto: Mestres da mentiraJosé Maria Pedroto era mestre do disfarce. Criava uma cortina de fumo à volta de um assunto sem nexo, para "trabalhar" noutro! Foi assim que criou o «caso Calabote», em final dos anos 80, para encobrir a vergonha do FC Porto estar a ser escandalosamente beneficiado.



Durante 20 anos ninguém se lembrou de Calabote, porque nada se passara e o FC Porto foi campeão.

Em 1977, quando o Benfica começou a contestar os favores (descarados) ao FC Porto nesse campeonato de 1977/78, o treinador do FCP, José Maria Pedroto (tal como o jogador António Oliveira), respondiam sempre da mesma forma: "O que vocês queriam era o Calabote!".  E como já ninguém se lembrava do que se passara, foi fácil enganar as pessoas, até porque ele (eles) não diziam a que jogo se estavam a referir. 
Foram alguns - principalmente Pôncio Monteiro - que começaram a inventar, dando a entender que o Calabote beneficiava o Benfica em todos ou em muitos jogos: penáltis a favor e nenh…

«Não estamos a falar de um jovem coitadinho. Estamos a falar de crimes! O resto é conversa»

O pirata informático Rui Pinto!
Desmontada a tese 'Robin Pinto dos Bosques'. Limpinho!
Debate: 'O Pirata Rui Pinto' (excerto de 15 min). Com Aníbal Pinto, ex-advogado de Rui Pinto; Manuel Rodrigues; André Ventura; prof. Rui Pereira.



Video:Play/Pause
"Não estamos a falar de um coitadinho. Estamos a falar de crimes cometidos por alguém extremamente inteligente, com meios e intenção de os praticar. O resto é conversa". (Manuel Rodrigues, ex-inspector da PJ)

António Oliveira: O Benfica tem uma dimensão mundial muito grande

«As pessoas ofendem-se quando, pondo de parte o meu portismo, digo isto: O Benfica tem mais dimensão mundial que Porto e Sporting juntos»



Play/Pause
"O Benfica é um clube com uma dimensão mundial muito grande". António Oliveira, na RTP, 2012.
Novidade, apenas para os desonestos e aziados!

Arrepiante! O futebol português nos anos 90

Época 1996/97, um FC Porto-Benfica emblemático do que era o futebol Português nos anos 90: os jogadores do FC Porto entretêm-se a agredir jogadores do Benfica sob total impunidade do árbitro António Costa que vê e nada faz... até que (finalmente) resolve expulsar alguém: um jogador do Benfica!

DÉCADAS DE TOTAL IMPUNIDADE DO FC PORTO, com a bênção da comunicação social. Arrepiante!