David Dias, 22 anos, participou no programa Factor X com uma admirável interpretação do tema "Hallelujah" de Leonard Cohen. Inacreditavelmente, apenas conseguiu convencer um elemento do júri - a jurada Sónia Tavares, que se opôs ferozmente contra os imbecis comentários dos dois outros juízes. E a eliminação (absurda) só não se concretizou, graças a uma segunda música que o concorrente cantou (em mais uma excelente interpretação), obtendo dessa forma o "sim" que faltava. Felizmente fez-se justiça.
Contudo, esta estúpida intransigência do jurado Ventura revelou tão grande ignorância que, (além de deixar Sónia Tavares e plateia à beira de um ataque de nervos) suscita sérias dúvidas quanto à sua competência para ser juiz de um concurso desta dimensão.
Depois deste deplorável episódio, só há duas coisas a fazer: Pedir desculpa ao jovem David e despachar o Ventura, quiçá para os programas idiotas e ordinários da TVI. Ventura está no local errado, não tem o Factor X para ser jurado. Quem lhe deu equivalência!?
Polémicas à parte, a verdade é que estamos na presença de um promissor músico e cantor.
Vale a pena ouvir.
Bravo..! David Dias, e obrigado Sónia Tavares.