NOJENTO Dias Ferreira! - Master Groove Avançar para o conteúdo principal

NOJENTO Dias Ferreira!

Dias Ferreira é um fanático, um faccioso, um pretenso moralista arrogante e acima de tudo uma pessoa sem nenhuma educação


Dias Ferreira é um fanático, um faccioso, um pretenso moralista arrogante e acima de tudo uma pessoa sem nenhuma educação. Faz parte dessa nomenklatura decadente que se apoderou do Sporting através de influências múltiplas (desde logo as televisivas) e o levou à situação em que se encontra - à ruína e ao descalabro. - Ricardo Viana
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post
Comentários
27 Comentários

Comentários Blogger

  1. Malcriado, sem nível !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Bom dia,
    Postura louvável de Paulo Garcia, a "domar" com hábil mestria o leãozinho desdentado, palitador nas horas vagas e jurista de profissão, - segundo o que a mesma asquerosa figura vocifera - A ignóbil figura é um anti-benfiquista primário, um lagarto com evidentes metamorfoses azuladas, patenteia uma falta de educação de bradar aos céus, ele há décadas que andava a conspurcar o horário nobre das televisões.
    Um telespectador, não é obrigado a convir com as alarvidades que o mesmo ininterruptamente vomita quando deseja marrar no S.L. e Benfica.
    Finalmente saiu e já vai tarde (que não volte).
    Uma palavra de apreço e agradecimento para Rui Gomes da Silva, pela paciência que demonstrou ao lidar com tão repugnante viscosidade estética, moral e desporitva, livrando-nos da presença de tal "caduco".
    The_Saint

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Peço desculpa, houve um lapso : Palitador de profissão e jurista nas horas vagas.....

      Eliminar
  3. Vai e não volte pf..................... Mau demais para ser comentador. Chega ( muitas vezes )a roçar a má criação !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. ehehehe....mas não se deram conta que o Realizador lhe fez a cama com muita pinta???

    foi limpinho. O bronco saiu pela porta pequena.

    ResponderEliminar
  5. até que enfim, já vai tarde... que lagarto nojento, podia era o corrupto ir tambem.

    ResponderEliminar
  6. Por mim, podiam sair todos!

    ResponderEliminar
  7. Foi hoje o meu 1º momento de felicidade. O programa já não está tão consporcado.

    ResponderEliminar
  8. Tantas vezes a ser dominado pelo RGS,que não aguentou ,o benfica é grande!
    Vou festejar!

    ResponderEliminar
  9. Triste deve ser ter tamanha falta de inteligência que se consegue passar por cima da notória falta de neutralidade do mediador, cujo papel deve ser ,só e apenas, esse...o de mediar! Que o Dias Ferreira é faccioso e acima de tudo mal educado, não está em questão. Que no caso sub analise tem razão, também não se pode nem se deve questionar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ouve la..mas ele so por ser moderador tem que aturar esse canalha virado a ele aos berros e voz alta a dizer que nao gosta dele??

      Eliminar
    2. Querem a minha opinião?? Eu nao gosto do Guilherme aguiar,eu nao gosto do miguel guedes nem do rui oliveira e costa etc, mas este dias ferreira ultrapassa todos os limites do aceitavel. E um burro bruto e estupido da cabeça,quem é que ele pensa que é para falar para tudo e todos aos berros e aos gritos?? Isto ja se adivinhava á muito..a paciencia das pessoas tem limites,ainda que ele se queira pegar com o rui gomes da silva que tambem faz o que eles fazem todos, provoca é uma coisa...Mas agora até com o apresentador é mal educado?? Eu se fosse ao director da Sic entrava por ali adentro á bofetada e ao pontape ao dias pela porta fora

      Eliminar
  10. Mas este bebado pensa que é quem???
    Ficou mais limpa a SIC

    ResponderEliminar
  11. patriarca disse:


    Étilicamente falando o dias Sem Beira Submisso Bebedeira, não passa disso mesmo.
    Diz-se dos compostos que possuem esse radical, álcool etílico ou éter, e este marmanjo anda sempre assim. É à osga.

    ResponderEliminar
  12. Penso que a tv tem a hipótese de se livrar de um pedaço de ruído anómalo que a tem vindo a poluir nos últimos anos.

    Que seja agora... até o BdC deve estar a pedir para que isso aconteça!

    ResponderEliminar
  13. Rui Orvalho... Bom dia,
    Sou à bastante tempo um espectador assíduo do Dia Seguinte, e venho por este meio expressar o meu desagrado face à atitude lamentável e incompreensível do comentador Dias Ferreira, que sem qualquer justificação decidiu abandonar as funções a que se comprometeu de comentador desportivo, faltando ao respeito não só aos colegas de programa, e seu apresentador, mas também aos muitos telespectadores do programa.
    Devo ainda acrescentar que acredito que o próprio programa só terá a ganhar com a ausência desse senhor que já à muito demonstrava ser um “peso morto” no programa, escusando-se a comentar certos assuntos e não aceitando opiniões adversas às suas, numa atitude de arrogância e prepotência, desrespeitosa e infantil como a de ontem, não só pelos presentes mas sobretudo pelos telespectadores.
    Para terminar gostaria apenas de enaltecer a atitude paciente demonstrada por todos os presentes perante uma acção que quanto a mim já estava pensada e vinha sendo provocada pelo comentador desertor.

    https://www.facebook.com/dia.seguinte.forum/posts/107406499434356?comment_id=76267&offset=0&total_comments=257

    ResponderEliminar
  14. Viva,

    fiquei deleitado com tamnho episódio...aliás, eu vejo por vezes o dia seguinte outros programas do género não pelos opinion makers, mas sim pela eventualidade de acontecerem estes episódios...com o palitos ferreira então foi um espectáculo...largarto sabujo e sem classe.

    Só espero que nao metam lá o paulo andrade porque esse é ainda mais anti-benfiquista.

    VIVA O SL BENFICA SEMPRE

    NC

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu apostava ke vai ser esse!!

      Eliminar
    2. Eu ja vi varias vezes o Paulo Andrade nesse programa e sim,é verdade,o anti benfiquismo dele tambem se nota ao longe mas carago..Comparar esse ao Dias é comparar agua do algarve com agua choca

      Eliminar
  15. acho é engraçado que a SIC esteja mais preocupada com a imagem que é transmitida de si nas redes sociais ao bloquear os videos no Youtube (a minha conta esteve inclusivé em risco de ser fechada) do que a elevar a dignidade do programa Dia Seguinte

    ResponderEliminar
  16. é inaceitável o que fez dr dias ferreira, mas pior que ele é o rui gomes da silva que espalha ódio todas as semanas e que agora virou bruxo!! sou portista sim senhor, nortenho da cidade do porto é verdade com muito orgulho! respeito os adeptos rivais quando merecem. admiro dr fernando seara pelo seu benfiquismo, educação e imparcialidade na qual me reconheço. o futebol é paixão mas no porto é fogo! se o benfica for campeão parabéns estão a praticar bom futebol, mas se escorregam antes da visita ao dragão...ai...ai..vai ser duro! contando eu que o porto ganhe os jogos todos... saudações

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando um adepto do clube corrupto critica um Benfiquista, parece-me óbvio que é o Benfiquista que está no caminho certo!

      Se, inversamente, elogia um suposto Benfiquista, é igualmente óbvio que de Benfiquista o suposto pouco tem!

      Eliminar
  17. MARIASIMPLESMENTE03 abril, 2013 00:26

    Estou a adorar as novas escutas no canal CMTV.................sou nortenha, nascida no D. Porto e ORGULHOSAMENTE BENFIQUISTA..CARREGA DR. RUI GOMES DA SILVA!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  18. Ó Portista vai mandar postas de pescada para a VCI e cala te. Já agora leva a fronha do Seara para emoldurar no Castelo do Queijo. CARREGA RUI GOMES DA SILVA!!!!!

    ResponderEliminar
  19. Espero bem que tenham aprendido a lição e não levem mais esse Dias Ferreira à TV! rsrsrs Há muito que se aguardava uma situação destas pois aturar o Dias Ferreira é tarefa quase "impossivel"! Se não gostava de alguém ou do formato porque aceitou ser comentador? Haja paciência para este "doutor"! rsrs

    ResponderEliminar
  20. Caro Master, desta vez está equivocado. Paulo Garcia esteve muito mal. Nunca deveria ter pedido com toda aquela calma «Olhe para mim». Deveria sim ter dito, com a mesma boa educação, «olhe para o Guilherme Aguiar». De certeza que Dias Ferreira não diria que não gostava dele, nem teria perdido o controlo como perdeu.

    ResponderEliminar
  21. Adorei! R.G.Silva "abateu um dragarto". Só falta abater o "alguidar". Espero que a nossa equipa faça o mesmo, e presenteie os lagartos com uma goleada no próximo dia 21.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



Mensagens populares

«Não estamos a falar de um jovem coitadinho. Estamos a falar de crimes! O resto é conversa»

Desmontada a tese 'Robin Pinto dos Bosques'. Como pôr em sentido os defensores do pirata informático Rui Pinto!
Limpinho!
Debate: 'O Pirata Rui Pinto' (excerto de 15 min). Com Aníbal Pinto, ex-advogado de Rui Pinto; Manuel Rodrigues; André Ventura; prof. Rui Pereira.



Video:Play/Pause
"Não estamos a falar de um coitadinho. Estamos a falar de crimes cometidos por alguém extremamente inteligente, com meios e intenção de os praticar. O resto é conversa". (Manuel Rodrigues, ex-inspector da PJ)

«Nas Antas, até as mulheres dos dirigentes do FCP batiam nos árbitros»

Toda a verdade sobre as Antas - um altar de medo, coacção e violência! Nós temos memória


Arrepiante testemunho de alguém que, enquanto jornalista, fez cerca de 500 jogos no velho Estádio das Antas.

No célebre Porto 0, Benfica 2, (dois golos do César Brito), o árbitro Carlos Valente levou dois estalos da mulher do Reinaldo Teles, no túnel.



"O túnel das Antas - esse túnel tenebroso onde se simulava a sodomização dos árbitros e que foi um altar de medo, coacção e violência".

António Oliveira: O Benfica tem uma dimensão mundial muito grande

«As pessoas ofendem-se quando, pondo de parte o meu portismo, digo isto: O Benfica tem mais dimensão mundial que Porto e Sporting juntos»



Play/Pause
"O Benfica é um clube com uma dimensão mundial muito grande". António Oliveira, na RTP, 2012.
Novidade, apenas para os desonestos e aziados!

Bastava o Jorge Nuno dizer-me: Este tem de ser limpo!

Bastava o Jorge Nuno dizer-me: Este tem de ser limpo!
"O Jorge Nuno só me passou para a mão o nome dele: Ricardo Bexiga. E eu fiz o resto", revelações da ex-companheira de Pinto da Costa.




Play/Pause

Na altura diziam que havia câmaras lá no estacionamento e que iam investigar as filmagens... e ele muito baixinho: «Minha querida... as cassetes já foram destruídas há 3 dias atrás!»

Em 25/01/2005, ao final da tarde, no Porto, o vereador de Gondomar Ricardo Bexiga é violentamente agredido na cabeça com um barrote e pontapeado por dois encapuzados.


Arrepiante! O futebol português nos anos 90

Época 1996/97, um FC Porto-Benfica emblemático do que era o futebol Português nos anos 90: os jogadores do FC Porto entretêm-se a agredir jogadores do Benfica sob total impunidade do árbitro António Costa que vê e nada faz... até que (finalmente) resolve expulsar alguém: um jogador do Benfica!

DÉCADAS DE TOTAL IMPUNIDADE DO FC PORTO, com a bênção da comunicação social. Arrepiante!





As perguntas cartilhadas do «Tampo Extra»

Quem selecciona as perguntas que são lidas no programa?




Video:Play/Pause
Certamente não são lidas todas as perguntas dos telespectadores. Gostaria de saber o porquê de escolherem perguntas em que, de forma depreciativa, é colocado um rótulo sobre as pessoas visadas e sobre o clube que representam? Se realmente as perguntas eram pertinentes, não seria mais correto e sensato omitir a parte do «cartilheiro», tendo em conta que em nada contribui para a questões colocadas?

Se eu enviar uma pergunta em que apelido um sportinguista de «bardamerda», «dragarto», «Al-Qochete Estado Lagartânico»!? Ou se, numa pergunta sobre o FCPorto, utilizar os termos: «fruteiros» «corruptos», «prostitutas», «cápsulas amarelas», «fuga pra Vigo», também vai ler a pergunta em directo? E se eu, por exemplo, apelidar o Rui Santos de «cartilheiro anti-Benfica», essa pergunta também será escolhida?

Por isso questiono as perguntas escolhidas as quais o único propósito de quem as enviou é denegrir o SLB e os seus adept…

Como desviar as atenções do FCPorto quando é alvo de denúncia

Ontem, durante o programa Liga D'Ouro, foi lançado um ALERTA CM: "O Ministério Público recebeu uma denúncia que envolve FC Porto e Portimonense".

Naturalmente, seria de esperar que se comentasse o teor (a ser verdade, gravíssimo) desta denúncia. Comentou-se, sim, mas ao lado. Veja o que fez o moderador e o jornalista José Manuel Freitas: com perguntas e respostas manhosas, metem o Benfica ao barulho e...'Ciao', Alerta CM. Fantástico! O Francisco J. Marques não faria melhor.




Play/Pause

FC Porto: ALDRABAR é um modo de vida

Quem manipula fotografias, manipula tudo: jogos, classificações, competições, árbitros, adversários, jornais, rádios & televisões, tudo, mesmo tudo!



Estão tão habituados a viciar e manipular, anos-e-anos-a-fio com impunidade, que para eles é natural aldrabar. É um modo de vida. Faz parte deles. Há quem queira e seja honesto. Estes são desonestos, aldrabões e trafulhas. Uma máquina a fazer o mal. (Miguéns)

«Esta ninguém me apaga!» Carolina Salgado



Depois de ter sido apagada da foto onde aparecia na comitiva que foi recebida pelo Papa João Paulo II, e que agora está em exposição do Museu do FC Porto, a ex-companheira de Pinto da Costa, Carolina Salgado, colocou no Facebook uma imagem em resposta ao líder portista: "Esta ninguém me apaga", escreveu.






Veja: O túnel da Madalena - Um túnel projectado até ao Vaticano, que ludibriou o Papa e os seus conselheiros.



É apenas o primeiro artista. Porque há mais artistas que vão cair!

Processo judicial nos EUA a decorrer para quem divulgou.
Mandado de Captura internacional para quem roubou.
E isto só está no início!



Fui uma das pessoas que blogues como o Artista do Dia tentaram ridicularizar e humilhar, escondendo a sua cobardia atrás do anonimato. Foi também este blogue um dos que mais usou, de forma criminosa, o produto do roubo dos emails do Benfica, o que levou o clube a apresentar uma queixa num tribunal dos Estados Unidos contra a Google.

Recentemente, a Google notificou o autor do blogue de que existe uma decisão desse tribunal para divulgar os seus dados ao queixoso. O que, convenhamos, é da mais elementar justiça, sobretudo para um indivíduo que nos últimos anos se entreteve a divulgar informação confidencial e a humilhar e perseguir pessoas a pretexto das suas preferências clubísticas.

A reacção deste artista é a reacção típica destes bravos da Internet que se escondem atrás do anonimato. Está assustado. Lembrou-se agora que tem emprego, filhos e família e …

Posts do momento

«Não estamos a falar de um jovem coitadinho. Estamos a falar de crimes! O resto é conversa»

Desmontada a tese 'Robin Pinto dos Bosques'. Como pôr em sentido os defensores do pirata informático Rui Pinto!
Limpinho!
Debate: 'O Pirata Rui Pinto' (excerto de 15 min). Com Aníbal Pinto, ex-advogado de Rui Pinto; Manuel Rodrigues; André Ventura; prof. Rui Pereira.



Video:Play/Pause
"Não estamos a falar de um coitadinho. Estamos a falar de crimes cometidos por alguém extremamente inteligente, com meios e intenção de os praticar. O resto é conversa". (Manuel Rodrigues, ex-inspector da PJ)

«Nas Antas, até as mulheres dos dirigentes do FCP batiam nos árbitros»

Toda a verdade sobre as Antas - um altar de medo, coacção e violência! Nós temos memória


Arrepiante testemunho de alguém que, enquanto jornalista, fez cerca de 500 jogos no velho Estádio das Antas.

No célebre Porto 0, Benfica 2, (dois golos do César Brito), o árbitro Carlos Valente levou dois estalos da mulher do Reinaldo Teles, no túnel.



"O túnel das Antas - esse túnel tenebroso onde se simulava a sodomização dos árbitros e que foi um altar de medo, coacção e violência".

António Oliveira: O Benfica tem uma dimensão mundial muito grande

«As pessoas ofendem-se quando, pondo de parte o meu portismo, digo isto: O Benfica tem mais dimensão mundial que Porto e Sporting juntos»



Play/Pause
"O Benfica é um clube com uma dimensão mundial muito grande". António Oliveira, na RTP, 2012.
Novidade, apenas para os desonestos e aziados!

Bastava o Jorge Nuno dizer-me: Este tem de ser limpo!

Bastava o Jorge Nuno dizer-me: Este tem de ser limpo!
"O Jorge Nuno só me passou para a mão o nome dele: Ricardo Bexiga. E eu fiz o resto", revelações da ex-companheira de Pinto da Costa.




Play/Pause

Na altura diziam que havia câmaras lá no estacionamento e que iam investigar as filmagens... e ele muito baixinho: «Minha querida... as cassetes já foram destruídas há 3 dias atrás!»

Em 25/01/2005, ao final da tarde, no Porto, o vereador de Gondomar Ricardo Bexiga é violentamente agredido na cabeça com um barrote e pontapeado por dois encapuzados.


Arrepiante! O futebol português nos anos 90

Época 1996/97, um FC Porto-Benfica emblemático do que era o futebol Português nos anos 90: os jogadores do FC Porto entretêm-se a agredir jogadores do Benfica sob total impunidade do árbitro António Costa que vê e nada faz... até que (finalmente) resolve expulsar alguém: um jogador do Benfica!

DÉCADAS DE TOTAL IMPUNIDADE DO FC PORTO, com a bênção da comunicação social. Arrepiante!





As perguntas cartilhadas do «Tampo Extra»

Quem selecciona as perguntas que são lidas no programa?




Video:Play/Pause
Certamente não são lidas todas as perguntas dos telespectadores. Gostaria de saber o porquê de escolherem perguntas em que, de forma depreciativa, é colocado um rótulo sobre as pessoas visadas e sobre o clube que representam? Se realmente as perguntas eram pertinentes, não seria mais correto e sensato omitir a parte do «cartilheiro», tendo em conta que em nada contribui para a questões colocadas?

Se eu enviar uma pergunta em que apelido um sportinguista de «bardamerda», «dragarto», «Al-Qochete Estado Lagartânico»!? Ou se, numa pergunta sobre o FCPorto, utilizar os termos: «fruteiros» «corruptos», «prostitutas», «cápsulas amarelas», «fuga pra Vigo», também vai ler a pergunta em directo? E se eu, por exemplo, apelidar o Rui Santos de «cartilheiro anti-Benfica», essa pergunta também será escolhida?

Por isso questiono as perguntas escolhidas as quais o único propósito de quem as enviou é denegrir o SLB e os seus adept…

Como desviar as atenções do FCPorto quando é alvo de denúncia

Ontem, durante o programa Liga D'Ouro, foi lançado um ALERTA CM: "O Ministério Público recebeu uma denúncia que envolve FC Porto e Portimonense".

Naturalmente, seria de esperar que se comentasse o teor (a ser verdade, gravíssimo) desta denúncia. Comentou-se, sim, mas ao lado. Veja o que fez o moderador e o jornalista José Manuel Freitas: com perguntas e respostas manhosas, metem o Benfica ao barulho e...'Ciao', Alerta CM. Fantástico! O Francisco J. Marques não faria melhor.




Play/Pause

FC Porto: ALDRABAR é um modo de vida

Quem manipula fotografias, manipula tudo: jogos, classificações, competições, árbitros, adversários, jornais, rádios & televisões, tudo, mesmo tudo!



Estão tão habituados a viciar e manipular, anos-e-anos-a-fio com impunidade, que para eles é natural aldrabar. É um modo de vida. Faz parte deles. Há quem queira e seja honesto. Estes são desonestos, aldrabões e trafulhas. Uma máquina a fazer o mal. (Miguéns)

«Esta ninguém me apaga!» Carolina Salgado



Depois de ter sido apagada da foto onde aparecia na comitiva que foi recebida pelo Papa João Paulo II, e que agora está em exposição do Museu do FC Porto, a ex-companheira de Pinto da Costa, Carolina Salgado, colocou no Facebook uma imagem em resposta ao líder portista: "Esta ninguém me apaga", escreveu.






Veja: O túnel da Madalena - Um túnel projectado até ao Vaticano, que ludibriou o Papa e os seus conselheiros.



É apenas o primeiro artista. Porque há mais artistas que vão cair!

Processo judicial nos EUA a decorrer para quem divulgou.
Mandado de Captura internacional para quem roubou.
E isto só está no início!



Fui uma das pessoas que blogues como o Artista do Dia tentaram ridicularizar e humilhar, escondendo a sua cobardia atrás do anonimato. Foi também este blogue um dos que mais usou, de forma criminosa, o produto do roubo dos emails do Benfica, o que levou o clube a apresentar uma queixa num tribunal dos Estados Unidos contra a Google.

Recentemente, a Google notificou o autor do blogue de que existe uma decisão desse tribunal para divulgar os seus dados ao queixoso. O que, convenhamos, é da mais elementar justiça, sobretudo para um indivíduo que nos últimos anos se entreteve a divulgar informação confidencial e a humilhar e perseguir pessoas a pretexto das suas preferências clubísticas.

A reacção deste artista é a reacção típica destes bravos da Internet que se escondem atrás do anonimato. Está assustado. Lembrou-se agora que tem emprego, filhos e família e …