Carlos Daniel: Há CRIMINOSOS à solta! | Master Groove
Avançar para o conteúdo principal
Gostar da nossa Página!

Carlos Daniel: Há CRIMINOSOS à solta!



Continuem alguns a semear ódio clubista também aqui no FB, intolerância e desrespeito, e depois chorem lágrimas de crocodilo porque alguém se vai magoar a sério. Brincar, gozar até, é normal, da rivalidade vive também o nosso gosto pelo jogo. Ódio e violência não, sobretudo quando há energúmenos criminosos à solta. Como os que esta noite apedrejaram o autocarro do Benfica. É inadmissível. Mas a polícia está mais interessada em multas de 80 à hora por excesso de velocidade na Estrada da Circunvalação.
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

5 comentários blogger

  1. Abelourinha28/02/13, 00:20

    Não existem adjetivos para classificar esta canalha de gente, atacam pela calada da noite numa qualquer autoestrada,num pais sério apuravam-se responsabilidades aqui vamos ficar a assistir a uma espiral de violência como aconteceu em 2010 e ninguém porá mão a isto Braga está—se a tornar a segunda palermo Portuguesa que vergonha de País.

    ResponderEliminar
  2. «Como bracarense sinto-me envergonhado e ofendido por estes pseudo adeptos do clube arsenalista.

    Antigamente, era um gosto ver o Benfica aqui em Braga, era festa nas ruas quando o nosso clube do coração vem cá jogar.
    Desde que esse senhor António Salvador foi eleito presidente do Sc Braga, muita coisa mudou.
    O ódio instaurou-se, a rivalidade cresceu, a violência aumentou, o fair play desapareceu, o respeito pelo nosso Benfica é coisa que cá não existe.
    Em 2008 foi a última vez que me desloquei ao Axa para ver o nosso Benfica. Recuso-me a compactuar com esta pouca vergonha deste clube denominado "Porto B".
    Um Benfiquista já não pode andar à vontade pelas ruas de Braga com um cachecol do Glorioso, arrisca-se a levar com uma calceta na cabeça, momento este que presenciei.
    Enfim, uma tristeza. Uma cidade que era uma das mais Benfiquistas tornada num anti Benfiquismo puro.

    Mas não se preocupem. Nós, Benfiquistas Bracarenses, estamos cá!

    Carrega BENFICA!»

    ResponderEliminar
  3. Porque o Benfica é um clube de gente de merda sem tomates nem categoria para estar la! Custe a quem custar,esta é a realidade!

    ResponderEliminar
  4. Por falar em merd@,este rui não terá a tripa cagadeira ligada ao cerebro ?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opah é verdade,depois de tudo que se passou e continua a passar,ele ainda se vai sentar ao lado do cabrão?Olha por mim eles podem ser amigalhaços,podem ate se encontrar para tomar cafe depois do jantar mas ao menos nem que fosse pra disfarçar nao se sentava ao lado dele,era algo que os Benfiquistas agradeciam

      Eliminar

Enviar um comentário



Siga-nos

Mensagens populares

António Oliveira: O Benfica tem uma dimensão mundial muito grande

«As pessoas ofendem-se quando, pondo de parte o meu portismo, digo isto: O Benfica tem mais dimensão mundial que Porto e Sporting juntos»



Play/Pause
"O Benfica é um clube com uma dimensão mundial muito grande". António Oliveira, na RTP, 2012.
Novidade, apenas para os desonestos e aziados!

Bastava o Jorge Nuno dizer-me: Este tem de ser limpo!

«Exactamente. Fomos avisados pela própria Policia Judiciária» FC Porto, 30 anos a ganhar à custa de expedientes irregulares.  Revelações da ex-companheira de Pinto da Costa




Play/Pause
"Ele [o árbitro, Augusto Duarte] foi pago para o Porto ganhar e o Benfica perder. E fomos campeões". (...) "O Mourinho ganhou tudo, mas não ganhou sozinho. Ganhou, comprando os árbitros", disse o Jorge Nuno.

Confissão do ex-árbitro Jacinto Paixão: "É verdade que o FCPorto nos ofereceu raparigas como era habitual fazer.."


Bastava o Jorge Nuno dizer-me... "O Jorge Nuno só me passou para a mão o nome dele: Ricardo Bexiga. E eu fiz o resto". Na altura diziam que havia câmaras lá no estacionamento e que iam investigar as filmagens... e ele muito baixinho: «Minha querida... as cassetes já foram destruídas há 3 dias!», revelações da ex-companheira de Pinto da Costa.




Play/Pause Em 25 Janeiro de 2005, ao final da tarde, no Porto, o vereador de Gondomar Ricardo Bexiga é violen…

Arrepiante! O futebol português nos anos 90

Época 1996/97, um FC Porto-Benfica emblemático do que era o futebol Português nos anos 90: os jogadores do FC Porto entretêm-se a agredir jogadores do Benfica sob total impunidade do árbitro António Costa que vê e nada faz... até que (finalmente) resolve expulsar alguém: um jogador do Benfica!

DÉCADAS DE TOTAL IMPUNIDADE DO FC PORTO, com a bênção da comunicação social. Arrepiante!





Casagrande confessa uso de Doping no FC Porto

Campeão Europeu 1987 confessa que o FC Porto o dopava. O ex-jogador indicia que havia uma prática continuada de dopagem no clube."Usei umas quatro vezes. Era algo injectável no músculo. Dava uma disposição acima do normal".
Jô Soares: E controle anti-doping?
Casagrande: Não tinha!

video..



Play/Pause
Em 1986, Casagrande transferiu-se para o futebol europeu, onde foi jogar pelo FC Porto. Participou na conquista da Taça dos Campeões Europeus 1987, até então, apenas o Benfica (duas vezes consecutivas) havia vencido o mais importante torneio europeu de clubes.

«Nas Antas, até as mulheres dos dirigentes do FCP batiam nos árbitros»

Toda a verdade sobre as Antas - um altar de medo, coacção e violência! Nós temos memória


Arrepiante testemunho de alguém que, enquanto jornalista, fez cerca de 500 jogos no velho Estádio das Antas.

No célebre Porto 0, Benfica 2, (dois golos do César Brito), o árbitro Carlos Valente levou dois estalos da mulher do Reinaldo Teles, no túnel.



"O túnel das Antas - esse túnel tenebroso onde se simulava a sodomização dos árbitros e que foi um altar de medo, coacção e violência".

«Não dou nenhuma credibilidade à reportagem da SIC» Rui Gomes Silva

Em seis minutos Rui Gomes Silva desmonta a peça da SIC sobre corrupção desportiva.



Rui Gomes Silva analisa a reportagem da SIC assinada pelo jornalista Gonçalo Azevedo Ferreira. No programa O Dia Seguinte, Gomes da Silva começou por dizer categoricamente: "Com todo o respeito pela SIC, não dou nenhuma credibilidade à reportagem".

video


«A estrutura do Benfica está completamente perdida» «Haja alguém lá dentro que ponha um travão naquilo, e não deixe que façam mais asneiras»



Rui Gomes da Silva no programa 'O Dia Seguinte' 05-Nov-2018: «Ter memória do Benfica e respeito pelos nossos valores»

video:

O túnel da Madalena

Dizem que em dias gloriosos e radiosos, aparecem nos fundos daquela autêntica catacumba submundana, figuras fantasmagóricas – Abel “O Guarda” e “sus muchachos”. Ouvem-se rajadas de metralhadora…



O túnel da “Madalena”, cujo início da construção data de meados da década de 80 do século passado, é uma cópia fiel, mas muito mais refinada, de um, bem mais antigo, o das Antas - esse túnel tenebroso onde se simulava a sodomização dos árbitros e que foi um altar de medo, boçalidade, coacção e violência.

Um túnel apetrechado com um sistema de fios condutores “com tecnologia de ponta”, onde todas as chamadas telefónicas partiam ou chegavam à cabine controleira de Giorgio.

Augusto Duarte e António Araújo, suspeitos aventureiros da noite, atravessaram-no, seguindo sempre, sempre em frente, e numa escuridão total, sem um único clarão, trouxeram do seu interior o envelope mágico, uma simples folha de papel que à luz do dia se transformou em cinco notas de quinhentos euros.

Jacinto Paixão, José Chil…

Foi Pedroto que criou o «caso Calabote»

FC Porto: Mestres da mentira! Gente sem vergonha que enxovalha tudo e todos!
Foi José Maria Pedroto que criou o «caso Calabote» em final dos anos 80 para responder a quem dizia que o FC Porto estava a ser escandalosamente beneficiado nos campeonatos nacionais de 1977/78 e 1978/79.



Durante 20 anos ninguém se lembrou de Calabote, porque nesse ano (1959) nada se passara e o FC Porto foi campeão. Em 1977, quando o Benfica começou a contestar os favores (descarados) ao FC Porto nesse campeonato de 1977/78, o treinador do FCP, José Maria Pedroto (tal como o jogador António Oliveira), respondiam sempre da mesma forma: "O que vocês queriam era o Calabote!".

E como já ninguém se lembrava do que se passara, foi fácil enganar as pessoas, até porque ele (eles) não diziam a que jogo se estavam a referir. 
Foram alguns - principalmente Pôncio Monteiro - que começaram a inventar, dando a entender que o Calabote beneficiava o Benfica em todos ou em muitos jogos: penáltis a favor e nenhum c…

«Não estamos a falar de um jovem coitadinho. Estamos a falar de crimes! O resto é conversa»

O pirata informático Rui Pinto!
Desmontada a tese 'Robin Pinto dos Bosques'. Limpinho!
Debate: 'O Pirata Rui Pinto' (excerto de 15 min). Com Aníbal Pinto, ex-advogado de Rui Pinto; Manuel Rodrigues; André Ventura; prof. Rui Pereira.



Video:Play/Pause
"Não estamos a falar de um coitadinho. Estamos a falar de crimes cometidos por alguém extremamente inteligente, com meios e intenção de os praticar. O resto é conversa". (Manuel Rodrigues, ex-inspector da PJ)


Actualização: 5 Março 2019
Rui Pinto vai ser extraditado para Portugal
Hacker tinha pedido para que não enviassem de volta, dizendo que se tratava de "uma questão de vida ou morte"

Olivedesportos «é um caso de polícia»

O presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) acusou nesta terça-feira a Olivedesportos de manter reféns os clubes e de os coagir para terem "determinados comportamentos", considerando ser já "um caso de polícia".

"Há uma força que coage, faz ameaças. Os clubes estão a ser coagidos para terem determinados comportamentos. Isto está a tornar-se um caso de polícia", disse Mário Figueiredo em entrevista à SIC Notícias.

O presidente da Liga de clubes culpou a Olivedesportos pelo movimento das equipas para destituí-lo, garantindo que os clubes estão reféns de uma força instalada que manda no futebol português há 30 anos e que apenas o Benfica se conseguiu libertar desta.

"Os 28 clubes que decidiram apresentar a queixa sofrem ameaças constantes, o que é um caso de polícia", reforçou, revelando que as equipas estão a sofrer agora as consequências da decisão de elegê-lo, uma eleição que foi, na sua opinião, a única verdadeiramente livre…