Avançar para o conteúdo principal

SLB Delicioso, 4 - Coimbra, 0



Sensação estranha, não me lembro do árbitro!
Belíssima noite de futebol encarnado!

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

3 comentários blogger

  1. Abelourinha18/01/13, 00:33

    O Benfica é isto pontapé para a frente, segunda bola, jogadores que não prestam,é isto o Benfica por ex. o Lima não joga nada pá, não gosto dele, nem do Cardosão e porquê? só sabem marcar golos pá.Não gosto pronto. iol. Asssim começam os 4 'Ralatórios'' que o E Manel tem que escrever a contar ao seu progenitor como aconteceram as coisas na Lusa Atenas. Falando a sério, se o Benfica entrar nos jogos desta forma e tiver a felicidade de marcar primeiro, estou convencido que vai ser muito difícil derrotarem-nos, a menos que os proenças apareçam pelo caminho, e eles de certeza vão aparecer.

    ResponderEliminar
  2. Excelente resposta, enorme demonstração de personalidade e qualidade!
    Lima??? Pois, era o tal do péssimo negócio, Matic o coxo com o chelsea nos enfiara o barrete e Ola John o flop monumental.
    Jogamos muto à bola, marcamos golos bonitos, carrega Benfica!

    ResponderEliminar
  3. Como tornamos o jogo tão fácil, o árbitro acabou por passar despercebido, resta saber se achou que não valia a pena prejudicar-nos, ou se ontem quis arbitrar como deve ser!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



Siga-nos


Twitter

Mensagens populares

«Nas Antas, até as mulheres de dirigentes do Porto batiam nos árbitros»

A verdade sobre as Antas - um altar de coacção e violência! Nós temos memória Arrepiante testemunho de um jornalista que fez cerca de 500 jogos no antigo Estádio das Antas.

«O Benfica tem um prejuízo de 10 pontos em relação ao Porto»

Campeonato 2018/19, a seis jornadas do fim, eis a Liga Real . (ver no 2º vídeo) "Esta época, o Benfica tem um prejuízo de 10 pontos em relação ao FCPorto" - Rui Santos no Play-Off. Vídeo: Não vale roubar o video! Depois, no Tempo Extra, Rui Santos explicou porque razão na Liga Real, o FC Porto tem menos 10 pontos que o Benfica.

Casagrande confessa uso de Doping no FC Porto

Casagrande confessa que o FC Porto o dopava. O ex-jogador indicia que havia uma prática continuada de dopagem no clube. "Usei umas quatro vezes. Era algo injectável no músculo. Dava uma disposição acima do normal". Jô Soares: E controle anti-doping? Casagrande: Não tinha! video.. Play/Pause Casagrande participou na conquista da Taça dos Campeões Europeus em 1987, até então, apenas o Benfica (duas vezes consecutivas) havia vencido o mais importante torneio europeu de clubes.

A derrota das evidências

Com tantas buscas aos domicílios encarnados, admiti sempre que não seria difícil apurar provas dos alegados crimes, se as houvesse, pois tudo estaria documentado no tráfego informático apreendido e, diziam nas pantalhas, também no que tinha sido devassado por um pirata, entretanto detido. ( João Querido Manha )

História da penhora do Estádio das Antas - José Gomes Ferreira

Esta é a parte da intervenção de José Gomes Ferreira que foi omitida no vídeo que circula nas redes sociais!

Ricardo Araújo Pereira ARRASA Pedro Marques Lopes

o cronista mais bem sucedido do País Pedro Marques Lopes é o cronista mais bem sucedido do País. E as pessoas dizem: mas como, se ele não tem interesse nenhum? Acho que essa análise está mal feita. Ele não escreve bem? Escreve sim senhor! Por exemplo, eu lembro-me de uma crónica dele sobre o teatro, só não ganhou os jogos florais das Caldas porque ninguém a candidatou. (Ricardo Araújo Pereira, TVI24) (não vale roubar o video, ok?)

Como desviar as atenções do FCPorto quando é alvo de denúncia

Negócios de FC Porto e Portimonense  A relação do empresário Theodoro Fonseca com os dois clubes: é accionista maioritário da SAD do Portimonense e também accionista da SAD do FC Porto. Ontem, durante o programa Liga D'Ouro, foi lançado um ALERTA CM: " O Ministério Público recebeu uma denúncia que envolve FC Porto e Portimonense". Naturalmente, seria de esperar que se comentasse o teor (a ser verdade, gravíssimo) desta denúncia. Comentou-se, sim, mas ao lado. Veja o que fez o moderador e o jornalista José Manuel Freitas: com perguntas e respostas manhosas, metem o Benfica ao barulho e...'Ciao', Alerta CM. Fantástico! O Francisco J. Marques não faria melhor. Play/Pause Não vale roubar o video!