Avançar para o conteúdo principal

Luís Baila, jornalismo NOJENTO

No decorrer do programa Zona Mista da RTPN aparece o Luís Baila nas entrevistas rápidas, forçando (claramente) o Alan, a culpar o árbitro pela derrota com o Benfica! Às tantas, faz a pergunta e dá a resposta! Que vergonhosa intervenção (nitidamente encomendada), deste jornalista!



Mas quando o Braga perdeu com o FCPorto, este mesmo Luís Baila, nada perguntou ao Alan sobre o penalti (claríssimo) não assinalado contra o FCPorto, e essa sim, foi uma decisão com influencia no resultado! Luis Baila, num insulto ao jornalismo sério e isento.  (Ver aqui esse lance)

Adenda: 
Bernardino Barros: Mais vergonhas na RTPN

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

11 comentários blogger

  1. E queres que te diga mais, meu caro? Este rapaz, que é de Oliveira do Hospital, é benfiquista desde pequenino.

    O Luís Baila cresceu a torcer pelo Benfica até entrar para o jornalismo. Aí passou a ser mais um dos avençados.

    Há uns anos atrás voltou à sua terra e um amigo que temos em comum confrontou-o com a forma como ele se transformou. A resposta dele foi clara. Ou isso ou não trabalho.

    ResponderEliminar
  2. Vergonhoso. Obrigado Master pela tua competência!

    O meu artigo. Podes ler?

    http://benficaeternoscampeoes.blogspot.pt/2013/01/vitoria-importante-sc-braga-sl-benfica.html

    ResponderEliminar
  3. Cuidado Benfica que eles os Fruteiros do Norte já estão a preparar-se para nos derrotar com os truques deles com a Arbitragem e na a Comunicação Social Enfluenciada.... Que tática a Utilizada por esta cambada de Corruptos estes Fruteiros do Norte e pricipalmente do FCP que SÃO eles que compram os resultados todos do futebol Português, e a tática deles para continuar na senda da falcatrua é arrajar lobis e dizer que é o Benfica que é favorecido pela Arbitragem para enfluenciar a ópenião publica a seu Favor para depois aplicarem o Golpe Fatal... Mas o que é CLARISSIMO é no FCP que se fazem AS TRAFULHICES" e que há provas verdadeiras e repito "VERDADEIRAS", E NÃO INVENTADAS COMO SE VÊ BEM POR ESSES CORRUPTOS DO NORTE DO FCP COM PROVAS VERDADEIRAS E A VÓS DO FINTO DA BOSTA É INCONFUNDIVEL QUE TODA A GENTE PODE VER AS PROVAS DOS CRIMES DE CORRUPçÃO DO FCP E DO FINTO DA BOSTA! As baboseiras e mentiras lançadas para a Comunicação Social é tatica deles Fintos e Companhia da FRUTA para continuarem a fazer a pouca vergonha dos campeonatos comprados com Fruta para Dormir ou outras trafulhices como é de Habito nesta cambada de Trafulhas aldrabões é preciso Sêrse muito canalha e ter muito pouca vergonha para aiinda virem falar que os outros clubes é que são favorecidos pêla arbitragem! Isto é o Porto da trafulhice Provada e não inventada como eles do FCP fazem > Vejam no youtube AS ESCUTAS DE PINTO DA COSTA isso sim é a verdadeira corrupção que ficou impune pele vergonhosa Justiça Portuguêsa!

    ResponderEliminar
  4. Venho a dizer há muito tempo...só há um modo de aprenderem....e é tipo Guarda Abel...

    ResponderEliminar







  5. A propósito do Braga-SLB, da RTP, do Baila,comentei algures
    :" Da ida do SLB a Braga, retenho esse grande Serviço Público que foi a reportagem da RTP, horas antes do jogo e onde se percebeu sem grande esforço, que o seu objectivo era mais uma vez e no pior dos sentidos facciozar as hostes anfitriãs. Desta estratégia, como de muitas outras, alguém teria os seus benefícios indiretos. No Monte da Virgem, as pessoas são gratas a quem os patriciona ...ou têm de ser".

    ResponderEliminar
  6. Mas será possível que ninguém dê um enxerto de porrada neste filho da puta nojento?

    ResponderEliminar
  7. Temos fazer como o porto porrada para cima deles

    ResponderEliminar
  8. Esse jornaleiro avençado de tanto Bailar e babosar já se submeteu ao jogo do mestre corrupto-mor.

    ResponderEliminar
  9. Adenda: Nuno Dias http://hojenaoquejogaobenfica.blogspot.pt/2012/11/em-busca-do-cerebro-do-comentador-nuno.html

    ResponderEliminar
  10. Ainda a semana passada se passou o mesmo com a académica,
    o repórter da TVI a criar e a incentivar polémica.
    Campanha de intoxicação pura e dura, fazendo passar a ideia que o Benfica é levado ao colo. Mas o mais grave, é que nos jogos do FCPorto, nenhum jornalista em Portugal ousa fazer estas perguntas. Antes pelo contrário.

    http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/saleiro-benfica-academica-taca-da-liga-maisfutebol/1408395-1456.html

    ResponderEliminar
  11. Mais um que tem assegurado o futuro ao lado do abjecto Rui Cerqueira...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



Siga-nos


Twitter

Master Groove no Twitter

Mensagens populares

História da penhora do Estádio das Antas - José Gomes Ferreira

Esta é a parte da intervenção de José Gomes Ferreira que foi removida do vídeo que circula nas redes sociais!

António Oliveira: O Benfica tem uma dimensão mundial muito grande

Novidade, apenas para desonestos e aziados! "O Benfica é um clube com uma dimensão mundial muito grande. As pessoas ofendem-se quando, pondo de parte o meu portismo, digo isto: o Benfica tem mais dimensão mundial que Porto e Sporting juntos" — António Oliveira, na RTP, 2012. Play/Pause Não vale roubar o video!

Como desviar as atenções do FCPorto quando é alvo de denúncia

Negócios de FC Porto e Portimonense  A relação do empresário Theodoro Fonseca com os dois clubes: é accionista maioritário da SAD do Portimonense e também accionista da SAD do FC Porto. Ontem, durante o programa Liga D'Ouro, foi lançado um ALERTA CM: " O Ministério Público recebeu uma denúncia que envolve FC Porto e Portimonense". Naturalmente, seria de esperar que se comentasse o teor (a ser verdade, gravíssimo) desta denúncia. Comentou-se, sim, mas ao lado. Veja o que fez o moderador e o jornalista José Manuel Freitas: com perguntas e respostas manhosas, metem o Benfica ao barulho e...'Ciao', Alerta CM. Fantástico! O Francisco J. Marques não faria melhor. Play/Pause Não vale roubar o video!

Manuel Queiroz apanhado a mentir é arrasado em directo

O presidente do CNID - Clube Nacional da Imprensa Desportiva. P ara Manuel Queiroz, presidente do CNID , o jogo Marítimo-Benfica, da época 2015/16, "foi estranho e levantou logo suspeitas porque Fransérgio jogou a ponta de lança".  Entretanto, já o programa ia a meio, Queiroz recebeu uma resposta surpreendente. Play/Pause Não vale roubar o video! imagem fonte:zerozero Nota: Ninguém fala das poupanças do Marítimo contra o SCP (5 titulares no banco) para poderem defrontar o Benfica na jornada seguinte. 400.000 euros explicam essa estranheza. Também ninguém fala das 5 derrotas do Marítimo nas últimas 6 jornadas desse campeonato... (Rui Faria)

Pinto da Costa arrasado em directo

Júlio Machado Vaz e Rui Oliveira e Costa, em resposta às declarações de Pinto da Costa na Afurada , colocam os "pontos nos is" relativamente à tentativa caluniosa de ligar o Benfica a qualquer Regime.

Verdades que as 'Virgens ofendidas' do Sporting merecem ouvir

Telespectador aviva a memória das 'Virgens ofendidas' do Sporting. O telespectador Eugénio Matos, esta manhã no Opinião Pública SIC Noticias, disse muito do que tem de ser dito aos sportinguistas: "Todos têm responsabilidades, mas há muita gente a querer tirar o cavalo da chuva " "Agora estes senhores sofrem todos de Alzheimer?" Play/Pause Não vale roubar o video!

FC Porto: ALDRABAR é um modo de vida

Portismo: Aldrabar é um modo de vida Quem manipula fotografias, manipula tudo: jogos, classificações, competições, árbitros, adversários, jornais, rádios & televisões, tudo, mesmo tudo! Mais recentemente, no museu do FC Porto foi colocada uma fotografia da visita de uma delegação do clube nortenho ao Vaticano. Ali não houve toque divino, houve intento humano. Pacóvio, néscio, execrável. Carolina foi decapitada no retrato, foi mesmo travestida de um sacerdote católico, numa fotomontagem tão tosca quanto tosca foi a sentença. O papa João Paulo II, a título póstumo, foi aldrabado, ele que até deu uma bênção a Carolina, ainda que fosse curioso saber em que condição a senhora integrou o naipe de dirigentes portistas nessa badalada recepção papal. João Malheiro, DESTAK 2003 Carolina Salgado: «Esta ninguém me apaga!» Depois de ter sido apagada da foto onde aparecia na comitiva que foi recebida pelo Papa João Paulo II, e que agora está em exposição do Museu do FC Porto, a ex-compan