Avançar para o conteúdo principal

Guilherme Aguiar MENTIROSO!!

.
Guilherme Aguiar, foi ao "Dia Seguinte" mais uma vez mentir, dizendo a aleivosia que 38% das expulsões na Liga eram de jogadores de equipas que na jornada seguinte jogam contra o Benfica.
É MENTIRA !!!
GUILHERME AGUIAR É UM MENTIROSO !!!
NÃO SÃO 38% SÃO 15% (SERÁ QUE É PARECIDO ?), MAS OMITIU QUE 10% JOGAM NA JORNADA SEGUINTE CONTRA O PORTO E MAIS 10% CONTRA O SPORTING !!! by: Ontem vi-te no Estádio da Luz (facebook)
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

17 comentários blogger

  1. A facilidade com que algumas pessoas mentem é incrível. E agora é candidato à CM Gaia...

    ResponderEliminar
  2. Nao tem vergonha nenhuma na cara este cigano.

    ResponderEliminar
  3. Engraçado o da TVI disse o mesmo será que esta tudo combinado deve ser a cartilha que tanto falavam ontem!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e no trio de ataque o Miguel Guedes tb disse isso!
      Cambada de mentirosos!!

      Eliminar
  4. patriarca disse:


    E ninguém diz a esse Mafioso/Mentiroso que o Porco além de ter vários guarda redes em campo e que actuam sistemáticamente, NÃO SÃO PUNIDOS e que em 15 JOGOS NÃO TIVERAM NENHUMA EXPULSÃO, OS CORRUPTOS ??!!!!!!!!!!
    Abaixo os Corruptos !!!

    ResponderEliminar
  5. Penaltys a Favor; Benfica 7 Porto 4
    Penaltys contra; Benfica 2 Porto 0
    Vermelhos a favor; Benfica 6 Porto 4
    Vermelhos contra; Benfica 2 Porto 0
    Amarelos: Benfica 31 Porto 24
    Amarelos Adversários: Benfica 30 Porto 44

    Ou seja em 16 jornadas o FCP não teve nenhum jogador expulso, e não teve nenhum penalty contra (unica equipa da Liga que acontece isto).
    Nos seus jogos, tem 20 (vinte) cartões amarelos a mais mostrados aos seus adversários, enquanto o Benfica, que também é 1º classificado, e tem o melhor ataque da prova consegue ter uma diferença negativa (30-31) nos seus jogos em relação a cartões.

    Uma estatistica interessante em relação a expulsões:

    2005/06 SLB 4 ; Porto 4; Campeão Porto
    2006/07 SLB 6 ; Porto 1; Campeão Porto
    2007/08 SLB 3 ; Porto 1; Campeão Porto
    2008/09 SLB 6 ; Porto 1; Campeão Porto
    2009/10 SLB 3 ; Porto 3; Campeão Benfica
    2010/11 SLB 9 ; Porto 3, Campeão Porto
    2011/12 SLB 3 ; Porto 5; Campeão Porto
    2012/13 SLB 2 ; Porto o;

    Ultimas 8 épocas: Benfica 36 expulsões; Porto 18.

    Tirem as vossas próprias conclusões...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. antes havia paulinho santos...nos anos seguintes houve javi garcias, da. luiz, cardozos e maxi's pereiras...se bem que estes dão porrada e não são expulsos

      Eliminar
    2. jhb®
      SÓ O PAULINHO SANTOS!!!LOOOOOOOOL
      O histórico de caceteiros do clube da Afurada é interminável.. Assim de repente lembro-me...do Frasco, Sousa, Jaime Pacheco, João Pinto, Inácio, Rudolfo, Lima Pereira, Eduardo Luís, André, Bandeirinha, Jaime Magalhães, Geraldão, Bruno Alves.. enfim, tudo gente de uma delicadeza impressionante.

      sem esquecer o inefável Secretário: AQUI

      Eliminar
  6. ripa na rapaqueca29/01/13, 03:37

    Alguém q faça chegar a informação RGS para o confrontar com a mentira no proximo programa e com algum trabalho estatistico feito a nivel de penaltys, cartoes e expulsoes... metem um nojo estes mentirosos...

    ResponderEliminar
  7. usem lá os vossos contactos pra saber que bomba é que vai rebentar no Benfica daqui a uns tempos...

    os corruptos já referiram isto algumas vezes, que está a ser preparada uma "bomba" pra tentar afectar o Benfica e que irá "rebentar" daqui a uns meses.

    tentem saber o que é e depois informem o pessoal, acho que é pertinente e devemos saber desta trafulhice corrupta com antecedencia.

    ResponderEliminar
  8. O guedes no trio ontem veio com a mesma ladainha,o problema aqui nao sao o Guedes nem o Verme que curiosamente agora ate anda calmo...Nem os serroes,sao mesmo os nossos representantes que nao sabem fazer frente a estas mentiras de uma maneira elegante e charmosa,Porque nao trouxeram á conversa a estatistica ai que o "Rearviewmirror" mencionou?Temos uns idiotas chapados a representar o Benfica nestes programas,o Seara é o patetinha que se sabe,o Gobern ainda pensa que esta na Zona mista,e o Rui Gomes da Silva sinceramente tambem me deixa muito a desejar.

    ResponderEliminar
  9. Esse sr. é um dos principais rostos da corrupção no desporto. Aliás o SISTEMA foi montado quando ele estava na FPF.
    Eu raramente vejo esses programas desportivos, mas quando vejo é onde esse sr. participa e raramente o vejo a dizer uma verdade que seja. O que vale é ter lá RGS para repôr a verdade e pô-lo em sentido. Num programa onde o fcp A e B se fundem, RGS dá nos dois forte e feio. É o único nesse tipo de programas a mostrar o que é ser benfiquista. O JPVasconcelos era outro mas saiu, ouvir o moreira 1º e depois o guedes era para vomitar. Seara pelo que mostra vale 0.
    Esses programas para mim nem deviam ter representantes do SL Benfica. É que são tão facciosos contra o nosso clube que era preferível deixá-los a grunhir sozinhos, mas como sempre à alguém disposto a aturar retardados anti-Benfica nesses programas. Devem ser os Euros que fazem com que haja gente nossa a aturar GA, Dias Ferreira, Barroso, etc. Aturar gente sem escrúpulos como essa é obra.


    Rammstein

    ResponderEliminar
  10. O QUE É QUE FAZEM AQUI BLOG'S DOS CORRUPTOS E DOS TRISTES ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. errado! corruptos aqui, não!

      tchau e um queijo!

      Eliminar
  11. Este fulano é um aldabrão..................
    Mente com quantos dentes tem na boca.Mafioso!!!!!!!!!!!!!!!
    Queria trono????? Lixou-se. Não reuniu votos suficientes para se canditar à Câmara de V.N.de Gaia

    ResponderEliminar
  12. Este Aguiar é outro ser mesquinho e mentiroso. E a comunicação social gosta.

    ResponderEliminar
  13. É que os srs do Sportig e do F.C.P. infiltraram-se de tal forma na comunicação social que até já nem escondem as suas preferências clubísticas o Grande benfica nunca precisou disso,é grande por si mesmo,agora esses fuinhas precisam de todo o tipo de cunhas o que só prova a sua falta de valor.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



Siga-nos


Twitter

Master Groove no Twitter

Mensagens populares

História da penhora do Estádio das Antas - José Gomes Ferreira

Esta é a parte da intervenção de José Gomes Ferreira que foi removida do vídeo que circula nas redes sociais!

António Oliveira: O Benfica tem uma dimensão mundial muito grande

Novidade, apenas para desonestos e aziados! "O Benfica é um clube com uma dimensão mundial muito grande. As pessoas ofendem-se quando, pondo de parte o meu portismo, digo isto: o Benfica tem mais dimensão mundial que Porto e Sporting juntos" — António Oliveira, na RTP, 2012. Play/Pause Não vale roubar o video!

Como desviar as atenções do FCPorto quando é alvo de denúncia

Negócios de FC Porto e Portimonense  A relação do empresário Theodoro Fonseca com os dois clubes: é accionista maioritário da SAD do Portimonense e também accionista da SAD do FC Porto. Ontem, durante o programa Liga D'Ouro, foi lançado um ALERTA CM: " O Ministério Público recebeu uma denúncia que envolve FC Porto e Portimonense". Naturalmente, seria de esperar que se comentasse o teor (a ser verdade, gravíssimo) desta denúncia. Comentou-se, sim, mas ao lado. Veja o que fez o moderador e o jornalista José Manuel Freitas: com perguntas e respostas manhosas, metem o Benfica ao barulho e...'Ciao', Alerta CM. Fantástico! O Francisco J. Marques não faria melhor. Play/Pause Não vale roubar o video!

Manuel Queiroz apanhado a mentir é arrasado em directo

O presidente do CNID - Clube Nacional da Imprensa Desportiva. P ara Manuel Queiroz, presidente do CNID , o jogo Marítimo-Benfica, da época 2015/16, "foi estranho e levantou logo suspeitas porque Fransérgio jogou a ponta de lança".  Entretanto, já o programa ia a meio, Queiroz recebeu uma resposta surpreendente. Play/Pause Não vale roubar o video! imagem fonte:zerozero Nota: Ninguém fala das poupanças do Marítimo contra o SCP (5 titulares no banco) para poderem defrontar o Benfica na jornada seguinte. 400.000 euros explicam essa estranheza. Também ninguém fala das 5 derrotas do Marítimo nas últimas 6 jornadas desse campeonato... (Rui Faria)

Pinto da Costa arrasado em directo

Júlio Machado Vaz e Rui Oliveira e Costa, em resposta às declarações de Pinto da Costa na Afurada , colocam os "pontos nos is" relativamente à tentativa caluniosa de ligar o Benfica a qualquer Regime.

Verdades que as 'Virgens ofendidas' do Sporting merecem ouvir

Telespectador aviva a memória das 'Virgens ofendidas' do Sporting. O telespectador Eugénio Matos, esta manhã no Opinião Pública SIC Noticias, disse muito do que tem de ser dito aos sportinguistas: "Todos têm responsabilidades, mas há muita gente a querer tirar o cavalo da chuva " "Agora estes senhores sofrem todos de Alzheimer?" Play/Pause Não vale roubar o video!

FC Porto: ALDRABAR é um modo de vida

Portismo: Aldrabar é um modo de vida Quem manipula fotografias, manipula tudo: jogos, classificações, competições, árbitros, adversários, jornais, rádios & televisões, tudo, mesmo tudo! Mais recentemente, no museu do FC Porto foi colocada uma fotografia da visita de uma delegação do clube nortenho ao Vaticano. Ali não houve toque divino, houve intento humano. Pacóvio, néscio, execrável. Carolina foi decapitada no retrato, foi mesmo travestida de um sacerdote católico, numa fotomontagem tão tosca quanto tosca foi a sentença. O papa João Paulo II, a título póstumo, foi aldrabado, ele que até deu uma bênção a Carolina, ainda que fosse curioso saber em que condição a senhora integrou o naipe de dirigentes portistas nessa badalada recepção papal. João Malheiro, DESTAK 2003 Carolina Salgado: «Esta ninguém me apaga!» Depois de ter sido apagada da foto onde aparecia na comitiva que foi recebida pelo Papa João Paulo II, e que agora está em exposição do Museu do FC Porto, a ex-compan