Avançar para o conteúdo principal

FPF: "Árbitro mentiu e Meireles é que fala verdade"


Fernando Gomes SOLIDÁRIO COM RAUL MEIRELES (Link)
Ontem contactei a assessoria de imprensa da Federação Portuguesa de Futebol para saber se, perante as novas imagens do caso Meireles, ainda mantinham a defesa do jogador. E para meu espanto confirmaram categoricamente: a FPF continua a acreditar na versão do jogador. Para a FPF, (uma semana depois e com novas imagens), o árbitro mentiu e Meireles é que fala verdade. Isto foi-me dito por um assessor da FPF. Inacreditável.
Raul Meireles cospe e insulta um árbitro e a nossa Federação (pondo em causa a veracidade do relatório do juiz), defende e apoia o jogador!
VERGONHOSO, Drº Fernando Gomes! IMPERDOÁVEL.


Adenda: .
Turquia: Castigo a Meireles reduzido de onze para quatro jogos de suspensão. Força rapaziada! Toca a cuspir e insultar os árbitros que o Fernando Gomes apoia! Inequivocamente.
Vídeo que safou Meireles foi manipulado!
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

8 comentários blogger

  1. Quando foi o Luisão que deu um "chega para lá" (condenável) ao tosco àrbito alemão foi logo cruxificado - sobretudo pela federação... mas quando é o assassino do MEIRDELES todos esses filhos da puta de trafulhas vão a correr defender o assassino! normal são todos da mesma laia! Isto só acaba quando ACABARMOS COM ELES todos trafulhas que sejam desde o presidente (da republica) até ao mais infimo lacaio das federações... TODO O PODER NESTE PAÍS ESTÁ PODRE!

    Américo Mendes

    ResponderEliminar
  2. é uma comédia a nossa federação e os nossos jogadores...defender o que não tem defesa! Só tem de cumprir o castigo mai nada!

    ResponderEliminar
  3. que esperam de um corrupto?

    ResponderEliminar
  4. http://aguiavitoria.blogs.sapo.pt/27/12/12, 23:10

    Coitadinho do Meireles...

    ResponderEliminar
  5. Gostava de saber onde é que nessas imagens ele cospe no arbitro

    ResponderEliminar
  6. Eu bem vos avisei que aquele castigo ao Luisao foi uma cena de teatro mal montada e mal encenada mas ninguem quis saber...A Uefa e o futebol mete cada vez mais nojo,Eu que tanto tenho a dizer sobre a nossa direçao,achei bem que alguem falase na epoca passada a seguir ao jogo com o Chelsea..talvez escolheu mal as palavras mas algo tinha que ser dito..e á custa disso ja levamos de tabela...Eles a Uefa preocuparam se em castigar o Luisao por 1 cena de teatro num jogo amigavel...preocupam se com os petardos na Luz,mas ate hoje ainda nao vi ninguem se preocupar com um Incendio que destrui parte de uma bancada no nosso Estadio..e sobre isso tambem da nossa" direção" á um silencio absoluto..estou farto desta merda mesmo..estou mesmo..Tudo me mete nojo..TuDO..O Porto mete me nojo..o Sporting mete me nojo,e Uefa mete me nojo,e o Benfica tambem me mete Nojo...pronto fodace ta dito

    ResponderEliminar
  7. normal num pais de corruptos, so é condenavel se tiver um "e pluribus unum" ao peito ou se defender a verdade desportiva...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



Siga-nos


Twitter

Master Groove no Twitter

Mensagens populares

História da penhora do Estádio das Antas - José Gomes Ferreira

Esta é a parte da intervenção de José Gomes Ferreira que foi removida do vídeo que circula nas redes sociais!

António Oliveira: O Benfica tem uma dimensão mundial muito grande

Novidade, apenas para desonestos e aziados! "O Benfica é um clube com uma dimensão mundial muito grande. As pessoas ofendem-se quando, pondo de parte o meu portismo, digo isto: o Benfica tem mais dimensão mundial que Porto e Sporting juntos" — António Oliveira, na RTP, 2012. Play/Pause Não vale roubar o video!

Como desviar as atenções do FCPorto quando é alvo de denúncia

Negócios de FC Porto e Portimonense  A relação do empresário Theodoro Fonseca com os dois clubes: é accionista maioritário da SAD do Portimonense e também accionista da SAD do FC Porto. Ontem, durante o programa Liga D'Ouro, foi lançado um ALERTA CM: " O Ministério Público recebeu uma denúncia que envolve FC Porto e Portimonense". Naturalmente, seria de esperar que se comentasse o teor (a ser verdade, gravíssimo) desta denúncia. Comentou-se, sim, mas ao lado. Veja o que fez o moderador e o jornalista José Manuel Freitas: com perguntas e respostas manhosas, metem o Benfica ao barulho e...'Ciao', Alerta CM. Fantástico! O Francisco J. Marques não faria melhor. Play/Pause Não vale roubar o video!

Manuel Queiroz apanhado a mentir é arrasado em directo

O presidente do CNID - Clube Nacional da Imprensa Desportiva. P ara Manuel Queiroz, presidente do CNID , o jogo Marítimo-Benfica, da época 2015/16, "foi estranho e levantou logo suspeitas porque Fransérgio jogou a ponta de lança".  Entretanto, já o programa ia a meio, Queiroz recebeu uma resposta surpreendente. Play/Pause Não vale roubar o video! imagem fonte:zerozero Nota: Ninguém fala das poupanças do Marítimo contra o SCP (5 titulares no banco) para poderem defrontar o Benfica na jornada seguinte. 400.000 euros explicam essa estranheza. Também ninguém fala das 5 derrotas do Marítimo nas últimas 6 jornadas desse campeonato... (Rui Faria)

Pinto da Costa arrasado em directo

Júlio Machado Vaz e Rui Oliveira e Costa, em resposta às declarações de Pinto da Costa na Afurada , colocam os "pontos nos is" relativamente à tentativa caluniosa de ligar o Benfica a qualquer Regime.

Verdades que as 'Virgens ofendidas' do Sporting merecem ouvir

Telespectador aviva a memória das 'Virgens ofendidas' do Sporting. O telespectador Eugénio Matos, esta manhã no Opinião Pública SIC Noticias, disse muito do que tem de ser dito aos sportinguistas: "Todos têm responsabilidades, mas há muita gente a querer tirar o cavalo da chuva " "Agora estes senhores sofrem todos de Alzheimer?" Play/Pause Não vale roubar o video!

FC Porto: ALDRABAR é um modo de vida

Portismo: Aldrabar é um modo de vida Quem manipula fotografias, manipula tudo: jogos, classificações, competições, árbitros, adversários, jornais, rádios & televisões, tudo, mesmo tudo! Mais recentemente, no museu do FC Porto foi colocada uma fotografia da visita de uma delegação do clube nortenho ao Vaticano. Ali não houve toque divino, houve intento humano. Pacóvio, néscio, execrável. Carolina foi decapitada no retrato, foi mesmo travestida de um sacerdote católico, numa fotomontagem tão tosca quanto tosca foi a sentença. O papa João Paulo II, a título póstumo, foi aldrabado, ele que até deu uma bênção a Carolina, ainda que fosse curioso saber em que condição a senhora integrou o naipe de dirigentes portistas nessa badalada recepção papal. João Malheiro, DESTAK 2003 Carolina Salgado: «Esta ninguém me apaga!» Depois de ter sido apagada da foto onde aparecia na comitiva que foi recebida pelo Papa João Paulo II, e que agora está em exposição do Museu do FC Porto, a ex-compan