SportTV, já foste! - Master Groove
Avançar para o conteúdo principal

SportTV, já foste!

Praticamente tudo o que a Sport TV hoje transmite está disponível em vários sites de streaming. Não faz sentido pagar o que se pode ter gratuitamente.



Sport TV, já foste


A esta hora deviam estar a passar na minha TV os jogos da Liga dos Campeões. Esta noite gostava de ver o Liverpool v Paris SG e dar uns saltos a mais dois ou três. Mas pela primeira vez, na história da Champions League, isso não é possível legalmente em Portugal, exceptuando uns processos onerosos e pouco práticos que os novos detentores dos direitos tentam vender em alternativa. Até os Inácios de recurso estão ainda com dificuldades em suprir a lacuna.

Não sou eu quem vai pôr em causa a estratégia comercial dos "players", mas é tempo de os consumidores darem resposta. Por mim, é acabar com as assinaturas actuais, com ofertas claramente abaixo do que subscrevi em devido tempo, mas sem redução da mensalidade, chegando a ocupar horários nobres como as tardes de domingo com repetições, ou seja, um portfólio claramente insuficiente para cinco canais.

Momentos antes de começarem as partidas da Champions, vejo um anúncio sobre a oferta da Sport TV, contabilizando 11 Ligas, 7 Taças, 2000 jogos, 55.000 horas de desporto. E, no entanto, um canal está a dar o Sporting-Marítimo de domingo, outro o Watford-Manchester United também em repetição, um Sérvia-Rússia em Voleibol, o Masters de Padel e uma coisa qualquer de Luta Livre.

Não foi por isto que subscrevi este serviço, até podiam oferecer 100.000 horas, mas tinham de reduzir a metade o preço que continuam a cobrar por uma oferta claramente inferior.

Praticamente tudo o que a Sport TV hoje transmite está disponível em vários sites de streaming. Não faz sentido pagar o que se pode ter gratuitamente, inclusive em casas de apostas legais.

Não sei quais são as razões para as plataformas de distribuição nacional não chegarem a acordo com a Eleven Sports, mas a imagem que passam é de cartelização do sector, em defesa do negócio da Olivedesportos. Todavia, os únicos que se queixam são os consumidores...

João Querido Manha

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post
Comentários
2 Comentários

Comentários Blogger

  1. Se os 3 do cartel, 'mai-lo Jaquim', são accionistas em partes iguais da Sportv, só podem estar a tentar 'estrangular' a Eleven Sports !...que não sei se é a 'versão' portuguesa, se filial em Portugal !!!

    ResponderEliminar
  2. 19041904lálálá19 setembro, 2018 18:25

    Queria lançar uma ideia e peço que se alguém, com formação em Direito, puder ajudar agradeceria que fizesse tal.

    O Maior de Portugal está a ser vilmente caluniado com uma acusação ridícula, em que aceder ao Citius, sistema informático judicial, é, pasme-se, "corrupção desportiva".

    Mas na minha opinião, e até agora, não vi ninguém a colocar esta questão, a devassa da comunicação do Glorioso pelo polvo azul e bronco é que configura corrupção desportiva.
    Senão vejamos:
    -Se um rival do Benfica adquiriu informações secretas do scouting, condição médica dos atletas, contratos, tal não poderia se qualificar como vantagem ilícita desportiva? Se fosse a Coca Cola a roubar à Pepsi toda a sua informação secreta, com acesso a, por exemplo, novos produtos que serão lançados, o segredo da composição de alguns produtos, isto não é concorrência desleal? E a concorrência desleal aplicada ao desporto não é corrupção desportiva?
    A espionagem industrial é feita para ter vantagem sobre um rival. No futebol é o equivalente a corromper um árbitro, comprar um jogador para perder, faz o mesmo efeito. Se por exemplo, o Benfica tinha preparado em Word um ficheiro com as táticas que usaria num clássico contra o Porto ou o Lumiar, e alguém pirateou isto, isto é uma vantagem desportiva. Não por acaso, se um jogador divulgar à imprensa o 11 titular que a sua equipa usa, pode ser despedido por traição contratual. Então porque há-de um adversário puder fazê-lo? Como pode um adversário ter acesso à condição médica dos atletas do Benfica?

    O Benfica deveria fazer duas queixas crimes, uma na PJ outra na FIFA, por corrupção desportiva dos azuis e broncos, usando informação privilegiada e confidencial para obter vantagens ilícitas.
    Mesmo que saibamos que as queixas demorem anos a ser analisadas, o seu impacto psicológico é que importa no momento, é uma forma de contra-atacar. Colocá-los a eles como os verdadeiros criminosos que são, os verdadeiros trafulhas e corruptos e não o Maior do Mundo e Arredores. A queixa na FIFA serviria para mostrar ao mundo que não é o Benfica, com a merda de acesso a um Citius de processos cujo teor já se conhecia pelo Cagalhão da Manhã, que corrompe nada, mas sim as frutas, cafés com leite, passes de morte de defesas adversários a isolar os avançados dos broncos, roubo de informação médico-desportiva do rival, isso sim é que é adulterar a verdade desportiva.
    A queixa na FIFA e na PJ devem visar contra-atacar à desinformação, à tentativa de aporcalhar o Maior do Mundo, tentando afastar os adeptos e patrocinadores e assim destruir o clube financeiramente, quando não o conseguem em campo.
    Quem puder opinar sobre esta questão, que opine e me diga se isto é juridicamente possível.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



Mensagens populares

Manuel Queiroz apanhado a mentir é arrasado em directo

Para Manuel Queiroz (presidente do CNID - Clube Nacional Imprensa Desportiva), o jogo Marítimo-Benfica, da época 2015/16, "foi estranho e levantou logo suspeitas porque Fransérgio jogou a ponta de lança". Entretanto, já o programa ia a meio, Queiroz recebeu uma resposta surpreendente.

imagem fonte:zerozero


Nota: Ninguém fala das poupanças do Marítimo contra o SCP (5 titulares no banco) para poderem defrontar o Benfica na jornada seguinte. 400.000 euros explicam essa estranheza. Também ninguém fala das 5 derrotas do Marítimo nas últimas 6 jornadas desse campeonato... (Rui Faria)

Verdades que as 'Virgens ofendidas' do Sporting merecem ouvir

Telespectador aviva a memória das 'Virgens ofendidas' do Sporting.



O telespectador Eugénio Matos, esta manhã no Opinião Pública SIC Noticias, disse muito do que tem de ser dito aos sportinguistas: "Todos têm responsabilidades, mas há muita gente a querer tirar o cavalo da chuva" "Agora estes senhores sofrem todos de Alzheimer?"


actualização 11-11-2018:
Bruno de Carvalho, ex-presidente do Sporting, e Mustafá, líder da Juve Leo, foram detidos no âmbito do ataque a Alcochete, em Maio, por suspeitas de envolvimento no acto. Ambos deverão ser presentes amanhã a um juiz no tribunal do Barreiro e responder por terrorismo e autoria moral de crimes como ofensas à integridade física e sequestro.

«Exactamente. Fomos avisados pela própria Policia Judiciária»

FC Porto, 30 anos a ganhar à custa de expedientes irregulares.  Revelações da ex-companheira de Pinto da Costa



Quem é que avisou?
"Foi um elemento da Policia Judiciária, amigo do irmão de Reinaldo Teles"

"Ele [o árbitro, Augusto Duarte] foi pago para o Porto ganhar e o Benfica perder. E fomos campeões". (...) "O Mourinho ganhou tudo, mas não ganhou sozinho. Ganhou, comprando os árbitros", disse o Jorge Nuno.

Confissão do ex-árbitro Jacinto Paixão: "É verdade que o FCPorto nos ofereceu raparigas como era habitual fazer.."

As perguntas cartilhadas do «Tampo Extra»

Quem selecciona as perguntas que são lidas no programa?





Certamente não são lidas todas as perguntas dos telespectadores, por isso questiono porque escolheram perguntas em que, de forma depreciativa, é colocado um rótulo sobre as pessoas visadas e sobre o clube que representam? Se realmente as perguntas eram pertinentes, não seria mais correto e sensato omitir a parte do «cartilheiro», tendo em conta que em nada contribui para a questões colocadas?

Se eu enviar uma pergunta em que apelido um sportinguista de «bardamerda», «dragarto», «Al-Qochete Estado Lagartânico»!? Ou se, numa pergunta sobre o FCPorto, utilizar os termos: «fruteiros» «corruptos», «prostitutas», «cápsulas amarelas», «fuga pra Vigo», também vai ler a pergunta em directo? E se eu, por exemplo, apelidar o Rui Santos de «cartilheiro anti-Benfica», essa pergunta também será escolhida?

Por isso questiono as perguntas escolhidas nas quais o único propósito de quem as enviou é denegrir o SLB e os seus adeptos. Sugiro aos benf…

«É inadmissível que não tenham memória do Benfica» Rui Gomes da Silva

«A estrutura do Benfica está completamente perdida» «Haja alguém lá dentro que ponha um travão naquilo, e não deixe que façam mais asneiras»

Rui Gomes da Silva no programa 'O Dia Seguinte' 05-Nov-2018: «Ter memória do Benfica e respeito pelos nossos valores»





AVISO: Os comentários em forma de opinião mesmo que discordando, serão bem-vindos. Comentários pidescos/inquisitórios de não tendo opinião, querer policiar/condicionar quem tem opinião, não serão permitidos.

Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus

A sério? Então por que não fazes o mesmo com a tua caixa de correio electrónico? Mas antes de tomares uma decisão mais drástica quero explicar-te uma coisa e fazer uma declaração de interesses: eu sou do Sporting. Quase maluquinho, admito, mas não sou parvo.


hseneca@exameinformatica.pt
Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus
Como não sou exibicionista, vou poupar pormenores sobre aquilo que se pode encontrar na minha caixa de e-mail profissional:

- Alguns e-mails de pessoas que me deram informação sob anonimato;

- Um ou outro secretário de estado; e penso que até um ministro antes de o ser;

- Pouco mais de uma dezena de mensagens onde descomponho alguém que me pareceu incompetente na hora de me dar informação e um pouco mais de uma dezena de e-mails em que essas pessoas justamente me retribuem na mesma moeda;

- Alguns poemas ridículos que me hão de envergonhar até ao último torrão de terra cair sobre o meu caixão;

- Cartas para os meus filhos e para a mãe dos meus filhos;

- Conf…

Olivedesportos «é um caso de polícia»

O presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) acusou nesta terça-feira a Olivedesportos de manter reféns os clubes e de os coagir para terem "determinados comportamentos", considerando ser já "um caso de polícia".

"Há uma força que coage, faz ameaças. Os clubes estão a ser coagidos para terem determinados comportamentos. Isto está a tornar-se um caso de polícia", disse Mário Figueiredo em entrevista à SIC Notícias.

O presidente da Liga de clubes culpou a Olivedesportos pelo movimento das equipas para destituí-lo, garantindo que os clubes estão reféns de uma força instalada que manda no futebol português há 30 anos e que apenas o Benfica se conseguiu libertar desta.

"Os 28 clubes que decidiram apresentar a queixa sofrem ameaças constantes, o que é um caso de polícia", reforçou, revelando que as equipas estão a sofrer agora as consequências da decisão de elegê-lo, uma eleição que foi, na sua opinião, a única verdadeiramente livre…

Posts do momento

Manuel Queiroz apanhado a mentir é arrasado em directo

Para Manuel Queiroz (presidente do CNID - Clube Nacional Imprensa Desportiva), o jogo Marítimo-Benfica, da época 2015/16, "foi estranho e levantou logo suspeitas porque Fransérgio jogou a ponta de lança". Entretanto, já o programa ia a meio, Queiroz recebeu uma resposta surpreendente.

imagem fonte:zerozero


Nota: Ninguém fala das poupanças do Marítimo contra o SCP (5 titulares no banco) para poderem defrontar o Benfica na jornada seguinte. 400.000 euros explicam essa estranheza. Também ninguém fala das 5 derrotas do Marítimo nas últimas 6 jornadas desse campeonato... (Rui Faria)

Verdades que as 'Virgens ofendidas' do Sporting merecem ouvir

Telespectador aviva a memória das 'Virgens ofendidas' do Sporting.



O telespectador Eugénio Matos, esta manhã no Opinião Pública SIC Noticias, disse muito do que tem de ser dito aos sportinguistas: "Todos têm responsabilidades, mas há muita gente a querer tirar o cavalo da chuva" "Agora estes senhores sofrem todos de Alzheimer?"


actualização 11-11-2018:
Bruno de Carvalho, ex-presidente do Sporting, e Mustafá, líder da Juve Leo, foram detidos no âmbito do ataque a Alcochete, em Maio, por suspeitas de envolvimento no acto. Ambos deverão ser presentes amanhã a um juiz no tribunal do Barreiro e responder por terrorismo e autoria moral de crimes como ofensas à integridade física e sequestro.

«Exactamente. Fomos avisados pela própria Policia Judiciária»

FC Porto, 30 anos a ganhar à custa de expedientes irregulares.  Revelações da ex-companheira de Pinto da Costa



Quem é que avisou?
"Foi um elemento da Policia Judiciária, amigo do irmão de Reinaldo Teles"

"Ele [o árbitro, Augusto Duarte] foi pago para o Porto ganhar e o Benfica perder. E fomos campeões". (...) "O Mourinho ganhou tudo, mas não ganhou sozinho. Ganhou, comprando os árbitros", disse o Jorge Nuno.

Confissão do ex-árbitro Jacinto Paixão: "É verdade que o FCPorto nos ofereceu raparigas como era habitual fazer.."

As perguntas cartilhadas do «Tampo Extra»

Quem selecciona as perguntas que são lidas no programa?





Certamente não são lidas todas as perguntas dos telespectadores, por isso questiono porque escolheram perguntas em que, de forma depreciativa, é colocado um rótulo sobre as pessoas visadas e sobre o clube que representam? Se realmente as perguntas eram pertinentes, não seria mais correto e sensato omitir a parte do «cartilheiro», tendo em conta que em nada contribui para a questões colocadas?

Se eu enviar uma pergunta em que apelido um sportinguista de «bardamerda», «dragarto», «Al-Qochete Estado Lagartânico»!? Ou se, numa pergunta sobre o FCPorto, utilizar os termos: «fruteiros» «corruptos», «prostitutas», «cápsulas amarelas», «fuga pra Vigo», também vai ler a pergunta em directo? E se eu, por exemplo, apelidar o Rui Santos de «cartilheiro anti-Benfica», essa pergunta também será escolhida?

Por isso questiono as perguntas escolhidas nas quais o único propósito de quem as enviou é denegrir o SLB e os seus adeptos. Sugiro aos benf…

«É inadmissível que não tenham memória do Benfica» Rui Gomes da Silva

«A estrutura do Benfica está completamente perdida» «Haja alguém lá dentro que ponha um travão naquilo, e não deixe que façam mais asneiras»

Rui Gomes da Silva no programa 'O Dia Seguinte' 05-Nov-2018: «Ter memória do Benfica e respeito pelos nossos valores»





AVISO: Os comentários em forma de opinião mesmo que discordando, serão bem-vindos. Comentários pidescos/inquisitórios de não tendo opinião, querer policiar/condicionar quem tem opinião, não serão permitidos.

Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus

A sério? Então por que não fazes o mesmo com a tua caixa de correio electrónico? Mas antes de tomares uma decisão mais drástica quero explicar-te uma coisa e fazer uma declaração de interesses: eu sou do Sporting. Quase maluquinho, admito, mas não sou parvo.


hseneca@exameinformatica.pt
Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus
Como não sou exibicionista, vou poupar pormenores sobre aquilo que se pode encontrar na minha caixa de e-mail profissional:

- Alguns e-mails de pessoas que me deram informação sob anonimato;

- Um ou outro secretário de estado; e penso que até um ministro antes de o ser;

- Pouco mais de uma dezena de mensagens onde descomponho alguém que me pareceu incompetente na hora de me dar informação e um pouco mais de uma dezena de e-mails em que essas pessoas justamente me retribuem na mesma moeda;

- Alguns poemas ridículos que me hão de envergonhar até ao último torrão de terra cair sobre o meu caixão;

- Cartas para os meus filhos e para a mãe dos meus filhos;

- Conf…

Olivedesportos «é um caso de polícia»

O presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) acusou nesta terça-feira a Olivedesportos de manter reféns os clubes e de os coagir para terem "determinados comportamentos", considerando ser já "um caso de polícia".

"Há uma força que coage, faz ameaças. Os clubes estão a ser coagidos para terem determinados comportamentos. Isto está a tornar-se um caso de polícia", disse Mário Figueiredo em entrevista à SIC Notícias.

O presidente da Liga de clubes culpou a Olivedesportos pelo movimento das equipas para destituí-lo, garantindo que os clubes estão reféns de uma força instalada que manda no futebol português há 30 anos e que apenas o Benfica se conseguiu libertar desta.

"Os 28 clubes que decidiram apresentar a queixa sofrem ameaças constantes, o que é um caso de polícia", reforçou, revelando que as equipas estão a sofrer agora as consequências da decisão de elegê-lo, uma eleição que foi, na sua opinião, a única verdadeiramente livre…

«Nas Antas, até as mulheres dos dirigentes do FCP batiam nos árbitros»

Toda a verdade sobre as Antas - um altar de medo, coacção e violência! Nós temos memória



Arrepiante testemunho de alguém que, enquanto jornalista, fez cerca de 500 jogos no velho Estádio das Antas.

No célebre Porto 0, Benfica 2, (dois golos do César Brito), o árbitro Carlos Valente levou dois estalos da mulher do Reinaldo Teles, no túnel.



"O túnel das Antas - esse túnel tenebroso onde se simulava a sodomização dos árbitros e que foi um altar de medo, coacção e violência".

Ligações perigosas envolvem Magistrado e FC Porto

Procurador foi condenado por ajudar amigos do FC Porto, mas o ministério público nada fez.






Um procurador da República do Tribunal de Instrução Criminal do Porto foi condenado pelo Tribunal da Relação por abuso de poder. Paulo Óscar, o magistrado em causa, terá tentado que um segurança retirasse uma queixa contra o chefe da segurança do FC Porto por "simpatia clubística".

Uma só solução. A VARRER, JÁ!

Assim se compreende melhor o mau gosto e a pouca neutralidade que a PJ do Porto revelou, ao dar o nome de uma operação de investigação ao Benfica de "Mala Ciao", numa clara alusão à canção "Penta Ciao" que se tornou um hino do FC Porto.

É apenas o primeiro artista. Porque há mais artistas que vão cair!

Processo judicial nos EUA a decorrer para quem divulgou.
Mandado de Captura internacional para quem roubou.
E isto só está no início!



Fui uma das pessoas que blogues como o Artista do Dia tentaram ridicularizar e humilhar, escondendo a sua cobardia atrás do anonimato. Foi também este blogue um dos que mais usou, de forma criminosa, o produto do roubo dos emails do Benfica, o que levou o clube a apresentar uma queixa num tribunal dos Estados Unidos contra a Google.

Recentemente, a Google notificou o autor do blogue de que existe uma decisão desse tribunal para divulgar os seus dados ao queixoso. O que, convenhamos, é da mais elementar justiça, sobretudo para um indivíduo que nos últimos anos se entreteve a divulgar informação confidencial e a humilhar e perseguir pessoas a pretexto das suas preferências clubísticas.

A reacção deste artista é a reacção típica destes bravos da Internet que se escondem atrás do anonimato. Está assustado. Lembrou-se agora que tem emprego, filhos e família e …