António Oliveira: «Benfica tem uma dimensão mundial muito grande» - Master Groove
Avançar para o conteúdo principal

António Oliveira: «Benfica tem uma dimensão mundial muito grande»



"O Benfica é um clube com uma dimensão mundial muito grande (...) As pessoas ofendem-se quando, pondo de parte o meu portismo, digo isto: O Benfica tem mais dimensão mundial do que o SCP e o FCP juntos".

António Oliveira, Zona Mista da RTPN. (veja aqui)

Partilhe este artigo

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post
Comentários
2 Comentários

Comentários Blogger

  1. I certainly agree to some points that you have discussed on this post. I appreciate that you have shared some reliable tips on this review.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus

Francisco J. Marques, achas mesmo que tens o direito, a legitimidade, ou apenas a moralidade para usar a minha caixa de correio electrónico, e desatar a ler os meus e-mails num programa de TV? A sério? Então por que não fazes o mesmo com a tua caixa de correio electrónico?


hseneca@exameinformatica.pt
Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus
Como não sou exibicionista, vou poupar pormenores sobre aquilo que se pode encontrar na minha caixa de e-mail profissional:

- Alguns e-mails de pessoas que me deram informação sob anonimato;

- Um ou outro secretário de estado; e penso que até um ministro antes de o ser;

- Pouco mais de uma dezena de mensagens onde descomponho alguém que me pareceu incompetente na hora de me dar informação e um pouco mais de uma dezena de e-mails em que essas pessoas justamente me retribuem na mesma moeda;

- Alguns poemas ridículos que me hão de envergonhar até ao último torrão de terra cair sobre o meu caixão;

- Cartas para os meus filhos e para a mãe dos meus…

«Em Lisboa os agentes da PSP são todos do FC.Porto»

Pedro Marques Lopes
reportagem no porto-canal 2013




Talvez isto explique alguma coisa..
Sabia que 80% das incorporações na PSP são a norte do rio Mondego, e 60% de cinco distritos: Aveiro, Braga, Porto, Vila Real e Viseu?
Alberto Miguéns

O túnel da Madalena

Dizem que em dias gloriosos e radiosos, aparecem nos fundos daquela autêntica catacumba submundana, figuras fantasmagóricas – Abel “O Guarda” e “sus muchachos”. Ouvem-se rajadas de metralhadora…



O túnel da “Madalena”, cujo início da construção data de meados da década de 80 do século passado, é uma cópia fiel, mas muito mais refinada, de um, bem mais antigo, o das Antas - esse túnel tenebroso onde se simulava a sodomização dos árbitros e que foi um altar de mêdo, boçalidade, coacção e violência.

Um túnel apetrechado com um sistema de fios condutores “com tecnologia de ponta”, onde todas as chamadas telefónicas partiam ou chegavam à cabine controleira de Giorgio.

Augusto Duarte e António Araújo, suspeitos aventureiros da noite, atravessaram-no, seguindo sempre, sempre em frente, e numa escuridão total, sem um único clarão, trouxeram do seu interior o envelope mágico, uma simples folha de papel que à luz do dia se transformou em cinco notas de quinhentos euros.

Jacinto Paixão, José Chil…

«Nem que tivesse cuspido ácido sulfúrico» Pedro Guerreiro

Entrevista ao director-executivo do jornal Expresso, Pedro Santos Guerreiro, sobre a violência policial sobre um pai e o seu filho em Guimarães. (video)

"É um ato de violência gratuito sobre uma criança"
Agressão em Guimarães justifica-se? «Nem que tivesse cuspido ácido sulfúrico»

Benfica 4-0 Penafiel - Falta uma vitória rumo ao 34

Jorge Jesus rendido a Jonas e Lima

Jorge Jesus, destacou o valor de Jonas e Lima, que apontaram três dos quatros golos da vitória do Benfica frente ao Penafiel (4-0).

«Frente ao Penafiel os nossos dois avançado estiveram muito bem. Eles foram os nossos melhores jogadores, deram estabilidade e não só pelos golos, mas pela forma como jogaram», afirmou Jorge Jesus.
bola

Sónia Araújo: Atitude provocatória na RTP

Imagem no Facebook
Exmo. Sr. Provedor do telespectador da RTP
A propósito duma atitude que refuto de inofensiva, mas cuja oportunidade ou gravidade me abstenho de comentar, foi a RTP lesta e determinada a tomar a decisão de demitir, afastar, expulsar ou o que queira considerar, o Sr. João Gobern, habitual comentador dum programa do canal RTP Informação.
Não mereceria esta minha repulsa, crítica, censura e exigência de uma outra tomada de atitude, caso a RTP pautasse as suas regras pela exigência, pela verdade e pela igualdade de tratamento em todas as situações fossem quais fossem os actores em causa. Ora, ontem, dia 30 de Abril, qual não foi o meu espanto, quando no programa Praça d'Alegria da RTP1, a Sra. D. Sónia Araújo, se apresentou de cachecol do Futebol Clube do Porto ao pescoço, exibindo-o durante a totalidade da transmissão do referido programa.
Perante tal facto, este sim, altamente ofensivo e PROVOCATÓRIO, venho exigir junto de V. Exa. uma tomada de atitude junto da RTP…

Marinho Neves: «Rui Cerqueira quase se mijou de medo»

Rui Cerqueira envolvido em confusão
"O final do jogo de ontem entre o Belenenses e o FC Porto ficou marcado por uma alegada tentativa de agressão a João Fonseca, da "Rádio Renascença", por parte de Rui Cerqueira, director de comunicação do clube azul-e-branco. De facto, essa será a versão de alguns jornalistas que estiveram no local, ainda que o "O Jogo" vá mais longe e cite o nome de David Carvalho, da "TSF", que, de acordo com o jornal desportivo, terá mesmo relatado um pontapé de Rui Cerqueira a João Fonseca".
Marinho Neves, hoje no facebook... Vocês nem imaginam o quanto isto me confunde. Fui colega e amigo de Rui Cerqueira, fiz várias viagens pelo mundo com ele e enquanto jornalista, era daqueles em quem se podia confiar, sempre longe das confusões, nada agressivo, muito pelo contrário e por isso, para mim é um espanto que se tenha transformado naquilo que as últimas notícias nos trazem. Ganhar o pão é importante, mas não a qualquer preço. R…