Avançar para o conteúdo principal

Alguém tem que contar a verdade! - António-Pedro Vasconcelos (ExclusivoMG)



É miserável que algum benfiquista faça ameaças de morte ao Jesus!
Alguém tem que contar a verdade! Se ele não tivesse ido para o Sporting, depois de o Vieira o ter empurrado para fora do Benfica, ia para onde? Para o Porto?! Para o Tondela?!
Abram os olhos, porra! E respeitem o homem que, depois do Otto Gloria, fez, contra tudo e contra todos, a 2ª Revolução da História do Benfica!
Tirá-lo da fotografia?! Respeitem o Benfica de Cosme Damião e Borges Coutinho!

António-Pedro Vasconcelos
exclusivo Master Groove

**

Adenda:
O que me parece de todo inexplicável é esta evidência: como é que não se renova com um homem que ganhou três campeonatos em seis anos, foi bicampeão (coisa que não nos acontecia há 31 anos), ganhou seis dos últimos sete troféus nacionais e nos levou duas finais europeias seguidas (não íamos a nenhuma há 24 anos e a duas consecutivas há 53 anos!)?! É preciso estar mesmo a olhar para o acessório para não ver o cerne da questão. 
(...)
A partir do momento em que o Benfica não manifesta um desejo expresso de renovar com ele, é natural que o Jesus se tenha virado para outras paragens. Por isso, não tomo esta ida para a lagartada como uma “traição”. Não, não é, porque o desinteresse inicial partiu (inacreditavelmente) de nós.  - Daqui

Partilhe este artigo

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post
Comentários
11 Comentários

Comentários Blogger

  1. De acordo quanto às ameaças, mas, respeitar quem nos humilha, nunca! Jorge Jesus "escarrou" na cara do Presidente do meu clube e na dos adeptos. Ninguém lhe tira o mérito nas vitórias alcançadas, mas teve demérito nas principais derrotas, por ser casmurro e prepotente. Uma das principais razões das vitórias alcançadas nos últimos dois anos, reside na perda de influência portista nas estruturas do futebol, principalmente das de arbitragem. Com a conjuntura atual, o Benfica teria ganho mais, seja no consulado de Damásio, no de Brito, no de Azevedo, no de Vilarinho e no de Vieira. Traiu sem hesitar, e duma forma vexatória, o carinho que todos lhe votámos, tendo-o considerado um dos nossos. Que mais queria Jorge Jesus?, continuar a decidir as contratações a seu belo prazer, inundando os quadros do clube de jogadores sem préstimo para Vieira pagar? Jorge Jesus desrespeitou grosseiramente o meu clube! E isso não perdoarei nunca! Sou de um clube lutador e não de totós!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro António Barreto (se é que o posso tratar assim)
      CONCORDO CONSIGO EM ABSOLUTOS, sem tirar nem pôr.
      Felizmente que não sou o único a pensar assim

      RA

      Eliminar
  2. Evidentemente que não desejo a morte nem ao JJ nem a quem quer que seja.
    AGRADEÇO ao JJ todo o trabalho que ele fez no Benfica, julgo não ter a emória curtnem tão pouco ser ingrato.
    Mas a partir que o JJ saiu do Benfica QUERO QUE ELE SE DANE!!!!!!!!!!!!!! que não ganhe mais nenhum jogo e que todas as DESGRAÇAS DESPORTIVAS lh caiam em cima.
    Não se trata aqui de o condenar por ter assinado pela Lagartada ou pelo Freixo de Espada à Cinta, mas sim PELA MANEIRA QUE FOI... e por isso ele foi UM TRAIDOR, um TRAIDOR SIM... mas afinal ele não era amigo do LFV? Não foi o LFV contra tudo e contra todos que lhe renovou o contracto quando perdeu tudo que havia para perder?
    Diz-se "que isto é futebol", "a palavra gratidão não existe no futebol" mais uma série de barbaridades de ideias feitas para parolo ver... mas afinal sob que valores nós vivemos?
    Aliás, esta história da lagartada "tomar de assalto" nossos jogadores e agora treinador já vem de longe dos tempos da fundação e são esses os valores que pelos quais a fidalgia arruinada se rege.

    RA

    ResponderEliminar
  3. Embora até possa estar de acordo que não se deve apagar da história quem tanto conquistou ao serviço do S.L.B., mas não deixo de registar que este senhor só vingou na vida devido a grande família a que pertence, assim como algumas socialites que tem criadas que descascam uvas, a sua campanha (independente) para a não privatização da TAP tem muito que se lhe diga, apenas defende os interesses da respectiva família pois não é amiga do actual governo, por tanto como diz numa seita: Opus Dei - “Não basta seres bom; tens de parecê-lo”.

    Ass: Farto disto tudo

    ResponderEliminar
  4. Benfica e FC Porto distinguidos pela UEFA
    20:17 - 06-06-2015

    O Benfica (sete finais da LC, porque das outras tem mais 3) e o FC Porto (duas finais da LC) foram distinguidos pela UEFA, em Berlim, por fazerem parte do lote de clubes que já venceram a principal competição a nível de clubes na Europa, a Liga dos Campeões, que até 1992 foi designada Taça dos Clubes Campeões Europeus.

    O presidente da UEFA, Michel Platini, entregou aos representantes de cada um dos 22 clubes que já ergueram o troféu uma placa emoldurada contendo o esboço manuscrito original da competição, elaborado em 1955 por Jacques Ferran, jornalista e editor do jornal francês L`Equipe, a força motriz que levou à criação da Taça dos Clubes Campeões Europeus.

    O Benfica fez-se representar no evento ao mais alto nível, por Luís Filipe Vieira, que se encontra em Berlim acompanhado por Domingos Soares Oliveira e Paulo Gonçalves. Antero Henrique representou o FC Porto.

    Milan, Ajax, Aston Villa, Barcelona, Bayern Munique, Borussia Dortmund, Celtic, Chelsea, Estrela Vermelha, Feyenoord, Hamburgo, Inter Milão, Juventus, Liverpool, Manchester United, Nottingham Forest, Marselha PSV Eindhoven, Real Madrid e Steaua Bucareste foram os restantes clubes distinguidos.

    Na principal prova do velho continente, o Benfica só conta, aliás, menos finais disputadas do que Real Madrid (12), AC Milan (11) e Bayern Munique, (10)"""

    ONDE ESTÁ AQUI A MAIOR
    POTÊNCIA DESPORTIVA DE PORTUGAL
    QUE TODOS OS DIAS GANHA TÍTULOS????????
    eeheheheheheheheheheheheheheeheheh

    ISTO É QUE OS PÕE DOENTES

    ResponderEliminar
  5. Águia Preocupada07 junho, 2015 14:37

    Que um benfiquista exija a verdade, é algo que não só concordo, como é o que deveria acontecer!
    Que se concorde com a retirada do dito da fotografia, acho imbecilidade! Tal atitude só nos menoriza e ridiculariza! Os Hitlers, os Moussulines e quejandos, fazem parte da história. E é com ela que aprendemos.
    E nesta questão, ninguém está isento de culpas!
    Vieira porque não percebeu que tinha um traidor à frente do seu nariz e o catedrático que não soube fazer jus ao que grangeou no clube que lhe deu as vitórias da sua carreira, preferindo sair pela porta dos fundos!
    Parece que é apanágio dos portugueses, não caberem nas portas principais!

    ResponderEliminar
  6. A questao da fotografia na megastore é pura demagogia. O resto é ingenuidade. Com todo o respeito, antonio pedro, mas não tape os olhos. O je judas tinha um compromisso com a estrutura e com os adeptos do benfica. E demonstrou nao ter caracter nem inteligencia ao aceitar associar-se ao sporting clube de carvalho? Jzz

    ResponderEliminar
  7. Master Groove ainda tens alguma dúvida que isto foi tudo tratado há alguns meses atrás...ou achas que o dinheiro e garantias bancárias aparecerem de repente, isto é, bastou ao Burro de Carvalho carregar no "enter"..deixem de ser anjinhos. Para mim é assunto encerrado, só faz falta quem cá está.
    Carrega BENFICA.

    ResponderEliminar
  8. Águia Preocupada07 junho, 2015 17:57

    É traidor e mau carácter.PONTO! O Benfica não mostrou interesse? Ok. Mas se fosse Homem com honra e dignidade, fazia as coisas com lisura e respeito. Porque é isso que se exige a uma pessoa de bem!
    Se fosse GENTE, teria enfrentado a sua entidade patronal e com dignidade e lealdade despedia-se.
    Foi cobarde! Foi soez! Foi mesquinho! E eu não gosto desta gente!
    Quanto às ameaças de morte, não acredito. Agora, a vitimização é uma arma muito útil para aplacar as criticas e inverter as opiniões!
    O que essa gente sabe, já a mim me esqueceu há muito tempo!

    ResponderEliminar
  9. Jorge Jesus foi empurrado para o Qatar ! E não aceitou! A culpa não foi dele, bastava o nosso presidente não lhe baixar o ordenado! A culpa é do LFV.

    ResponderEliminar
  10. Quem dirige os destinos do Benfica? A direcção ou o treinador? A direcção.

    O caminho traçado pela direcção seria reduzir a massa salarial destinada à equipa técnica e, mais importante e estratégico, criar verdadeiramente uma ligação estrutural entre o centro de estágio a equipa A, sendo que em ambos Jesus não se enquadra. O Benfica teria de, mais cedo ou mais tarde, libertar-se da dependência de Jesus, sob prejuizo deste assumir no clube um estatuto bem para além do de treinador.

    Nunca irei insultar Jesus, e respeito e agradeço eternamente o excelente trabalho que fez no Benfica. Mas assim como ele tem o direito de se mudar para o rival, também nós temos o direito de retirar a imagem dele. Não vejo nada de escandaloso nisso. Aliás, deixar a imagem do Jesus era meio caminho andado para um dia a megastore "acordar" com os videos partidos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Pinto da Costa ARRASADO na RTP

Júlio Machado Vaz e Rui Oliveira e Costa respondem à CALÚNIA (aqui) de Pinto da Costa: "O Benfica era o clube do fascismo".

Veja, no final do video, a brutal resposta ao pirralho do Guedes: "Tens sorte porque ganhaste em liberdade, mas se tivesses perdido também tinhas sorte, sabes?!"

Para que conste: o SLBenfica teve na sua direcção homens como Cosme Damião, Félix Bermudes, Manuel da Conceição Afonso, João Tamagnini Barbosa e Borges Coutinho, notórios democratas, homens de esquerda, sindicalistas e activistas. Em 33 presidentes da Direcção, o Benfica só teve 1 elemento ligado ao Estado Novo: Mário Madeira, mas e só depois de este ter deixado o cargo de governador civil de Setúbal.

No FCPorto é uma chusma deles ligados ao Fascismo! Presidentes da Direcção do FCP e em promiscuidade com cargos como deputados da União Nacional: Urgel Horta, Cesário Bonito, Ângelo Veloso; e ministro de Instrução: Augusto Pires de Lima. Para lá de outros pertencentes ao Fascismo Regiona…

António Oliveira faz denúncias GRAVÍSSIMAS

"Mário Figueiredo foi o único que tentou quebrar o totalitarismo do poder" - referiuAntónio Oliveira este domingo no Trio de Ataque.

Afirmou que Luís Duque está a prazo como presidente da Liga... "ele foi juntar-se à "pandilha" que continua a governar totalitáriamente e a mandar no futebol português, não deixando que o futebol passe desta pasmaceira, desta agonia".. disse.

Oliveira acusa a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e várias empresas de, deliberadamente, terem boicotado os patrocínios à Liga de Mário Figueiredo.

O túnel da Madalena - O túnel da corrupção!

O túnel da “Madalena”, cujo início da construção data de meados da década de 80 do século passado, é uma cópia fiel, mas muito mais refinada, de um, bem mais antigo, o das Antas - esse túnel tenebroso onde se simulava a sodomização dos árbitros e que foi um altar de mêdo, boçalidade, coacção e violência.

Um túnel apetrechado com um sistema de fios condutores “com tecnologia de ponta”, onde todas as chamadas telefónicas partiam ou chegavam à cabine controleira de Giorgio.

Augusto Duarte e António Araújo, suspeitos aventureiros da noite, atravessaram-no, seguindo sempre, sempre em frente, e numa escuridão total, sem um único clarão, trouxeram do seu interior o envelope mágico, uma simples folha de papel que à luz do dia se transformou em cinco notas de quinhentos euros.

Jacinto Paixão, José Chilrito e Manuel Quadrado provaram no lusco-fusco desse túnel, os sabores de sexo oferecido, numa volúpia louca e corrupta de triste desfecho.

Martins dos Santos, ao palmilhá-lo com subserviência dur…

Calúnia é crime! Isto não pode passar em claro

Pinto da Costa na Afurada  11 Maio 2012"O Benfica era o clube do fascismo!"




A propaganda nazi sabia que “uma mentira repetida mil vezes se tornava verdade”. Era o que dizia o senhor Goebbels, o sinistro ministro da propaganda de Hitler. Pinto da Costa, há anos que lê da mesma cartilha e usa os mesmos métodos. Por exemplo, à força de repetir que o “seu” clube foi fundado em 1893, quando na verdade foi fundado apenas em 1906. (comprovar aqui - e no video)
O Sr. Pinto da Costa montou uma ficção e vive nela. Ao contrário dos rivais de Lisboa, que escolheram animais existentes para símbolo dos seus clubes (a águia e o leão), o Sr. Pinto da Costa inventou um animal mitológico e faz crer aos portistas que ele existe: um dragão! Ora os dragões têm referido repetidamente que o Benfica ganhava sempre no passado porque era “o clube do Regime”, e agora o seu Chefe chegou ao desplante de dizer que era “o clube do Fascismo”! A calúnia é crime, meus senhores, e o Benfica devia pôr um proc…

Amigos, é ainda PIOR !!

Afinal não era a troika, é o bando dos quatro: o cancro, o ministro, o corrupto e o pusilânime!

Agora sim, o quarteto está completo e não falta ninguém.. sim, nem a Judite de Sousa - aquela dos deveres conjugais, que privou o Seara (coitado) de assistir à final da Taça da Liga!. Mas que raio de benfiquista é este?!?
Adenda 1: Só falta mesmo o Pedro Proença! Adenda 2: Confirmação da noticia.

António-Pedro Vasconcelos: Rival ou inimigo?

Perante o silêncio cúmplice com que a Direcção do SCP e a maioria dos comentadores afectos ao clube de Alvalade acompanharam, nestes últimos anos, os castigos do processo do Apito Final e as absolvições do Apito Dourado, muitas vezes me tenho perguntado: será que já não há sportinguistas decentes, que não confundem o RIVAL com o INIMIGO?





Nestes últimos anos, depois de Dias da Cunha ter denunciado o SISTEMA e ter chamado os bois pelos nomes, a cumplicidade com o FCP por parte das direcções que se lhe seguiram (Filipe Soares Franco e, agora, Bettencourt) foi demasiado evidente: o inimigo era o Benfica e tudo o que servisse para atacar o Glorioso era bem-vindo, nem que para isso tivessem que pactuar com a batota e associar-se ao clube cujo presidente se gaba de ter deixado Bettencourt de mão estendida e lhes levou o Ruben Micael, o Moutinho e mesmo o treinador que eles julgavam que iam exibir este ano como um D. Sebastião: o Villas-Boas. E tudo o Porto levou!

A cumplicidade era tão gran…

Obra-prima de Talisca

Benfica 1-0 Rio Ave

Casagrande no programa de Jô Soares

"Quando cheguei à Europa, no dia em que me estreei pelo FC Porto, um jogador chegou ao pé de mim e avisou-me que ia jogar. Fiquei contente. Mas depois ele disse-me: ‘tens de passar ali atrás, que tem ali um negócio para usar’. Fui lá e usei. Usei umas quatro vezes. Era algo injetável no músculo. Dava uma disposição acima do normal".

Jô Soares: E controle anti-doping?
Casagrande: Não tinha!

Facebook

Etiquetas

Mostrar mais