Avançar para o conteúdo principal

Jorge Gabriel na RTP: "Morreu o Ca#$#Lo" !




ADENDA: Jorge Gabriel, in facebook:
"Morreu o carácter foi o que disse.
(...) Meus caros amigos, eu não tenho por hábito comentar processos de intenção baseados em mentiras. Eu não digo palavrões em televisão, como é evidente. Qualquer semelhança com um impropério é uma coincidência. Enfim"


ADENDA II

Partilhe este artigo

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post
Comentários
13 Comentários

Comentários Blogger

  1. Águia Preocupada12 fevereiro, 2014 01:20

    Pois! Ele bem pode agora tentar remediar a borrada que disse. Mas não foi "carácter" que disse não sr. Jorge Gabriel! Não venha agora com artimanhas... Pensa que somos parvos ou ingénuos? Meu caro JG você até diz assim como que em surdina e por entre os dentes...
    Vá lá, não seja cobarde! Assuma que na RTP Pública, se comportou como um demente... Mas não se preocupe muito, porque há lá muitos mais!

    ResponderEliminar
  2. Foda-se... agora que o gajo, finalmente, disse uma merda de jeito veio tentar emendar? Pró carácter Jorge Gabriel! Pró carácter!

    ResponderEliminar
  3. O Boy Jorge Tuga é demais...desde os Marretas que não de divertia tanto...

    ResponderEliminar
  4. Águia Preocupada12 fevereiro, 2014 14:21

    Só mais achega... Ou adenda como queiram!

    Para minorarem o mal, só mesmo alterarem a gravação... Coisa que até nem seria inédita na RTP, tal como limparem agressões em plena transmissão directa! Quem não se lembra da "limpeza" que fizeram às agressões de um tal sarrafeiro dos corruptos ao nosso jogadore João Pinto, ao ponto de lhe partir o maxilar?! É assim a idoniedade da RTP paga por todos nós!
    JG diz sim ca... ho! Não só o som o demonstra como basta ver os lábios... Ele diz que disse "carácter"... Ora, á última sílaba desta palavra abre os lábios... Enquanto a última sílaba de ca...ho fecha os lábios...
    Vamos ver o que dá isto! O punho cerrado do Gobern é que foi um crime de lesa pátria!

    ResponderEliminar
  5. Foda-se caralho... E depois? Qual é o mal? Pior seria se fosse dito durante uma missa. E mesmo assim, qual é o problema? Fico atordoado com a forma como certas pessoas ficam quando uma figura pública diz ou faz algo que na opinião delas é menos adequado. Sabem qual é a diferença entre uma figura pública e quem não o é? Nenhuma. E o que carateriza um e outro? São ambos Seres Humanos. Mas gosto da publicidade. E quando o JG for penalizado por isto, então primeiro ponham o Sócrates fora da RTP e outros mais. E mais não digo. Prefiro ficar calado. Por enquanto. Mas que cambada. Óh raça do caralho mesmo. "Caralho" termo que faz parte do dicionário português. E depois, qual é o mal nisto? Nenhum.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vai tomar o comprimido que isso passa.

      rennie

      Eliminar
    2. em directo na tv '? té bem melga lá na tua casota é o carxxlho pra qui e pra li entre pais e filhos não ?

      Eliminar
  6. Escutei e concordo que tenha dito "morreu o carácter"!

    ResponderEliminar
  7. faz mais sentido perdeu o crédito

    ResponderEliminar
  8. Não me chateava minimamente que ele tivesse dito um palavrão, pode acontecer a qualquer um por um motivo ou outro, que por acaso até não disse.
    O que chateia, é que veio para o Facebook tentar remendar uma acusação idiota e mentiu, isso sim, é grave e estúpido da parte dele.

    Hoje, depois de tanta controvérsia no Twitter, cheguei a casa e fui rever o programa, com auscultadores para o som ser mais nítido (sim, são de qualidade) e sem olhar para a imagem, o que oiço as várias vezes que "rebobinei" é o Manuel José a falar que as boas graças do Leonardo Jardim morreram ali e o JG diz "Perdeu o crédito.".
    Depois disto, qual o interesse dele vir dizer que não disse e inventar uma frase sem sentido?

    SB

    ResponderEliminar
  9. Para estes lampiões da merda tudo serve para fazer chacota do SPORTING , Não esqueçam hoje quem ri amanha chora, por isso festejo o triunfo de qualquer equipe do Mundo menos do Benfica....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. errado!
      bateste na porta errada! ó anónimo de merda!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Pinto da Costa ARRASADO na RTP

Trio d'Ataque 15 Maio 2012

Júlio Machado Vaz e Rui Oliveira e Costa respondem à CALÚNIA (aqui) de Pinto da Costa: "O Benfica era o clube do fascismo".

Veja, no final do video, a brutal resposta ao pirralho do Guedes: "Tens sorte porque ganhaste em liberdade, mas se tivesses perdido também tinhas sorte, sabes?!"

Para que conste: o SLBenfica teve na sua direcção homens como Cosme Damião, Félix Bermudes, Manuel da Conceição Afonso, João Tamagnini Barbosa e Borges Coutinho, notórios democratas, homens de esquerda, sindicalistas e activistas. Em 33 presidentes da Direcção, o Benfica só teve 1 elemento ligado ao Estado Novo: Mário Madeira, mas e só depois de este ter deixado o cargo de governador civil de Setúbal.

No FCPorto é uma chusma deles ligados ao Fascismo! Presidentes da Direcção do FCP e em promiscuidade com cargos como deputados da União Nacional: Urgel Horta, Cesário Bonito, Ângelo Veloso; e ministro de Instrução: Augusto Pires de Lima. Para lá de outros pe…

Calúnia é crime! Isto não pode passar em claro

Pinto da Costa na Afurada  11 Maio 2012"O Benfica era o clube do fascismo!"




A propaganda nazi sabia que “uma mentira repetida mil vezes se tornava verdade”. Era o que dizia o senhor Goebbels, o sinistro ministro da propaganda de Hitler. Pinto da Costa, há anos que lê da mesma cartilha e usa os mesmos métodos. Por exemplo, à força de repetir que o “seu” clube foi fundado em 1893, quando na verdade foi fundado apenas em 1906. (comprovar aqui - e no video)
O Sr. Pinto da Costa montou uma ficção e vive nela. Ao contrário dos rivais de Lisboa, que escolheram animais existentes para símbolo dos seus clubes (a águia e o leão), o Sr. Pinto da Costa inventou um animal mitológico e faz crer aos portistas que ele existe: um dragão! Ora os dragões têm referido repetidamente que o Benfica ganhava sempre no passado porque era “o clube do Regime”, e agora o seu Chefe chegou ao desplante de dizer que era “o clube do Fascismo”! A calúnia é crime, meus senhores, e o Benfica devia pôr um proc…

Amigos, é ainda PIOR !!

Afinal não era a troika, é o bando dos quatro: o cancro, o ministro, o pusilânime... e o corrupto!!


Agora sim, o quarteto está completo e não falta ninguém.. sim, nem a Judite de Sousa - aquela dos deveres conjugais, que privou o Seara (coitado) de assistir à final da Taça da Liga!. Mas que raio de benfiquista é este?!?
Adenda 1: Só falta mesmo o Pedro Proença! Adenda 2: Confirmação da noticia

O túnel da Madalena - O túnel da corrupção!

O túnel da “Madalena”, cujo início da construção data de meados da década de 80 do século passado, é uma cópia fiel, mas muito mais refinada, de um, bem mais antigo, o das Antas - esse túnel tenebroso onde se simulava a sodomização dos árbitros e que foi um altar de mêdo, boçalidade, coacção e violência.

Um túnel apetrechado com um sistema de fios condutores “com tecnologia de ponta”, onde todas as chamadas telefónicas partiam ou chegavam à cabine controleira de Giorgio.

Augusto Duarte e António Araújo, suspeitos aventureiros da noite, atravessaram-no, seguindo sempre, sempre em frente, e numa escuridão total, sem um único clarão, trouxeram do seu interior o envelope mágico, uma simples folha de papel que à luz do dia se transformou em cinco notas de quinhentos euros.

Jacinto Paixão, José Chilrito e Manuel Quadrado provaram no lusco-fusco desse túnel, os sabores de sexo oferecido, numa volúpia louca e corrupta de triste desfecho.

Martins dos Santos, ao palmilhá-lo com subserviência dur…

António Oliveira: «Benfica tem uma dimensão mundial muito grande»

"O Benfica é um clube com uma dimensão mundial muito grande (...) As pessoas ofendem-se quando, pondo de parte o meu portismo, digo isto: O Benfica tem mais dimensão mundial do que o SCP e o FCP juntos".

António Oliveira, Zona Mista da RTPN. (veja aqui)

Frase do Dia por Marinho Neves

"Benfica ofereceu uma camisola do Eusébio a Cavaco Silva. A PGR vai investigar."

Marinho Neves


Mais de M.Neves: «Nenhum árbitro se vende por um jantar. O resto é ridículo»