Avançar para o conteúdo principal

Eu bêbado e inculto te escrevo: Olá Dr Mário Soares



Eu bêbado e inculto te escrevo:
Olá Dr Mário Soares.

Resolvi escrever-lhe com o auxilio de uns correctores ortográficos, e depois de tomar uns Gurosan pois o Whisky que bebo em grandes quantidades deixa-me assim ...com alguma flatulência mental.

E resolvi escrever-lhe neste dia, para lhe dizer que gosto imenso de si. Ao contrário do que possa pensar acho que as suas palavras são sempre carregadas de uma cultura e literacias assustadoramente ricas. Longe de mim pensar sequer que gosta de mamar a sua bela pinga. Até porque nem me parece homem para essas coisas.

Dr. Mário Soares, sem me querer alongar muito nos meus elogios, gostaria de lhe dizer enquanto este Guronsan me permite ter alguma lucidez, que o que comentou ontem foi comparável, a um vómito na porta do carro de um amigo que lhe dá boleia no meio de uma borrasca, sendo que esse amigo foi o único teve, e repare bem, a decência de lhe dar esse auxílio... Dr.Mário Soares, sabe, hoje o meu País chora a morte de uma pessoa, que por muito que queira, por muito que viva ( e que Deus o conserve em Jack Daniels durante muitos anos), nunca terá essa honra.

Sabe Dr. Mario Soares, este Senhor, inculto de bebedolas de Whisky, uniu uma Nação que hoje o vai ver partir, ao contrário do Dr, que um dia que isso aconteça, temos festa rija, com direito a Marquês de Pombal e tudo.

Dr. Mario Soares (e repare no respeito com que escrevo o seu nome), há coisas que devem ficar só para si. Como o cheiro do seu cóco ou o tamanho do que lhe sai pelo ânus.

Sabe Dr. Mario Soares, a malta do povo, nós, hoje não temos cor credo e muito menos clube. Temos a dor de ver partir um dos nossos maiores símbolos. Alguém que mesmo que nunca tenha privado connosco, parece que fazia parte da família.

Já reparou Dr.Mário Soares, hoje somos todos Portugueses, e estamos a sentir já a saudade de quem nunca devia partir.

Confesso-lhe que ao contrário deste senhor, com certeza haverá muitos Portugueses que desejam a sua partida, ou pelo menos que nos devolva o nos tirou ao longo de muitos anos. Com certeza também que não nos pode devolver o nosso Eusébio. E sim Dr.Mário Soares. Ele É nosso. E assim será.

Cordialmente
O Cidadão ORGULHOSAMENTE PORTUGUÊS
Miguel Simões

Partilhe este artigo

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post
Comentários
21 Comentários

Comentários Blogger

  1. Excelente MG!
    Subscrevo tudo o que disse dele! O dia da sua partida tamtém será para mim motivo de alegria!
    Esse tem muitas contas para ajustar lá em CIMA.
    Força meu Amado Benfica!
    Até um dia REI dos Nossos CORAÇÕES!!!
    MF

    ResponderEliminar
  2. posso perguntar porke o tratam por dr??..ele é algum medico??..so o coneço por roubar o povo no 25 de abril e ficar com marfim,e mt outras coisas das ex-colonias ke nao as libertou sem receber alguns trocos bons,como uma fundaçao ke recebe milhoes do nosso bolso pr ele gastar,ate tem um motorista pago pelo povo ao fim destes anos todos...e pr kem nao sabe ate meteu uma lei se viloar uma mulher nao pode ser preso!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apesar de entender o comentario, Doutor é todo aquele que tenha uma licenciatura.

      Eliminar
    2. Dr. deve ser todo que tem um Phd ou como cá chamamos um Doutoramento, olha que conheço muita gente licenciada que não é doutor.

      Eliminar
    3. Deve ser Doutor por algum Honoris causa que recebeu nos seus anos do tou cá , tou lá

      Eliminar
    4. Doutor são apenas aqeles/as que tenham defendido tese de doutouramento. Na maioria dos casos todos aqueles a quem chamamos doutores, são apenas e só, LICENCIADOS!

      Eliminar
  3. Esperemos que haja mesmo festa rija, pois embora não seja adepto de manifs, a essa festa não faltarei. E em vez de luto nacional há que fazer festa nacional. Esperemos que seja para breve, (muito).

    ResponderEliminar
  4. E depois não nos espantemos com os "alunos" que tem saído das "aulas" deste e doutros "professores-doutores" da nossa praça.
    E que hoje são os "timoneiros" desta desgraçada/destroçada nau chamada Portugal!
    Basta olhar ao seu rebento!
    Chulos aventalados!

    ResponderEliminar
  5. Apesar de não gostar de whisky simples, só com coca-cola, pois que, até vim de Moçambique, no dia que esta "coisa" marchar, até vou apanhar um grande "porre" do dito whisky.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E VIESTE DE LÁ PORQUÊ? SE ERA A TUA TERRA PORQUE NÃO FICASTE LÁ A DEFENDÊ-LA E PREFERISTE FUGIR PARA CÁ, ONDE CHEGASTE SÃ E SALVA POR ESSE QUE AGORA INSULTAS? COSPES NO PRATO ONDE COMESTE...

      UM MANUEL QUE FOI DEFENDER COM ARMAS NA MÃO A TERRA AMADA DE OUTROS QUE VIVIAM NO BEM BOM E SÓ ACORDARAM DEPOIS DE LEVAREM O CHUTO NO DITO CUJO

      Eliminar
  6. Paternalismos bafiento de um homem que está parado no tempo desde que foi ridicularizado nas presidenciais.

    ResponderEliminar
  7. A carta e os comentários apenas revelam a pouca nobreza do povo português. Parece que o homem disse alguma mentira. Se não tivesse, infelizmente, morrido, quem se lembraria agora do Eusébio? São todos uns hipócritas. Eusébio não vos merece.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui!
      Este Sr. Dr. Anónimo culto e abstémico, deve ter lugar à "mesa"!

      Eliminar
    2. Anónimo, tem menos valor que merda!

      Eliminar
    3. Caro amigo, eu que sou um cidadão comum e com muito menos estudos que o Sr Dr e muito menos com a sua influencia e posição, jamais faria um comentário desta natureza, ainda
      antes de se realizar o funeral do Homem, certo?? haja no minimo respeito, se é que conhecem este termo.

      Eliminar
  8. E para que conste, sou contra a inclusão de Eusébio no Panteão nacional, acho que no nosso tempo ninguém verdadeiramente o merece....e se alguém quizer saber o porquê desta minha posição, poderei esclarecê-lo....

    ResponderEliminar
  9. "Em termos de Panteão, não tenho nada a dizer. É uma honraria, certa e indiscutivelmente. Mas é uma honraria que, objectivamente, não acrescenta nada à lenda. Pode acrescentar ao Panteão, isso sim."

    Leonor Pinhão

    ResponderEliminar
  10. Eu nem pena tenho desse Sr. M.S. porque sinceramente ainda não sei o que ele fez por Portugal, mas por outro lado talvês me recorde de algumas: Pisar a bamdeira de Portugal em França, após milhares de mortes no Ultramar emtregar Angola e Moçambique de mão Beijada em favor de alguns milhôes na Suiça, Tráfico de Diamantes e Marfin de Angola que por acaso se descobriu após o famoso acidente do Cessena com o filho João, mas logo muito rapidamente toda a gente se esqueceu e nunca mais foi falado e não sei o porquê?? mas há mais mas,acho que chega por agora e por isso acho que esse Sr. já têm idade que chegue para estar calado porque já têm muito , mas muito mais do que aquilo que mereçe ou que alguma vêz , terá o direito de merecer.

    çambique

    ResponderEliminar
  11. Basta um pouco de atenção para ver o chorrilho de asneiras e mentiras que tens dentro da cabeça para além da diarreia mental. Alem de não saberes escrever não sabes o que dizes e escondes-te atrás do anonimato. O único idiota que teve a "coragem"bde dizer cara a cara a história da Bandeiraa Nacional foi a tribunal e lá foi condenado por se ter provado que era uma mentira veiculada por pessoas do regime fascista e através d sabujos controlados pela PIDE. Tem vergonha na cara

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Pinto da Costa ARRASADO na RTP

Júlio Machado Vaz e Rui Oliveira e Costa respondem à CALÚNIA (aqui) de Pinto da Costa: "O Benfica era o clube do fascismo".

Veja, no final do video, a brutal resposta ao pirralho do Guedes: "Tens sorte porque ganhaste em liberdade, mas se tivesses perdido também tinhas sorte, sabes?!"

Para que conste: o SLBenfica teve na sua direcção homens como Cosme Damião, Félix Bermudes, Manuel da Conceição Afonso, João Tamagnini Barbosa e Borges Coutinho, notórios democratas, homens de esquerda, sindicalistas e activistas. Em 33 presidentes da Direcção, o Benfica só teve 1 elemento ligado ao Estado Novo: Mário Madeira, mas e só depois de este ter deixado o cargo de governador civil de Setúbal.

No FCPorto é uma chusma deles ligados ao Fascismo! Presidentes da Direcção do FCP e em promiscuidade com cargos como deputados da União Nacional: Urgel Horta, Cesário Bonito, Ângelo Veloso; e ministro de Instrução: Augusto Pires de Lima. Para lá de outros pertencentes ao Fascismo Regiona…

António Oliveira faz denúncias GRAVÍSSIMAS

"Mário Figueiredo foi o único que tentou quebrar o totalitarismo do poder" - referiuAntónio Oliveira este domingo no Trio de Ataque.

Afirmou que Luís Duque está a prazo como presidente da Liga... "ele foi juntar-se à "pandilha" que continua a governar totalitáriamente e a mandar no futebol português, não deixando que o futebol passe desta pasmaceira, desta agonia".. disse.

Oliveira acusa a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e várias empresas de, deliberadamente, terem boicotado os patrocínios à Liga de Mário Figueiredo.

Calúnia é crime! Isto não pode passar em claro

Pinto da Costa na Afurada  11 Maio 2012"O Benfica era o clube do fascismo!"




A propaganda nazi sabia que “uma mentira repetida mil vezes se tornava verdade”. Era o que dizia o senhor Goebbels, o sinistro ministro da propaganda de Hitler. Pinto da Costa, há anos que lê da mesma cartilha e usa os mesmos métodos. Por exemplo, à força de repetir que o “seu” clube foi fundado em 1893, quando na verdade foi fundado apenas em 1906. (comprovar aqui - e no video)
O Sr. Pinto da Costa montou uma ficção e vive nela. Ao contrário dos rivais de Lisboa, que escolheram animais existentes para símbolo dos seus clubes (a águia e o leão), o Sr. Pinto da Costa inventou um animal mitológico e faz crer aos portistas que ele existe: um dragão! Ora os dragões têm referido repetidamente que o Benfica ganhava sempre no passado porque era “o clube do Regime”, e agora o seu Chefe chegou ao desplante de dizer que era “o clube do Fascismo”! A calúnia é crime, meus senhores, e o Benfica devia pôr um proc…

O túnel da Madalena - O túnel da corrupção!

O túnel da “Madalena”, cujo início da construção data de meados da década de 80 do século passado, é uma cópia fiel, mas muito mais refinada, de um, bem mais antigo, o das Antas - esse túnel tenebroso onde se simulava a sodomização dos árbitros e que foi um altar de mêdo, boçalidade, coacção e violência.

Um túnel apetrechado com um sistema de fios condutores “com tecnologia de ponta”, onde todas as chamadas telefónicas partiam ou chegavam à cabine controleira de Giorgio.

Augusto Duarte e António Araújo, suspeitos aventureiros da noite, atravessaram-no, seguindo sempre, sempre em frente, e numa escuridão total, sem um único clarão, trouxeram do seu interior o envelope mágico, uma simples folha de papel que à luz do dia se transformou em cinco notas de quinhentos euros.

Jacinto Paixão, José Chilrito e Manuel Quadrado provaram no lusco-fusco desse túnel, os sabores de sexo oferecido, numa volúpia louca e corrupta de triste desfecho.

Martins dos Santos, ao palmilhá-lo com subserviência dur…

Amigos, é ainda PIOR !!

Afinal não era a troika, é o bando dos quatro: o cancro, o ministro, o pusilânime... e o corrupto!!


Agora sim, o quarteto está completo e não falta ninguém.. sim, nem a Judite de Sousa - aquela dos deveres conjugais, que privou o Seara (coitado) de assistir à final da Taça da Liga!. Mas que raio de benfiquista é este?!?
Adenda 1: Só falta mesmo o Pedro Proença! Adenda 2: Confirmação da noticia

António-Pedro Vasconcelos: Rival ou inimigo?

Perante o silêncio cúmplice com que a Direcção do SCP e a maioria dos comentadores afectos ao clube de Alvalade acompanharam, nestes últimos anos, os castigos do processo do Apito Final e as absolvições do Apito Dourado, muitas vezes me tenho perguntado: será que já não há sportinguistas decentes, que não confundem o RIVAL com o INIMIGO?





Nestes últimos anos, depois de Dias da Cunha ter denunciado o SISTEMA e ter chamado os bois pelos nomes, a cumplicidade com o FCP por parte das direcções que se lhe seguiram (Filipe Soares Franco e, agora, Bettencourt) foi demasiado evidente: o inimigo era o Benfica e tudo o que servisse para atacar o Glorioso era bem-vindo, nem que para isso tivessem que pactuar com a batota e associar-se ao clube cujo presidente se gaba de ter deixado Bettencourt de mão estendida e lhes levou o Ruben Micael, o Moutinho e mesmo o treinador que eles julgavam que iam exibir este ano como um D. Sebastião: o Villas-Boas. E tudo o Porto levou!

A cumplicidade era tão gran…

Obra-prima de Talisca

Benfica 1-0 Rio Ave

«Bruno de Carvalho devia ir para o manicómio» Dias da Cunha

Dias da Cunha disse, nesta quinta-feira, que Bruno de Carvalho "devia ir para o manicómio". Em declarações à Antena 1, o ex-presidente do Sporting considera que a ida de Jorge Jesus para o Sporting é "absolutamente inacreditável".