Eu bêbado e inculto te escrevo: Olá Dr Mário Soares - Master Groove
Avançar para o conteúdo principal

Eu bêbado e inculto te escrevo: Olá Dr Mário Soares



Eu bêbado e inculto te escrevo:
Olá Dr Mário Soares.

Resolvi escrever-lhe com o auxilio de uns correctores ortográficos, e depois de tomar uns Gurosan pois o Whisky que bebo em grandes quantidades deixa-me assim ...com alguma flatulência mental.

E resolvi escrever-lhe neste dia, para lhe dizer que gosto imenso de si. Ao contrário do que possa pensar acho que as suas palavras são sempre carregadas de uma cultura e literacias assustadoramente ricas. Longe de mim pensar sequer que gosta de mamar a sua bela pinga. Até porque nem me parece homem para essas coisas.

Dr. Mário Soares, sem me querer alongar muito nos meus elogios, gostaria de lhe dizer enquanto este Guronsan me permite ter alguma lucidez, que o que comentou ontem foi comparável, a um vómito na porta do carro de um amigo que lhe dá boleia no meio de uma borrasca, sendo que esse amigo foi o único teve, e repare bem, a decência de lhe dar esse auxílio... Dr.Mário Soares, sabe, hoje o meu País chora a morte de uma pessoa, que por muito que queira, por muito que viva ( e que Deus o conserve em Jack Daniels durante muitos anos), nunca terá essa honra.

Sabe Dr. Mario Soares, este Senhor, inculto de bebedolas de Whisky, uniu uma Nação que hoje o vai ver partir, ao contrário do Dr, que um dia que isso aconteça, temos festa rija, com direito a Marquês de Pombal e tudo.

Dr. Mario Soares (e repare no respeito com que escrevo o seu nome), há coisas que devem ficar só para si. Como o cheiro do seu cóco ou o tamanho do que lhe sai pelo ânus.

Sabe Dr. Mario Soares, a malta do povo, nós, hoje não temos cor credo e muito menos clube. Temos a dor de ver partir um dos nossos maiores símbolos. Alguém que mesmo que nunca tenha privado connosco, parece que fazia parte da família.

Já reparou Dr.Mário Soares, hoje somos todos Portugueses, e estamos a sentir já a saudade de quem nunca devia partir.

Confesso-lhe que ao contrário deste senhor, com certeza haverá muitos Portugueses que desejam a sua partida, ou pelo menos que nos devolva o nos tirou ao longo de muitos anos. Com certeza também que não nos pode devolver o nosso Eusébio. E sim Dr.Mário Soares. Ele É nosso. E assim será.

Cordialmente
O Cidadão ORGULHOSAMENTE PORTUGUÊS
Miguel Simões

Partilhe este artigo

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post
Comentários
21 Comentários

Comentários Blogger

  1. Excelente MG!
    Subscrevo tudo o que disse dele! O dia da sua partida tamtém será para mim motivo de alegria!
    Esse tem muitas contas para ajustar lá em CIMA.
    Força meu Amado Benfica!
    Até um dia REI dos Nossos CORAÇÕES!!!
    MF

    ResponderEliminar
  2. posso perguntar porke o tratam por dr??..ele é algum medico??..so o coneço por roubar o povo no 25 de abril e ficar com marfim,e mt outras coisas das ex-colonias ke nao as libertou sem receber alguns trocos bons,como uma fundaçao ke recebe milhoes do nosso bolso pr ele gastar,ate tem um motorista pago pelo povo ao fim destes anos todos...e pr kem nao sabe ate meteu uma lei se viloar uma mulher nao pode ser preso!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apesar de entender o comentario, Doutor é todo aquele que tenha uma licenciatura.

      Eliminar
    2. Dr. deve ser todo que tem um Phd ou como cá chamamos um Doutoramento, olha que conheço muita gente licenciada que não é doutor.

      Eliminar
    3. Deve ser Doutor por algum Honoris causa que recebeu nos seus anos do tou cá , tou lá

      Eliminar
    4. Doutor são apenas aqeles/as que tenham defendido tese de doutouramento. Na maioria dos casos todos aqueles a quem chamamos doutores, são apenas e só, LICENCIADOS!

      Eliminar
  3. Esperemos que haja mesmo festa rija, pois embora não seja adepto de manifs, a essa festa não faltarei. E em vez de luto nacional há que fazer festa nacional. Esperemos que seja para breve, (muito).

    ResponderEliminar
  4. E depois não nos espantemos com os "alunos" que tem saído das "aulas" deste e doutros "professores-doutores" da nossa praça.
    E que hoje são os "timoneiros" desta desgraçada/destroçada nau chamada Portugal!
    Basta olhar ao seu rebento!
    Chulos aventalados!

    ResponderEliminar
  5. Apesar de não gostar de whisky simples, só com coca-cola, pois que, até vim de Moçambique, no dia que esta "coisa" marchar, até vou apanhar um grande "porre" do dito whisky.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E VIESTE DE LÁ PORQUÊ? SE ERA A TUA TERRA PORQUE NÃO FICASTE LÁ A DEFENDÊ-LA E PREFERISTE FUGIR PARA CÁ, ONDE CHEGASTE SÃ E SALVA POR ESSE QUE AGORA INSULTAS? COSPES NO PRATO ONDE COMESTE...

      UM MANUEL QUE FOI DEFENDER COM ARMAS NA MÃO A TERRA AMADA DE OUTROS QUE VIVIAM NO BEM BOM E SÓ ACORDARAM DEPOIS DE LEVAREM O CHUTO NO DITO CUJO

      Eliminar
  6. Paternalismos bafiento de um homem que está parado no tempo desde que foi ridicularizado nas presidenciais.

    ResponderEliminar
  7. A carta e os comentários apenas revelam a pouca nobreza do povo português. Parece que o homem disse alguma mentira. Se não tivesse, infelizmente, morrido, quem se lembraria agora do Eusébio? São todos uns hipócritas. Eusébio não vos merece.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui!
      Este Sr. Dr. Anónimo culto e abstémico, deve ter lugar à "mesa"!

      Eliminar
    2. Anónimo, tem menos valor que merda!

      Eliminar
    3. Caro amigo, eu que sou um cidadão comum e com muito menos estudos que o Sr Dr e muito menos com a sua influencia e posição, jamais faria um comentário desta natureza, ainda
      antes de se realizar o funeral do Homem, certo?? haja no minimo respeito, se é que conhecem este termo.

      Eliminar
  8. E para que conste, sou contra a inclusão de Eusébio no Panteão nacional, acho que no nosso tempo ninguém verdadeiramente o merece....e se alguém quizer saber o porquê desta minha posição, poderei esclarecê-lo....

    ResponderEliminar
  9. "Em termos de Panteão, não tenho nada a dizer. É uma honraria, certa e indiscutivelmente. Mas é uma honraria que, objectivamente, não acrescenta nada à lenda. Pode acrescentar ao Panteão, isso sim."

    Leonor Pinhão

    ResponderEliminar
  10. Eu nem pena tenho desse Sr. M.S. porque sinceramente ainda não sei o que ele fez por Portugal, mas por outro lado talvês me recorde de algumas: Pisar a bamdeira de Portugal em França, após milhares de mortes no Ultramar emtregar Angola e Moçambique de mão Beijada em favor de alguns milhôes na Suiça, Tráfico de Diamantes e Marfin de Angola que por acaso se descobriu após o famoso acidente do Cessena com o filho João, mas logo muito rapidamente toda a gente se esqueceu e nunca mais foi falado e não sei o porquê?? mas há mais mas,acho que chega por agora e por isso acho que esse Sr. já têm idade que chegue para estar calado porque já têm muito , mas muito mais do que aquilo que mereçe ou que alguma vêz , terá o direito de merecer.

    çambique

    ResponderEliminar
  11. Basta um pouco de atenção para ver o chorrilho de asneiras e mentiras que tens dentro da cabeça para além da diarreia mental. Alem de não saberes escrever não sabes o que dizes e escondes-te atrás do anonimato. O único idiota que teve a "coragem"bde dizer cara a cara a história da Bandeiraa Nacional foi a tribunal e lá foi condenado por se ter provado que era uma mentira veiculada por pessoas do regime fascista e através d sabujos controlados pela PIDE. Tem vergonha na cara

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Manuel Queiroz apanhado a mentir é arrasado em directo

Para Manuel Queiroz (presidente do CNID - Clube Nacional Imprensa Desportiva), o jogo Marítimo-Benfica, da época 2015/16, "foi estranho e levantou logo suspeitas porque Fransérgio jogou a ponta de lança". Entretanto, já o programa ia a meio, Queiroz recebeu uma resposta surpreendente.

imagem fonte:zerozero


Nota: Ninguém fala das poupanças do Marítimo contra o SCP (5 titulares no banco) para poderem defrontar o Benfica na jornada seguinte. 400.000 euros explicam essa estranheza. Também ninguém fala das 5 derrotas do Marítimo nas últimas 6 jornadas desse campeonato... (Rui Faria)

Verdades que as 'Virgens ofendidas' do Sporting merecem ouvir

Telespectador aviva a memória das 'Virgens ofendidas' do Sporting.



O telespectador Eugénio Matos, esta manhã no Opinião Pública SIC Noticias, disse muito do que tem de ser dito aos sportinguistas: "Todos têm responsabilidades, mas há muita gente a querer tirar o cavalo da chuva" "Agora estes senhores sofrem todos de Alzheimer?"

«Não dou nenhuma credibilidade à reportagem da SIC» Rui Gomes Silva

Em seis minutos Rui Gomes Silva desmonta a peça da SIC sobre corrupção desportiva.




Rui Gomes Silva analisa a reportagem da SIC assinada pelo jornalista Gonçalo Azevedo Ferreira. No programa O Dia Seguinte, Gomes da Silva começou por dizer categoricamente: "Com todo o respeito pela SIC, não dou nenhuma credibilidade à reportagem".


Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus

Francisco J. Marques, achas mesmo que tens o direito, a legitimidade, ou apenas a moralidade para usar a minha caixa de correio electrónico, e desatar a ler os meus e-mails num programa de TV? A sério? Então por que não fazes o mesmo com a tua caixa de correio electrónico?


hseneca@exameinformatica.pt
Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus
Como não sou exibicionista, vou poupar pormenores sobre aquilo que se pode encontrar na minha caixa de e-mail profissional:

- Alguns e-mails de pessoas que me deram informação sob anonimato;

- Um ou outro secretário de estado; e penso que até um ministro antes de o ser;

- Pouco mais de uma dezena de mensagens onde descomponho alguém que me pareceu incompetente na hora de me dar informação e um pouco mais de uma dezena de e-mails em que essas pessoas justamente me retribuem na mesma moeda;

- Alguns poemas ridículos que me hão de envergonhar até ao último torrão de terra cair sobre o meu caixão;

- Cartas para os meus filhos e para a mãe dos meus…

Há ou não justa causa nas rescisões no Sporting?

Vamos lá pôr os pontos nos is.


O especialista em Direito do Trabalho, Luís Gonçalves, ontem na SIC Noticias disse que há motivos para a justa causa nas rescisões dos jogadores do Sporting, e fez um desafio aos telespectadores.

Também Garcia Pereira, à Lusa, disse que entende existir "de facto um incumprimento contratual grave, culposo e, em alguns casos, doloso, das garantias dos praticantes desportivos", o que torna "praticamente impossível" uma decisão em favor dos 'leões'.


Meter o José Eduardo no Opinião Publica dá nisto!

Quando, para falar da Selecção de todos nós, convidam apoiantes de Bruno de Carvalho, dá nisto. O povo não perdoa!



José Eduardo e Daúto Faquirá (apoiantes de Bruno de Carvalho) formam os convidados da SICNoticias. O tema era a antevisão do Portugal-Espanha no Mundial, mas alguns telespectadores aproveitaram para confrontar os convidados com outros temas. Foram logo os três primeiros participantes.

Ainda a idade de Renato Sanches e o Sporting
(OJogo, 06-Julho-2016)

O jornalista Miles Chambers já respondeu através do seu Twitter ao comunicado emitido pelo Sporting a propósito de um artigo por si assinado, onde refere que o debate público a propósito da idade de Renato Sanches foi iniciado por Bruno de Carvalho.

"A intimidação do Sporting não funciona. Aqui está a razão pela qual o debate quanto à idade de Renato Sanches está enraizada no preconceito racial", escreveu, junto ao link para o seu artigo intitulado "Jovem, talentoso e preto: porque as reivindicações em torno d…

Paulo Garcia: Que insensibilidade é esta que nos rodeia a todos?

Excelente intervenção de Paulo Garcia no programa "O Dia Seguinte", sobre o terror que se viveu em Alcochete, e a cegueira de adeptos que não vêem o essencial. "A nova filosofia do eu".

"Qual é a insensibilidade que nesta altura nos rodeia a todos, para perceber na totalidade o que aconteceu em Alcochete? O que é que está a acontecer? Para onde é que nós estamos a conduzir a sociedade?"

Calúnia é crime! Isto não pode passar em claro

A propaganda nazi sabia que “uma mentira repetida mil vezes se tornava verdade”. Era o que dizia o senhor Goebbels, o sinistro ministro da propaganda de Hitler. Pinto da Costa, há anos que lê da mesma cartilha e usa os mesmos métodos.

Pinto da Costa na Afurada



O Sr. Pinto da Costa montou uma ficção e vive nela. Ao contrário dos rivais de Lisboa, que escolheram animais existentes para símbolo dos seus clubes (a águia e o leão), o Sr. Pinto da Costa inventou um animal mitológico e faz crer aos portistas que ele existe: um dragão! Ora os dragões têm referido repetidamente que o Benfica ganhava sempre no passado porque era “o clube do Regime”, e agora o seu Chefe chegou ao desplante de dizer que era “o clube do Fascismo”! A calúnia é crime, meus senhores, e o Benfica devia pôr um processo a este senhor por difamação!
Este ano os portistas, mais uma vez, voltaram a eleger o slogan do Benfica: SLS, SLB! para celebrar o título. Um sinal de menoridade, para além do mais. O Benfica devia apre…