Avançar para o conteúdo principal

Bravo! Paulo Garcia responde a Assunção Esteves

master groove


Assunção Esteves, presidente da Assembleia da Republica; sobre a ida de Eusébio para o Panteão Nacional:
..há custos muito elevados..mesmo muito elevados...eu devo dizer-vos que e na ordem de centenas de milhares de euros. Não estou a dizer que isto não possa ser suportado pelo Parlamento, de alguém os querer suportar, de um grupo de cidadãos, de alguma associação querer fazê-lo...a partilha nos custos, sobretudo em tempos de crise, e uma cultura que também temos de começar a explorar..'???
Minha senhora, deixe-se estar.não se incomode;
Nós sentimos vergonha por si!!!.

Paulo Garcia

Partilhe este artigo

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post
Comentários
33 Comentários

Comentários Blogger

  1. Eu sei que o momento é de respeito ao REI, mas os fdp desses representantes da república das bananas que estão no funeral deviam ser corridos à pedrada. Só aproveitam estas coisas para acavalitarem e aparecerem. O Benfica sempre foi o clube do povo e o povo devia fazer-se ouvir nesta situação. RUA com o cavaco e o coelho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os nomes próprios escrevem-se com maiúsculas, tal como escreveu Benfica.

      Eliminar
    2. bbbbbbbbbbbbb

      Eliminar
  2. Muito bem Paulo Garcia.

    Ao contrário de outro jornalista(?) bandalho (digo o nome, não para lhe dar importância, mas para que toda a gente não se esqueça e tenha memória) de seu nome Bruno Prata, cujo um dos salários que aufere é pago por todos nós através da RTP... nem sequer tem a vergonha na cara para vir agora "elogiar" um ser superior de seu nome EUSÉBIO, depois de não há muito tempo MINORIZAR tudo o que esse grande jogador fez, pelo Benfica, Portugal e fundamentalmente pelo próprio futebol... que permite parasitas como este continuem com tempos de antena inacreditáveis...
    Melohr fora que se juntasse à "Estebes" e participasse nos almoços que a Assembleia vai proporcionado ao corrupto-mor deste nosso próprio país....

    RA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apoiado! Para quando secar e acabar a teta da RTP que alimenta toda essa merda que por lá polula?

      Eliminar
    2. Esse bruno pratas nao vale nada nem o ar que resplra

      Eliminar
  3. Esta cambada não tem o mínimo de vergonha, foi este o País que construiram pós 25 Abril, temos uma corja de gente corrupta a (des) governar o nosso QUERIDO PORTUGAL, e ainda têm a lata de chamar fascista ao outro, então que são vocês cambada, vou tendo vergonha de dizer que sou Português. O que esta corrupta disse teria sentido, se o exemplo viesse de cima, mas infelizmente nada disso tem acontecido de há 39 anos a estar parte. Muito haveria para dizer, mas fico por aqui e dar os parabéns ao Sr. Paulo Garcia, e dizer-lhe que hoje a Comunicação Social, deveria denunciar tudo o que vai mal neste País, pois a censura penso que acabou com o derrube do tal regime que estes bandidos apelidam de fascismo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bom. Pena que quem move "massas" também as consome. Num pós 25 de abril muito tardio, gradualmente se tem vindo a despertar mas muito lentamente para, cada vez mais, a triste realidade, de que este apenas serviu para trazer de volta outro regime. O dos que nunca deveriam ter cá voltado e tirar-nos para sempre a liberdade que supostamente dizem ter-nos sido dada. O motivo que reuniu quem o coordenou e levou a cabo, ainda hoje apenas mais um slogan partidário e publicitário.

      Eliminar
    2. .comments-tab

      Eliminar
  4. Águia Preocupada06 janeiro, 2014 18:35

    Pena o momento ser de dor, respeito e comedimento! Não fora isso e essa parasitagem tinha a recepção que merecem e se impõe!
    Morreu mais um dos poucos heróis que elevaram bem alto e com toda a dignidade o nome de Portugal! Enquanto neste pobre país fica a escumalha que se serve corrupta e vergonhosamente do país que jurou servir!
    VERGONHA, tenho sim, por ter no meu país escória do calibre de passos, cavacos, assunções e quejandos! (em letra minuscula ainda assim maior que toda essa corja!)

    ResponderEliminar
  5. O Regime mais uma vez a desprezar o Benfica e os seus símbolos que são tambem do País.
    Essa é aquela que recebe corruptos condenados na Assembleia da Républica para festejar títulos comprados no supermercado. Não há milhares de euros para o Eusébio mas já houve 16 milhões de euros tirados ao povo para fazer um centro de estágio para o porto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta gaja - assim mesmo! - é adepta dos porcos azuis do norte, por isso lhe deram o tacho que tem, (não, não foi por especial mérito, que não tem), foi por simples simpatia clubística dentro da campana de colocação de adeptos nos lugares chave da sociedade civil (e militar), para poder receber o maior corrupto que Portugal alguma vez viu, com honras de gente séria,na Assembleia da República.
      Por isso teve um discurso bem hipócrita e melhor encomendado!

      Esta vaca hipócrita devia era estar preocupada com a "trasladação" dos 16M€ que custou o Centro de Treinos da Câmara de Gaia para o seu clube do coração.


      Eliminar
    2. Insultos na net deviam ser considerados crime.

      Eliminar
    3. Para mais vindo de gajos broncos que não fundamemtam nada.

      Eliminar
  6. E deve ir porquê?? e Porque não o Saramago, o Salazar, o Cunhal, o Salgueiro Maia, todos os que fizeram história em Portugal......o Panteão Nacional não é um centro comercial para irmos ver as modas.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu devias era pensar primeiro no que escreves. Aposto que nem tu acreditas no que dizes!!!

      Eliminar
    2. Os que dizem porqué o eusébio devià ir para o Panteao devem ser portistas mas nao se atrapalha o próximo è o Pinto da Costa mas és nao vai para o Panteao mas sim no inferno.

      Eliminar
    3. Esta anónimo deve estar louco para comparar Cunhal para efeitos de Panteão a Salazar, até porventura Saramago, que apesar de tudo e do seu comunismo, sempre trouxe uma medalha de prémio nobel para Portugal, enquanto o camarada Cunhal somente medalhas de subserviência ao totalitarismo soviético.

      Eliminar
    4. Pensando bem, eu até concordo consigo! Se acham que o Eusébio merece ficar no Panteão, por que não, lá colocar tantos vultos da nossa cultura, da medicina e de outras áreas, que contribuíram com o seu saber, a sua inteligência e o seu trabalho para a melhoria da vida dos portugueses? Por que não colocar lá os jovens que deram a sua vida em África para defender os bens dos que cá ficaram?
      O que custa aceitar, no meio de toda esta euforia é que, este povo que gasta energias e se escandaliza pelo facto de um jogador de futebol (mesmo tratando-se de Eusébio) não ser trasladado para o Panteão Nacional, ser o mesmo povo que, diariamente, continua a ser massacrado, torturado e roubado, sem um grito de revolta, sem um gesto de rebelião, sem um murro na mesa. Essa submissão, essa cobardia é que me dói!

      Eliminar
  7. Vergonha destes politiqueiros curruptos e ladrões deste pewueno pais. essa tipa e igual ou pior que todos os da cor dela que desgovernan edte Pais. Que va para casa e va dedicar-se a criar porcos por e o que ela e. Devia ter vergonha en dizer o que disse. Deve estar com medo que o dinheiro nao chegue para ela. Eusebio o rei e merecedor de muito e se lhe deve todas honrras. MERECE ESTAR NO PANTEÃO NACIONAL. ele nao passa de uma parasita da sociedade bem como passos cavacos e muito mais. Para a cadeia ha com
    eles todos Viva o Rei Eusebio.Parabens Sr.Paulo Garcia pelas suas palabras

    ResponderEliminar
  8. Vergonha teu eu por vezes de ser Português, o nosso pais é governada à décadas por ladrões, corruptos, chulos, pergunto o que fazem os tribunais, afinal quem rouba merece ser julgado pelo menos, tenham vergonha.

    ResponderEliminar
  9. de uma descabelada destas não se pode esperar outra coisa.que belo reconhecimento o desta fulana

    ResponderEliminar
  10. Grande resposta de Paulo Garcia. O que Assunção Esteves disse, mesmo que o pensasse, é um insulto ao povo português. Como julgo que sabem não sou Benfiquista,mas reconheço que Eusébio é uma espécie de património Nacional, terá feito muito mais pela união de TODOS os portugueses, que qualquer politiqueiro ou no caso politiqueira! Se há alguém que merece destaque do Panteão Nacional é o Eusébio da Silva Ferreira.

    ResponderEliminar
  11. Mas nós ainda perdemos tempo com esta mulher a que chamam senhora. Senhora é quem nasce e não quem quer ou se julga

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SR DR ANTONIO OLIVEIRA SALAZAR,NÃO SE ENGANOU ACERCA DE EUSEBIO.
      NEM ACERCA DO MARIO SOARES,QUE TEM INVEJA DELE TER SIDO UM IDOLO AINDA DO ESTADO NOVO....
      MAS EUSEBIO ERA SECULO XX,SECULO XXI,SECULO XXII,..ERA ATEMPORAL POR ISSO O PANTEAO DELE É O CORAÇAO DE TODOS NÓS.
      COM SALAZAR TINHAS O PANTEAO,DE CERTEZA.
      ESTE MARIO SOARES É UM VIL COVARDE E AS DECLARAÇAOES DA PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA NÃO PASSAM AO LADO DESTA NAÇAO.
      SOMOS PORTUGAL DESDE D. AFONSO HENRIQUES E AINDA VENCEREMOS ESTES MERDAS QUE NOS VENDERAM A TERRA MAS NAO NOS VENDEM A ALMA...
      EUSEBIO ERA A ALEGRIA DO POVO E VI CRIANÇAS A CHORAR DO MEU LADO NA SUA DESPEDIDA POIS AS SUAS LAGRIMAS VINHAM DA ALMA.
      QUANDO ERA CRIANÇA VIVIA NUM PAIS QUE NAO TINHA TELEVISAO E VIA O EUSEBIO NOS DOCUMENTARIOS ANTES DA SESSAO DE CINEMA..
      PARA TODOS QUE POSSAM LER ESTA MENSAGEM DIGO-VOS...."A LENDA COMEÇA AGORA"
      ABRAÇO A TODOS...

      Eliminar
  12. É melhor dar casas aos ciganos, que nos dão muitas alegrias...

    ResponderEliminar
  13. Não vejo que a senhora não esteja com razão, será até desejável seguir as suas sábias palavras,
    Vejamos que tal D. Nuno Ávares Pereira, patrocinado pelos Estaleiros de Viana do Castelo, já que a sua espada era de aço de alta qualidade, o Infante D. Henrique cujos gostos sexuais eram um pouco duvidosos, talvez com uma placa da HILGA, vou aviar Aquilino, Guerra Junqueiro, João de Deus, com o patrocínio da " PARKER" ou da " MONTBLANC ", quanto aos quatros presidentes da Republica lá presentes, julgo que com as declarações da senhora preferiam já não sequer lá estar.
    Que pena tenho dos pais dessa senhora não figurarem lá no panteão por altos serviços e prática, prestados em prol da esterilização, mesmo assim se algo tivesse corrido menos bem deveriam na placa do seu patrocinador constar uma das marcas de preservartivos que nos tivesse protegido.
    Enfim temos o que merecemos.

    ResponderEliminar
  14. O Panteão Nacional abriga os cenotáfios de heróis da História de Portugal, tais como D. Nuno Álvares Pereira, Infante D. Henrique, Pedro Álvares Cabral ou Afonso de Albuquerque . Entre as personagens ilustres que aí estão sepultadas, encontramos sobretudo presidentes da República e escritores. As excepções são Humberto Delgado e a fadista Amália Rodrigues, cujos restos mortais foram transladados depois de se alterarem as disposições legais que apenas permitiam a trasladação da fadista para o Panteão Nacional quatro anos após a morte.
    Eusébio tem uma estátua junto ao Estádio da Luz e está suficiente homenageado e dentro do coração dos Portugueses como grande jogador, pessoa simples e humilde. Temos que ver que houveram e temos no activo grandes jogadores de futebol, jogadores que dão muito dos seus ganhos para causas nobres. Pelo menos deixemos esfriar o corpo ainda quente do Eusébio pois tudo na vida necessita de tempo. Sobretudo penso que já há políticos numa fase de puro aproveitamento. Vamos fazer como a Igreja e dar tempo ao tempo.

    ResponderEliminar
  15. Acho que Eusébio merece tudo pelo que fez por Portugal como os generais fizeram pela liberdade em 1974. Também os políticos e presidentes (do país da assembleia da republica e do governo) por nos estar a roubar todos os dias, nos estar a vender e por permitirem que os ricos fiquem mais ricos, que haja mais fome e que apoiam os corruptos os xulos e saqueadores. Infelizmente é o país que temos muito bem presidido e governado. Eu apoio uma revolução com o sangue dos corruptos e dos gatunos deste governo nas mãos do povo. É hora de dizer basta.

    ResponderEliminar
  16. "Em termos de Panteão, não tenho nada a dizer. É uma honraria, certa e indiscutivelmente. Mas é uma honraria que, objectivamente, não acrescenta nada à lenda. Pode acrescentar ao Panteão, isso sim."

    Leonor Pinhão

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Pinto da Costa ARRASADO na RTP

Júlio Machado Vaz e Rui Oliveira e Costa respondem à CALÚNIA (aqui) de Pinto da Costa: "O Benfica era o clube do fascismo".

Veja, no final do video, a brutal resposta ao pirralho do Guedes: "Tens sorte porque ganhaste em liberdade, mas se tivesses perdido também tinhas sorte, sabes?!"

Para que conste: o SLBenfica teve na sua direcção homens como Cosme Damião, Félix Bermudes, Manuel da Conceição Afonso, João Tamagnini Barbosa e Borges Coutinho, notórios democratas, homens de esquerda, sindicalistas e activistas. Em 33 presidentes da Direcção, o Benfica só teve 1 elemento ligado ao Estado Novo: Mário Madeira, mas e só depois de este ter deixado o cargo de governador civil de Setúbal.

No FCPorto é uma chusma deles ligados ao Fascismo! Presidentes da Direcção do FCP e em promiscuidade com cargos como deputados da União Nacional: Urgel Horta, Cesário Bonito, Ângelo Veloso; e ministro de Instrução: Augusto Pires de Lima. Para lá de outros pertencentes ao Fascismo Regiona…

António Oliveira faz denúncias GRAVÍSSIMAS

"Mário Figueiredo foi o único que tentou quebrar o totalitarismo do poder" - referiuAntónio Oliveira este domingo no Trio de Ataque.

Afirmou que Luís Duque está a prazo como presidente da Liga... "ele foi juntar-se à "pandilha" que continua a governar totalitáriamente e a mandar no futebol português, não deixando que o futebol passe desta pasmaceira, desta agonia".. disse.

Oliveira acusa a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e várias empresas de, deliberadamente, terem boicotado os patrocínios à Liga de Mário Figueiredo.

O túnel da Madalena - O túnel da corrupção!

O túnel da “Madalena”, cujo início da construção data de meados da década de 80 do século passado, é uma cópia fiel, mas muito mais refinada, de um, bem mais antigo, o das Antas - esse túnel tenebroso onde se simulava a sodomização dos árbitros e que foi um altar de mêdo, boçalidade, coacção e violência.

Um túnel apetrechado com um sistema de fios condutores “com tecnologia de ponta”, onde todas as chamadas telefónicas partiam ou chegavam à cabine controleira de Giorgio.

Augusto Duarte e António Araújo, suspeitos aventureiros da noite, atravessaram-no, seguindo sempre, sempre em frente, e numa escuridão total, sem um único clarão, trouxeram do seu interior o envelope mágico, uma simples folha de papel que à luz do dia se transformou em cinco notas de quinhentos euros.

Jacinto Paixão, José Chilrito e Manuel Quadrado provaram no lusco-fusco desse túnel, os sabores de sexo oferecido, numa volúpia louca e corrupta de triste desfecho.

Martins dos Santos, ao palmilhá-lo com subserviência dur…

Calúnia é crime! Isto não pode passar em claro

Pinto da Costa na Afurada  11 Maio 2012"O Benfica era o clube do fascismo!"




A propaganda nazi sabia que “uma mentira repetida mil vezes se tornava verdade”. Era o que dizia o senhor Goebbels, o sinistro ministro da propaganda de Hitler. Pinto da Costa, há anos que lê da mesma cartilha e usa os mesmos métodos. Por exemplo, à força de repetir que o “seu” clube foi fundado em 1893, quando na verdade foi fundado apenas em 1906. (comprovar aqui - e no video)
O Sr. Pinto da Costa montou uma ficção e vive nela. Ao contrário dos rivais de Lisboa, que escolheram animais existentes para símbolo dos seus clubes (a águia e o leão), o Sr. Pinto da Costa inventou um animal mitológico e faz crer aos portistas que ele existe: um dragão! Ora os dragões têm referido repetidamente que o Benfica ganhava sempre no passado porque era “o clube do Regime”, e agora o seu Chefe chegou ao desplante de dizer que era “o clube do Fascismo”! A calúnia é crime, meus senhores, e o Benfica devia pôr um proc…

Amigos, é ainda PIOR !!

Afinal não era a troika, é o bando dos quatro: o cancro, o ministro, o corrupto e o pusilânime!

Agora sim, o quarteto está completo e não falta ninguém.. sim, nem a Judite de Sousa - aquela dos deveres conjugais, que privou o Seara (coitado) de assistir à final da Taça da Liga!. Mas que raio de benfiquista é este?!?
Adenda 1: Só falta mesmo o Pedro Proença! Adenda 2: Confirmação da noticia.

António-Pedro Vasconcelos: Rival ou inimigo?

Perante o silêncio cúmplice com que a Direcção do SCP e a maioria dos comentadores afectos ao clube de Alvalade acompanharam, nestes últimos anos, os castigos do processo do Apito Final e as absolvições do Apito Dourado, muitas vezes me tenho perguntado: será que já não há sportinguistas decentes, que não confundem o RIVAL com o INIMIGO?





Nestes últimos anos, depois de Dias da Cunha ter denunciado o SISTEMA e ter chamado os bois pelos nomes, a cumplicidade com o FCP por parte das direcções que se lhe seguiram (Filipe Soares Franco e, agora, Bettencourt) foi demasiado evidente: o inimigo era o Benfica e tudo o que servisse para atacar o Glorioso era bem-vindo, nem que para isso tivessem que pactuar com a batota e associar-se ao clube cujo presidente se gaba de ter deixado Bettencourt de mão estendida e lhes levou o Ruben Micael, o Moutinho e mesmo o treinador que eles julgavam que iam exibir este ano como um D. Sebastião: o Villas-Boas. E tudo o Porto levou!

A cumplicidade era tão gran…

Obra-prima de Talisca

Benfica 1-0 Rio Ave

Casagrande no programa de Jô Soares

"Quando cheguei à Europa, no dia em que me estreei pelo FC Porto, um jogador chegou ao pé de mim e avisou-me que ia jogar. Fiquei contente. Mas depois ele disse-me: ‘tens de passar ali atrás, que tem ali um negócio para usar’. Fui lá e usei. Usei umas quatro vezes. Era algo injetável no músculo. Dava uma disposição acima do normal".

Jô Soares: E controle anti-doping?
Casagrande: Não tinha!

Facebook

Etiquetas

Mostrar mais